Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Vamos embora Fleetwood se não é desta que és campeão o próximo campeonato estarei aqui para ver o Fleet campeão ! Vamooos !! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
o 4º lugar na liga não é bom???

abraço e continua à espera de treinares o Real Madrid... mas sentadinho, senão cansas-te! :biggrin:

E sim senhor mas no mês passado não tinhas conseguido bons resultados, força queremos ver o Fleetwood campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos embora Fleetwood se não é desta que és campeão o próximo campeonato estarei aqui para ver o Fleet campeão ! Vamooos !! :torcida:

para o ano tenho que atacar forte e contratar gente guerreira!

E sim senhor mas no mês passado não tinhas conseguido bons resultados, força queremos ver o Fleetwood campeão!

sim, o último m~es e meio foi muito penoso em termos de lesões, expulsões e encontros com equipas enormes. com sorte espero qualificar-me novamente para a liga dos campeões. é o objectivo secundário. o principal é lutar para ir àqs competições europeias e isso deve ser conseguido a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, talismã com um inicio em goleada no Rangers...não é para todos

Vamos ver se consegues fazer disso uma barreira intransponivel

Compartilhar este post

Link para o post
thern.jpg

E agora pergunto eu, será a crise de meia-idade ou esta troca de experiências trará benefícios futuros? A ver vamos...

Boa sorte podias era já usar o novo patch 10.3.0 :p

Só agora consegui vir ao teu tópico. Tens ai muitas novidades! O Thern irá aprender muito contigo de certeza e quem sabe um dia não irá estagiar comigo :)

Parece-me que estás a ter quebras fisicas porque tens estado muito bem na Champions, mas no campeonato tens vacilado. Também tens perdido contra grandes clubes é verdade, mas entrar em jogo com jogadores cansados é meio caminho andado para perder. Tenta ser competitivo no campeonato este ano e fazer um brilharete na Champions este ano e assim para o ano poderás contractar melhor jogadores e então atacar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora consegui vir ao teu tópico. Tens ai muitas novidades! O Thern irá aprender muito contigo de certeza e quem sabe um dia não irá estagiar comigo :)

Parece-me que estás a ter quebras fisicas porque tens estado muito bem na Champions, mas no campeonato tens vacilado. Também tens perdido contra grandes clubes é verdade, mas entrar em jogo com jogadores cansados é meio caminho andado para perder. Tenta ser competitivo no campeonato este ano e fazer um brilharete na Champions este ano e assim para o ano poderás contractar melhor jogadores e então atacar o titulo.

o meu plantel está algo curto, não devia ter emprestado tantos jogadores. agora e com as lesões pelo meio é complicado.

quanto ao thern, ele já acabou o estágio e sempre foi para o benfica aprender mais um pouco, mas ainda assistiu ao 1º jogo com o arsenal em que fomos goleados por 6-2 e viu eliminarmos o benfica. nesses jogos aproveitou pra se auto-promover ainda mais junto do clube da águia e até falou aos jornalistas que ia pra lá assim que acabassem as 3 semanas de "estágio" com o exército do bacalhau. :biggrin:

ah, é contrato/contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, isto está a melhorar! De realçar o Kuyt, que mesmo com 36 anos continua a ser um senhor. Força nisso, SUV! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o holandês está a realizar uma época pouco pior do que a que fez no ano passado, mas só pior porque tenho-o feito entrar a suplente ou é só convocado. agora tenho estado a utilizá-lo mais e estou a ponderar chamá-lo à selecção, pois o huntelaar só tem 2 jogos a suplente esta época no milan e não dá pra por 1 jogador desses sem ritmo a disputar eliminatórias do campeonato do mundo. se não jogar não o vou chamar mais. mas a ver vamos.

bannerpremiershipz.png

Digamos que estes últimos jogos tiveram de tudo, desde derrotas imerecidas a goleadas dadas aos adversários e até algumas lesões de jogadores importantes.

No jogo com o Manchester City pedi aos meus jogadores uma vitória. Jogaram melhor que o adversário, mas no final empatámos a 1 um golo e ficámos com um galo. :estrelas:

mancity1.png

No jogo seguinte conseguimos afastar a crise de sorte e goleámos o West Ham por umas esclarecedoras 4 bolas a 0. De 12 remates conseguimos 7 certeiros. Desses 7, 4 deram golo, logo mais de 50% de oportunidades concretizadas. Muito bom!

westham2.png

O próximo desafio chamava-se Man United, que já nos tinha ganho esta temporada 2 vezes sem dó nem piedade. Fizemos uma boa exibição, tivemos mais posse de bola, conseguimos mais remates, 2 bolas foram parar ao poste e no fim... perdemos 1-0! Voltava a malapata!!! Neste jogo estreei um junior que pouco vale, mas que se tornou no jogador mais novo a defender as cores do Fleetwood Town. Fi-lo mais para fazer descansar o meu único médio defensivo disponível. No entanto já voltou a jogar mais um jogo para a liga depois desta estreia.

manutd3.png

Estreia de Harding

Mais um obstáculo, desta feita chamado Nottingham. Das terras de Robin Hood veio uma equipa defensiva, à espera de roubar o ouro ao bandido, mas nós conseguimos protegê-lo e no final arrecadámos 3 preciosos pontos.

nottsforest4.png

De seguida vencemos o Leeds por 3-1 para a Taça de Inglaterra num jogo sem grande história. a não ser eles terem conseguido empatar quando estávamos a vencer por 1-0.

3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra

Mais uma jornada do campeonato aparecia, desta feita contra o líder. Mais uma vez a sorte não quis nada connosco, embora tenhamos sido claramente superiores ao adversário. Estivemos a ganhar, mas depois um auto-golo começou a desenhar um novo capítulo, muito diferente daquele que pretendíamos no início da partida Sendo assim, perdemos por um mísero golito. 2-1 foi o resultado final, que apadrinhou uma boa estreia de um novo jogador, entrando para o lugar do lesionado Young, seu colega de posição.

arsenal.png

Depois ganhámos ao Blackburn por 3-1 num jogo onde começámos a perder aos 4min e onde Kuyt aos 10 já restabelecia o empate. Mais uma vitória conquistada contra o Bolton. Estivemos a ganhar por 1-0 logo aos 5min por inermédio do veterano holandês, depois por 2-0, deixámo-nos empatar e aos 86 minutos Hutchinson, que quer um novo desafio e está a ser fortemente cobiçado (novamente!) fez o 3-2 final num resultado que poderia ter tido outros contornos (bons e maus).

Como resultado, estamos neste momento em 4º lugar e os Spurs em 5º. Vai ser um jogo eléctrico, pois iremos defrontá-los na jornada que se avizinha.

Cada equipa traz novos contornos e torna-se difícil conseguir aguentar a pressão.

Resta dizer ainda que contratei Marco Vermeulen, que tinha ido do AZ para o Standard, da Bélgica e após passar cerca de2 épocas e meia vem para a minha equipa para ser titular, embora não absoluto. Descobri-o enquanto procurava valores para a selecção e está actualmente sem presenças na selecção sénior, só na dos sub-21 é que já foi chamado por , mas não vai tardar muito a chegar à selecção se eu quiser e se ele trabalhar. Para já na estreia teve nota de 7.0 e foi chamado à pressa para substituir um colega. No 2º jogo cumpriu e após um período de adaptação até ao resto da época penso que poderá ser uma boa solução para o meio campo defensivo. Fiz também regressar do empréstimo onde estava tapado David Martin, que é indicado como o futuro Michael Owen. A ver vamos, pois vai já com quase 21 anos e ainda não mostrou muito serviço. Em vez de emprestá-lo novamente vai jogar metade da época comigo e se conseguir boas prestações terá lugar no plantel da próxima época, senão irei cedê-lo novamente. No entanto e pelo que se pode ver, ainda tem muito que melhorar e espero que possa aprender com os mais experientes e mais velhos.

vermeulen.png

Atributos de David Martin

Perfil de David Martin

Continuamos com jogadores altamente valorizados. Aposto que por alguns conseguiria 12 e 15 milhões se apertasse com os clubes, não?

propostaobertan.png

De ressalvar ainda que saíram em Dezembro os oitavos de final da Liga dos Campeões. Iremos defrontar o Lyon e não vai ser nada, mas mesmo nada fácil. Depois oportunamente mostrarei aqui o plantel deles.

bannerchampions.png

8sfinal17dez.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a jogar muito!

O Lyon para ti é fácil!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas a jogar muito!

O Lyon para ti é fácil!

Força!

será mesmo fácil? apesar de ter alguns jogadores veteranos na casa dos 33 anos, não vai ser pêra doce. não são o saint etienne. quem me dera!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado muito pouco e a prova disso são apenas os 4 jogos efectuados. O rabalho ainda vai apertando pelo menos até ao final da semana. Hoje estive mais livre e lá joguei metade dos 4 jogos. Eh, eh. Em princípio só actualizarei até ao final da semana com a selecção da Holanda, pois vai sair a convocatória.

bannerpremiership.png

Depois de termos estado a subir na tabela e a jogarmos com mais confiança, defrontámos o Tottenham, que estava logo abaixo da tabela. O resultado saldou-se num empate a 1 bola num jogo fraco e com poucos remates (7 dos Spurs, 8 dos meus pupilos).

tott.png

Uns dias mais tarde chegou a 4ª eliminatória da Taça de Inglaterra, onde defrontámos e vencemos concludentemente oSouthend, da Championship e onde foi titular o GR Gareth Stewart, 1 dos únicos jogadores que me acompanharam da Conference North até à Premiership.

southend.png

Mais tarde conseguimos vencer o Fulham num jogo muito difícil e onde não estivemos bem.

fulham.png

No último jogo do mês conseguimos derrotar o Chelsea num jogo onde eu disse aos jogadores que o podiam vencer. Ao intervalo tínhamos feito o resultado final. É verdade que os londrinos não estiveram nada bem, mas penso que a estratégia de contenção e contra-ataque aplicada pelos meus deu resultados.

chelseaf.png

Neste momento a classificação é a apresentada em baixo e estamos a fazer uma gracinha no campeonato. Embora tenhamos um jogo a mais que o Man United, se lhes tivéssemos ganho tínhamos o 2º lugar consolidado. Quem me dera ter mais uns 3 ou 4 pontos. Ajudavam imenso e aqueciam ainda mais o campeonato.

classp.png

Os nossos jogadores continuam a ser fortemente assediados e deixo aqui algumas das propostas mais apetecíveis, tendo em conta o valor de cada um. Vender não vendo, no final da época fazemos as contas. Só saiu um júnior, o tal que tinha estreado contra o Man United e que nunca ia ser jogador de jeito das duas principais divisões. OArsenal pagou bem e levou um barrete e foi embora todo contente com o jogador. :biggrin: Dinheiro para os cofres e que pode vir a fazer um jeitaço pra contratar alguns jovens de valor e que joguem nas divisões secundárias.

propostas.png

Saída de Harding

Realce para a saída por empréstimo de um jogador das reservas, Boyd e da reacção do meu capitão, Hutchinson. Por esta é que eu não esperava! Eh, eh. :confuso:

Reacção ao Empréstimo de Boyd

Contratei ainda mais um jovem inglês. Pode ser uma peça importante no futuro e vai já para o plantel das reservas e vai jogar também 2 ou 3 jogos no campeonato para se ir ambientando. Talvez o empreste para o ano. Tem já 5 clubes em 5 anos.

Leigh Connor

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês !

A tua equipa ainda se desmorona, segura-os e BS !

para já ainda não vendo ninguém, calma! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa fazes bem em não vender

Porque parece que esta é a epoca que esperavas...a do titulo...esperemos!

Compartilhar este post

Link para o post
Epa fazes bem em não vender

Porque parece que esta é a epoca que esperavas...a do titulo...esperemos!

e vocês a dar-lhe! se ganhar o título será por mero acaso! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme o terceiro posto!

Vamos lá!

Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme o terceiro posto!

Vamos lá!

Eu acredito!

acreditas em quê? no título? mas eu não! :laugh:

logo à noite há update que eu agora tenho que ir trabalhar e depois dar uns mergulhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um bocado ocupado agora à noite e ainda não acabei, mas passo por aqui como prometido para fazer um pequeno update, desta feita com a selecção laranja, que está a tornar-se numa selecção laranjinha. :estrelas:

bannerholland.png

Neste mês conseguimos a fantástica subida de 1 lugar no ranking. :facepalm:

De qualquer forma tínhamos um jogo amigável marcado e aproveitei para chamar mais alguns jogadores novos. Do plantel apresentado em baixo, os IPR são aqueles que nunca foram chamados ou têm poucas internacionalizações. De qualquer forma, serviu também para treinar e habituar os jogadores à República Checa, selecção irmã da Eslováquia, 57ª do ranking.

holanda.png

Andei à procura de 1 ponta de lança e convoquei um jovem de 21 anos. Deixei de fora Huntelaar, que finalmente tinha sido emprestado (ao PSG) e que ainda não tinha ritmo (2 jogos e 2 golos) e o resto ou era muito novo ou estava lesionado ou não convencia. Depois de ter feito a convocatória apareceu uma mensagem a dizer que Kuyt não tinha sido convocado. Então não é que eu tinha previsto chamar o homem para dar alguma experiência à selecção e depois deixei-o de fora estupidamente? Até rezei para que algum dos seleccionados se lesionasse... e lesionou, precisamente o PL de 21 anos. Convoquei o Kuyt e convoquei outro, pois Guzmán lesionou-se também, ele que tinha sido o autor de 2 golos no último jogo e que já tinha substituído Wijnaldum, herói noutro jogo.

keizerguzman.png

Quanto ao jogo em si, estreei 2 ou 3 jogadores apenas de 8 convocados. Preocupado com Hamsik, quem brilhou na selecção contrária foi Holosko, sempre muito irrequieto e difícil de marcar pela minha defesa. O resultado aos 6 minutos não podia ser melhor, mas aos 8 empatam a partida precisamente por Holosko. Fomos para o intervalo a ganhar por apenas 1 golo, fruto de um remate certeiro do novo heróis do médio ofensivo Aissati, que substituiu Guzmán. Ao intervalo mexi um pouco na equipa, mas sofremos o golo do empate aos 69 minutos. Nesse preciso momento mudo ligeiramente as minhas instruções e faço entrar Pluim, que se estreava pela selecção. Na primeira vez que tocou na bola, este defesa/médio a jogar como extremo, marcou e fez o resultado final.

eslov1.png

eslov2.png

Vou ter que alterar a táctica para o próximo jogo com os checos, senão arrisco-me a sofrer e mesmo a perder. Temos que dar show, agora mais que nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um update quase só com fotos que não tenho muito tempo disponível. Pelo que percebi o fórum fecha as portas amanhã e o mundo acaba no dia a seguir. :biggrin:

bannerpremiership.png

Neste momento estou a lutar com os grandes pra obter uma classificação digna de respeito. Ficam os jogos efectuados e os respectivos resultados.

jogosf.png

No campeonato empatámos com o Birmingham por 1 golo. Defrontámos ainda o Sunderland e o Newcastle, como podem ver acima e neste momento a classificação é a seguinte, embora o 2º e 3º tenham menos ma partida disputada em relação ao novo líder:

classif.png

De destacar ainda a parte final da época, faltando saber ainda o adversário na Liga dos Campeões.

prx.png

Cheguei à 5ª eliminatória da Taça de Inglaterra. Vencemos a 4ª eliminatória de forma contundente e na 5ª com um adversário que vai em 1º lugar na Championship não conseguimos melhor que o empate em casa, depois de termos estado a vencer por 2 vezes.

wba1.png

Depois no jogo de desempate vencemos de forma tranquila e passámos à 6ª eliminatória...

wba2.png

ou seja, aos quartos de final, onde vencemos o Aston Villa num jogo muito renhido. Nos jogos com o WBA Kuyt foi preponderante ao marcar 2 golos.

astonv.png

Agora na meia final vamos defrontar uma equipa da Championship que está surpreendentemente na meia-final, mas que no seu campeonato está em 23º.

meiafinaltacaing.png

bannerchampionsv.png

Na Liga dos Campeões as coisas correram relativamente bem e conseguimos vencer na 1ª mão por 2-0. Com o meu ponta de lança titular a vir de lesão e a ficar no banco na 1ª parte, dei oportunidade de Kuyt jogar mais uns minutos. Fez 1 golo e mais 1 exibição agradável! O Lyon sinceramente criou pouco perigo e levou 2 secos embora. Preferiria ter marcado mais, mas mesmo assim fiquei contente.

lyon1.png

lyon2i.png

Na 2ªmão tentando evitar facilitismos montei uma estratégia mais defensiva e calculista. Ao intervlo vencia por 1-0 e tudo parecia correr bem e a passagem parecia assegurada, mas eis que o Lyon igualou a partida e depois chegou mesmo à vantagem e a minha equipa, ainda algo inexperiente, tremeu e foi um ver se te avias! De qualquer forma, passagem assegurada e novo adversário à espreita.

lyon3.png

lyon4.png

Destaque ainda para Porritt, que até a mim surpreendeu ao ser eleito o Jogador do Mês. Confesso que não reparei muito neste jogador ao longo do mês de Fevereiro, mas se foi eleito é porque fez bons jogos...

Porritt Jogador do Mês

Quanto ao futuro... ele aparecerá e de forma risonha. É pena não estarem aqui para ver a próxima época, a qual iria atacar o título. De qualquer forma, um muito obrigado a quem passou por aqui e comentou ou simplesmente a quem foi espreitando. Pode ser que para uma próxima faça um save noutro local e vocês estejam por lá... A todos um muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtownk.png

Cá estou de volta, agora que o fórum tem cara lavada e está mais agradável. Vou deixar aqui um resumo em dois posts do final da presente época e do começo da nova época 2017/2018. Assim ficam ao corrente do que se tem passado pelo Norte de Inglaterra.

Estive em constante luta com os primeiros classificados da Premier League até ao final da época. Depois de termos andado a tentar a Europa conseguimos ganhar alguns jogos importantes e ficámos na luta do título com Arsenal e Liverpool.

jogosmaro.png

bannerchampions.png

Na Liga dos Campeões fomos eliminados nos quartos de final pela equipa que seria finalista nesse ano. No entanto não perdemos nenhum dos dois jogos. O 4-4 em casa foi de loucos. cheguei a estar a perder por 2-0, dei a volta para 4-2 e parecia ter a eliminatória ganha, mas no final os espanhóis empataram e passaram a eliminatória. Fica um breve resumo em SS dos dois jogos.

1ª Mão:

madrid1.png

Estatísticas dos Jogadores

2ª Mão:

atlmadrid3.png

Estatísticas dos Jogadores

Eliminados das competições europeias, podíamos centrar-nos nas competições internas e foi o que fizemos. Chegámos à final da Taça de Inglaterra depois de derrotarmos o Peterborough da Championship e conseguimos uma série de 3 vitórias importantíssimas para as nossas cores, alcançando o 1º lugar com mais 2 pontos que o Arsenal. Entretanto e a faltarem 2 jogos para o final, empatámos fora contra o já despromovido Nottingham Forest e o Arsenal ganhou ao Leeds, que também já tinha descido, ficando com os mesmos pontos, mas em 1º lugar devido aos confrontos directos. No último jogo precisávamos de vencer e esperar um empate ou derrota dos Gunners, mas não facilitaram e acabámos também por perder o último jogo. Sendo assim, o Arsenal aproveitou e fez a festa. O Liverpool terminou em 3º e o Chelsea mais uma vez não foi à Europa. O Leeds desceu após subir e vai ter que voltar a recuperar. Entretanto saiu Benítez e entrou para o seu lugar outro espanhol, o treinador do A.C. Milan, Ernesto Valverde.

nottforest605.png

mancity1405.png

classiffinal.jpg

facupbanner.png

No último jogo da época defrontámos o Man. United em Wembley e tentámos, mas não fomos felizes. Pela 1ª vez estávamos na final da carismática Taça de Inglaterra. Queríamos ganhá-la, mas tal não foi possível, mesmo eu tendo tentado tudo por tudo nos últimos minutos para tentar mudar a sorte do jogo.

manestat2705.png

Classificação dos Jogadores

Para quem nos colocava em 4º lugar, conseguimos uma proeza extraordinária este ano ao ficarmos em 2º, fomos à final de uma taça e aos quartos na Europa. Este ano ambiciono tanto ou mais e espero que os meus jogadores correspondam.

O Melhor e o Pior da Época

Ficam ainda mais alguns dados sobre a época.

Equipa do Ano da Premier League

Direcção Informa Futura Melhoria de Condições

Ranking da UEFA anunciado

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao começo da nova época, deixo aqui um post já mais ou menos preparado.

Dão-nos novamente como terminando em 4ºs, mesmo tendo terminado a campanha em 2ºs e discutido o título até ao último jogo.

Neste defeso fiz algumas movimentações importantes, reforçando-me com bons jogadores e vendendo cirurgicamente os meus jogadores.

Ficam as saídas...

P.S: falta a saída de Kuyt no final de Maio, que praticamente aos 37 anos não abandonou e vinculou-se por uma época com o Mónaco.

saidasr.png

Vendi Jake Henderson, que tinha sido titular durante a parte da temporada anterior e titular absoluto esta temporada. Central bom, que raramente falhava, estava a ser muito cobiçado, recebendo o Fleetwood propostas da Grécia, Portugal (Porto), Itália, Escócia e penso que da Turquia. Pensei que ainda conseguiria receber 20 milhões por ele, mas foi embora por 15 milhões. Nada mau, deu-nos um novo recorde de venda e contratámos outro jovem que será uma estrela mundial num futuro a médio prazo e que é 20 valores melhor que Henderson.

Recorde de Transferências

Vendi também Morgan, PL que estava a jogar, mas que ao ser vendido rendeu algum dinheiro passível de ser aplicado noutros jogadores.

Nathan Porritt saiu para o campeão e após 3 anos em que quase só marcou quando o pus a jogar a PL, espero que não marque golos a mim, pelo menos.

Vendi ainda Kazeem Davies. Vinha com expectativas enormes e eu pensei que seria uma futura estrela em Inglaterra, mas foi dos jogadores da primeira equipa com média mais baixa (penso que o 2º ou 3º pior) e como experimentei pô-lo à venda por 8 milhões e meio e havia compradores, lá foi para o campeonato italiano. Vinha substituir Berhami e tinha custado 4 milhões. Vendi-o por mais do dobro e contratei outro por 2.5 milhões e inglês.

O resto ou era fraco ou nunca iria jogar muito. Alguns estavam emprestados e saíram só para desocupar.

Quanto às entradas, contratei alguns juniores e alguns para as reservas e que espero que possam ser incluídos futuramente na equipa principal, alguns deles já na próxima época. Os que não foram emprestados aprenderão com o plantel e terão a ajuda dos mais velhos para começarem a ganhar ritmo de jogo, sobretudo nas taças contra adversários mais fracos.

entradasr.png

Para a equipa principal contratei Alan Devlin ao Celtic, como já referi e vai ser titularíssimo. É o 3º clube em 3 anos. Passou do Bohemians da Irlanda para Glasgow por 450 mil €. Já no ano pasado o tinha descoberto e foi só aguardar. Destaco a sua velocidade, impulsão, capacidade de desarme, força, resistência e trabalho de equipa. Já marcou 1 golo nesta pré-época. Agora custou 9 milhões de euros passada uma época e já estão a começar a perceber o porquê de ter sido tão caro apenas uma época depois. sad.gif

devlin.png

No meio campo ou a PL Daniel Sturridge destaca-se, especialmente no último terço do terreno. Espero que possa fazer golos e abrir espaços, como ponta de lança móvel que é. Não sei se vai ser titular, mas pelo menos vai estar quase sempre entre os convocados.

sturridge.png

Como médio atacante centro tive que me antecipar à concorrência e comprar Adam Pepper já esta época. Foi uma pechincha e espero que para o ano esteja melhor, mais forte e a marcar tantos golos como na época passada. Resistência, remates de longe e determinação são os seus pontos fortes. Tinha já um médio ofensivo também jovem que estava emprestado, vamos ver se alguém o quer para rodar, de preferência num dos dois campeonatos principais.

pepperv.png

Ficam ainda algumas propostas importantes. Não estive para tirar SS sempre que um clube me fazia uma oferta tentadora. Fica só aqui registado que os meus jogadores foram e continuam a ser assediados por valores muitos bons, desde 5 milhões até cerca de 12 milhões, mas vou resistindo e renovando contrato com eles, que agora pedem cada vez mais salários ainda mais altos.

Proposta Transferência Henderson 1

Proposta Transferência Henderson 2

Venda de Henderson

Seguem-se os jogos da pré-época. Fiz algumas experiências e algumas não correram muito bem, como foi o caso da derrota com o Feyenoord. Com o meu satélite VVV marquei 5 golos em 7 oportunidades directas e não tive nenhum remate contra. Como achei que a minha equipa precisava de uma goleada, ainda marquei mais um amigável, mas a vitória ficou-se pelos 5-0 contra uns amadores. Deixo ainda os primeiros jogos oficiais da temporada.

jogosh.png

Estatísticas jogo contra VVV

Expectativas para a época 17/18

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Falta fazer um update à selecção laranja. Em Março fiz um jogo para o apuramento para o Mundial e logo contra o 2º classificado, a Irlanda, que estava quase no lugar 50 do ranking mundial. Depois de termos treinado com os eslovacos, vieram os checos a sério e o resultado foi um pouco amargo. Só na 2ª parte conseguimos facturar, mas não chegou para os 3 pontos.

holanda12203.png

Estatísticas da Partida

Este empate caseiro deixou-nos um pouco mal no grupo. Nada que aflija, mas pode ser complicado se as equipas estiverem muito coladas perto do final do apuramento e precisarem de 1 ou 2 pontos. Ficámos com 10 pontos e os checos também. A República da Irlanda tem 9 pontos e segue logo atrás.

No jogo seguinte, já em Junho, temi que os meus jogadores perdessem a partida contra os irlandeses. A empatarmos em casa, até podíamos perder por 1 ou 2 de diferença. Com um pressing constante e muitos remates, a selecção irlandesa não deu descanso durante todo o jogo e sufocou-nos nos instantes finais da partida. O que nos valeu foi um golo precioso aos 8 minutos que vale não ouro, mas 3 pontos importantíssimos num terreno de um adversário directo e que assim nos deixa respirar um pouco. Fizemos 9 remates, dos quais 4 foram à baliza. A Irlanda fez 20, mas foram todos muito tortos, à excepção de 4, que fizeram o meu GR brilhar e ainda mandaram uma ao poste. No entanto nos parcos remates efectuados mostrámos que estávamos lá e assustámos a equipa contrária. :medinho:

irlanda.png

Estatísticas da Partida

Resultados da Jornada

Next stop: Macedónia. Defrontámos os descendentes de Alexandre, o Grande, mas quem foi grande foi Huntelaar, que até ao momento pouco tinha feito na selecção. Marcou 2 dos 3 golos e deu muito trabalho à defensiva contrária, ajudando-os a baixar no ranking, fazendo-os quase bater no lugar 90. Mais 3 pontos e os Checos a ganharem em casa pela margem mínima e a não desarmarem, mesmo assim.

macedoniau.png

Estatísticas da Partida

Resultados da Jornada

Por último um particular contra a Islândia já no começo desta época, que deu a oportunidade de estrear mais alguns jogadores e aproveitar para ver outros menos utilizados ou que não têm sido convocados. Finalmente uma exibição excelente e uma goleada e logo em solo islandês. O resultado foi fantástico para uma selecção que está quae sempre entre o 3º e 4º lugares na fase de qualificação, dependendo dos seus jogadores e das exibições. Apesar de estar ao nível da Macedónia e de ainda ter surpreendido com o golo a reduzir para 1-2, depois deixou-se encantar e conseguimos mais 4 golos maravilhosos. Aqui quero destacar o bis de Barazite, jogador que no começo do jogo pertencia aos quadros no Arsenal e ainda a estrwia de Keizer na selecção. Foi titular, marcou 2 golos e fez uma excelente exibição. Estava já no Arsenal depois de algumas épocas no Villarreal vindo do Twente e pode ser um caso sério na selecção, que vai dependendo ainda de Van Noord (que marcou mais um) e que carece de PL. Foi um bom jogo e por 1 remate não chegámos aos 30!!! :handclap:

islandia.png

Estatísticas da Partida

Os restantes dois jogos ficam para depois, para não vos maçar mais. Abraço a quem passa por aqui e bom f-d-s! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse empate com os Checos....

De resto foi fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente capmanha no Flitwood tauwne, tenz feitu um vom trabalhu até agrora.

Veju que já melhorasste a appresentacao mas ainda pudias melhurar um poco maiz, no que toca às banners.

Grande eqipa que tenz aí. Boa sorte para o rextu do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...