Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Esse Hugo Perez parece ser muito bom. Traidor, isso faz-se vender o guarda-redes preferido dos adeptos!!!!!! :estrelas:

Tou a brincar, boa sorte para o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

vendi-o porque contratei um melhor. já o queria na temporada passada, mas nao tinha dinheiro para tanto salário. agora espero que ele brilhe e chegue à selecção nacional. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é quem é???? :cadeirada:

é feio perguntar... mais logo pode ser que dê com a boca do trombone. :-

Compartilhar este post

Link para o post

feio é deixares-me aqui com a pulga atrás da orelha :-

mata-a... se a conseguires apanhar!

Cheira me a craque... :mrgreen:

a mim cheira-me a esturro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa te la de conversa e mostra o gajo!

E quando começas a época? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz os amigáveis, falta começar a época com a Community Shield. Mas se tivesses uma mulher como a minha, que só quer limpar e manda-me lavar a louça e varrer a cozinha, não tinhas tempo pra mais nada. Olha, eu a falar e lá tive que ir abrir as portas da varanda, pois ela foi por umas roupas a secar. :biggrin:

bannerfleetwood.gif

Bem, mais um amigável, o 2º. Defrontámos na Holanda o AZ. Estivemos a perder por 1-0 e logo após o reatamente marcámos e fizemos o empate por intermédio de um dos jogadores novos. Foi neste jogo que as perguntas foram desfeitas e o próprio jovem respondeu às dúvidas. Com uma grande época na Eredivisie, descobri-o quando pesquisava jogadores para as selecções holandesas e fui acompanhando a sua época. Só ia comprá-lo para a próxima época, mas chegou uma proposta de outro clube inglês, penso que do City ou Tottenham e tive que dispender alguns euros. Vai ser um craque, mas em princípio irá rodar 1 ano para se habituar ao estilo do futebol inglês. A sua posição será a de médio ofensivo centro, embora possa jogar também do lado direito. Ainda pensei em adaptá-lo a esta última posição, mas é mais fácil arranjar jogadores para as alas do que para o meio.

93701084.png

sjoerdjanssen.png

sonhojanssen.png

Posições no Campo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um potencial perigo para o adversário :mrgreen:

Então e o outro man da história? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um potencial perigo para o adversário :mrgreen:

Então e o outro man da história? :-

"Bem, mais um amigável, o 2º. Defrontámos na Holanda o AZ. Estivemos a perder por 1-0 e logo após o reatamente marcámos e fizemos o empate por intermédio de um dos jogadores novos. Foi neste jogo que as perguntas foram desfeitas e o próprio jovem respondeu às dúvidas."

edit: eu escrevi isto no post dedicado a ele.

era este o jogador que respondeu às perguntas tipo "quem é ele?" "como te chamas?" e cenas assim. pensavam que vinha aí craque, ele aqui está... mas só daqui a uns tempos, depois de se habituar ao futebol inglês. vai valer uma boa dezena e meia de milhões daqui a uns 3 anos... mark my words.

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os teus putos holandeses vamos ver o que este vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

O puto holandês parece ser qualquer coisa de fenomenal! Nani protege o menino! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os teus putos holandeses vamos ver o que este vai dar...

por acaso eu até gosto dos ingleses, já que a minha equipa é inglesa, mas não deixo de dar 1 salto à holanda, já que sou o seleccionador. conheço muita malta por lá... :biggrin:

O puto holandês parece ser qualquer coisa de fenomenal! Nani protege o menino! :mrgreen:

sim, o nani entende-se bem com ele e já são amigos. estão até a pensar em partilhar casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Bem-vindos à Taça do Bacalhau. 4 jogos, 4 equipas, 2 semi-finais, 1 apuramento dos 3º e 4º classificados e 1 final, tudo em 2 dias. Pelo meio o sorteio de alguns bacalhaus durante os intervalos dos jogos. As equipas não iam ser estas, mas sim o Barça, o Inter e o Mónaco, mas não sei porquê cancelaram-me o torneio e tive que o reorganizar. Escolhi o Mónaco por causa da transferência do meu GR, o Porto porque tive lá um central emprestado na época anterior e o Bayern... porque sim. Cá ficam os resultados.

codcup1.png

codcup2.png

Bayern-Porto

Fleetwood-Monaco

Monaco-Porto

Fleetwood-Bayern

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL só tu para inventares uma destas :lolada:

4-0 ao Bayern :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL só tu para inventares uma destas :lolada:

4-0 ao Bayern :prayer:

os adeptos são conhecidos pelo "EXÉRCITO DO BACALHAU", por isso o nome do torneio.

loool

é porreira a imagem, não é?

Fácil!

Acho que chegou a hora de saíres...

e vou para onde??? para o desemprego?

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Depois de termos ganho a Taça do Bacalhau fomos até Espanha apanhar um pouco de Sol e defrontámos o Barça para a Copa Nou Camp. Após a troca de clubes por parte de Owen White, era nossa ambição irmos a casa dos catalães e derrotá-los por números expressivos. Bem, uma derrota da parte deles já servia para o efeito. Assim sendo, escalonei a equipa melhor e partimos para a batalha. Seguiu-se este jogo... (Por favor cliquem no link e vejam quem foi o melhor em campo... e logo esse!)

barca1.png

Classificações dos Jogadores

Nos dias seguintes ao jogo tivemos algumas ofertas por parte de um punhado de clubes. Faltam ainda algumas e uma que não gravei e que veio do Liverpool, 13 milhões e 750 mil euros pelo nosso capitão, Barry Hutchinson. Pffffff... Por menos de 25 não vai.

Rumores de Transferências Após Jogo do Barça

E ficam ainda mais algumas transferências (entradas e saídas).

transf.png

Destaco 1 entrada e 1 saída. Nas entradas Rory Robinson. Vai ser um portento, só precisa de ser bem trabalhado. Esteve connosco no ano passado e jogou sobretudo pelas reservas. Dei-lhe uma mão cheia de oportunidades e correspondeu, acabando eu por me decidir pela compra no final da época, mas o Tottenham chulou-me bem. Quase 10 milhões por um jogador que ainda vai ter poucas oportunidades esta época, mas que espero que me faça render pontos e golos na época seguinte e por aí fora.

robinson.png

Nas saídas destaco o GR suplente, ou melhor, que ia ser suplente este ano. Com 21 anos e sem oportunidades no ano passado, tinha-o emprestado a meio do ano anterior ao Carlisle, então meu clube satélite. Tinha vindo do Southend, onde tinha feito 16 jogos e sofrido 21 golos e estava desde o início de 2017/18 em Fleetwood. Após 2 épocas e não havendo nenhum GR de jeito e relativamente barato eu ia apostar nele, mas vários clubes apareceram e ele decidiu ir para o Manchester United por 800 mil euros, o dobro do preço que me custara. Vai ser melhor que Jason Steele, mas ainda tem que evoluir. Agora segue-se uma última adição ao plantel, um GR para ajudar Guy Murphy.

Ah, não se esqueçam de ver quem foi o homem do jogo com o Barça, a mostrar que posso confiar nele. Bom resto de f-d-s e obrigado a quem (ainda) vai passando por aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Como tinha dito no post anterior que alguém é capaz de ter lido por alto, o meu GR que ia ser o suplente deste ano decidiu sair para o Manchester United. Então eu fui pesquisar a ver quem eram os GR e se eles tinham vendido algum para virem buscar o meu e não tinham vendido nenhum, tendo antes contratado 2 GR livres mais o meu. Como o titular é bom e é o nº1 da baliza da Inglaterra, não o ia comprar pra o ter no banco, então procurei um jovem, mas os do Man United não quereriam vir emprestados, de certeza e os de outras equipas nõ eram por aí além. Decidi então apostar noutra vertente, tentar um GR com valor certo e experiente, já que o nosso plantel é o mais jovem do campeonato. Então contratei um ex-selecção nacional que tinha perdido o lugar na baliza do clube há 2 épocas e ia para a 3ª no banco. Em termos de velocidade e aceleração tem pouco valor, mas para um GR ainda dá pra socar umas bolas, saltar e agarrar outras e desviar para canto mais algumas. Se houver alguma lesão ele está pronto e pode jogar na taça, que é o que lhe vai acontecer na maior parte da época. Ainda hoje, com 36 anos, vale praticamente tanto como o meu ex-GR que foi para o Barcelona.

benfoster.png

Entretanto fiz 2 amigáveis "forçados" contra os meus clubes-satélite. À data do encontro com o Carlisle estes já não eram satélites, pois a parceria não estava a render o que eu esperava. Como o Ben Foster assinou 1 dia depis do jogo com o Barça e como vinha da preparação da pré-época no United, dei-lhe a titularidade no 1º jogo, onde sofreu 2 golos, mas fez uma exibição sem culpas. No 2º ficou no banco. Fomos superiores em ambos os jogos e a posse de bola foi desequilibrada, especialmente no 2º jogo, mas ambos os clubes agigantaram-se e conseguiram bons resultados contra o bicampeão da divisão maior do futebol inglês. Ganhou o espectáculo, no entanto.

2jogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da idade é bom guarda redes, boa compra. Gostei desse puto de 21 anos. Parece-me muito bom :handclap:

Vitória ao Barça :prayer:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da idade é bom guarda redes, boa compra. Gostei desse puto de 21 anos. Parece-me muito bom :handclap:

Vitória ao Barça :prayer:

pode jogar mais 2 épocas sem problemas e depois até pode reformr-se ou sair livre. custou-nos 700 mil euros, o raio do ben foster. mas agora começam a ser trocos...

Esses dois empates...

foram maus resultados, mas é melhor empatarmos agora e ganharmos depois, não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...