Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Grande vitoria sober o man.utd uma taça ja cá canta.

Grandes mexidas no mercado, parabens...deste foi um balurdio pelo yohan mollo mas vias ver que é um bom negocio.

:handclap: :handclap:

espero que o mollo nao sw "molhe" e nao se torne numa ovelha negra.

Devo dizer que não tinha visto ainda este save, mas pelo que vi tornas-te esse pequeno clube num enorme clube.

Qualquer save que chegue a essa data é um save notável :prayer:

Compreende-se essa derrota nos Quartos de Final . . .

Mais uma vez parabéns pelo excelente save ;)

tornaste. no passado é tudo junto. espero que não leves a mal a correcção.

ainda quero jogar mais umas épocas! quanto à derrota, foi pena, realmente, mas depois vinguei-me no título ganho por um palmo e já os derrotei novamente na Charity Chield. só não sei é meter banners porreiras e gráficos malucos e isso. hoje ainda fiz uma jeitosa, embora tenha só posto um efeito, mas depois tinha as letras do site e não dava para tirar isso. fiquei mesmo com pena.

mybannermakerbanner2qj.gif

é em .gif e as estrelinhas mexiam, mas não sei pôr isso. :maluco:

edit: afinal mexem-se sozinhas!!! :mrgreen:

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão :lol: Que pontapé na gramática :lol:

não te preocupes, todos erramos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerfans7172062.jpg

Começou o campeonato... Começou a emoção do ataque ao título...

O 1º jogo foi contra os novamente recém-promovidos Swansea esteve longe de ser perfeito, mas foi suficiente para vencermos e conseguirmos amealhar os 3 pontos. Mollo foi o 1º marcador deste ano e já começou a render os milhões investidos. Fizemos mais do dobro dos remates, mas só conseguimos 2 certeiros, que por sinal deram golo, 1 em cada parte.

swanseaz.png

Classificações dos Jogadores

Contra o Bolton estivemos muito mal. Rematámos muito pouco, sofremos uma bola no poste, corremos menos e estivemos a perder. Depois lá empatámos e conseguimos virar o resultado com 2 golos antes do intervalo e depois na segunda parte. Foi o melhorzinho que fizemos no jogo. Campeões assim só da sorte, nada mais.

boltont.png

O jogo seguinte com o Tottenham seria um desafio às nossas capacidades. Fiquei um pouco desapontado quando sofremos 1 golo, irritado quando sofremos o 2º e melhorei um pouco a minha atitude quando marcámos, ou melhor, quando fizeram um auto-golo. Depois 1 penalti em cima dos 45 e outro em cima dos 90min, pelo mesmo jogador, Dennis Young, fizeram-me vibrar e perdoar os 2 golos sofridos. Estávamos com 3 jogos e 3 vitórias no campeonato.

totten.png

Por último, o primeiro grande jogo da temporada. O Fleetwood ia defrontar o Liverpool, os ingleses iam defrontar o campeão... :cool:

Foi 1 jogo muito disputado de parte a parte, muito equilibrado e com as estatísticas bastante iguais. No 2º tempo aos 60min Amadeu Xavier marca o golo. Explosão de alegria, mas não durou muito. Quase logo de seguida o Liverpool marcou o seu golo. Até ao final tentaram as duas equipas conseguir os 3 pontos. Aos 90min 1 jogador do Liverpool foi expulso e balanceei a equipa para o ataque, mas já nada dava para fazer em 3 minutos, embora eu ainda esperasse 1 golpe de sorte. Mesmo assim, estamos em 3º lugar, exequo com o Man United, que tem menos 2 golos sofridos e com o Liverpool que marcou 8 golos e ainda não sofreu nenhum.

liverp.png

Agora vem a selecção... Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo. . . Compreende-se esse empate com o Liverpool. MAs essa expulsão é que podia ter surgido mais cedo :lol:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo. . . Compreende-se esse empate com o Liverpool. MAs essa expulsão é que podia ter surgido mais cedo :lol:

Força ;)

realmente podia ter sido logo após o golo deles... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Com a selecção da Holanda e depois de ter recusado, pelo menos para já, mudar-me para o posto de Seleccionador de Inglaterra, fiz uma pequena revolução no plantel. Huntelaar e Schaaf reformaram-se e dos veteranos com mais de 32 anos apenas deixei passíveis de serem convocados para a selecção Wesley Sneijder, mais pelas internacionalizações e peso que tem na equipa, Nigel de Jong, passando-se o mesmo, Afellay e Kenneth Vermeer, que passará a ser, pelo menos para já, o meu GR titular. Tenho mais 11 jogadores com 30 ou 31 anos, mas também tenho 31 jogadores que vão descendo a idade até aos 20, além de mais uns quantos bastante novos e que vão jogar para já pelas equipas de sub-21 e sub-19. Nesta altura o clube que mais jogadores tem na minha lista, independentemente de fazerem ou não parte da selecção é o AZ Alkmaar, que me parece ser a força mais dominante na Holanda.

Como queria fazer algumas experiências na equipa, decidi marcar alguns jogos particulares, sendo que o 1º não era para ser com a equipa do Luxemburgo, mas sim com San Marino, só que eles estavam ocupados. O Luxemburgo seria uns dias antes do jogo com o Liechtenstein, mas já tinham um jogo nessa data. Sendo assim, tive que procurar outro adversário para a 2ª data, a ocorrer em Setembro.

Mas vamos ao que interessa. No 1º jogo amigável e logo após uma época desgastante, procurei, como disse, observar jogadores e modificar tácticas. Convoquei muita gente pouco utilizada e chamei alguns estreantes. Não convoquei ninguém com mais do que 20 internacionalizações, à excepção de Van der Wiel, que ostentava 31, mas que só tinha sido utilizado por 2 vezes nos últimos 2 anos.

Lista de Convocados

O jogo começou a todo o vapor, com a minha equipa a procurar marcar cedo. E conseguiu-o, logo aos 5 minutos, por intermédio de Van Wonderen, que fazia aqui a sua 2ª internacionalização e marcava o seu 1º golo. Aos 15min já vencíamos por 2-0 e não mostrávamos sinais de abrandar. Estávamos a jogar muito bem e foi com naturalidade que mais golos foram surgindo. 3... 4... 5... Ao intervalo dava os parabéns à minha equipa e fazia 4 substituições, na tentativa de os suplentes mostrarem aos titulares que eram alternativas válidas. O Luxemburgo não assustava com os seus 3 remates e só 1 deles sendo certeiro.

Mas as coisas tornaram-se diferentes. Os meus jogadores perderam o fio de jogo e começaram a permitir que o Luxemburgo chegasse à +area e depois com perigo, por diversas vezes até. Foram conquistando mais posse de bola e equilibraram a partida, até que quase aos 85min, um atacante do Luxemburgo recebe a bola, finta um jogador, passa a um colega e este remata de fora da área com um potente pontapé. Ralhei com os jogadores, procurei que marcassem mais um golo, mas o resultado ficou em 5-1. Excelente 1ª parte, vergonha na 2ª, com o Luxemburgo a fazer mais 8 remates na etapa complementar. :cadeirada:

luxemb.png

Agora segue-se outro amigável em Setembro e o 1º jogo da campanha de apuramento para o Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Contratei este miudo, mas só a meio de Agosto é que podia vir, pois só nessa data é que fazia 18 anos. Entretanto e depois de alguns jogos pelas reservas, sem arranjar clube para o emprestar para se ir adaptando ao futebol inglês, mais viril e com mais correria, lá decidi que ia mesmo jogar na Championship e emprestei-o a um dos meus satélites. Afinal com tantos golos e ninguém o queria... Mas vai ser um estrondo, como o Amadeu Xavier. Já está a marcar (macou na sua estreia no campeonato) e já tem média de 1 golo a cada 2 jogos. É deixá-lo crescer até ao final da época e depois vê-se.

Perfil de Diego Juárez

Foram estes os jogos realizados neste período de tempo.

jogos.png

bannerpremiership.png

Para o campeonato começámos com 1 vitória fora contra o West Ham, num jogo em que dominámos por completo e merecíamos ter marcado pelo menos mais 2.

Depois num jogo complicado para nós, onde andámos sempre atrás da bola, especialmente após o 1º golo da partida, autoria do WBA, conseguimos a vitória, mas tangencial. Mas os 3 pontos já cá cantavam.

Mais um jogo inglório para nós, com o Sunderland. Poucos remates, mas com pontaria. No entanto, o empate a zro acabou por não ser um resultado positivo para nós, atrasando-nos na luta pelo título.

Após uma jornada europeia na Alemanha defrontámos o Man United, num jogo desinspirado até aos últimos 10 min. Aos 83 marcámos e pensei que íamos conquistar a vitória, mas 3 minutos depois sofremos o empate. Balanceei a minha equipa para o ataque em busca dos 3 pontos e da vantagem, mas logo de seguida sofremos o 2º golo. A derrota é um duro revés nas nossas aspirações e logo contra um clube que está empenhadíssimo em ganhar o campeonato. Foi apenas o 2º golo sofrido no campeonato pela equipa dos Red Devils!

manutdq.png

Fora com o Blackburn tivemos um jogo muito disputado. Estivemos a ganhar por 2-0, deixámo-nos empatar e depois lá conseguimos marcar o 3º golo. Uma vitória suada, mas importante para as nossas cores.

Com o Aston Villa as coisas voltaram a não correr tão bem, já que desperdiçámos algumas oportunidades num jogo muito equilibrado e o qual até estivemos a vencer.

Por último, com o Fulham, conseguimos uma vitória importante, mas escassa para elevar o moral dos jogadores. Um Fulham que estava mal na tabela, periclitantemente perto da linha de água, mas que este ano ambiciona fazer algo mais. Rematámos 22 vezes contra apenas 8 dos londrinos e tivemos 62% de posse de bola, mas só marcámos já nos descontos da 1ª parte, mais uma vez pelo nosso goleador esta época, Daniel Sturridge.

bannerchampions.png

Na prova milionária, a Liga dos Campeões, ficámos com o Real Madrid, o Celtic e o Wolfsburgo, que seria em princípio o adversário mais fraco. Não é de salientar, no entanto, que já derrotámos os madrilenos em pleno Santiago Bernabéu, fazendo nós a festa e deixando os espanhóis com um melão.

gruposchampions.png

Começámos contra o Real Madrid. Até ao intervalo tudo corria bem, já que ganhávamos por 1-0, dominávamos o meio campo e apenas tínhamos permitido 3 remates, sendo só 1 deles com perigo. Mas aos 52 min sofremos o empate e a equipa deixou-se dominar pelos merengues. Quando estávamos a assumir o controlo, surge na grande área um jogador do Real que, perto do poste mais próximo, cabeceia para o poste mais longe, onde Cristiano Ronaldo estava sozinho. Foi só meter a bola na baliza, já que a falha de marcação foi enorme e acabou por nos custar os 3 pontos. Uma 1ª parte muito boa, uma 2ª parte para esquecer.

realmad.png

Na 2ª jornada fomos à Alemanha, onde o Wolfsburgo queria ganhar. Rematámos por 13 vezes, eles apenas 5 e nenhuma certeira. O nosso golo aconteceu apenas aos 80 min, embora tivéssemos 2 oportunidades flagrantes antes dessa altura. De qualquer forma, são 3 pontos, que no final serão de certeza muito importantes para nós.

wolfsb.png

Com o Celtic no Highbury Stadium as coisas tornaram-se muito diferentes do que eu previa. O clube escocês está numa má fase e nós queríamos ganhar e descolar. À passagem da meia hora já ganhávamos por 2-0 e no final da 1ª parte por 3. Foi só gerir a vantagem, jogando num ritmo mais lento, até porque não queria nenhuma lesão nem jogadores expulsos. Ainda conseguimos aumentar a vantagem e no final só permitimos 5 remates, embora 4 fossem na direcção da baliza.

celtic.png

Na Taça da Liga, competição pouco prioritária para nós, incluindo a minha direcção, decidi que apostaria nalguns jogadores com menos ritmo. Apesar de ser contra o Manchester United, iriam ter a sua oportunidade e a verdade é que, mesmo não tendo sempre a bola, os meus rapazes conseguiram posicionar-se como vencedores, mas na 2ª parte perdemos o controlo do jogo e foi com naturalidade que sofremos 2 golos, saindo precocemente da Taça.

Resultado do Jogo da Taça da Liga

Seguem-se os seguintes jogos, alguns bastante difíceis:

jogoscalendario.png

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

que grande jogo frente ao Arsenal :prayer:

Parabens SUV :handclap: :handclap:

isso já foi há tantos meses. eh, eh. maa foi uma excelente vitória. temos é que voltar a conseguir exibições dessas e numa base permanente, para assustarmos os adversários. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ai algumas derrotas que quebraram a serie de bons resultados. . . MAs vais dar a volta por cima . . . Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ai algumas derrotas que quebraram a serie de bons resultados. . . MAs vais dar a volta por cima . . . Força ;)

tenho que conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

A equipa da Holanda anda um bocado abandonada e tenho 4 jogos para postar. Pensei que já tinha postado os 2 primeiros e afinal não. Sendo assim, posto agora 2 e depois posto mais 2.

Começando pelo princípio, como tinha dito fiz uma pequena revolução na equipa holandesa, dispensando os jogadores velhos e renovando a selecção, mantendo apenas 4 ou 5 jogadores com 30 ou mais anos.

Depois de ter feito experiências com o Luxemburgo marquei mais um amigável, desta feita com a Guiné Bissau e em casa. Era um adversário africano, mas fraco, perfeito para vencermos por alguns golos, uns dias antes do primeiro confronto de apuramento para o Europeu. A selecção era fraca, como disse, mas corria muito. Alertei os jogadores para esse pormenor e disse-lhes que a melhor forma de os parar um pouco seria marcar cedo. Pois foi o que aconteceu. Aos 5min van Wonderen marcava e começávamos bem. Só que apesar dos imensos remates nossos e de 2 ou 3 dos guineenses, chegámos ao intervalo com apenas 1 golo marcado. Fiz algumas alterações e logo no reinício marcámos novamente. Menos mal. Só que o jogo tornou-se numa seca valente a meio campo, só jogando nesta 2ª parte os meus médios/atacantes e o GR contrário. Nos últimos 15min a selecção africana começou a crescer e perdemos o controlo. Aos 84min chegaram mesmo a marcar e vi-me na eminência de ir para casa com 1 empate, mas tal não aconteceu. É uma das selecções mais fracas do continente, mas aqui portou-se muito bem! :handclap:

bissau.png

Classificação dos Jogadores

No jogo seguinte começávamos a caminhada rumo à esperada classificação que nos desse um lugar no Europeu. O nosso grupo é o abaixo indicado, onde vamos encontrar a velha conhecida República Checa, "inimiga" de muitos grupos de qualificação para os Europeus e Mundiais e da qual temos muitas informações, já que fez parte do nosso grupo de apuramento para o Mundial e quase nos tramava a vida (perdemos 1 jogo e empatámos outro contra eles), o Liechtenstein, mais um que esteve também no nosso grupo, a Albânia e Israel, ambos muito perigosos nos seus terrenos e que espreitam almejar a conquista de pontos em todos os campos alheios.

fasegruposeuro.png

O jogo era de um grau de dificuldade quase mínimo, mas não nos podemos esquecer de que já empataram com Portugal a 2 há uma dúzia de anos e ganharam à Eslovénia num amigável o ano passado, assim como têm perdido com equipas muito melhores por resultados mínimos ou muito perto disso, casos como os do Japão e Colômbia, com a República Checa fora já para o apuramento anterior tinham perdido por 2-1, etc, além de alguns empates, com Letónia, Croácia, Bulgária, que empataram 2 jogos de qualificação, entre outros. Nos dois últimos apuramentos para os diferentes campeonatos fizeram 5 e 4 pontos respectivamente, nunca ficando em últimos. Com uns 3 ou 4 jogadores com melhores capacidades técnicas seriam capazes de fazerem uns 9 ou 10 pontos e estragarem a vida a umas quantas equipas.

O resultado acabou por ser positivo, já que ainda antes da meia hora ganhávamos por 3-0, reduzindo eles pouco depois. Ainda acreditaram que até ao intervalo podiam marcar mais 1, mas não aconteceu tal coisa. Contudo e apesar da imensa vaga de remates marcámos apenas mais 1 golo já na parte final da contenda, desnivelando mais o resultado. Não foi um mau resultado, mas podíamos ter marcado mais 2, 3, 4... Como podem ver nas estatísticas, o GR deles teve boa classificação, ficando a apenas 1 décima do GR da Guiné. Começámos a ganhar e somos já líderes, pois a República Checa também ganhou à Albânia, mas por 3-1.

liecht.png

Classificaçao dos Jogadores

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir bem na Holanda, a guine-bissau secalhar devias ganhar por mais, e decerteza que passas em primeiro no grupo de qualificaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir bem na Holanda, a guine-bissau secalhar devias ganhar por mais, e decerteza que passas em primeiro no grupo de qualificaçao.

contra a guiná fiquei desapontado, ainda para mais com o marasmo da 2ª parte e com o golo sofrido quase no fim, numa falha enorme da minha defesa.

no grupo o preocupante são os checos, o resto vai-se tentando ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo facíl.

USV, sempre observo esse teu save, é ganhei uma admiração em termos de FM por ti, parabéns pelo que fez com esse clube. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estás com o Fleetwood :espanto: Espero conseguir o mesmo com o Blyth :grin:

Quanto à Holanda, tens um grupo relativamente acessível, força para a qualificação!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo facíl.

USV, sempre observo esse teu save, é ganhei uma admiração em termos de FM por ti, parabéns pelo que fez com esse clube. :handclap:

consegui chegar ao topo, mas ainda falta mais um degrau, que é ganhar a champions, mas eliminam-me sempre! :confuso:

Onde estás com o Fleetwood :espanto: Espero conseguir o mesmo com o Blyth :grin:

Quanto à Holanda, tens um grupo relativamente acessível, força para a qualificação!

o fleetwood subiu e está rico, assim como o presidente.

em relação à holanda, apesar de o grupo ser teoricamente fácil, fiquei a pensar na proposta recusada da Inglaterra, mas agora é tempo de reunir novas tropas e alcançar algo com o que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

bannerpremiership.png

jogos.png

Começando pelo jogo grande, o Arsenal queria escalar uns lugares na tabela, mas encontrou uma equipa muoto consistente e capaz. Conseguimos marcar 3 golos e todos pelo Amadeu Xavier, o que não tira brilhantismo à nossa exibição. O Arsenal tem vindo a desiludir, época após época e nós temos aproveitado, como o fizemos desta vez. Foram todos satisfeitos para casa após o jogo.

arsenalk.png

Com o Hull queríamos continuar a senda das boas exibições e voltámos a ganhar sem grande contestação. O Hull fez 2 remates certeiros à baliza e marcou num deles, no entanto voltámos a marcar 3 a dominar.

hullw.png

Com o Stoke estivemos diferentes, não sei porquê. Rematámos muito menos, apesar da maior posse de bola. No entanto conseguimos o que queríamos, os 3 pontos e voltámos a marcar 3 golos.

stoke.png

De notar que ganhámos por 3-0, 3-1 e depois 3-2. Curiosidade engraçada! :laugh:

Fica a classificação até ao momento:

classif.png

bannerchampions.png

Na Liga dos Campeões entrámos no Celtic Park com o objectivo de marcar cedo e esperar que o adversário cometesse erros. Contudo, o golo só apareceu à passagem da meia hora. O Celtic queria pontuar para tentar inverter os resultados negativos, mas íamos sustendo as suas investidas. Rematavam muito, mas de longe ou muito torto. Por vezes o nosso GR lá tinha que se aplicar. Na 2ª parte o Celtic continuou muito forte, mas tínhamos um senhor GR na nossa baliza e a defesa estava impecável. Nos últimos 5min marcámos 2 golos e arrumámos quase definitivamente a questão em relação ao 2º lugar.

celticx.png

Com o Real Madrid as coisas foram diferentes. Perdendo em casa tínhamos que ganhar em Madrir, mas a minha equipa entrou mal. Fomos dominados e não conseguimos impor o nosso jogo. Apesar de não termos perdido muita bola o Real foi mais afoito. No final, no entanto, conquistámos 1 ponto importante que nos permitiu a qualificação para a próxima ronda da Champions. Não estamos perfeitos, mas estamos bem e estes pequenos desaires ajudam a equipa a perceber os erros e a crescer.

realiq.png

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa série de resultados que bem podia ter acabado com uma vitória sobre o real madrid :biggrin:

faltou só mesmo a cereja no topo do bolo.

Classificou. :celebracao:

pelo menos o principal foi alcançado!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Liverpool deslize um pouco . . . Tiveste sorte com o Real . . . Mas o resultado final e que interessa. . .

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...