Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Também voto então no Chelsea.

Em relação ao estádio, qual é a capacidade actual? A direcção tem aumentado automáticamente ou és tu que tens pedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um azar dos diabos! Já não é a 1ª nem a 2ª vez que quero actualizar e o fórum está off! Eram 18h e não conseguia entrar, depois de jantar tive que sair e só agora é que tive algum tempo!

JonasThern, comecei o jogo com um estádio de 5000 lugares com 500 sentados e condições básicas. Neste momento já tenho 15000 lugares e vamos ter quase mais 5000, como disse e já há uma academia básica. Neste momento e com a ajuda do editor vi que temos 8 para as condições de treino e 10 para os jovens. Claro que já pedi para melhorarem as condições gerais de treino, vamos ver no que dá.

expansaoestadio.png

Ainda relativamente à época passada, Hutchinson foi o mais itulizado, com 56 jogos, seguido de Owen White, com 52, mas que foi eleito o Jogador do Ano pelos adeptos. O goleador foi Patrick Van Noord, que começou a época no banco e foi subindo de forma e marcando cada vez mais golos. O rei das assistências não foi Quaresma, mas sim Van Noord. Uma palavra ainda para o já referenciado Ian Harte, sempre leal e correcto e ainda para Dirk Kuyt, que esteve sempre disponível fisicamente, apesar da velocidade ser já pouca, mas ainda assim superior a 10. O golo mais rápido da época foi dele, contra o Honka, que se não estou em erro iniciou a nossa campanha fantástica na Liga Europa. Eu fui o 2º classificado para Treinador do Ano, embora só tenha sido eleito 1 ou 2 meses durante a campanha.

Marcámos menos 1 golo e sofremos menos 1 golo do que no ano passado, mas fizemos mais 2 pontos, o que nos valeu o 4º lugar, muito diferente do 7º do ano transacto. Quanto às vitórias, foram 21, 11 derrotas e 6 empates. No ano anterior tinham sido 20 vitórias, 7 empates e exactamente o mesmo número de derrotas. Aqui se explica a diferença dos 2 pontos a mais de um ano para o outro.

jogosfeitospjogadores.png

seleccaojogadliga.png

Fica registada a nossa subida na europa, depois da caminhada até às meias-finais da competição, com alguma sorte em relação aos adversários que nos calharam, é certo. O pagamento feito ao plantel foi muito bom e alguns já puderam fazer umas férias porreiraças.

rankingclubeseuropeus.png

taaeuro.png

Quanto ao Campeonato da Europa, ficam aqui os grupos. Tentem adivinhar quais as 2 selecções de cada grupo a passarem e quais os finalistas (ou o eventual vencedor). Amanhã à tarde se conseguir faço pelo menos um uptade desta parte.

gruposeuropeu.png

Entretanto já despedi o treinador do Chelsea e mandei embora Joe Cole, Kim Källstrom e mais alguns das reservas. Despedi ainda 14 pessoas do staff (e devem ter ficado outras tantas, incluindo Van Basten e Franco Baldini e Kevin Ball). Propus contrato a Lampard, que completou 38 anos, mas como preparador físico, mas mal saíram os jogadores dispensados também saí. Vamos ver no que dá, visto que eu parei precisamente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que devia ter deitado o jogo abaixo assim que acabei o meu update ao save, mas a vontadd de andar só mais um dia ou dois foi mais forte e deu nisto...

Maldita a hora em que tive esta ideia "brilhante" de querer despedir alguém que não tinha sido rebaixado. Depois de despedir o treinador do Chelsea e de já na época passada ter sido aventado pela imprensa o meu nome para substituir o então treinador dos blues, eis que surge um rumor que no espaço de horas «se revelou verdadeiro. Abramovich veio falar comigo e ofereceu-me uma proposta muitíssimo boa: 4 anos de contrato a ganhar 425 mil por mês negociáveis.

Se por um lado é um clube de topo com todas as facilidades e mais algumas, por outro custa-me ver o Fleetwood como rival. Estou desde sempre neste clube e foj aqui que cresci como treinador e no qual fiz amizades e construí uma relação de lealdade com os fãs do clube. De um lado dinheiro nunca me faltará e jogadores de topo principalmente, visto que é um clube apetecível, ainda que esta época esteja fora das competições europeias. Por outro, no Fleetwood estou a tentar combater a hegemonia e o poderio dos clubes maiores de Inglaterra e a tentar conquistar o meu espaço e o do clube também. De um lado o pequeno Fleetwood Town da terra do exército do bcalhau, que luta com as armas que consegue arranjar, do outro lado os azuis de Londres com ligações à máfia russa e a todo o dinheiro que eu possa querer.

Pedi ao presidente russo 1 semana para reflectir e vou falar com o meu presidente. Vamos a ver o que sai da reunião.

O que fariam vocês nesta situação? É um braço de ferro interessante entre os dois clubes e entre a minha ambição e o meu sentimento de lealdade. Estou literalmente a andar com a cabeça à roda. :estrelas:

chelseah.png

P.S: Não se esqueçam do Campeonato da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não troques para o Chelsea, falta-te ser campeão pelo Fleetwood. Ainda não está na hora! O dinheiro também não faz falta, pelo menos enquanto for virtual. LOOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Não troques para o Chelsea, falta-te ser campeão pelo Fleetwood. Ainda não está na hora! O dinheiro também não faz falta, pelo menos enquanto for virtual. LOOL.

Não sais!

o meu pc está a armar-se em parvo. tenho montes de espaço nos discos, no entanto ele inicia e fica a ler, a ler, a ler, como se ficasse empancado! tenho aqui algum vírus... penso que não deve ser o freeram xp pro. de qualquer forma e relativamente a sair ou não, a única coisa que fiz até agora a mais no jogo foi pedir um adiamento para estuda a proposta e foi-me concedida uma semana para estudar a proposta, que triplicaria o meu salário, de 150 mil pra 425 mil.

entretanto ia pedir mais dinheiro ao meu presidente, mas pelos vistos o meu contrato é até 2020 e sou o que ganha mais no clube, até mesmo mais que qualquer jogador. muito diferente do que em portugal, por exemplo. hoje não sei se irie actualizar, pois vou trabalhar outra vez agora e logo vão haver uns desfiles de carros aqui perto. devo ir ver. de qualquer forma, bom f-d-s a todos e passem por aqui assim que virem o título do tópico mudado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fica :-(

o save perde a piada toda se saíres. :funny:

vou jogar um pouco daqui a bocado e depois actualizo as novidades. afinal tive um pouco de tempo. está a chover e não vou sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Não saias pá, ainda é cedo ;)

mas ainda será cedo para sonhar com os "milhões" que eu ia ganhar e com os jogadores que poderia comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
mas ainda será cedo para sonhar com os "milhões" que eu ia ganhar e com os jogadores que poderia comprar?

Claro que é :-D

Compartilhar este post

Link para o post

É uma proposta muito tentadora, Acredito que tens aqui muitos seguidores devido a estares no Fleetwood, mas o Chelsea é o Chelsea :)

Compartilhar este post

Link para o post
É uma proposta muito tentadora, Acredito que tens aqui muitos seguidores devido a estares no Fleetwood, mas o Chelsea é o Chelsea :)

calma, vamos ver o que o futuro me esperou... só digo que adoro este jogo! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre cheguei a despedir o treinador do Chelsea, Phil Brown, logo após a final do Europeu. Dispensei nem meia dúzia de jogadores, sendo os mais importantes Joe Cole(que foi para o Stockport da CCL1) e Kim Källstrom (que foi para o PSG). Estavam com uma idade algo avançada já. Renovei contrato com o Lampard, que contava praticamente com 38 anos e saí. Entretanto deve ter aceite o contrato e lá ficou. Demorei apenas um dia no clube.

chelseax.png

Fica aqui uma print do Campeonato da Europa. Ia postar só os grupos ainda antes de qualquer jogo, mas devo ter apagado sem querer. Ficam os jogos dos grupos. Alguém adivinha os vencedores dos quartos de final, meias finais e final? Quem acertar ou quem ficar mais próximo terá uma surpresa, será um membro activo deste save durante 2 jogos.

gruposeuropeu.png

Quanto aos rumores de transferências, tentei efectivamente contratar este miúdo, mas começaram com quase 10 milhões e acabaram por comprá-lo por 20. Foi o D. Kiev, onde esteve emprestado pelo Inter. É uma loucura o preço pedido, pelo menos para mim, que já me tinha aventurado demais. Ainda tentei contratar um central jovem para aprender com os mais velhos e ir jogando 4 ou 5 jogos este ano, no entanto o que eu queria preferiu ir para o clube-pai com um preço um pouco menor ao que eu dava. Vou tentar contratá-lo para o ano, mas não será já pelo mesmo preço, infelizmente.

perfilcarvalho.png

semtt.png

As propostas para os meus jogadores mais cotados também continuam a surgir, umas vezes boas, outras nem tanto. Outros jogadores com mercado de clubes como Inter, Real e Barcelona são Obertan, Jake Henderson, Billong e Quaresma.

propquaresma.png

lyonhutchinson.png

Amanhã à noite postarei a fase final do Europeu, as transferências e amigáveis (ainda faltam realizar quase metade, já que este fim-de-semana estive muito ocupado) e uma novidade muito grande. :celebracao:

Até lá um abraço a todos e obrigado por irem passando por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto na Inglaterra para vencer o Euro. O Inter quer o Quaresma outra vez? Não aprendem :)

E esse Hutchison? 12 milhões é muito dinheiro. Cheira-me que conseguistes bons jogadores no mercado e que vais apostar forte no titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aposto na Inglaterra para vencer o Euro. O Inter quer o Quaresma outra vez? Não aprendem :)

E esse Hutchison? 12 milhões é muito dinheiro. Cheira-me que conseguistes bons jogadores no mercado e que vais apostar forte no titulo.

logo já te digo alguma coisa.

só que o desafio era acertares não só no vencedor, mas nas equipas que passaram os quartos e as meias. não peço resultados, só os que se apuraram, tipo as 8 selecções para os quartos da prova, depois as 4 e no final as 2, onde aqui é que dizes qual o vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
logo já te digo alguma coisa.

só que o desafio era acertares não só no vencedor, mas nas equipas que passaram os quartos e as meias. não peço resultados, só os que se apuraram, tipo as 8 selecções para os quartos da prova, depois as 4 e no final as 2, onde aqui é que dizes qual o vencedor.

As equipas que passaram aos Quartos são as que estão classificadas nos Grupos certo?

Ucrania - França

Inglaterra - Suiça

Itália - Portugal

Polónia - Espanha

Semi-Final

França - Inglaterra

Italia - Espanha

Final

Inglaterra - Italia

Vencedor

Inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post
As equipas que passaram aos Quartos são as que estão classificadas nos Grupos certo?

Ucrania - França

Inglaterra - Suiça

Itália - Portugal

Polónia - Espanha

Semi-Final

França - Inglaterra

Italia - Espanha

Final

Inglaterra - Italia

Vencedor

Inglaterra :)

sim, as equipas são as que estão qualificadas. eu referi os 4ºs, mas queria dizer não as que se apuraram para os 4ºs, mas que passaram os quartos e por aí em diante. vou ver se há mais algum bitaite, senão vais ter que ser o vencedor. digo já é que erraste, claro! :estrelas:

Não vás

sai já um update daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com uma excelente notícia. Decidi dispensar Ian Harte do clube, como sabem, pois com 38 anos e apesar de ter uns bons atributos, à excepção da parte física, iria jogar meia dúzia de jogos esta época. No final de Maio dei-lhe a rescisão e aí foi ele. Passado cerca de 1 mês encontrava-se ainda sem equipa. Decidi aproveitá-lo e consegui oferecer-lhe um contrato de preparador físico. Quando o dispensei não tinha nada de staff, agora já conseguia. Só que a resposta não foi a que eu estava à espera... foi muito melhor! Acho que o amo e que estou a tornar-me gay. Aliás, isso agora não existe. Agora os casais de gays e lésbicas são chamados de "casais de jovens modernos." :larilas:

Reparem o porquê da escolha dele em vir para o Fleerwood. :prayer:

harte.png

Contratei ainda mais um olheiro, outro preparador físico e acrescentei mais um fisioterapeuta ao meu staff.

Em relação às saídas vendi alguns jogadores que estavam a mais no clube. Saíram Behrami, que estava a ser muito violento nos jogos e que tinha mercado em Espanha (veio livre e 1 ano depois rendeu 6.5 milhões), Henry Byrne e Tom Ruddy, que eram do plantel principal e tiveram sempre clubes interessados e mais alguns jovens que não iriam ter oportunidades de serem titulares. Desses, Andy French seria o único que teria lugar como rotativo, mas após estar emprestado 4 anos recusou nova proposta de contrato, mesmo ficando no plantel e acabou contratado pelo Celtic, rejeitando também o Rangers. O Tottenham contratou também um jogador das minhas camadas jovens e por último tornou-se inevitável vender o Quaresma. Como viram, tinha alguns clubes atrás de si, sobretudo de Espanha e Itália, mas no final preferiu Barcelona. Em 2/3 dias a nossa relação azedou-se, apresentando argumentos para a sua saída, dizendo que queria ganhar títulos e, claro, assim também iria ganhar muito mais. Ganhava 125 mil euros e chegou a ser o jogador com o maior salário alguma vez pago pelo clube, no entanto, foi ganhar quase 100 mil a mais com 32 anos. Fez um ultimato e como o Manchester estava vendedor de um jovem que vai ser melhor que ele, consegui comprá-lo e ainda assim ganhar dinheiro com o Quaresma. Valia 1.7 milhões, pedi 5 e vários clubes chegaram-se à frente. 1 ano e meio depois de ter chegado lá foi ele para o Barça. Isto a cerca de 1 semana do começo da época!

sadas.png

As entradas foram muito boas. Gastei como nunca se viu no Mar do Norte, perfazendo no total mais de 30 milhões. Só num jogador (Denis Brown) gastei quase metade e ofereci o passe de Jermaine Jenas, que com 33 anos foi ocupar o lugar vago pelo colega. Ia acabar o contrato dali a 1 mês e assim não perdi nada. Espero que seja titular absoluto no sector intermédio e que traga alegrias aos adeptos.

Kazeem Davies foi contratado em Espanha. Internacional do seu país, este nigeriano irá ser titular na maioria dos jogos e vai ser uma estrela mundial daqui a pouco tempo, espero eu. Acho que já o tinha visto no Kano Pillars.

Vindo da Escócia, Gordon Dunbar. Titular no Glasgow Rangers, foi uma transferência com valores a que os britânicos nos habituaram: quase 10 milhões de euros, No entanto desiludiu na pré-época. Espero muito mais dele!

Philip Hayter é o jovem que irá substituir Quaresma a médio prazo. Tem tudo para brilhar e será um futuro titular da selecção inglesa, isso posso garantir-vos, embora ainda esteja a apurar os seus dotes. Pelo preço que paguei, foi uma pechincha. Mais uma época ou duas e teria que pagar mais do dobro! Preparava-se para ser novamente emprestado e ou saía de graça no final do ano ou então quem o quisesse depois de sair teria que desapertar os cordões, pois iria brilhar num clube mais pequeno. Já estava referenciado por mim e agora surgiu a oportunidade.

A seguir,Matthew Briggs. Ex-Fulham, passou o último ano emprestado ao Zaragoza e foi uma verdadeira pechincha. Irá alternar a titularidade com o outro defesa esquerdo.

Por último, o defesa central Neil Morrison, contratado ao modesto Livinsgston FC, da Escócia. Central muito promissor, tem a sua maior pecha na velocidade. No entanto, é um excelente cabeceador e é muito forte na marcação, além de ser muito concentrado. Espero que possa evoluir muito nas próximas duas épocas. Ainda estou a tentar a vinda de outro central, mas não está a ser fácil a sua negociação. O resto vai rodar nas reservas ou nos meus clubes satélite. Tentei ainda uma ligação de licença de trabalho, mas o clube pretendido por mim não quis e depois dei liberdade de escolha. Apareceram-me, de quatro, três clubes polacos. Seria uma perda de tempo e recusei.

(Cliquem nos laranjas que vêem as SS dos jogadores).

entradas.png

Os jogos particulares correram bem. Este ano, no entanto, não houve torneio e a maior parte dos particulares veio de acordos que eu tinha com os clubes-satélite e com amigáveis pós-vendas. A única derrota foi com uma equipa inglesa num jogo onde testei alguns suplentes e reservistas e 2 ou 3 júniores. Se quiserem alguma SS dos jogos migáveis é só pedirem.

amigveis.png

Até quase ao início do campeonato as ofertas continuam a surgir e eu continuo a recusá-las, excepção feita às do Quaresma, que se mostrou intransigente em sair e que assim acabou por dar um balanço positivo no saldo das saídas/entradas.

propobertan.png

transferncias.png

O calendário para a o início da Premier League não podia ser mais complicado. Até estou com um certo medo!

expectatcalendario.png

Mais logo (SEM FALTA!) posto aqui a resolução do caso Chelsea e quem foi para o lugar do "morto", além da surpresa que vos prometi. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora saiu um, entra outro. Rei morto, rei posto. Após a saída do treinador Phil Brown e de saírem os seleccionadores de Holanda, Itália e Espanha pensei que um destes iria para o Chelsea, mas não. Foi-me feita a oferta e fiquei de pensar e dar uma resposta positiva ou negativa passada 1 semana.

A oferta foi declinada e a explicação vem no post seguinte. Para o lugar foi contratado este homem, que tinha alguma experiência, sobretudo na selecção da Coreia do Sul, Emiratos e Austrália, onde se manteve na ilha durante quase 6 anos e meio, regressando à Holanda para treinar o AZ por 1 época, antes de ser contratado pelos blues. Na imagem não aparece, mas tinha currículo de treinador desde 1981!

Na 1ª conferência de imprensa da época dei-os como favoritos ao título, pois reforçaram-se com excelentes jogadores, ao contrário das outras equipas consideradas de topo. A ver vamos no que deu o despedimento.

pimverbeek.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas espero que tenhas tudo pronto para atacar o titulo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu uma coisa fantástica (não é só na TVCABO!). Como me tinha candidatado a seleccionador da Escócia há 1 ou 2 épocas e tinham escolhido outro com mais nome e escocês, não podendo candidatar-me a selecções de sub-21 das ilhas britânicas, os séniores terem treinadores estáveis e seguros e não querer sair das Ilhas Britânicas para as viagens não serem muito penosas, decidi neste final de época candidatar-me a seleccionador da Holanda, visto que tinham ficado apurados em 1º no grupo com 8 pontos de avanço, mas tinham sido eliminados com um 0-0, 0-1 e 02, respectivamente, na fase de grupos do Campeonato da Europa e era um país em que bastava cerca de 1h30m de avião para lá chegar

Uns dias depois deram-me uma notícia positiva e aceitei sem pestanejar. Vencedores do seu grupo de apuramento para o Mundial de 2010 só com vitórias (única equipa a consegui-lo), mas terminando no 3º lugar do grupo no Mundial, presentes no Campeonato da Europa de 2012, onde perderam nos quartos de final, eliminados na fase de qualificação do Mundial de 2014 ao ficarem em 3ºs no grupo atrás de Bélgica (1º com 10 pontos de diferença) e Sérvia (2ª a 3 pontos de diferença) e eliminados na fase de grupos do Europeu de 2016 só fazendo 1 ponto em 3 jogos, tinham um percurso irregular e decidiram prescindir dos serviços do jovem Cedric Van der Gun. Assim sendo, tornei-me no primeiro inglês a comandar os destinos da equipa holandesa. Como objectivo prioritário espero a qualificação para o Mundial. Como objectivo secundário, espero poder passar pelo menos a fase de grupos. Daí para a frente conto com a sorte.

Deixo aqui o staff e mais algumas informações. De ressalvar que neste momento a selecção desceu 1 lugar no ranking, encontrando-se em 12ºs. A minha estreia iria ser para a qualificação do campeonato do mundo, no entanto a poderosa selecção da França (campeã europeia) quis marcar um amigável. A princípio não ia aceitar, mas assim ficou com uma ideia do valor dos meus jogadores, quer perca ou ganhe o jogo. Vai servir sobretudo para efectuar experiências, não estando preocupado com o resultado.

Ficam aqui também os seleccionados do último jogo ainda sob a regência de Van der Gun, algumas infos e o staff antes e depois de eu chegar. Despedi 3 membros, mas só consegui contratar 1. Nem Van Basten, nem Ricardo Moniz (que portento!), nem Van der Sar, que é presidente do Cambridge, nem ninguém. Ofereci contrato a um jovem de 35 anos - Ruben Custers - como preparador físico e recusou. Como ele trabalhava bem com jovens voltei a contactá-lo como seleccionador de sub-21 e aí aceitou. Vou ver se encontro mais alguém holandês, mas está difícil.

holanda1.png

holanda3.png

holanda1.png

holanda2.png

holanda4.png

holanda5.png

Amanhã dou o prémio ao JonasThern.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, ainda bem que ficaste, excelentes mexidas.

Parabens pela nomeação.

E boa sorte para a nova epoca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...