Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Vamos la ganhar aos brazukas!

vamos ver, calma. vou fazer agora o update. tive que sair... pra ir comprar uma ventoínha.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Brasil. Por muitos considerado como o eterno campeão, neste Mundial a imprensa não deixou de lado este mote. Classificados em 1º lugar na fase sul-americana de qualificação com apenas 1 derrota, no grupo do Mundial passaram sem sofrerem qualquer golo. Vinham para este encontro com a convicção de que seria apenas uma paragem até à final. Só que nós, mesmo sem alguns jogadores, fruto de lesão, queríamos limpar um pouco a má imagem que deixámos na fase de grupos. Sabíamos que não éramos favoritos, mas tínhamos que nos agarrar a essa perspectiva para tentarmos algo mais e contrariar a imprensa e o público em geral. Não ia ser fácil e se com a Espanha tínhamos levado 3 secos, com o Brasil e a jogarmos assim mal levaríamos 4! :estrelas:

optimismobrasil.png

O JoaoBotas e podervermelho_1 ganharam os tais bilhetes para assistirem ao que se esperava ser pelo menos um jogo agradável e não queriam sair dali sem ver golos, foi o que eles me disseram. "Um jogo sem golos é como uma laranja sem sumo e se eu conseguir trazer um espremedor "mecânico" então ides ver alguns golos", retorqui eu. Dei-lhes os bilhetes e eles ainda passaram por uns infelizes que queriam ver o jogo dentro do estádio e mostraram que possuíam o papelinho mágico, deixando-os ainda mais abatidos. Claro que iam vestidos a rigor, como eu tinha pedido. :mrgreen:

As beldades ficam para depois.

JoaoBotas...

hollandfan1.jpg

e o podervermelho_1, que não queria tirar a foto. :funny:

socceruefa.jpg

Os bilhetinhos mágicos..

2010tickets.jpg

e os tais fãs à espera de algum bilhete caído do céu.

worldcuptickets.jpg

Mas vamos ao jogo. As equipas apresentaram-se da seguinte forma:

holandabrasil.png

O jogo começou com uma reacção fortíssima do Brasil, a qual fomos sustendo com muita dificuldade. Muita posse de bola, muitos remates, obrigando-nos a correr e a gastar energias preciosas e muita irritação à mistura, levando os nervos à flor da pele por parte dos meus jogadores. Logo após a meia hora sofremos o 1º golo, ainda assim tardio, pensei eu. Só que ao cair do pano da 1ª parte fizemos o golo do empate num dos raros remates efectuados até então. Van Noord foi o semi-herói, passando a ser herói ao minuto 50, quando inexplicavelmente e com o Brasil a querer novamente assumir o jogo, marca o seu 2º e o 2º da equipa. Agora sim, Van Noord estava a mostrar-se neste campeonato do Mundo! :handclap:

Entretanto e com o Brasil outra vez na mó de cima conseguem o empate e quase logo de seguida o 2-3. Lancei em campo Jan-Klaas Huntelaar e com a sua experiência chegámos ao golo ao minuto 87, havendo lugar a um prolongamento extenuante de 30 minutos. Neste jogo e já com alguns jogadores adaptados a outras posições, não podíamos contar com o nosso 3º GR, que se havia lesionado nos treinos durante a preparação para este jogo.

Aos 91min, logo a abrir o prolongamento, pensei que seria ali que tudo iria desabar, já que sofremos mais 1 golo, o 3-4. Numa falha incrível da minha defesa, ofereceram o golo ao Brasil e pagaram por isso. Mas como a esperança é a última a morrer e ainda tinha guardado 1 substituição, lancei o veterano do Inter Wesley Sneijder, que, ajudando os seus companheiros, conseguiu que a Holanda marcasse 3 min depois através de Wijnaldum o 4-4. Entretanto surgiu a mudança de campo e aí ninguém quis arriscar muito mais.

Nos penalties seria mesmo uma lotaria. Do meu lado o central de Lange falhou e do lado do Brasil Sídnei também falhou. Na 2ª ronda já a eliminar Marcellis marcou, depois de Walter falhar e os jogadores fizeram a festa merecida e da qual poucos esperavam... :compinchas:

brasilt.png

brasiljog.png

Sneijder foi um dos mais efusivos e com razão, pois este será com certeza o seu último Mundial.

869x581.jpg

Papámos os favoritos ao título e agora não temos medo de ninguém... Que venha a Inglaterra, a senhora que se segue.

hollandbrasil.jpg

Ficam só os resultados dos oitavos de final. Desde já a maior surpresa,a eliminação da anfitriã Itália, seguida pela França, campeã em título.A Alemanha também levou uma abada e a Rússia venceu a favorita Espanha. Portugal lá passou com o adversário australiano, mas já sem Ronaldo, que se tinha lesionado no último jogo do grupo por cerca de 3 a 4 meses.

oitavos.png

Aqui fica um vídeo promocional fresquinho que descobri ontem a ver se a Holanda consegue ultrapassar os bifes. Esperemos que os inspire! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Emoção ao rubro!

Bem, o podervermelho não gosta mesmo nada de fotos... :mrgreen:

Ehehehe :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

QUe jogão :prayer:

Vamos lá meter esse bichinho laranja a parar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Emoção ao rubro!

Bem, o podervermelho não gosta mesmo nada de fotos... :mrgreen:

Ehehehe :celebracao:

sim, o vermelho teve vergonha de ser gozado pelo mundo inteiro, mas foi gozado só aqui no EMEM.

Aguenta coração!

Que jogão!

Foi 1 verdadeiro jogão, é verdade. e defrontámos o brasil, que neste momento está nos primeiros lugares, está em 5º do ranking. agora segue-se o 2º. :medinho:

QUe jogão :prayer:

Vamos lá meter esse bichinho laranja a parar tudo :mrgreen:

calma que nós não somos a armada invencível. (bm, eles também eram invencíveis até irem ao fundo). :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo :prayer: :prayer:

Mostraram esse video ontem no Á Noite , O Mundial na RTP N

eu tinha-o visto no dia anterior e decidi postá-lo ontem.

daqui a pouco sai um update.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Vamos à senhora que se segue? Inglaterra é o meu país e é um sentimento misto de emoções e conflitos ter que estar presente no jogo e defrontar a minha pátria, mas ninguém me quis na selecção (um dia ainda hei-de ser grande e hás-de vir aqui... ao menino!) e eu decidi rumar à selecção holandesa. O jogo era especial, até porque tinha pupilos meus de um lado e do outro do "muro". Mas o objectivo era vencer o nº 2 do ranking e teríamos que lutar muito, especialmente termos cabeça fresca, já que nos encontrávamos cansados de uns 120min extenuantes e de uma série de penalties.

Desta feita a selecção iria ter muitas dificuldades e foi o próprio Van der Sar, perfeito conhecedor do futebol inglês e presidente do Cambridge City, da 1ª liga Ishtmian, a dar o seu apoio, mas ao contrário dos restantes, não augurou nada de bom para os holandeses.

optimismoinglaterra.png

As equipas dispuseram-se no relvado na seguinte estrutura:

inglaterraholanda.png

De ressalvar que eu tive que apresentar uma defesa bastante remendada, com um médio esquerdo a fazer de defesa esquerdo, um lateral a jogar a central e pus Bart Doesburg no lugar de de Jong, pois tem mais frescura e bastante mais velocidade. Na frente apostei em Van Noord, excelente contra o Brasil e em Keizer, bastante rápido. Só tinha 8 suplentes, mas a Inglaterra ainda estava pior, com 5 e desses 2 eram os meus GR.

O jogo começou de uma forma apática, na tentativa de aproveitarem o erro do adversário e por isso a toada foi lenta. Além disso, foi também um jogo um pouco viril, com muitas faltas de parte a parte, tendo o árbitro que intervir por diversas vezes. Durante a 1ª parte não aconteceu nada de especial, a não ser o golo da Inglaterra, que da 1ª vez ue foi à minha baliza rematou e fez logo golo por Alípio, que fez todas as internacionalizações neste Mundial. É aquele jovem que foi do Rio Ave para o Real e andou depois em Inglaterra, estando no Newcastle. Aos 26 anos assumiu o ponto mais alto da sua carreira, ao tornar-se internacional pela Inglaterra e a jogar até agora todos os jogos do Mundial a titular!!!

As estatísticas ao intervalo comprovam o que eu expliquei. Jogo muito mau para uns quartos de final e os 83000 pagantes não estavam a gostar do espectáculo.

estatingintervalo.png

Na 2ª parte, porém, as coisas tornaram-se mais agradáveis, com remates de parte a parte, embora ainda num ritmo lento. A minha equipa não conseguia jogar bem na frente e estive para colocar Huntelaar na frente, mas o que eu queria era arrastar jogadores ingleses, de forma que lancei Kuyt na frente e meti-o como avançado mais móvel. Apesar dos seus quase 38 anos e da sua pouca velocidade, sempre podia correr uns 20min e tentar a sua sorte. Entrou aos 71 e aos 74, Doesburg rouba a bola a Shawcross, passa-a ao veteraníssimo e este, após esta excelente combinação, fica no início da grande área em zona frontal, só tendo que rematar para o seu lado esquerdo, fazendo golo. Era o empate, 3min depois de ter entrado!!!

Até final tentei que a minha equipa conseguisse marcar, mas ao menos não sofreram golos e fomos para o 2º prolongamento consecutivo.

Aí ambas as equipas estavam cansadas, sendo que a minha estava completamente rota. Ainda tinha uma substituição para fazer, mas Doesburg, que era o jogador mais cansado, estava a ser o melhor da equipa. Quando ia fazer entrar Rodney Sneijder faz 1 penalti mesmo à boca da baliza. Harison marcou o seu 1º golo pela selecção (que mania de marcarem sempre contra mim quando nunca marcaram antes!) e rapidamente Doesburg saiu, mas de nada valeu o esforço final. De qualquer forma, consegui levar a prolongamento dois jogos com duas das melhores selecções do Mundo e apenas perdi com uma das melhores na fase de grupos.

inglaterrag.png

A Federação ficou contente com o meu desempenho, embora eu saiba e tenho plena consciência de que poderia ter feito mais e melhor, assim como os meus jogadores. Vou reunir-me com eles e decidir o meu futuro. No final do Mundial anuncio a minha posição. O que acham que deva fazer?

federa.png

Wijnaldum foi o alvo da crítica dos adeptos e principalmente da imprensa, ele que até marcou neste Mundial. Mas reconheço que em pelo menos 2 jogos esteve bastante abaixo do que seria de esperar de um jogador que na fase de qualificação quase sempre jogou bem.

wijnaldum.png

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK :facepalm: , agora odeio a inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham que deva fazer?

Que selecções estão disponiveis? Achas que essa selecção tem jogadores para o futuro?

Tens de pensar nestas duas questões e, depois, decidir. ;)

Realmente podias ter feito melhor, mas acontece. (Basta ver o que aconteceu connosco!) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK :facepalm: , agora odeio a inglaterra :mrgreen:

então já não te posso perguntar o que eu queria. :happy:

Que selecções estão disponiveis? Achas que essa selecção tem jogadores para o futuro?

Tens de pensar nestas duas questões e, depois, decidir. ;)

Realmente podias ter feito melhor, mas acontece. (Basta ver o que aconteceu connosco!) :mrgreen:

calma, eu não falei de selecções, apenas se ficaria na holanda ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Botas e Emanuel, cá vai então a bomba.

A minha ideia seria, após a federação ter ficado contente com o meu trabalho, continuar na Holanda e "reformar" alguns velhos, construindo a base de uma nova selecçao., Acho este desafio interessante e tenho alguma matéria prima para o fazer. Antes do Mundial e se leram ou se bem se lembram, propus-me chegar aos quartos de final. Durante o Mundial fui ver a confiança de selecção e afinal propunham também o mesmo, ou seja, eu estava a ser realista. Ficaram contentes com a minha prestação, embora eu tenha achado que não devíamos ter passado contra o Brasil e devíamos ter conseguido eliminar a Inglaterra. Sortes diferentes, portanto, mas que acabam por se completar entre si.

Ora o final do Mundial chegou. Ficam aqui os resultados das últimas fases:

finais.png

De salientar que na final foi o meu jogador que marcou o seu primeiro golo pela selecção da rosa e logo o golo da vitória, na sua 8ª internacionalização.

finalpj.png

Fica a festa recordada pelos holandeses, com caras bonitas à mistura...

hollandv.jpg

Quem ganhou o Mundial foi a Inglaterra e Carlo Ancelotti saiu. Sinceramente não estava à espera desta notícia. Pensei que poderia candidatar-me à selecção inglesa depois do Euro-2020, mas agora estou pensativo. Entretanto outros conjuntos tiveram os seus treinadores dispensados ou abandonaram o cargo. Casos da Escócia e Irlanda do Norte seriam bem-vindos, mas como já conheço o plantel da Holanda não iria já para esses países. A Alemanha e o Brasil não me interessam (a Alemanha nem deve dar, devido a nunca permitirem os direitos dos jogadores no CM, penso eu).

opcoesb.png

O que acham que deva fazer? Neste momento tenho o jogo parado à espera de uma decisão. Joguei 4 ou 5 dias esta manhã e fiquei por ali. Eu acho que ainda não é o momento certo para assumir a selecção inglesa, que ainda posso aprender um pouco mais e que se não for no final do Europeu, será no final do próximo campeonato do Mundo. O sorteio para o campeonato do Mundo ditou que este seria o meu grupo, que é fácil na teoria.

fasegruposeuro.png

Já tinha agendado 2 amigáveis antes da semi-final para testar jogadores ainda anteriormente ao 1º jogo das eliminatórias. Ainda posso fazer umas 4 a 6 épocas no Fleetwood, o que daria tempo para ir à selecção por alturas da 4ª temporada, se não for antes. Vamos ver como correm as coisas. O que fariam vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fariam vocês?

Dependendo de quem for o sucessor do Ancelotti, não se conseguirás tão cedo chegar ao banco da selecção inglesa. Por muito que goste da Holanda, acho que, com sentimento de dever cumprido, devias tentar o lugar em Inglaterra: conheces mais jogadores ingleses (espero bem que conheças, senão, :cadeirada:) e tens acho que podes conquistar mais titulos com eles. Ainda assim, depende dos teus objectivos e da tua fidelidade para com a Holanda. Se achas que já fizeste tudo o que está ao teu alcance nessa selecção, sai; se não, podes sempre ficar até ao final do campeonato do Mundo, se assim o quiseres. ;)

PS: A gaja com as rastas e a gaja com o cahecol e cara pintada, omg! :prayer:

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de quem for o sucessor do Ancelotti, não se conseguirás tão cedo chegar ao banco da selecção inglesa. Por muito que goste da Holanda, acho que, com sentimento de dever cumprido, devias tentar o lugar em Inglaterra: conheces mais jogadores ingleses (espero bem que conheças, senão, :cadeirada:) e tens acho que podes conquistar mais titulos com eles. Ainda assim, depende dos teus objectivos e da tua fidelidade para com a Holanda. Se achas que já fizeste tudo o que está ao teu alcance nessa selecção, sai; se não, podes sempre ficar até ao final do campeonato do Mundo, se assim o quiseres. ;)

PS: A gaja com as rastas e a gaja com o cahecol e cara pintada, omg! :prayer:

gostaste? eh, eh.

a minha ideia seria continuar com a holanda pelo menos mais 2 anos e aí sim, sair e talvez ir para a selecção inglesa caso me quisessem. não sei bem se proponha contrato ou se fique na holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

não há mais ideias? está tudo a ver se o polvo acerta? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Itália. O Polvo vai acertar :celebracao:

Vais para italia!

para Itália não tenho hipótese, fazendo de Polvo quem deve ir pra lá será o Carlo Ancelotti. é uma escolha natural, como o benítez deve ir pra espanha.

Itália. O Polvo vai acertar :celebracao:

Vais para italia!

para Itália não tenho hipótese, fazendo de Polvo quem deve ir pra lá será o Carlo Ancelotti. é uma escolha natural, como o benítez deve ir pra espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

Vai começar a época novamente e o campeão está eufórico!!! :smilie_cmpt:

Nesta nova época pretendemos fazer mais e melhor do que no ano anterior, ou seja, pretendemos vencer na mesma todos os jogos que jogamos, mas temos que concretizar mais e não sermos tão anjinhos nalgumas situações, como sofrermos golos na parte final das partidas e marcarmos o mais cedo possível para podermos gerir melhor os jogos.

Esta pré-temporada foi bastante apertada, com a selecção e o clube a não me darem descanso. Os reforços importantes foram apenas , mas não pararam de chover propostas no sentido inverso, com muitos clubes a quererem comprar os principais jogadores da minha equipa. O Birmingham até ofereceu uma porposta de empréstimo por Van Noord, que foi prontamente recusada. Então ia emprestar o meu goleador ou vendê-lo??? Andamos aqui a brincar ou quê??? :maluco: :funny:

Empréstimo de Van Noord

Propostas Milionárias

Ficam aqui as transferências do defeso. Tentei contratar um bom PL, mas ou eram quase todos muito caros ou ganhavam mais do que 200 mil euros por mês. Não estou pra pagar isso, talvez para a próxima época eleve o nível novamente. O Hulk mostrou-se interessado em vir para cá, mas o Porto não aceitou. Achei que 9 milhões já eram demais por alguém que valia 3,5 e desisti do negócio. Um defesa central foi também ponderado, já que ia emprestar Neil Morrison para rodar, visto que no ano passado praticamente não jogou e esteve também lesionado. Cheguei a tentar um jovem holandês do Tottenham, mas ele preferiu não ser vendido e ir 6 meses para o Bristol City ajudar o cube a subir. Outros reforços ingleses foram tentados, principalmente do Milan e do Valência. Ambos os clubes recusaram as sucessivas propostas. Há 1 irlandês que vai ser muito bom, mas tem pouca velocidade. Joga no Bohemians e espero contratá-lo para a 2ª linha. Contratei ainda Mike Adcock, que aos 18 anos foi penso que o 2º melhor marcador da CCL1 ao serviço do meu clube-satélite Barnsley. Comprei-o e vai voltar a vestir a camisola dos de South Yorkshire durante pelo menos mais 1 época, visto que tenho outro atacante argentino a chegar (devido a fazer 18 anos mais tarde e a ser extra-comunitário) e que poderá na próxima época disputar o lugar com ele.

transfy.png

Mike Adcock

Entretanto acabei por contratar Yohan Mollo ainda antes do campeonato do Mundo, com medo que ele fosse lá e valorizasse ainda mais. Os chulos levaram-me ao desespero e acabei por gastar uma fortuna. Espero que renda tanto como nas duas últimas épocas ao serviço dos submarinos!

Yohan Mollo

Contratei ainda livre Peter Nyhus, que vai ser um futuro craque mundial (foi mesmo por acaso, ao pesquisar por jogadores que iam terminar contrato). Entretanto tornou-se pela 1ª vez internacional, já no meu clube.

Peter Nyhus

Tive que contratar este jogador à pressa, pois topei-o e passados uns dias já andavam clubes à espreita e a quererem comprá-lo. Jogará mais nas reservas, mas terá algumas oportunidades nas Taças.

Rory Robinson

De resto fiz boas vendas, indo Van Noord para o Barcelona por 20 milhões, pagndo eu 4.6 ao Ajax, pois 25% do passe ainda lhes pertencia. Vendi Ravel Morrison para a Turquia, onde disse que ia ensinar os adeptos a jogar verdadeiro futebol e despachei também Gordon Dunbar por um preço inferior ao que paguei, mas ganhei com Obertan, que tinha quase 30 anos. Ainda o propus como moeda de troca + dinheiro por Mollo, mas não chegámos a acordo. Liam McManus foi vendido muito barato par a qualidade que tem, mas não rendera o ano passado quando esteve emprestado e por isso foi muito difícil despachá-lo por preços decentes.Foi para a Champinship por pouco, mas tinha vindo livre.

Por outro lado, queria aumentar o estádio e a direcção propôs-se a fazê-lo, no entanto a Câmara Municipal chumbou o projecto, pelo que vamos continuar com os mesmos lugares (17000) e apenas serão melhoradas as condições dos campos de treino. :angry:

Planos de Expansão Cancelados

Conseguimos dar mais um saltinho no ranking de clubes da Europa...

Ranking Europeu de Clubes

Bem sei que as transferências não são nada de especial, mas como tinha uns quantos jogadores emprestados e que renderam no ano passado, resolvi incorporá-los na primeira equipa, pois alguns deles até foram já várias vezes emprestados e fizeram jogos bastante positivos.

Fica aqui a lista completa do plantel. Tenho 21 jogadores formados em Inglaterra e apenas 7 estrangeiros, isto se considerarmos os 3 das Ilhas Britânicas mas que não são mesmo ingleses, mas sim britânicos. Caso queiram alguma SS é só pedirem. Depois posto os jogos de pré-época. :adeus:

Plantel 2018/2019

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos chatear mais um pouco, deixo aqui os amigáveis da pré-época. Só fiz um jogo contra uma equipa estrangeira, a Cremonese em Itália, depois do Campeonato do Mundo lá. De resto foram todos clubes ingleses. Foi para ser diferente dos outros anos. Aproveitei e realizei amigáveis contra equipas mais fracas, até à Championship que são os dois jogos que passo já a descrever, embora a maior parte dos amigáveis eu fosse obrigado a aceitar por via de transferências e de ter clubes-satélite. Marcámos 21 golos e sofremos apenas 2, sendo o do Ipswich marcado por Hugo Almeida e o do Tooting & Mitcham marcado por Robinho. Entretanto o Tooting deixou de ser o meu clube-satélite por decisão própria, pois querem tentar a subida à Premiership. Será que o Robinho os vai ajudar?

Foi uma boa pré-época, onde Daniel Sturridge, agora liberto de um dos titulares da época passada, mostrou empenho e deve ganhar o lugar de titular na frente do ataque. Na defesa tudo normal e no meio campo Mollo irá ser titular absoluto, com Hayter do outro lado.

jogose.png

Segue-se o jogo com o Manchester United para a Supertaça Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.png

bannercharitychield.png

Depois dos amigáveis, eis que chegou o 1º jogo oficial da época. A mágica Charity Chield opunha o Fleetwood Town contra o Manchester United, os dois "campeões" do ano passado. Com o título disputado até ao último minuto, também se esperava que esta época as coisas continuassem iguais. 90000 nas bancadas em Wembley. Na minha equipa apenas Mollo era a arma nova que jogava de início, no Manchester United nenhuma novidade no 11 inicial. O jogo também se revelaria muito equilibrado e bem disputado. Só que Philip Hayter decidiu dar um pouco mais de favoritismo ao Fleetwood Town e marcou ao seu anterior clube aos 24min, após grande desmarcação de Sturridge a Hayter, que descaído sobre a esquerda na grande área remata sem hipótese para o guarda-redes contrário ao enganá-lo e ao meter a bola pelo buraco da agulha, entre o poste e o red devil. O resto do jogo foi só gerir a vantagem conseguida. Ainda assim correram-se 130kms para cada lado!!!

Resultado: 1ª vitória oficial da época, 1º troféu conquistado. Começávamos muitíssimo bem esta época, em que iríamos procurar vencer todos os jogos. Aliás, é o que se tenta sempre neste clube, embora por vezes não seja possível, com muita pena nossa. Mas agora é tempo de festejarmos e prepararmos o começo do campeonato contra o recém-promovido Swansea. :wink:

manutdc.png

manutdjog.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria sober o man.utd uma taça ja cá canta.

Grandes mexidas no mercado, parabens...deste foi um balurdio pelo yohan mollo mas vias ver que é um bom negocio.

:handclap: :handclap:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que não tinha visto ainda este save, mas pelo que vi tornas-te esse pequeno clube num enorme clube.

Qualquer save que chegue a essa data é um save notável :prayer:

Compreende-se essa derrota nos Quartos de Final . . .

Mais uma vez parabéns pelo excelente save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...