Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

esse empate com os Checos....

De resto foi fácil!

sim, o empate com os checos cutou, mas depois foi abafado pela vitória na irlanda.

Excelente capmanha no Flitwood tauwne, tenz feitu um vom trabalhu até agrora.

Veju que já melhorasste a appresentacao mas ainda pudias melhurar um poco maiz, no que toca às banners.

Grande eqipa que tenz aí. Boa sorte para o rextu do save.

vi-me grego pra perceber o que escreveste! :estrelas:

quanto aos gráficos, não sei mexer muito nisso e o tempo também não abunda. pode ser que durante o verão mexa mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que se pode apontar como negativa é o empate com o checos, mas de resto tás a ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a ver que saves para aqui havia e deparei-me com este. Este tipo de LLM é um dos desafios mais interessantes do FM. Assim que tiver um bocadinho vou começar a lê-lo do inicio.

Em relação à última actualização, o empate com a Rep. Checa não foi nada de especial e esperava-se mais da Holanda. No entanto, no grande teste para a tua equipa superaste-o muito bem. Os dois últimos jogos não têm grande história, apenas deu em goleadas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o empate com os checos cutou, mas depois foi abafado pela vitória na irlanda.

vi-me grego pra perceber o que escreveste! :estrelas:

quanto aos gráficos, não sei mexer muito nisso e o tempo também não abunda. pode ser que durante o verão mexa mais um bocado.

Estava meio bêbado, percebe-se. :p

Quanto às banners, se quiseres posso-te fazer umas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação está, sem qualquer dúvida, a um nivel superior do que aquilo que tinhas vindo. Noto que ai, tens vindo a evoluir. Já a banner. Está ao nível das que eu tento fazer... Horrivel.

Quanto ao jogo, tirando aquele pequeno deslize na Irlanda, vais bem. A Holanda vai lançada, e esperemos que ninguem a pare

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que se pode apontar como negativa é o empate com o checos, mas de resto tás a ir bem.

até agora poder-se-á dizer que é o meu pior resultado.

Andava a ver que saves para aqui havia e deparei-me com este. Este tipo de LLM é um dos desafios mais interessantes do FM. Assim que tiver um bocadinho vou começar a lê-lo do inicio.

Em relação à última actualização, o empate com a Rep. Checa não foi nada de especial e esperava-se mais da Holanda. No entanto, no grande teste para a tua equipa superaste-o muito bem. Os dois últimos jogos não têm grande história, apenas deu em goleadas.

lê por alto, senão cansas-te! :biggrin: para mim a 1ª época na conference north e a CCL1 foram as que mais prazer me deu jogar, a 1ª pela relativa facilidade em chegar lá acima, a 2ª porque demorei um tempão até conseguir estabilizar a equipa nos lugares cimeiros.

Estava meio bêbado, percebe-se. :p

Quanto às banners, se quiseres posso-te fazer umas. ;)

se já tiver passado a bebedeira, agradeço. é que de banner não perceboi nada. eu fiz as da holanda e do fleetwood town, o saka fez da Liga Europa e penso que da Premiership. se quiseres que tas mande, assim que chegar a casa, lá prás 18 ou 19h eu depois mando.

A apresentação está, sem qualquer dúvida, a um nivel superior do que aquilo que tinhas vindo. Noto que ai, tens vindo a evoluir. Já a banner. Está ao nível das que eu tento fazer... Horrivel.

Quanto ao jogo, tirando aquele pequeno deslize na Irlanda, vais bem. A Holanda vai lançada, e esperemos que ninguem a pare

ai as banners, as banners... nem me fales nisso! foi só mesmo pra dar um colorido maior ao save, que de resto pouco percebo.

a holanda vai navegando de porto em porto e vai conseguindo, com maior ou menor dificuldade, tornear os seus adversários.

abraço a todos e boa semana de trabalho/exames. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerpremiership.png

Era imperioso começarmos bem o campeonato, até porque o jogo inaugural seria com o Wolves. A verdade é que a minha equipa esteve sempre muito bem durante a maior parte do jogo e conseguimos 3 golos e 3 pontos, iniciando o campeonato em alta.

wolvesd.jpg

Estatísticas da Partida

O 2º jogo do campeonato disputar-se-ia em casa do campeão em título. Depois de termos começado com uma goleada sofrida por 6-2 em casa do mesmo adversário, este ano queríamos vencer para iniciarmos a caminhada para o título. Ao intervalo, no entanto, o jogo mantinha-se num teimoso 0-0 com ligeiro pendor ofensivo para os forasteiros. Contudo, logo no reatar da partida o melhor marcador do ano transacto decidiu marcar e não mais conseguimos empatar ou até mesmo virar o jogo, pese as minhas alterações. A equipa voltava a baquear e se queríamos vencer os grandes teríamos que ser mais fortes que eles e não tentarmos só a sorte.

arsenalut.jpg

Estatísticas da Partida

Classificação dos Jogadores

Com o Bristol City os meus jogadores recompuseram-se e um penalti logo aos 11min, convertido pelo meu capitão, deu o mote do que seria o rumo da partida. Vencemos sem contestação e estes 3 pontos permitiam-nos situar-nos a meio da tabela, antes de um jogo europeu.

bristolcity.jpg

Estatísticas da Partida

4 dias após o jogo europeu, defrontámos o Bolton Wanderers. Classificados em 13ºs no ano anterior, depois de terem estado na Championship, a verdade é que vieram ao Highbury Stadium lutar para conquistar pelo menos 1 ponto e conseguiram-no. Fizeram apenas 7 remates, nenhum deles ao alvo, logo, adoptando uma postura defensiva que nenhum dos meus 17 remates consegui furar. No final ralhei com o meu goleador, que ficou com 5.9 de média. Os restantes não jogaram mal, mas faltou-nos conseguir abrir uma brecha e marcar o tão desejado golo.

boltony.jpg

Estatísticas da Partida

Seguiu-se a Taça da Liga e 3 dias passaram-se antes de defrontarmos o sempre complicado Newcastle. De complicado mostrou pouco e certamente que estarmos a vencer por 2-0 aos 15min ajudou imenso a que o jogo ficasse logo ali quase decidido. Assim já gostava mais dos meus jogadores e da sua atitude aguerrida. Mais uma vez fizemos muitos remates e poderíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos.

newcastlex.jpg

Estatísticas da Partida

O jogo com o Fulham foi diferente. E porquê? Finalmente sofri um empate em que a equipa contrária lutou pelo resultado, pois apesar deterem tido menos posse de bola, remataram mais, correram mais e tiveram mais oportunidades de golo. Aqui temos que agradecer os dois golos marcados por Amadeu Xavier, que está a começar a revelar-se uma boa aposta. Será que deva continuar a apostar frequentemente numa dupla luso-holandesa?

fulhama.jpg

Estatísticas da Partida

último jogo desta série: Liverpool. Já com Ernesto Valverde ao comando, os reds vieram a minha casa como 2ºs classificados no campeonato e esperava um jogo muito complicado. Tal não aconteceu, surpreendentemente, já que no final as estatísticas falaram por si - 5 remates dos de Liverpool, todos ao lado, 15 meus, com 7 a serem mais certeiros. Será que o Liverpool congelou devido aos 0 graus centígrados de temperatura? Apesar dos Beatles terem pegado no jogo, chegavam à minha defesa e perdiam o fio à meada, já que a defesa esteve sempre muito atenta. No ataque a minha referência holandesa não funcionou e perdeu-se um bocado a lógica de ataque. No entanto, bem que os "Liverpoolianos" podem agradecer à sua nova contratação para a baliza o empate arrancado no Norte de Inglaterra. Só não percebi porque e que os da terra ficaram contentes com o empate contra os reds. Na conferência de imprensa disse que não fiquei nada satisfeito com o empate e que deveríamos ter ganho.

liverpoolo.jpg

Estatísticas da Partida

Com 7 jogos disputados e 1 em atraso estou neste momento a maio da tabela. Temos poucos golos marcados, mas também somos a melhor defesa. Caso vença o jogo em atraso classifico-me numa posição mais condigna com o que procuro. O clube tem que começar a ser mais regular nas suas exibições, quer perca ou ganhe. Terá que haver um maior trabalho e maior concentração durante os jogos, ai terá com certeza!

Classificação Geral da Premiership

Deixo ainda o 2 lugar do Jovem Jogador do Mês e o 3º lugar obtido por mim como Treinador do Mês, ambos em Seembro. Podem ver como o Liverpool este bastante frte nos primeiros 3 jogos, marcando 12 golos e sofrendo só 1.

Prémios Jovem Jogador e Treinador do Mês de Setembro

Na Taça da Liga, competição que não fazia parte dos planos da direcção, calhou-nos em azar o Arsenal. Começámos o jogo a perder, depois empatámos, voltámos a sofrer mais 2 golos e fomos para o intervalo a perder por 3-1 e eu a pensar se iríamos conseguir marcar e relançar o jogo ou se iríamos sofrer mais uma goleada às mãos dos londrinos.

O que é certo é que conseguimos empatar o resultado da eliminatória já em cima dos 90 min. No prolongamento sofremos dois golos na 1ª parte e em 5 min e o jogo estava acabado, pensei eu. 5-3 era demais, mas ainda assim deixámos os jogadores e adeptos do Arsenal com o coação nas mãos quando reduzimos para 5-4 aos 115min. Apesar diso, nos últimos minutos não fomos capazes de forçar a eliminatória a ir para penalites e perdemos ingloriamente. Mas o futebol tem destas coisas e resultados destes, especialmente em Inglaterra, cheios de emoção, golos e muito frenesim e nervosismo à mistura. Apesar de termos perdido, penso que todos foram satisfeitos para casa por terem assistido a 9 golos no Emirates Stadium e a um punhado de excelentes jogadas de futebol. Saíram (quase) todos a vencer!

arsenaltaca.jpg

Estatísticas da Partida

Depois farei um update com a Liga dos Campeões, talvez mais logo, para não ser um post ainda mais comprido e maçador. Até lá bom feriado para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom começo!

Ta muito fixe apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=10 Junho 2010 - 12:26 ' timestamp='1276169183' post='5880009]

Foi um bom começo, com certeza estarás mais acima no próximo mês.

mas podia ser um começo melhor. aquela derrota por 1-0 com os gunners deixou-me mis fulo que os empates a 0!

Foi um bom começo!

Ta muito fixe apresentação.

eu melhorei um pouco a apresentação, mas posso melhorar muito mais.

Foi um bom começo, mas ainda podes melhorar

com certeza que vamos melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerchampions.png

Jogos da Liga dos Campeões... A maior e mais importante prova da Europa a nível de clubes e quase de certeza do mundo.

Esta época, como fiquei em 2º lugar no campeonato, entrei directamente na fase de grupos como 2º cabeça de série, mas o sorteio não foi muito favorável. Acho que o meu grupo é difícil e vou ter que lutar para chegar ao 2º lugar.

sorteioligacamp.png

O 1º jogo ia ser disputado em terras gaulesas e contra um dos melhores clubes do país, habituado a estar sempre nos primeiros lugares do campeonato e até já foi finalista de ua prova da UEFA.

O jogo começou de forma brilhante para nós, mas logo de seguida os franceses fizeram o empate. Quase até ao final as coisas não se alteraram, mas quase ao cair do pano sofremos um golo que nos roubou pelo menos 1 ponto. Fiquei lixado, claro! Fomos superiores, mas mais uma vez a sorte não quis nada connosco.

bordeus.jpg

Estatísticas da Partida

No 2º jogo defrontávamos o Borussia de Dortmund, vencedor de uma Liga dos Campeões no tempo do ainda treinador do FC Porto, Paulo Sousa. Parecia ser a equipa mais fraca do grupo e teríamos que vencer, pois no 3º jogo o Real Madrid era o adversário e logo na capital espanhola.

O jogo estava dividido até ao intervalo, com um teimoso 0-0. No entanto, pouco depois do reatamento ficámos a jogar com 10, por acumulação de marelos. Pedi aos jogadores 1 golo para ficarmos com os primeiros 3 pontos e houve 2 jogadores que me ajudaram logo de seguida, a jogarmos já em contra-ataque...

Depois do 3-0 meti a equipa a atacar directamente para tentar dar uma lição aos germânicos, mas o resultado manteve-se. No final, 4 remates por parte do Dortmund e podíamos ter jogado sem o GR também. Não me metem medo para a 2ª volta. Nós, por outro lado, estivemos muito bem com 10 jogadores. No total foram 20 remates e 13 certeiros, apesar de não terem sido todos flagrantes.

dortmund.jpg

Estatísticas da Partida

Agora segue-se o Real, com a superequipa ofensiva a querer golear mais um adversário. Defrontaremos Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín, Babel, David Silva, Antonio Valencia, Sissoko, Diarra, Guardado, Bassong, Sergio Ramos, Garay, Casillas... Já chega ou querem mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Já podia ter deixado aqui o update com a selecção laranja, mas ou não tenho tido tempo ou quando tenho deixo-o passar. Mas agora cá ficam os últimos jogos de qualificação para o Mundial.

No primeiro dos dois jogos que iríamos efectuar, defrontaríamos o Liechtenstein, essa potência do futebol mundial e que se encontrava ali à volta do lugar 150 do ranking mundial. Esperava-se muito público, uma goleada e muita festa. Quanto aos golos, fizemos alguns, mas gostaria de ter goleado a sério, seguindo o resultado do amigável com a Islândia. Rematámos muito, mas os adversários ainda nos pregaram um susto 2 ou 3 vezes. 2 golos cedo e mais 2 na 2ª parte compuseram o resultado e seguimos invictos na classificação.

liech.png

Estatísticas da Partida

Classificações dos Jogadores

No segundo jogo iríamos defrontar as Ilhas Feroés, que estavam perto do lugar 180 e não podiam criar-nos dificuldades, ou seríamos falados durante dias a fio. Procurei rodar alguns jogadores, pois tínhamos tido jogo com o Liechtenstein dias antes. Mas a verdade é que a muralha defensiva estava difícil de ser ultrapassada. Rematávamos muitas vezes, mas não conseguíamos marcar. Já em tempo de desconto da 1ª parte e com um teimoso 0-0 no placard, eis que Mohamed Krouchi, a nova contratação do Man City por 30.5 milhões de euros, ex-Bordéus, manda 1 tiro fora de área e fura a defensiva com o seu míssil. O 1º estava feito, esperava mais uns 3 ou 4 na 2ª parte.

Só que as coisas não estavam a correr bemna finalização. Com a selecção Feroé a abdicar de atacar tive que tomar cedo uma decisão. Com pouco mais de 15min decorridos na 2ª parte e já depois de ter lançado Babel ao intervalo, lancei mais um jogador: Dirk Kuyt, que tem estado a um bom nível no Mónaco. Com 37 anos e 2 meses foi eleito o melhor jogador da partida, pois entrando aos 63 fez o seu 1º golo aos 69 e depois aos 83 fez o 2º, ficando a centímetros de conseguir um hat-trick.

No final fizemos um número recorde de remates: 38. Sim, leram bem e podem confirmar nas estatísticas da partida - trinta e oito remates...

feroes.png

Estatísticas da Partida

Agora faltam os dois últimos jogos, com a República Checa, que segue atrás de nós com menos 3 pontos e a República da Irlanda, que ainda procura chegar ao playoff. Vai ser renhido...

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda esta muito bom!

Na champoins ainda vais passar em primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilos os jogos feitos pela Laranja Mecânica. O pior está para vir nos últimos dois jogos mas o 1º lugar deve estar fácil de atingir.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda esta muito bom!

Na champoins ainda vais passar em primeiro!

olha que falta defrontar o real madrid e eles não sao pêra doce!!!

Tranquilos os jogos feitos pela Laranja Mecânica. O pior está para vir nos últimos dois jogos mas o 1º lugar deve estar fácil de atingir.

Força :compinchas:

estou com 3 pontos der avaço precisamente para o 2º, a república checa, que vamos defrontar no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

A Holanda estava com 3 pontos de avanço sobre o seu próximo adversário e era imperioso vencer ou pelo menos empatar para garantirmos a qualificação a 1 jornada do fim. Em casa já tínhamos empatado a 1 bola e os checos quase não tinham justificado esse empate. Agora seria na República Checa e esperava, mesmo que interiormente, fazer a festa.

Antes do quarto de hora Van Noord fez o golo esperado. Já estávamos quase em cima dos checos e mais ficámos, mas cerca de 15 minutos depois o empate chegou. Não baixámos os braços e continuámos a luta, mas novo golo dos centro-europeus abalou um pouco a equipa. O intervalo chegou com 2-1 no placard e assim continuou até aos 80 minutos, com muita pena minha, já que fizeram o 3-1. 3 minutos depois, no entanto, reduzimos e começámos a ir com tudo para cima deles. Nova contrariedade aos 86 minutos com a expulsão do meu lateral esquerdo. Organizei a defesa com 3 centrais e os alas a fazerem de médios ofensivos, os extremos mesmo em cima da linha e o resto do pessoal quase na área ou em cima dos PL. Mesmo assim não conseguimos nada. Estivemos melhor em grande parte das estatísticas, mas quem é mais eficaz fica com o prémio e foi isso que os checos conseguiram, ao equilibrarem novamente as contas e ao ficarem em 2º lugar devido à diferença de golos. Ficava tudo adiado para a última jornada.

checa.png

Estatísticas da Partida

Último jogo do apuramento para o Mundial da Itália em 2018. Jogo contra o 3º classificado, a República da Irlanda. Com algumas observações feitas e mais alguns conselhos do meu adjunto no Fleetwood, Ian Harte, tentámos a todo o custo marcar o golo que nos garantisse a presença em mais um Mundial. No outro jogo importante do grupo os checos defrontavam à mesma hora a frágil selecção das Ilhas Feroés, mesmo sendo fora de portas, o que implicava quase de certeza uma vitoria para os checos.

15 minuts de jogo e não havia golos... 30 minutos e a mesma situação, apesar deestarmos a dominar. Aos 33, contudo, Huntellar, já com 34 anos acabados de fazer há cerca de 1 mês, marca e dá a primeira explosão de alegria na Arena de Amsterdão. A 1ª parte saldou-se por uma vantagem magra, mas preciosa. No outro jogo, os checos também ganhavam. Um deslize e 1 golo sofrido seria imperdoável para as nossas cores. Numa toada mais de nervosismo do que com cabeça, andámos um pouco perdidos até que aos 65 Wijnaldum marca o 2º golo para as nossas hostes e começa a 2ª explosão de alegria, que duraria inevitavelmente até ao final do jogo, estendendo-se depois para as ruas de todo o país e principalmente na capital holandesa. Os checos também ganharam, mas nós é que fizemos a festa. Eles teriam que ir ao playoff e tentar ganhar...

irlandaa.png

Estatísticas da Partida

A classificação final do grupo ficou assim ordenada:

grupo1800x600.jpg

Regras de Ordenamento da Tabela Classificativa

Wijnaldum foi o melhor marcador, com 5 golos, ainda muito distante dos 12 de Derdiyok, da Suíça, com 4 ficou Huntelaar e Van Noord e com 3 De Guzmán, entre outros. Stekelenburg foi o jogador mais utilizado, mesmo estando numa fase de suplente no City e pouco jogando de início no clube, Wijnaldum e Barazite fizeram 4 assistências para golo cada um, a 2 do croata Rakitic, tivemos 2 jogadores com vermelhos, Stekelenburg teve 83% de passes acertados, muito próximo do máximo, 89%, Krouchi foi o 2º melhor em cortes por jogo, com uma média de 5.90 (o melhor teve 6.29), Dirk Kuyt precisou apenas de uma média de 40 minutos para macar golo e De Guzmán 53.33, ficando respectivamente em 2º e 3º lugares na lista e Wijnaldum (ele outra vez!!!) foi o nosso melhor jogador, com uma classificação média de 7.75. Ainda esteve lesionado algum tempo, senão poderia mesmo ter melhorado as suas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste mesmo a rasquinha...

foi mesmo. mas foi pena a derrota contra os checos ou pelo menos o empate em casa contra eles. o resto foi só ganhar, por muitos ou por poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerpremiership.png

Eis os jogos deste update. Não são muito famosos, é certo e a equipa ainda precisa de encontrar o seu rumo. Estamos a lutar para subirmos na tabela e vamos tentando, aos poucos e poucos, aproximarmo-nos da frente.

Jogos

Para o campeonato defrontámos o Hull fora de portas e estivemos a vencer ao intervalo por 1-2, depois de termos dado a volta. No entanto, logo no reatar da partida sofremos novo golo, que deu o empate final e a divisão de pontos.

hullc.png

Com o Aston Villa entregámos o jogo aos forasteiros, pois com 3 graus negativos no final e Outubro ninguém se queria mexer. O nosso GR foi eleito o melhor da partida, mas conseguimos, com alguma sorte, marcar o golito que nos deu 3 pontos.

astonvp.png

Ao contrário da exibição da jornada anterior, os meus jogadores despertaram um pouco e aos 20 minutos já vencíamos por 2-0, tentando depois gerir a vantagem. Fomos pragmáticos e procurámos a vitória e não maravilhar o público, pois tínhamos o jogo seguinte para nos complicar as contas. Ao cair do pano ainda marcámos outro golo, que serviu para mostrar que quando queremos até conseguimos.

wbad.png

No jogo seguinte do campeonato defrontámos o Man United e o resultado exibicional não foi o melhor. Aos 12 minutos sofríamos a lesão de Hayter e uns minutos depois Wellbeck marcava. Tentámos de tudo para conseguirmos pelo menos chegar ao empate, mas tal desígnio não foi possível de alcançar e sofremos mesmo o 2º golo em conta-ataque aos 90 minutos. :estrelas:

manutdu.png

Estatísticas da Partida

bannerchampions.png

Nas competições europeias neste momento estávamos com 1 vitória e 1 derrota, ocorrida com o Bordéus. O próximo adversário seria o poderosíssimo, implacável e sempre ameaçador Real Madrid. Adoptei uma táctica de contenção e contra-ataque e não fizemos muito má figura. Pelos vistos gostamos do ar de Espanha...

realmq.png

Estatísticas da Partida

Se o primeiro jogo com os espanhóis tinha corrido bem, o segundo foi muito bom. Vitória por 2-1 num jogo ganho por nós ao intervalo e em que permitimos depois o golo do empate. Contudo, num lance confuso na pequena-área Casillas acaba por deixar escapar a bola para dentro da baliza e o resultado não mais se alterou. O Real Madrid tinha sido vergado, tal como fora o Barça no ano anterior em Camp Nou. Desta feita foi em Inglaterra, mas em casa temos que mandar nós e isso foi o que transmiti aos jogadores. Os ingleses fizeram a festa na cidade e houve alguns desacatos, claro está, mas nada de grave. Só algumas garrafas de cerveja atiradas aos espanhóis e 1 detido :biggrin:

realmadridq.png

Estatísticas da Partida

Compartilhar este post

Link para o post

Conta o Real :prayer:

Foi pena no campeonato não estares igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Conta o Real :prayer:

Foi pena no campeonato não estares igual!

parece que todos os anos é a mesma coisa. a equipa demora a carburar e vai subindo, subindo, até chegar aos primeiros lugares.

Essa assistência no Santiago Bernabeu ui !

Grande resultado em casa !

73 mil pra verem um empate... e eles empurraram-nos às cordas a determinada altura! mas em casa demonstrámos que eles são só nomes e que o cristiano e o benzema não valem nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerpremiership.png

Dei um salto no save e cheguei já a Janeiro. Vou deixar aqui quase só as SS, pois estou cansado e... lesionado. Além disso, amanhã tenho que fazer 40kms pra estar às 8h30 num certo sítio, por isso daqui a pouco vou também dormir.

Ficam os jogos deste período e mais abaixo as actualizações.

Jogos do Fleetwood

Íamos ficar muito tempo sem uma partidam por isso arranjei um jogo-treino entre os meus titulares/suplentes da 1ª equipa contra um clube chamado Street (rua). Deu para manter a forma, mas não goleámos.

Com o Tottenham queríamos vencer e conseguimo-lo. Estivemos a perder ao intervalo, mas na 2ª parte a minha equipa transfigurou-se e marcámos 3.

tottenhamt.png

Estatísticas da Partida

O Stoke era o próximo alvo a abater e deixamos a equipa ainda pior classificada com este portentoso 4-1.

stoke.png

O Reading também levou 3 e foi para casa todo contente...

readingp.png

O West Ham já nos deu mais luta, mas mesmo assim foram despachados com 3 batatas num jogo algo pobre em termos de remate e de luta no último terço do terreno, o que prova o fraco númerod e remates conseguidos por ambos no decorrer da partida.

westham.png

O Sunderland fez alguns kms para chegar à nossa cidade e quando se foi embora levou 2 golos na bagagem num jogo morno, à excepção da temperatura do ar. O frio continua. :medinho:

http://img638.imageshack.us/img638/4876/sunderland.png

O jogo com o Chelsea foi determinante para verificar se os pontos conquistados com exibições relativamente boas eram fruto do acaso ou de trabalho. Ganhámos e mostrámos que não andamos a tirar fotos com os adeptos nem a brincar ao rei da bola dentro de campo. Estivemos a vencer por 2-0 e só no final do tempo é que o Chelsea reduziu, mas já nada podia fazer.

chelseajo.png

Estatísticas da Partida

Saiu-nos o Birmingham na rifa e com 4 graus negativos a minha equipa não quis congelar e fez muitos remates, mas todos de longe, só acertando 2 ou 3 vezes na balixa. Dessas 1 delas deu golo, mas não foi suficiente. :facepalm:

birminghamf.png

Outro adversário que queria roubar-nos pontos e conseguiu. Com Jason Steele a reclamar novamente um lugar na baliza, dei-lhe a oportunidade de no final do ano assumir a baliza e mostrar a Owen White que o lugar pode sempre trocar de mãos se não voltar às boas exibições. Regularmente chamados aos trabalhos da selecção, costumam ser 3º e º GR, respectivamente. O jogo esteve em 1-3 para os forasteiros, mas lá conseguimos empatar.

wolves.png

Estatísticas da Partida

Por último, o poderoso City esperava por nós no seu covil, mas fomos muito mais hábeis e ardilosos e ao intervalo vencíamos por uns estrondosos 0-3. Contudo, os meus jogadores assustaram-se quando sofreram um golo e acabaram por sofrer depois mais dois golos. Nos minutos finais senti que podia ganhar a partida e balanceei a equipa toda para o ataque. Deu frutos e ficava o resutado em 3-4. Recuei a equipa e já em tempo de compensação Tranquillo Barnetta faz o 2º da sua conta pessoal, fazendo com que o jogo registasse uma igualdade a uns fantásticos 4 golos e a fazer-me provar da mesma moeda, sofrer golos no fim e perder pontos. :cadeirada:

vity.png

Estatísticas da Partida

Deixo ainda a classificação, que mostra a nossa subida, apesar de haver equipas com número diferente de jogos.

Classificações

Amanhã actualizo os jogos da Liga dos Campeões. Tenho que me ir deitar, pois não aguento os olhos abertos das 6 horas que dormi. Amanhã tenho que me levantar bem cedo, por isso amanhã à tarde passo por aqui com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois empates :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

De resto esta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...