Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

esses dois empates :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

De resto esta bom!

ainda bem que vim aqui ver se estava tudo direito. não são dois, são três seguidos. vou já editar.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerchampions.png

Aqui ficam os jogos da Champions, que ontem estava mesmo a cair para o lado.

Depois da façanha de não perder com os espanhóis no Santiago Bernabéu e de em casa lhes ter mesmo ganho, seguia-se o Bordéus, que nos tinha ganho logo na 1ª jornada.

Encotámos desde cedo o Bordéus, como mostram as estatísticas, mas no final não conseguimos o objectivo principal, marcar. O empate estragou-nos as contas e estávamos em 3ºs com 8 pontos, atrás dos franceses e do Real, que se encontravam com 10 pontos e nos 1º e 2º lugares, respectivamente. Precisávamos que uma das equipas perdesse no confronto entre si na última jornada.

bordeauxq.png

Estatísticas da Partida

Classificações dos Jogadores

O último jogo afigurava-se essencial para os nossos desígnios. Precisávamos de uma vitória e de que o Bordéus perdesse, pelo menos, já que tínhamos vantagem sobre o Real Madrid. O Dortmund não tinha complicado no primeiro jogo, esperávamos um pouco mais de dificuldades em casa dos germânicos, mas o que é certo é que no final da 2ª parte já vencíamos por 2 bolas a 0. Ainda sofremos 1 golo já a jogarmos com 10, mas aos 85 minutos Van Noord resolveu a contenda num contra-ataque simples, mas mortífero e conseguimos o nosso principal objectivo. No outro jogo o Real superiorizou-se ao Bordéus e mandou os franceses do 1º ao 3º lugar. Depois de terem ocupado grande parte dos jogos o 1º lugar, acabaram relegados para outra competição. Bem feito!

dort.png

Estatísticas dos Jogadores

Classificação final do grupo:

grupochampions.png

Agora nos oitavos de final vamos defrontar a equipa do Atlético de Madrid, que nos derrotou no ano passado nos quartos. Este ano parece que estão mais fortes. O único empate que sofreram foi fora a 0 contra o Copenhaga na 5ª jornada. Em casa ganharam-lhes por 6 a 0. O principal objectivo está feito, passar o grupo. O resto já é bónus.

grupof.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente passagem!

se tivesse ganho aos burros dos franceses tinha ficado em 1º com o mesmo nº de pontos e evitava o atlético de madrid. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

Mais uma série de jogos. Ressalvo que estamos a melhorar e realmente a tentar a todo o custo acabar com a hegemonia dos grandes de Inglaterra. Pode ser esta época!!! :celebracao:

bannerfacup.png

Começo com a Taça de Inglaterra e com o primeiro e o último jogos disputados neste espaço de tempo.

O Wolves foi o sorteado para iniciarmos a corrida a mais uma final desta competição. Calhou-nos 1 equipa primodivisionária na 3ª eliminatória numa fase onde nos faria bem conseguirmos uma goleada, mas preferencialmente sobre um adversário mais modesto, a ver se a moral subia. No entanto, dificuldades apareceram e no final o jogo ficou resolvido apenas com 1 golo de diferença.

wolvesestat.png

Na 4ª eliminatória o Swansea vinha da Chmapionship e forçou-nos a 1 estúpido e pouco prático empate a 0 bolas. Lá teremos que jogar mais 90 minutos de esforço e cansar os nossos jogadores.

swanseaestat.png

http://img229.imageshack.us/img229/5549/bannerpremiership.png

Na Premiership voltámos a defrontar o City 9 dias depois. Após um empate louco a 4, desta feita e a jogarmos em casa fomos mais felizes e conseguimos a vitória por 2-1, num jogo onde os forasteiros pouco fizeram. Aproveitámos e distanciámo-nos deles na tabela, já que estavam praticamente colados a nós. De destacar negativamente a lesão por entre 2 a 3 meses de Gabriel Obertan e que me fará ir às compras e que perderá uma média de 12 a 18 jogos. :estrelas:

cityestat.png

XClassificações dos Jogadores

4 dias depois aparece-nos o Arsenal à porta. Como tínhamos que ganhar a quem estava acima de nós, não nos fizemos rogados e aplicámos chapa 3 aos londrinos, que começam a olhar para nós com mais respeito, depois de terem vencido por 6-2 no arranque do campeonato da época passada e de nos terem ganho somente por 1-0 em casa deles quase no começo desta.

arsenalestat.png

Mais um jogo complicado, uma deslocação a Anfield Road onde o jogo foi muito fraco. Com 4 graus negativos, o Liverpool fez 9 remates e nós 10, tudo numa toada morna, ironicamente. Nada de jogo quente. Pudera, com aquela temperatura! Mesmo assim os meus adeptos ficaram ligeiramente agradados, pois o GR deles foi considerado o melhor em campo e sempre roubámos 2 pontos a 1 rival directo.

liverpoolestat.png

Ficam ainda alguns dados: a maior oferta de clubes deste Inverno pelos meus jogadores, que não páram de serem assediados; a venda de Constable ao Feyenoord, que curiosamente e após 3 bons anos emprestado a clubes da Championship não agarrou lugar no plantel (vale mais de 170!). Só obtive propostas de equipas estrangeiras, curiosamente, mas penso que foi um bom negócio. Falta a SS de Chris Hall, que após pesquisas foi o único jogador minimamente interessante que encontrei e que tem, principalmente, enorme margem de progressão. Fui chulado, pois valia 2.5 milhões, mas espero que dê bastante retorno num futuro a médio prazo.

Venda de Constable

Proposta por Devlin

Compra de Chris Hall

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom continua!

amanhã posto aqui o sorteio da fase de grupos da holanda para o mundial e uma surpresa que acabei agora e que demorei praí 1h e tal a fazer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para o resto...

vou começar uma no farsley... que no inicio da temporada tem -10 pontos ;D

depois digo-te como correu

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para o resto...

vou começar uma no farsley... que no inicio da temporada tem -10 pontos ;D

depois digo-te como correu

finalmente o fórum já dá.

isso sim, é desafio, com um plantel fraco e com menos 10 pontos logo no começo... só te digo uma coisa: ou fazes as primeiras épocas quase a simular ou é preciso teres paciência como eu.

o farsley no meu jogo tem andado entre a conference e a ishtmian...

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Fica aqui o sorteio para o Mundial, realizado ainda em Dezembro e as reais hipóteses da selecção holandesa, comentadas por um senhor do futebol... cheio de manias, mas não deixa de ser um senhor. É o mesmo senhor que está no 1º lugar da direita na banner.

Espero que gostem, que isto deu um trabalhão! :celebracao:

Como o fórum estava em baixo hoje de tarde só agora posto, mas ainda vou muito a tempo.

sorteiomundial.png

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil esse grupo mas espero que consigas passar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil esse grupo mas espero que consigas passar!

Força!

temos obrigação de passarmos, nem que seja em 2º lugar. é esse o meu objectivo.

boa sorte ;-)

obrigado. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista :handclap:

O grupo não é facil, mas acredito que passes.

Força Laranja Mecânica :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

A matar :compinchas:

Adorei a entrevista, o sorteio penso que seja favorável.

Quanto ao Fleetwood estas a fazer o teu dever e penso que podes passar frente ao pátetico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista :handclap:

O grupo não é facil, mas acredito que passes.

Força Laranja Mecânica :yahoo:

A matar :compinchas:

Adorei a entrevista, o sorteio penso que seja favorável.

Quanto ao Fleetwood estas a fazer o teu dever e penso que podes passar frente ao pátetico :compinchas:

agradecido aos dois. o grupo penso que o consigo passar, agora se em 1º ou 2º isso já não sei. no fleetwood estamos a tentar fazer o que portugal quer, marcar golos para assim ganharmos os jogos todos... :mrgreen:

já agora, não acham estúpida a cena do POST EDITADO ÀS TANTAS HORAS? não sei de quem foi a ideia. os meus vão ser quase todos editados. :biggrin:

até na entrevista, esqueci-me de tirar na 1ª imagem o sublinhado do word nos nomes estrangeiros, agora se for lá mexer vai ficar editado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, não acham estúpida a cena do POST EDITADO ÀS TANTAS HORAS? não sei de quem foi a ideia. os meus vão ser quase todos editados. :biggrin:

Agora é que reparei nisso... Antes havia a opção de se queriamos que aparecesse ou não, agora pelos vistos é obrigatório. E os post já antes editados que não tinha aparecido agora apareceu.

Um bocado chato mas prontos

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim acho que nem vou ter o trabalho de editar a entrevista só para tirar aqueles sublinhados vermelhos que aparecem na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwoodtown.png

bannerpremiership.png

Neste período de tempo conseguimos superar jogos extremamente complicados e acima de tudo marcámos vários golos importantes, quiçá decisivos. Fica também o calendário dos próximos jogos, destacando já o próximo, muito importante para as nossas aspirações europeias.

jogosx.png

O 1º jogo foi contra um dos possíveis despromovidos no final da temporada. 1 golo a abrir (10min) e outro a fechar (86min), conseguimos o objectivo principal, a vitória, com os nossos jogadores a classificarem-se todos acima dos 6.5 e quase todos acima de 7 valores.

bristol.png

No jogo seguinte o Hull complicou um pouco com muitos remates, mais do que os nossos, mas estivemos a vencer por 2 bolas a 0 e só na recta final é que o Hull ameaçou e marcou, tentando forçar o empate, mas sem sucesso.

hull.png

bannerfacup.png

Entretanto chegou a repetição do jogo da FA Cup, onde tínhamos empatado a 0 no 1º jogo, forçando a novo jogo. Os meus jogadores estiveram nervosos durante quase toda a 1ª parte e aos 33 sofremos mesmo o 1º golo. Com falta de atitude ralhei para dentro do campo e procurei que a equipa, que estava, mesmo assim, a rematar muito, sujeitasse os Swans ao seu reduto. Aos 45min, mesmo ao cair do pano da 1ª parte o nossos 1º golo apareceu. Assim continuou o resultado até ao último quarto de hora, onde marcámos por 3 vezes, seguindo-se a resposta imediata do Swansea, mas que nada lhes valeu, amenizando apenas o resultado.

swansea.png

Entretanto voltámos ao Campeonato 3 dias depois e o nossos adversário seria o Bolton. Federico Gatto, qje não tinha jogado nada de mais no jogo anterior, tornou-se no heróis deste, fazendo um Hat-trick... como médio esquerdo. O outro golo foi apontado pelo nosso médio direito, para não ficar muito mal visto. :biggrin:

boltonh.png

De salientar negativamente Gatto. O italiano foi apanhado pelas máquinas fotográficas a altas horas da madrugada após o seu hat-trick. Multei-o em 2 semanas e ficou 2 jogos de castigo a treinar com as reservas.

gattodiscoaposbolton.png

Aqui batemos mais 1 recorde para o clube.

Recorde de Imbatibilidade

Com o Newcastle o jogo foi bem renhido e vencemos graças a mais 1 hat-trick, mas desta feita pelo holandês do costume. Contudo, ralhei com o meu GR no final do jogo, pois das poucas vezes em que foram à nossa baliza, os nossos jogadores dormiram e sofrmos 3 golos em 3 ocasiões claras. A culpa não é só dele, mas foi o principal "culpado" de sofrermos 3 golos.

newcsatle.png

Aqui a classificação da Premiership.

Classificação da Liga

Como último jogo, deixo aqui mais uma ronda da FA Cup, desta feita frente ao Ipswich, que "só" tem jogadores trintões como Hugo Almdeia, James Brown, que não sendo um portento continua a fazer a cabeça em água mesmo depois de ter saído da minha equipa, Rodallega (que não foi convocado), Pogatetz, Lee Martin, que na época passada marcou 8 golos a extremo, Justin Hoyte, etc.

A verdade é que começámos o jogo praticamente a perder, com golo do português. Mesmo com uma fantástica temperatura de 20º, Hugo Almdeia não se deitou à sombra e marcou logo. Mandei vir com os jogadores, pedi cabecinha fria contra 1 equipa que tinha ambições de subida, mas que se encontrava abaixo do 12º lugar e que marcassem. Ou pelo menos que rematassem, que as bolas entrariam. O pedido foi aceite e a verdade é que os golos apareceram, dois a dois. Na 2ª parte o defesa Briggs, que substituía Gatto pelo 2º jogo, mais adaptado à sua nova posição conseguiu, à 3ª tentativa lá na frente, o seu golo. No entanto o Ipswich não baixou os braços e o já veterano James Brown marcou 2 golos quase seguidos. Ainda correram contra o tempo, mas não marcaram mais nenhum e ainda bem.

ipswich.png

Nos últimos 3 jogos sofremos 7 golos, mas em contrapartida marcámos 13. Futebol de ataque puro e duro.

Deixo ainda o prémio de Melhor Jogador Jovem de Janeiro.

Jovem Jogador de Janeiro

Contra o Atlético de Madrid irei fazer o jogo 500 (!) à frente do clube. Só faltam outros 500 para chegar aos 1000. Espero consegui-lo daqui a umas 6 épocas. Já agora, quero festejar com os jogadores após ganharmos ao Atlético de Madrid. É a prenda que peço aos jogadores, o triunfo...

jogo5001maoatlmadrid.png

Compartilhar este post

Link para o post

500 jogos é muita fruta!

Estas a começar a demolir!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

500, é muito :prayer:

500 jogos é muita fruta!

Estas a começar a demolir!

Força!

obrigado aos 2. acabei agora de jogar o jogo 500... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito o EMEM nos últimos tempos, mas agora estive a dar uma vista de olhos por este save e está fantástico. Desde os feitos que já conseguiste com este clube, à própria persistência e mesmo à apresentação .

Parabens , vou começar a acompanhar com maior atenção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito o EMEM nos últimos tempos, mas agora estive a dar uma vista de olhos por este save e está fantástico. Desde os feitos que já conseguiste com este clube, à própria persistência e mesmo à apresentação .

Parabens , vou começar a acompanhar com maior atenção :)

muito obrigado por teres passado por aqui e mesmo deixado uma mensagem. quanto à apresentação, é mesmo o meu fraco, que no português vou-me safando relativamente bem e na Premiership de vez em quando faço a cabeça em água aos ditos "grandes".

sabias que também é com comentários do tipo dos teus que vamos ganhando motivação para jogar??? :celebracao:

obrigado a todos os que vão comentando ou pelo menos passando por aqui. :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...