Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

You're GOD :prayer:

não, sou só um santo. :biggrin:

Esperemos que o Liverpool deslize um pouco . . . Tiveste sorte com o Real . . . Mas o resultado final e que interessa. . .

Força ;)

sim, escapámos com sorte. das outras vezes estivemos bem melhores contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Dexo aqui em 1º lugar os prémios obtidos relativos ao mês passado.

Jovem Jogador do Mês/Treinador do Mês

bannerpremiership.png

jogosv.png

Começámos o mês com um jogo teoricamente fácil contra o Burnley, onde vencemos por 2-0. Foi importante esta vitória para continuarmos colados ao Liverpool, mas podíamos ter vencido por mais para reforçar o nosso estatuto.

burnley.png

Classificações dos Jogadores

O jogo seguinte era mais complicado, com o City. Anda na luta entre os lugares da UEFA e os da Liga dos Campeões, por isso era importante vencer, nem que fosse por meio a zero. Mas não foi preciso, vencemos por 1-0.

manc.png

3 dias depois do último jogo para a Liga dos Campeões defrontámos um aguerrido Newcastle, que nos obrigou a lutar pela vitória. O resultado foi decidido no 1º tempo, no entanto.

newc.png

3 dias depois mais um jogo, desta feita com Birmingham. De positivo só tivemos a maior percentagem de bola, pois a nível de remates estivemos fracos, até mesmo de longe e as oportunidades doram poucas. No final um empate a 3 bolas que só beneficiou o futebol e não nenhuma das equipas. Estivemos a perder por 2-0, 3-2 e no final lá conseguimos o empate. Temos que fazer melhor.

birming.png

Mais 3 dias, que isto em Inglaterra é sempre a andar e apareceu-nos o Chelsea pela frente. Neste momento o clube continua um pouco no limbo, sem ir à UEFA sequer, mas tem ainda alguns bons jogadores. 2-1 foi o resultado num jogo em que de 3 remates ao alvo marcámos 2 vezes. Temos que melhorar. Apesar de termos conquistado os 3 pontos, foi um jogo algo mau da nossa parte, em que receámos o poderio (falso) do adversário.

chelseab.png

Outro jogo para a Premiership, desta vez com o Bolton, à procura da Europa. O que é que posso dizer? Não estivemos mal, fomos até superiores, mas foi uma superioridade transparente e o Bolton aproveitou-se, levando um ponto quase no final do jogo através de um penalti.

boltoni.png

Classificação dos Jogadores

No último jogo do mês (uufffaaaa!!!) defrontámos o Tottenham, que estava em 15º. Voltámos a ser um pouco melhores que o adversário, à excepção da posse de bola, mas foi um jogo muito normal e sem grande interesse. Até a classificação geral dos jogadores e o nº de kms percorridos se equivalem.

tottenham.png

Classificação dos Jogadores

A classificação promete, apesar dos empates. É que o Liverpool nos últimos 3 jogos, onde eu ganhei 1 e empatei 2, fez pior e empatou 2 e perdeu 1.

classif.png

Prémios do Mês de Dezembro

bannerchampions.png

O único jogo da Liga dos Campeões que efectuámos este mês foi contra o Wolfsburgo e queríamos ganhar o grupo a vencer, na esperança ténue de que o Real escorregasse contra o Celtic, para que o grupo fosse ganho por nós.

Joguei com alguns suplentes e mesmo assim vencemos, embora o Wolfsburgo tivesse criado bastantes dificuldades, pois não queria sair das competições europeias sem uma vitórias, mas nós fomos mais fortes e conquistámos os 600 mil €... quer dizer, os 3 pontos!

wolfsi.png

O sorteio dos oitavos de final saiu entretanto e já vamos fazer as malas, pelos vistos. Abraço, que eu vou comprar os bilhetes de regresso, que já estou aqui há 1h30m! :adeus:

ligacamp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bem esse Fleetwood, na Inglaterra não tem pra ninguém, realmente!

Teste difícil contra o Barcelona agora. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona... ai ai ai :medinho:

Está muito bem esse Fleetwood, na Inglaterra não tem pra ninguém, realmente!

Teste difícil contra o Barcelona agora. :medinho:

já obtivemos bons resultados contra o barça e outras equipas espanholas, mas não vai ser um oso nada facil de roer, especialmente depois de eles terem ganho o prémio de melhor jogador do mundo para um escocês, penso que um regen. e é logo um defesa central, pra impedir os meus avançados de marcarem golo.

mas na altura espero que o meu capitão já esteja recuperado. o barry hutshinson teve um joelho torcido e ficará de fora cerca de 2 meses, ainda faltando umas 6 semanas. esqueci-me de falar na lesão dele até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês. . . O Barça não será fácil, mas acredito que consigas seguir em frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a luta pelo título durante algum tempo para dar alguma pica

contra o barcelona, esperamos um fleetwood na sua melhor forma!

a luta pelo título vai ser uma constante, acredita. é mau para mim, que se pudesse ganhava tudo.

Bom mês. . . O Barça não será fácil, mas acredito que consigas seguir em frente ;)

o barça vai ser extremamente difícil, com bojan, messi e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Cá vai mais um pequeno update, desta feita com as entradas e saidas de Janeiro. Depois postarei os resultados do mês.

Ficam só as saídas de 2 juniores para clubes de topo (vendi gato por lebre, mas pronto, eles é que vieram e levaram logo os meus jovenzitos) e vendi McEachran, que depois de uma época fantástica tinha agora a concorrência do retornado que esteve emprestado ao Porto, Hamsher e de Pepper, que lutavam pelo seu espaço. Optei por vendê-lo por quase o dobro do valor que ele valia, 6.5 milhões. Ofereceram 11 e eu aceitei. Ficou triste por sair do clube, mas foi o melhor para ambas as partes.

sadasiw.png

Contratei então por empréstimo uma cara conhecida. O Hamburgo andava atrás dele e como continuava na minha lista, ofereci e ele aceitou. Porque não? Sempre me dá algum jeito e pode realizar alguns jogos porreiros. Espero mesmo que sim, apesar dos seus 32 anos.

nanis.png

Estatísticas do Jogador

Já sabem quem é? :-

Compartilhar este post

Link para o post

"Nani, Nani, onde estás?"

"Estou no Fleetwood, estou aqui!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

bannerpremiership.png

Comecemos pelo campeonato. No 1º jogo defrontámos o Swansea, último classificado. Espetámos 5 golos, mas perdemos um dos nossos goleadores por um período de 3 a 4 meses. Procurei alguém no mercado para o substituir, mas ou pediam muito salário ou eram caros ou muito novos. Então decidi apostar na prata da casa.

swansea.png

O Liverpool, 2º classificado, ia receber os líderes da tabela. Queria uma vitória para fugir ainda mais na tabela, mas tal não foi possível. Fizemos mais que o adversário, mas no fim a repartição de pontos foi o resultado final. Mesmo assim, do mal o menos, mantivemos a mesma distância.

liverp.png

O West Brom foi o senhor seguinte e acabaram por sair derrotados por 4-1 do seu próprio estádio. Vergonha para eles, motivação extra para nós.

westbrom.png

Por último o West Ham, que nos dificultou a vida, ao deixar entrar apenas um golo, mas que valeu 3 saborosos pontos.

westhams.png

Ficam ainda os prémios do mês.

Prémios do Mês de Janeiro

bannerfacup.png

Para a Taça de Inglaterra, começámos na 3ª eliminatória e contra um adversário fácil. Uma goleada e muito pouco a dizer, a não ser que até poderíamos ter marcado mais.

oldhamtaca.png

Na 4ª eliminatória calhou-nos logo um monstro e o resultado final mostra que o Manchester dominou mais, mas que acabámos por ter alguma sorte e ficámo-nos pelo empate, tendo que ir agora a casa deles disputar um segundo jogo, infelizmente. Isto umas semanas antes do jogo com o Barça, o que vai cansar um pouco mais a equipa.

manutdtaca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que era o Nani :mrgreen: Merecias um pouco mais no jogo cm o Liverpool, mas o futebol e mesmo assim . . .

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nani no Fleetwood xD

Se não fosse aquela expulsao no jogo com o Man Utd poderias ter ganho :estrelas:

Continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que era o Nani :mrgreen: Merecias um pouco mais no jogo cm o Liverpool, mas o futebol e mesmo assim . . .

Boa Sorte ;)

estivemos com a pontaria desafinada nesse jogo.

Nani no Fleetwood xD

Se não fosse aquela expulsao no jogo com o Man Utd poderias ter ganho :estrelas:

Continua :handclap:

ele estava numa forma tremenda e ter que ficar um jogo de fora quando se está a marcar e a segurar as investidas contrárias acaba por custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai o nosso Fleetwood Town?

Também espero notícias... :mrgreen:

... anda parado? :-

por acaso ainda hoje de tarde me lembrei ao gravar o outro save, que não jogava desde o dia 4. vou jogar agora um bocadito, que isto de ter a net sempre a ir abaixo é lixado. (e a luz foi abaixo praí 1h, estava eu quase com o texto das caraíbas pronto, ou pelo menos a 1ª parte dele). :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

bannerpremiership.png

Este mês foi muito bom em termos de campeonato para as nossas cores. 4 vitórias em 4 jogos deram-nos a liderança ainda mais isolada, isto depois de o Liverpool ter perdido 5 pontos, com 1 derrota em casa contra o Chelsea e um empate com o City. Com maior ou menor dificuldade fomos marcando e somando pontos importantes.

46788292.png

54569409.png

79762569.png

27887268.png

Prémios de Fevereiro

bannerfacup.png

Na repetição da 4ª eliminatória não fomos felizes. O Man United venceu por 1-0 no regresso à equipa após lesão demorada do nosso capitão, Barry Hutchinson, que, numa atitude de profissionalismo, esforço e dedicação, acabou por ter que jogar o jogo todo e ainda conseguiu ser o melhor, ele que esteve parado vários meses! Só por isso concedi-lhe 2 dias de folga, enquanto que o resto do plantel ficou a treinar de castigo. No jogo seguinte foi substituído nos últimos 10min e contra o Aston Villa marcou mesmo o 1º e fechou a contagem, mostrando que quem sabe nunca esquece.

manutd1.png

bannerchampions.png

barca1.png

Com o Barça estávamos muito motivados, mas sofremos 3 golos logo no 1º tempo, mas ainda conseguimos uma ténue reacção ao irmos para o descanso com 1 golo marcado. Na 2ª parte carregámos e deixámos o nosso GR mais sozinho, mas ele ia tomando conta do recado. Marcámos mais 1, mas não chegámos ao empate, o que foi frustrsnte, pelo menos o empate já era algo positivo. Agora temos uma missão muito espinhosa pela frente e temos que marcar 2 golos. Vai ser muito difícil.

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, somaste 4 vitórias merecidas em 4 jogos, foi pena a eliminação com o M. United na taça... Contra o Barcelona, essa exibição compromete a passagem à próxima eliminatória e vais ter que te apresentar em grande forma no Camp Nou...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :handclap:

Foi pena as derrotas para Champions e taça mas são compreensíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Está se dando bem na Liga, só que nas copas está fraco.

Tem de melhorar hein! :rtfm:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, somaste 4 vitórias merecidas em 4 jogos, foi pena a eliminação com o M. United na taça... Contra o Barcelona, essa exibição compromete a passagem à próxima eliminatória e vais ter que te apresentar em grande forma no Camp Nou...

no campeonato este ano não me posso queixar muito, mas nas taças fiquei aquem das expectativas. na liga dos campeoes a direcção pedia os quartos, portanto, a próxima eliminatória, na taça de inglaterra pediam a meia final.

resta-nos o campeonato, infelizmente.

Muito bem :handclap:

Foi pena as derrotas para Champions e taça mas são compreensíveis!

para o ano são assuntos prioritários.

Está se dando bem na Liga, só que nas copas está fraco.

Tem de melhorar hein! :rtfm:

calma! até o meu presidente, que andava sempre a meter o nariz, acalmou e diz que apesar as derrotas, estas são compreensíveis. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Vou começar este update com o jogo contra a França. Um amigável proposto pelos franceses, ao qual eu acedi positivamente, pois ainda tinha algumas contas a acertar com eles, já que perdemos por 4-1 da última vez que os defrontámos, na minha estreia como seleccionador. Novamente em terras gaulesas, o jogo serviu para fazer algumas (poucas) experiências e motivar os jogadores a lutarem pelo resultado. Começámos com poucas novidades no 11, até porque era um jogo para lutar pela vitória, como disse e não estávamos a ser inferiores, mas aos 21min Benzema marca para os franceses numa falha clamorosa da minha defensiva, que praticamente ofereceu o golo. O francês correu pouco e rematou colocado. Contudo, aos 27min outro astro, Van Noord, pois claro, marca para nós, igualando a contenda. Até final do jogo equilibrámos sempre, mas nem nós nem eles conseguiram anular o empate. De parte a parte houve jogadores com fracos rendimentos e quem brilhou foi mesmo Benzema.

franca1.png

Vou matar o meu adjunto. Pura e simplesmente. Se não conseguir ou se os ânimos passarem, vou traçar-lhe o destino daqui a 1 ano. Despedimento. Bem, passando um pouco à frene os jogos do Fleetwood, os quais postarei amanhã, Com os checos, jogo que precisava de vencer, saiu tudo mal. Depois de ter ganho 4-0 com o Fleetwood, fui uns dias de férias. Só que não gravei e a convocatória da Holanda foi decidida por ele. Não ia deitar abaixo e então a fantástica lista de convocados incluía Stekelenburg, que eu tinha "retirado" da selecção, convocou jogadores com uma dúzia de jogos nesta temporada e um avançado com 3 ou 4 jogos e nenhum golo. Resultado: claro que não escalonei o GR e tive que aguentar com alguns mancos. Estivemos a ganhar, é verdade, mas esses jogadores não fizeram um car**** e eu acabei derrotado, depois dos checos virarem o resultado. Aos 93min ainda mandámos uma bola à barra, mas mesmo assim nem o empate conseguimos. Ralhei com uns 5 ou 6 jogadores e todos menos 1 aceitaram as críticas. Agora tenho que ir mesmo ganhar a casa dos checos ou estou em maus lençóis. Acho que há aqui uns quantos que poucas oportunidades irão ter de futuro.

checa.png

derrota.png

Com San Marino, um particular que eu tinha agendado para os jogadores descontraírem da hipotética vitória que não se verificou, decidi não por a jogar os mancos nem aqueles que fizeram um nojo de jogo e assim tive que apostar no de Guzmán, por exemplo e deixar de fora mais uns quantos. Contudo, acabámos por golear e ao intervalo vencíamos por 5. Apesar de ser um jogo contra uma equipa fraca e que nada fez, na 2ª parte só marcámos mais um por intermédio de um suplente. Poderíamos e deveríamos ter marcado mais na 2ª parte. No entanto, penso que ganhei 4 jogadores para a selecção, apesar da fraca réplica da equipa contrária. Batemos ainda um recorde comigo ao comando da selecção.

sanmarino.png

holandarecorde.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...