Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Olha lá como ficou a historia do Chelsea? Não sais? Eu acho sinceramente que mais do que fizeste com essa equipa (que foi muitissimo) vai ser complicado!

o convite do chelsea não chegou a aparecer. falou-se e nada mais. contrataram o treinador do aston villa. entretanto propus-me ao cargo de seleccionador da irlanda sub-21, mas recusaram e preferiram contratar um ex-treinador da CCL1. parece que não tenho reputação suficiente ou coisa que o valha! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho esta actualização para fazer desde ontem de manhã, mas só agora é que tive algum temo, pois ontem saí ao final da manhã e só cheguei quase às 22h30.

bannerpremiership.png

Nestes três jogos para o campeonato defrontámos dois bons conjuntos e um que procura, tal como nós, afirmar-se mais e mais.

Com os Red Devils ganhámos por 2-0 e sacudimos um pouco a pressão.

manunited.png

Depois defrontámos o Aston Villa e conseguimos o triunfo por 2-1. Logo depois apareceu-nos o Chelsea, que procura sair do meio da tabela e não consegue. Precisámos de um supergoleador chamado Pierre Van Noord, que marcou 3 golos, mas lá conseguimos os 3 pontos.

chelseaa.png

Na Taça de Inglaterra mais um jogo muito disputado e recheado de golos, com mudanças de placard constantes, alterações nos possíveis vencedores da partida e mais um hat-trick de Van Noord. Desde o jogo com o Man United marcou 12 golos em 6 jogos e ainda assim ficou em branco na sua terra natal... Nesta competição nunca tínhamos passado da 4ª eliminatória e já vamos para a 6ª.

sunderlandp.png

Antes da Taça de Inglaterra ofereceram-nos cerca de 9 milhões e qualquer coia e 10 milhões e meio pelo nosso extremo Ferguson. Como eram duas equipas da Ucrânia e são sempre recheadas com dinheiro, mesmo que seja de negócios de máfia, lá o deixei sair, acabando por não jogar as eliminatórias seguintes da Liga Europa nem mais nenhum jogo para o campeonato. Estava a suplente e tinha já outra estrela emergente para o seu lugar, por isso e como o dinheiro faz sempre falta, lá foi para o Leste Europeu onde irá certamente brilhar. Já nem jogou a partida da Taça, no dia anterior.

ferguson14fev.png

uefalogo.png

Na Europa o próximo adversário seria o NAC Breda, que tendo pouca história a nível nacional e muito menos a nível europeu, queria dar 1 ar da sua graça. Cedo respondemos que não estávamos ali para fazer favores a ninguém e não fomos bem recebidos na Holanda. Tinha alertado os meus jogadores para que não repetissem a exibição e consequente derrota sofrida na Holanda há uns meses atrás e os jogadores corresponderam completamente. Não tinha decorrido sequer 1min e 30 seg de jogo e já estávamos a ganhar. Entrada fulgurante que no final acabou por dar a vitória. Marcámos o 2º golo aos 60min e sofremos um golo num erro de Ian Harte num mau alívio aos 70min. Aos 91 o meu central Lee Burke, que tinha entrado, resolveu ser expulso, mas ganhámos por 2-1 na mesma.

nac1.png

nac2.png

Como a equipa não nos meteu medo e tivemos uma semana para descansar, pedi aos meus jogadores que tivessem a mesma atitude no jogo seguinte e eles espantaram-me completamente... Fica o resultado e as estatísticas.

nac3.png

nac4.png

Agora vamos jogar com os franceses do Saint Etienne, que não sendo uma potência do futebol europeu, ao menos já têm alguma experiência europeia e que nos poderão causar algumas dificuldades. Prevejo uma eliminatória muito disputada.

Fica ainda o calendário dos jogos efectuados e os próximos jogos a disputar, sendo o mais importante a 2ª presença consecutiva na Final da Taça da Liga, que trocaria de bom grado pela presença em Wembley na Taça de Inglaterra, mas é um troféu que vamos tentar não desperdiçar.

jogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vitorias para o campeonato na Liga Europa espero que a minha banner te dei sorte e ganhes-a!

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes vitorias para o campeonato na Liga Europa espero que a minha banner te dê sorte e a ganhes!

Força! :torcida:

o objectivo da direcção está conseguido, chegar aos oitavos de final. o meu era passar a fase de grupos, ou seja, chegar aos dezasseis avos. daqui para a frente tudo pode acontecer. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita produtividade pode levar a quebras. Depois da retumbante vitória por 6-2 na Liga Europa chegava a 2ª final consecutiva da Taça da Liga, a qual perdemos o ano passado. Desta feita queríamos ganhar e disse-o aos meus jogadores, muitos deles já repetentes desta final. Pensei que o jogo ia para prolongamento, mas aos 91 minutos Curtis Davies pontapeia a bola para onde estava virado e esta bate em Kameni, que sem querer e sem hipótese de reacção a introduz na baliza. Contou na mesma e nós ganhámos o nosso 1º troféu a nível nacional. :celebracao:

astonvillatacaliga.png

astonv.png

Até um nosso ex-jogador e figura do clube veio da-nos os parabéns.

reaccoestaaliga.png

Chegou o final do mês e desta feita (finalmente!) fui eleito o treinador do mês, coisa que ainda não tinha acontecido esta época, penso eu.

premiosfev.png

Logo depois chegou o jogo com o Newcastle, para a Premiership. Acabámos por não dar seguimento às vitórias e perdemos por 2-1 em St. James Park.

Para a Taça de Inglaterra defrontámos nos oitavos de final o Stoke e vencemos por 1-0, com golo do inevitável holandês do momento.

stoke6elimin.png

uefalogo.png

Agora chegou o momento da Liga Europa. Defrontámos uma equipa consistente, com bom toque de bola, que ocupava bem os espaços e vimos a eliminatória escapar-se-nos quando eles fizeram o 2-0... em pleno estádio Geoffroy Guichard. Quase que me apetecia dar 1 banano a metade dos jogadores e mandei o recado para dentro do campo. Quase no final da partida conseguimos o 2-1, qiue nos deu algum alento para a 2 mão, mas os meus quatro jogadores que não tiveram média pelo menos de 6.00 não se livraram de uma multa, estilo Mr. Sacka.

sainte1.png

sainte2.png

multassaintett.png

2ª mão: Mandei uma boca a Alain Perrin dizendo que a equipa dele não tinha a qualidade da minha e procurei desestabilizar o Saint-Etienne. Os meus ou jogavam em condições ou o castigo seria pior que aqueles aplicados pelo Mr. Saka. Seria um castigo como os que o saudoso Bobby Robson aplicaria caso a equipa perdesse em casa, ou seja, treinar logo a seguir ao jogo. :cadeirada: Como os jogadores só querem ganhar dinheiro e fazerem o menos possível, lá se decidiram a darem uns toques de jeito na bola. Ficam as SS.

sainte3.png

sainte4.png

Agora sim, posso postar o calendário completo. 7 jogos em Fevereiro, 7 jogos em Março. 14 jogos em 2 meses (1 jogo a cada 4,2 dias) e espero uma quebra de forma dos meus jogadores a qualquer momento. É a recta final do campeonato e os meus jogadores não estão habituados principalmente a nível físico para aguentarem tantos jogos, embora eu faça uma grande rotatividade. Alguns já se estão a queixar do cansaço pós jogo e tenho que os ir recuperando.

jogosw.png

Ficam aqui os resultados dos oitavos de final e podem ver que houve algumas surpresas.

taaeuro.png

Já agora, conseguem descobrir os 3 erros que a imagem tem?

descubramerro.png

Agora seguiu-se o sorteio da Liga Europa para os quartos de final. São as 8 melhores equipas, pois foram estas que conseguiram chegar aqui, independentemente do seu estatuto ou falta de favoritismo.

Alguém adivinha a equipa que me calhou em sorte?

sorteioeuropa1.png

Obrigado a quem por aqui ainda vai passando e boa sorte nos diversos saves que andam por aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Sacka.???

Acho que te calhou o Sporting mas é provável que apanhes um clube inglês...

Parabéns pela Taça da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Mr. Sacka.???

Acho que te calhou o Sporting mas é provável que apanhes um clube inglês...

Parabéns pela Taça da Liga!

sim, Mr. Sacka, que há que tratar as pessoas com respeitinho, como me ensinou o meu paizinho. :biggrin:

eu também pensei que me ia calhar o porto (que ia eliminar o sporting), mas não. e não, não me calhou nenhum clube inglês, o que pode ser sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei mais um pequeno avanço ao save e deixo então aqui as actualizações.

uefalogo.png

Pensando eu que me ia calhar o Porto (ou o Sporting, mas estava convicto numa vitória do Porto) na Liga Europa, tal não se veio a concretizar. Queria evitar apanhar a Roma ou o City e o pedido foi atendido. Calhou-nos o Athletic Club de Bilbao, que tem alguns veteranos no seu plantel, entre eles o avançado Llorente. Como referências da equipa podem ainda encontrar-se Javi Martínez, Iraizoz e o regen Eric Conget.

Fica aqui o sorteio das próximas duas fases.

quartosmeiasuefa.png

No próximo jogo iremos defrontar os espanhóis em casa e depois fora, intercalando com um jogo contra o Bristol City.

Prognósticos para os dois jogos?

bannerpremiershipj.png

Entretanto jogámos para a Premiership e conquistámos mais 2 vitórias em 2 jogos. Contra o Wolves eles foram ligeiramente superiores, mas o Holandês Matador deu-nos uma ajuda e lá marcou o golito da praxe. Depois defrontámos o Blackburn e apesar de ter marcado mais um golo, a verdade é que mesmo com o domínio só com a entrada na 2ª parte do outro holandês, Kuyt, é que a minha equipa resolveu as coisas. Foi eleito o melhor jogador da partida, mesmo entrando no decorrer do jogo.

blackb.png

Fica a classificação após 28 jogos (meus). Se conquistar os 3 pontos em todos os jogos que faltam (10), ficarei praí em 2º ou em 3º a escassos pontos do 2º. :mrgreen:

classif.png

Para quem queria a Liga Europa novamente, acho que vou tentar lutar por objectivos mais concretos quando faltarem uns 5 jogos. Será que vou conseguir agarrar o 4º ou mesmo o 3º lugar???

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei o primeiro jogo da Liga Europa e hoje o segundo, que intercalei então com o jogo do Bristol City.

uefalogow.png

Inicio a análise pela Europa. Aqui estávamos nós, numa fase bastante adiantada da temporada. Com o jogo em casa e o estádio cheio queríamos sonhar e fazer com que os adeptos, jogadores, equipa técnica e dirigentes saíssem satisfeitos. De um lado uns bascos muito aguerridos, do outro uma equipa ansiosa e à procura do estado de graça.

Começou o jogo, começou a festa. Logo aos 10min Ricardo Quaresma baralha a defensiva contrária e marca. Se ficámos eufóricos com o 1-0, logo de seguida o mesmo jogador tratou de aumentar a vantagem, aos 24 minutos. Enquanto os últimos adeptos a festejarem se sentavam, Dan Morgan marcava o 3-0. Loucura total, que durou o resto da 1ª parte, mostrando agora uns desorientados espanhóis e uns confiantes ingleses. De salientar que o 2-0 e 3-0 foram obtidos já com um homem a menos em campo por parte do Athletic, no entanto, a equipa fez o que costuma fazer e não deu espaços aos adversários, mesmo contra 10. Na 2ª parte procurámos marcar pelo menos mais um golo, mas quem acabou por ser feliz foi Llorente, que fez a 5 minutos do fim o golo de honra num mau atraso da minha defesa. O golo dos espanhóis deixava alguma margem para eles poderem sonhar...

athletic1.png

athletic2.png

bannerpremiership.png

4 dias depois jogámos contra o Bristol City com alguns dos suplentes e tudo parecia correr bem ao intervalo, onde chegámos a vencer por 2 bolas a 0 (o 1º golo aconteceu antes dos 2min e resultou de uma combinação magistral entre Porrit, Kuyt e Obertan) e o 2º aos 44min. Pedi aos meus jogadores que não descansassem. O Bristol City faz o 2-1 e eu continuei na toada ofensiva, na esperança de matar o resultado. Não é que a minha equipa sofre o 2-2 quase no final? Balanceei a equipa para o ataque e tentando remar contra a maré sofrem outro golo, ficando 3-2? Não queria acreditar e fiquei desvairado no balneário. Multei com 1 semana de salário 3 jogadores, Ian Harte, Behrami, que disse estar a ser perseguido pelo clube e ainda Jake Henderson, que ao intervalo tinha uma classificação de 6.8 ou coisa parecida e que no final acabou com a estúpida média de 3.0. Nunca tinha tido um jogador com uma classificação ridícula destas. 4.9 ou coisa que o valhe já, agora 3??? Vai para as reservas e não deve jogar mais esta temporada.

bristol1.png

bristol2.png

Não esqueçamos o recorde negativo conseguido por Behrami, que vai embora para o Sevilha. Não queremos aqui jogadores indisciplinados...

behramirecneg.png

uefalogow.png

Na 2ª mão a equipa precisava marcar 1 golo fora, mas o que sucedeu começou por nos deitar abaixo. Os bascos marcam o 1º golo ainda antes dos 10min, ficando a equipa à deriva. Até que surge uma boa combinação entre Porrit e Van Noord, com o 1º a fazer o golo. Depois foi só ir ampliando a vantagem, fruto dos 26 remates que fizemos durante a partida. Ao intervalo pensei que ia jogar a meia final a Londres, mas o golo tardio de um jogador da equipa contrária levar-nos-á à capital de Itália na próxima fase.

athletic3.png

athletic4.png

Ficam ainda as reacções à goleada fora de portas e consequente passagem às meia finais e o quadro completo dos resultados dos quartos de final. Agora é que estou feito ao bife, com a poderosa Roma... Vai ser uma verdadeira prova de fogo!

reacc.png

quartos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em por o Behrami andar!

Na Europa esta muito bem e acho que vais passar a Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

teem sido uns meses magnificos

Se venceres a Uefa e te qualificares para a Champions no 3º posto, será historico!

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em por o Behrami andar!

Na Europa esta muito bem e acho que vais passar a Roma!

sim, vendi-o mesmo, ou seja, vou ganhar dinheiro com ele. a proposta do sevilha foi mais baixa, mas ele preferiu-a a outro clube que já não me lembro, mas que dava cerca de 1 milhão a mais. quem me dera passar a roma!

teem sido uns meses magnificos

Se venceres a Uefa e te qualificares para a Champions no 3º posto, será historico!

o meu objectivo é fazer melhor que na época passada, mas para a champions ainda faltam alguns pontos. neste momento estamos em 4º, vamos ver o que nos reserva a ponta final do campeonato. penso que não tenho muitos jogos com equipas com plantéis mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo para o campeonato, mais uma vitória, ainda que por 1-0. Os jogadores já estavam com a cabeça nas meias finais da Taça de Inglaterra e da Liga Europa e não se podia censurá-los, pois era o conjunto de jogos mais importante que iriam realizar.

Na Taça de Inglaterra estivemos mal e perdemos por um resultado pesado em Wembley. Poderíamos ter ido para o intervalo a vencer, mas Ian Harte falhou o penalti ganho por nós, mandando a bola ao poste. Na segunda parte o Tottenham entrou com tudo e fez dois golos nos primeiros 20 minutos, maando definitivamente uma partida que já estava moribunda quase ao cair do pano. Ainda assim mandámos 2 bolas aos postes, mas com apenas 7 remates nunca iríamos longe...

tottenhamv.png

Entretanto surgiu mais um jogo para o campeonato. Perdemos o jogo com o Birmingham após a expulsão por acumulalção de amarelos de Jermaine Jenas. Até aí estávamos pelo menos a aguentar o 0-0.

Logo depois veio a Roma e com um plantel cheio de jogadores conhecidos, não vale a pena destacar nomes. Já não há Francesco Totti e a maior parte dos conhecidos está com 31, 32, 33 anos, no entanto têm um ataque muito bom.

plantelroma.png

O jogo não foi mau para as nossas cores, perder por 2-1 fora numa semi final é sempre positivo, pois dá alento. No entanto, penso que poderíamos ter feito algo mais. A Roma deu-nos a posse de bola e esperou, sorrateira. Acabou por marcar em momentos chave (a abrir e nos últimos 10min) e nós só conseguimos anular a vantagem deles por alguns minutos.

roma1n.png

roma2.png

Para piorar a nossa situação de seguida iríamos defrontar o Manchester United para a Liga. O resultado parece enganador, mas se repararem nas estatísticas, estas dão os 3 pontos aos Red Devils. Estivemos a perder por 3-, reduzimos, mas novamente a diferença saldou-se em 3 golos. No fim lá acabámos por perder por 2 golos de diferença. A equipa está cansada e isso nota-se cada vez mais a cada jogo que passa. A rotatividade é muita para ter os jogadores o menos cansados possível e perdemos o nosso esteio da defesa, Barry Hutchinson, por alguns jogos, o que também não abona nada em nosso favor.

manunited.png

Na segunda mão da meia final da Liga Europa disse aos jogadores que o feito deles foi chegar tão longe, que parecia impossível estarem ali a jogar com os italianos numa fase tão avançada da prova, especialmente para quem nunca tinha estado nas provas da UEFA. Contudo, referi também que o sonho da final estava a apenas 90min de distância e que bastava marcarem 1 golo e não sofrer nenhum para estarmos em .

Neste jogo já contámos com Barry Hutchinson, apesar de não estar totalmente recuperado. Fez um jogo razoável de sacrifício até ao minuto 71, ajudando a equipa com a sua voz de comando. Ao intervalo de um jogo fraco (apenas 4 remates para nós e 2 para a Roma) procurei dar algum moral aos jogadores. Só que aos 51 min outra vez sofremos um golo. Procurei jogar com mais poder de fogo na frente, mas no começo do último quarto de hora sofremos um rude golpe, o 2-. Já a jogar com 5 avançados a equipa não foi capaz de marcar e ia mesmo sofrendo, não fosse a fantástica exibição do nosso GR, que foi eviitando alguns golos certos. Mais uma vez 2 bolas ao poste da nossa parte, pese os 5 remates à baliza da parte do adversário.

roma3.png

roma4.png

Conclusão: a equipa depois de ganhar ao Boro entrou numa espiral de derrotas. Já vão 5 seguidas e é talvez o pior período desde que assumi o comando da equipa. Nem no ano passado tivemos tanto azar e tantas derrotas juntas!!! Faltam 5 jogos para o final do campeonato e eestamos a lutar apenas pela Europa, no entanto temos que ser realistas e pensar que tudo isto não passou de um bom momento e que agora estamos a penar com o acumular de jogos e fadiga física e mental.

Fica aqui a classificação da Premiership. Apesar de ter alguns jogos em atraso, penso que o 4º lugar já deverá ter dono. Além do mais, ainda temos o Hull e o Tottenham à perna na desesperada tentativa de conseguirem um lugar europeu. Um de nós vai perder pau e bola, pois vamos encontrar-nos ainda no decorrer do final do campeonato. Só Sunderlan e Fulham não se encontram nos lugares cimeiros. Estou apreensivo.

Reparem ainda na quantidade de jogos que temos tido e todos com 3 ou 4 dias de intervalo. Se isto já era mau, então agora é que vai ser bonito, ter o resto dos jogos com 2 dias de intervalo cada um, num final de época... Os meus jogadores vão ao Mundial todos rebentados!

classifu.png

calend.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo ainda esta menção especial relativa a Ravel Morrison, que está connosco desde o início da CCL2. Bateu o recorde de Steve McNulty e Gareth Stewart no número de presenças pelo clube. Nunca foi titular absoluto, pis tem alternado a titularidade num sistema de rotatividade com McEachran, que também está ao mesmo nível do recordista. Das escolas do Mancheser United, nunca jogou por outra equipa a nível sénior. Leva já 40 golos em 5 épocas a jogar a médio ofensivo.

No vídeo que encontrei tem ainda 16 ou 17 anos. Desculpem a qualidade, mas foi o que se arranjou. Vai ser uma estrela, certamente.

ravelmorrisonrecorde.png

ravel.png

Obrigado, Saka!!!

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=0xe29Nc9D5I&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=0xe29Nc9D5I&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres passado a Roma, mas mesmo assim foi uma grande campanha!

Força! Queremos a qualificação para a Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena não teres passado a Roma, mas mesmo assim foi uma grande campanha!

Força! Queremos a qualificação para a Europa!

foi uma excelente campanha até. mas ficámos a uns míseros 90min de conseguirmos a passagem à final, foi mesmo pena. no entanto, a direcção ficou radiante. a qualificação para a europa foi conseguida a 1 jornada do fim. vou ver se logo consigo postar uma actualização.

no entanto, já tentei novamente colocar o vídeo e não consigo. fica 1 quadrado branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de carregar num botão no canto superior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem que andei para ali a experimentar, mas ou aparece o quadrado branco enorme ou então dá erro de código. o que eu fiz foi copiar o link e inserir onde diz Youtube no lado esquerdo. no canto superior não estou a ver onde seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava para fazer um update há 1 dia e meio, mas ou não tinha grande tempo ou o fórum estava off.

Começo por apresentar o quadro dos últimos jogos realizados esta época.

jogoss.png

bannerpremiership.png

No jogo com os londrinos do West Ham procurámos guardar a vantagem magra de 1 golo e conseguimo-lo. Fizeram mais do dobro dos remates, mas nós conseguimos aguentar as investidas deles e no fim celebrar 3 preciosos pontos após uma série negra de derrotas.

westhamh.png

Com o Fulham aconteceu a mesma coisa. De Upton Park passámos para Craven Cottage 2 dias depois, ficando já em Londres e poupando os meus jogadores a mais uns milhares de kms de viagem. Mal a equipa se viu a ganhar, após dar a volta ao resultado, abdicou quase do ataque continuado e mais uma vez a estratégia deu frutos. Foi arriscado, mas conseguimos somar mais 3 e já iam 6 pontos importantíssimos.

fulham.png

Acabado o mês de Abril Obertan, muito naturalmente, foi eleito o jogador do mês da Premiership.

obertanmesabril.png

A caminho de casa mais uma viagem enorme e mais desgaste dos meus jogadores. Com a rotatividade constante e em nível máximo lá defrontámos esta equipa, mas o 0-0 acabou por prevalecer e até nos fez algum jeito. Rematámos quase tanto como eles, mas os remates saíram sempe frouxos ou muito tortos.

hullk.png

Mais uma vez fizemos 220kms a descer para irmos a Birmingham defrontar o Aston Vila. Mais umas horas que perdemos para cada lado, mas no fim conseguimos, após alguma luta e não sendo muito inferiores, mais 3 pontos para a nossa bagagem.

astonv.png

O jogo com o Tottenham era fulcral para o nosso objectivo secundário e que lutámos por ele nos últimos jogos da época: a conquista de um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Acabámos derrotados por 1-0 num jogo onde a equipa contrária fez quase o dobro dos remates, mandou 1 bola ao poste e teve outra oportunidade flagrante. Mesmo tendo mais posse de bola e algumas outras estatísticas, a verdade é que só contam as que entram e assim perdemos o jogo.

tottenhamj.png

O último jogo da época era já de festa. Os nossos objectivos estavam alcançados. Mas como, perguntam vocês? É que no último jogo perdemos, mas o nosso principal adversário esta época e que nos roubou alguns pontos nos confrontos directos empatou o penúltimo jogo e ficou matematicamente afastada a hipótese de chegar ao 4º lugar. Fica a classificação da 37ª jornada. Os despromovidos há muito que estavam definidos.

classif37.png

Sendo assim, o empate, consentido nos últimos minutos, até acabou por ser esquecido e a festa fez-se no nosso estádio.

sunderlandb.png

Aqui está a jornada fatídica para o Liverpool e a classificação geral final.

jornada38.png

49180218.png

fleetwoodligacamp.png

Para festejar a partida do clube de Ian Harte e em jeito de agradecimento, marquei um amigável na 4ª-feira, única data disponível. Com 2 dias e meio de descanso fiz jogar os que estavam menos cansados e Ian também. O jogo seria na Irlanda, frente à sua primeira equipa no futebol, o Home Farm. Simulei o jogo por ter pouco interesse. Não marcou, é certo, mas as estatísticas falam por si. Nunca tive nenhum jogo em que o adversário "não estivesse em campo"!!! Decidi não renovar com ele devido aos seus atributos físicos. Ainda pensei em ficar com ele como solução de recurso, como 3º defesa esquerdo, mas iria jogar 5 ou 6 jogos e seria mau para si. De qualquer forma foram 4 anos sempre a render e mais este último a ajudar a equipa sempre que pôde, já com 38 anos. Pelo menos no jogo mostrou sempre um profissionalismo exemplar, até quando o clube do seu coração, Leeds United, ofereceu dinheiro para o comprar. Recusei e ele não proferiu qualquer palavra de desagrado. Não sei se ele se reformará, pois o Shrewsbury Town, que ficou em 6º na Championship, está interessado nos seus serviços. Pode ser que ainda vá jogar no Leeds que foi promovido à Premiership e aí sim, acabe a carreira! Ficam as estatísticas dele durante o jogo. Obrigado, Ian!!! :handclap: :prayer:

homefarm1.png

homefarmestat.png

Perfil e Estatísticas Ian Harte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero que intervenham no jogo. Vamos despedir alguém!

Como sabem, todos os finais de época despeço os treinadores das equipas que desceram, salvo aqueles que estão há muito pouco tempo no clube e que não conseguiram evitar a descida, mas nos 2/3 meses em que estiveram ao comando da equipa até conseguiram algumas vitórias. Só não despeço os da Conferências, pois já não estou lá e assim perco menos tempo, pois ainda são muitos.

Quero que escolham um treinador a despedir dos três seguintes clubes:

- Blackburn

- Fulham

Chelsea

Isto porquê? Para dar mais motivação e oportunidade de outros de mostrarem o seu trabalho e para que os treinadores rodem um pouco.

O Blackburn tem vindo a fazer épocas decepcionantes e tem listado o seu treinador como muito inseguro.

O Fulham não evolui, está estagnado, tem andado sempre entre o 12º e o 17º lugares, à excepção da 1ª época, em que terminou em 10º.

O Chelsea chegou a ser campeão no meu jogo, mas nas duas últimas edições ficou em 6º e este ano que agora acaba ficou num decepcionante 11º lugar, mesmo com um treinador novo.

Não incluo aqui o lugar do Benítez, pois acho que apesar de ter o lugar como muito inseguro, terminar a 1 ponto do campeão e estar sempre em 1º e 2º lugar no campeonato durante toda a época não é motivo para o despedir.

A votação sairá logo à noite, por volta das 22h. Caso ninguém decida eu escolherei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

É a primeira vez que deixo aqui o meu comentário. Bom save que tens aqui!

Quanto a quem deves ou não despedir, penso que devia ser o do Blackburn.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

É a primeira vez que deixo aqui o meu comentário. Bom save que tens aqui!

Quanto a quem deves ou não despedir, penso que devia ser o do Blackburn.

obrigado pela visita. espero que voltes, se assim o quiseres, ou então que vás acompanhando. a parte gráfica é que é simplicíssima, pois eu não percebo muito destas "artes gráficas".

VOU DEIXAR-VOS VOTAR MAIS UMAS HORAS, POIS APROXIMA-SE O CAMPEONATO EUROPEU (vou a 2 de Junho ainda) E TIVE A IDEIA DE DESPEDIR ALGUÉM SÓ DEPOIS DA FINAL, PARA VER SE ALGUÉM DE RENOME PEGA NA EQUIPA ESCOLHIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Despede o do Chelsea...

parabéns pela qualificação para champions!

Grande campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da homenagem que fizeste a esse grande jogador Ian Harte. Boa classificação no campeonato. Como está o teu estádio? Tens conseguido aumenta-lo? A cidade de Fleetwood deve ter crescido imenso ou ainda continua aquela simples cidade pescatória? Estás a fazer uma brilhante carreira!

Compartilhar este post

Link para o post
Despede o do Chelsea...

parabéns pela qualificação para champions!

Grande campeonato!

então neste momento temos um empate. eu também estou inclinado para esse, até porque foi a pior classificação desde que o jogo começou. ou não renovaram o plantel (só sei que tem ainda o cech, o terry e o lampard, este último com 37 anos) ou estão a perder a força outra vez.

Gostei muito da homenagem que fizeste a esse grande jogador Ian Harte. Boa classificação no campeonato. Como está o teu estádio? Tens conseguido aumenta-lo? A cidade de Fleetwood deve ter crescido imenso ou ainda continua aquela simples cidade pescatória? Estás a fazer uma brilhante carreira!

a cidade está a crescer. o estádio vai ser aumentado novamente em quase mais 5000 lugares. só te esqueceste de uma coisa: votar em quem despeço. manda lá 1 bitaite pra desempatarmos... ou não!

já agora, acham que eu deva dispensar alguns que não jogam ou são velhos ou simplesmente não me intrometer mais e despedir apenas o treinador?

logo a meio da tarde (se tudo correr bem, se não só ao final do dia) vai haver actualização já com o despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...