Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Tá bem mas mais um brazuca, mostra o plantel de portugal sfv :compinchas:

Viste a ficha do Hulk?

Agora que pediste o plantel, descobri que a nova vaga devem ser os espanhóis. :ideia: :angry:

Plantel de Portugal

Borja Prieto

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Cá está o Mundial, desta vez em Itália. Os jogadores abaixo farão parte dos 23 que estarão no país. O meu objectivo é tentar chegar aos 4s de final, mas sei que vai ser difícil. A partir daí tudo será bem vindo, inclusive a final. Sabemos que temos um grupo complicado, com Israel a ser talvez a selecção mais fraca, como disse aquando do sorteio dos grupos em Dezembro. A Costa do Marfim já não é o que era depois de Drogba, mas tem ainda alguns veteranos que lideram o grupo e estão melhor classificados que nós, que estamos em 16ºs do ranking. A Espanha, 3ª do ranking, ainda conta com muitos nomes sonantes, casos de Sergio Ramos, Casillas, Piqué, Fabregas, Iniesta, Bojan, etc. Não sei se "El Niño" Torres jogará. Com 5 presenças a titular e 3 golos na época passada, este ano ainda não jogou um único jogo pelo seu país. É esperar para ver, mas os 34 anos e 18 golos esta temporada, mesmo só jogando para todas as competições 10 jogos a titular num total de 39 não inviabilizam a sua última presença em Mundiais ou mesmo na selecção.

Quanto a nós, fique ou não na selecção depois do Mundial, terá que haver uma reforma, pois temos muitos jogadores com mais de 30 anos e alguns deles até com poucas internacionalizações, mas que vão dando jeito.

66910379.png

def.png

mediosateafellayincl.png

medios2.png

atacx.png

GRUPOS:

gruposmundial.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como estamos em alturas de decisões no Mundial 2010, que tal tentarem adivinhar quem passa nos diferentes grupos? Têm até amanhã ao final da tarde, digamos, até eu postar novamente (também ainda não joguei nenhum jogo do Mundial e hoje já não vou jogar). Os dois que acertarem no maior nº de equipas a passar tem um pequeno prémio e depois iniciaremos a campanha de eliminação directa com novo prémio. O que vos parece?

Eu aposto em:

GRUPO A:

Irlanda do Norte

Alemanha

GRUPO B:

Itália

E.U.A.

GRUPO C:

Argentina

México

GRUPO D:

França

Escócia

GRUPO E:

Inglaterra

Grécia

GRUPO F:

Rep. Checa

Portugal

GRUPO G:

Espanha

Holanda

GRUPO H:

Brasil

Costa Rica

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só agora vi o teu save... bastante longo. Mas vou começar a acompanhá-lo e deixo aqui a minha participação:

GRUPO A:

Irlanda do Norte

Alemanha

GRUPO B:

Itália

E.U.A.

GRUPO C:

Argentina

México

GRUPO D:

França

Escócia

GRUPO E:

Inglaterra

Grécia

GRUPO F:

Rep. Checa

Portugal

GRUPO G:

Espanha

Holanda

GRUPO H:

Brasil

Rússia

Por estranho que pareça, apenas discordo quanto à qualificação da Costa Rica, no grupo H. Passará antes a Rússia!

Compartilhar este post

Link para o post

GRUPO A:

Uruguai

Alemanha

GRUPO B:

Itália

Ucrania

GRUPO C:

Argentina

México

GRUPO D:

França

Escócia

GRUPO E:

Inglaterra

Camarões

GRUPO F:

Chile

Portugal

GRUPO G:

Espanha

Holanda

GRUPO H:

Brasil

Russia

Compartilhar este post

Link para o post

joão botas, foi só para não passarem as equipas europeias todas. há que dar hipóteses às outras. :biggrin:

quanto ao save, basicamente e exceptuando o título desta época, as minhas conquistas estão no 1º post.

offside, obrigado também pela participação. depois vamos ver se acertaste. também puseste a Rússia como equipa que passa à fase seguinte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

até agora temos 2 apostas. mais alguém? podem votar à vontade, só devo actualizar por volta da hora do jantar, mais ou menos. nessa altura já tenho 1 jogo realizado no campeonato (e logo contra a espanha!!!). :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o jogo contra a espanha :mrgreen:

Se defrontares Portugal vê se perdes de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o jogo contra a espanha :mrgreen:

Se defrontares Portugal vê se perdes de propósito :mrgreen:

querias, não? :biggrin:

já agora, não queres apostar para desempatar, mesmo depois de eu postar o resultado da espanha (se entretanto leres isto mais tarde)? ou alguém que passe por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Tudo a postos para a Holanda começar o Mundial. A Espanha é o 1º adversário, fortíssimo, devo dizer. 3ºs do ranking, contam ainda com jogadores bastante experientes a nível de idade e de internacionalizações. Os nossos jogadores também apresentam alguma idade, mas são menos experientes do que os espanhóis.

As antigas estrelas estavam connosco...

optimismoespanha.png

A formação inicial das duas equipas foi a seguinte:

holandaespanha.png

O jogo começou mal para as nossas cores. A Espanha impôs o ritmo e tomou cedo conta do jogo, não dando muitos espaços, marcando bem e pressionando muito. Quando tinham a bola faziam com que os nossos jogadores não a "cheirassem".

Foi, portanto, com alguma naturalidade que quase à meia hora essa superioridade resultou no 1º golo dos espanhóis. Com a minha equipa mais atacante e balanceada na busca do empate para não irmos para o intervalo a perder, voltámos a sofrer outro golo. 2-0 tornava as minhas coisas muito difíceis. De imediato fiz alterações, mas o pior ainda não tinha chegado. Novamente sofremos outro golo e esperei pela goleada. Os meus jogadores estiveram irreconhecíveis, quem sabe nervosos por defrontarem um dos grandes europeus e ansiosos demais para que as coisas saíssem bem. Conseguimos rematar mais na 2ª parte, mas se marcássemos seria apenas para atenuarmos o resultado, nada mais. :cadeirada:

espanhay.png

espanhajog.png

No outro jogo do grupo tivemos uma pequena ajuda, pois a Costa do Marfim empatou com os japoneses.

O próximo encontro será com os marfinenses.

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Que derrota essa... vamos lá a começar a jogar! :cadeirada:

Senão, ficam todos lesionados e depois têm de perguntar ao treinador porque foram eliminados.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para dar opinião?

Se der aqui vai:

A- Uruguai Alemanha

B- Itália Paraguai

C- Argentina México

D- França Escócia

E- Inglaterra Cararões

F- Portugal Chile

G- Espanha Holanda

H- Brasil Russia

Compartilhar este post

Link para o post

Que derrota essa... vamos lá a começar a jogar! :cadeirada:

Senão, ficam todos lesionados e depois têm de perguntar ao treinador porque foram eliminados.. :-

ai os lesionados... depois conto-te a história nos takes 2 e 3.

Ainda dá para dar opinião?

Se der aqui vai:

A- Uruguai Alemanha

B- Itália Paraguai

C- Argentina México

D- França Escócia

E- Inglaterra Cararões

F- Portugal Chile

G- Espanha Holanda

H- Brasil Russia

podes, claro. ainda vais a tempo.

agora vou sair, depois mais lgoo posto o 2º jogo. obrigado a vocês. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

A 2ª partida do grupo opunha Holanda e Japão. Os nipónicos, quase sem história nos campeonatos mundiais, apresentavam-se aqui sem grandes ambições, procurando apenas uma vitória moralizadora ou pelo menos não ficarem no último lugar do grupo. Assim, era imperioso a Holanda vencer, até para limpar a imagem do 1º jogo e conquistar desde já um lugar bom no grupo.

O apoio foi mais uma vez pedido e conseguido...

optimismojapao.png

As formações alinharam da seguinte forma:

japaoholanda.png

O jogo começou com uma toada forte da Holanda, procurando o golo, com os japoneses à espera do erro do adversário. Só que nós pouco errávamos e os japoneses pouco se aventuravam na nossa grande área. O intervalo chegou com um desmoralizante 0-0 e tentei alterar a situação lançando na partida o jovem Keizer, que, esperava eu, com a sua velocidade e aceleração conseguisse penetrar na defesa contrária e fazer uma assistência primordial ou mesmo marcar 1 golo aos samurais.

Tal não aconteceu e mesmo com o atirar de outras pedras para dentro do terreno de jogo a situação manteve-se. No final um penoso 0-0, com uma exibição melhor da minha equipa, que teve mais posse de bola, mais remates, 3 oportunidades flagrantes e que correu no total mais cerca de 5kms. :maluco: Estou atónito com estes últimos resultados... Quase que nem 1 golo marcamos, sofremos demasiado com equipas maiores e às mais pequenas deixamo-las quietas no seu cantinho. Isto está muito mau e não imaginava que os maus 4 avançados pudessem deixar-me mal e logo num Mundial. Eu sei que eles, à excepção de Van Noord, são ou veteranos ou sem experiência, mas nem o próprio holandês do Fleetwood consegue fazer golos. A eliminação paira sobre nós. :medinho:

japao.png

japaojog.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai... Quanto ficou o Costa do Marfim vs Espanha? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai... Quanto ficou o Costa do Marfim vs Espanha? :medinho:

esqueci-me disso.

Espanha 3 - 0 Costa do Marfim

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Assim está a ficar cada vez mais dificil.... aiaiai (daqueles do robot dos 1ºs power ranger) :mrgreen:

Ainda assim tu vais conseguir passar (espero eu)

olha, já coloquei mais dois capitulos no meu save, não sei se já viste. ;)

OMG! Assim está a ficar cada vez mais dificil.... aiaiai (daqueles do robot dos 1ºs power ranger) :mrgreen:

Ainda assim tu vais conseguir passar (espero eu)

olha, já coloquei mais dois capítulos no meu save, não sei se já viste. ;)

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

3º jogo do grupo, podia ser o último jogo da Holanda neste Mundial que não estava a correr nada bem. Se a Costa do Marfim ganhasse, seria o descalabro total. Precisávamos de marcar nem que fosse 1 golo apenas e íamos tentar tudo para conseguirmos marcar até mais do que isso e não sofrermos nenhum.

A nação estava unida no jogo que poderia ficar para a história como o último do seleccionador Jimmy Rules.

optimismomarfim.png

As equipas alinharam da forma abaixo indicada, com a Holanda a ter um pendor mais ofensivo e a Costa do Marfim a jogar mais na expectativa.

marfimholanda.png

A Costa do Marfim apresentava-se com dois ou três jogadores mais conhecidos, mas veteranos, ao passo que nós procurámos jogar em ataque continuado com alguns "velhos" também. Este jogo serviu para os que ainda nao tinham jogado terem os seus minutos de Mundial. Ambas as equipas jogaram já sem 2 jogadores, sendo que na minha selecção António Correia era o lesionado e Krouchi estava suspenso por acumulação de amarelos. Já de Lange tinha recuperado da lesão do 1º jogo e ainda bem, senão seria muito complicado.

O jogo começou bem para a nossa equipa, que pressionava e tentava marcar. Aos 17min aconteceu o golo, após uma boa jogada de Huntelaar , que puxou Yaya Touré para cima de si e antes do defesa chegar passou a bola para Rodney Schneider, que apareceu quase lado a lado com o poste da baliza e marcou. Estava feito o 1-0 e o primeiro golo no Mundial. Parecíamos embalados para um bom resultado, mas até ao intervalo nada mudou.

Na 2ª parte Balkestein lesionou-se e ficámos sem defesa esquerdo. Ainda consegui operar umas mudanças na defesa e passei a jogar com 3 centrais, embora Zuiverloon jogasse como central adaptado. Ficámos a jogar numa espécie de 3-1-3-1-2. O ataque ia funcionando a espaços e a defesa ia cortando as bolas, mas nada de mais golos. No final uma vitória escassa, mas suficiente, já que no outro jogo a Espanha ganhava ao Japão por 1-0 na mesma altura. Marcámos 1 único golo neste campeonato, mas foi suficiente para conseguirmos passar o grupo.

marfim.png

marfimjog.png

edit: Daqui a pouco vou fazer a contagem das apostas e deixo aqui a classificação dos grupos.

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começo!

Força ainda ganhas isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica então aqui a classificação final de todos os grupos. Destaque para as equipas que passaram com 9 pontos (Alemanha, Itália, Inglaterra, Espanha e Brasil); para as equipas que não sofreram qualquer golo (Itália, Inglaterra, Espanha e Brasil); para a Rússia, que perdeu o 1º jogo com o Brasil por 2-0 e depois aplicou chapa 5 nos dois encontros, marcando 10 golos no total; destaque para as equipas que não marcaram qualquer golo (Irão e Camarões) e para as desilusões da prova, precisamente os Camarões e República Checa. Também poder-se-á chamar de desilusão a não passagem da Grécia e principalmente dos E.U.A., onde a Austrália agarrou o 2º posto e Uruguai, que só fez 2 pontos e ficou em 3º do grupo e o Chile, que terminou a prova com 6 pontos e... não passou!

Os melhores marcadores com 4 golos são, até ao momento, Rodrigo, PL espanhol e Yan Gubarev, defesa central russo(!), com 4 golos. Pim Balkestein está em 4º lugar com mais cortes por jogo, 7.01, tendo descido de posto (chegou a estar em 1º).

gruposfinal.png

Quanto às previsões...

SUV JoaoBotas Offside podervermelho_1

GRUPO A: GRUPO A: GRUPO A: GRUPO A:

Alemanha Alemanha Alemanha Alemanha

Irlanda do Norte Irlanda do Norte

GRUPO B: GRUPO B: GRUPO B: GRUPO B:

Itália Itália Itália Itália

Paraguai

GRUPO C: GRUPO C: GRUPO C: GRUPO C:

Argentina Argentina Argentina Argentina

México México México México

GRUPO D: GRUPO D: GRUPO D: GRUPO D:

França França França França

Escócia Escócia Escócia Escócia

GRUPO E: GRUPO E: GRUPO E: GRUPO E:

Inglaterra Inglaterra Inglaterra Inglaterra

GRUPO F: GRUPO F: GRUPO F: GRUPO F:

Portugal Portugal Portugal Portugal

GRUPO G: GRUPO G: GRUPO G: GRUPO G:

Espanha Espanha Espanha Espanha

Holanda Holanda Holanda Holanda

GRUPO H: GRUPO H: GRUPO H: GRUPO H:

Brasil Brasil Brasil Brasil

Rússia Rússia Rússia

12 13 12 13 - TOTAIS

Parabéns ao JoaoBotas e ao podervermelho_1. Acabaram de ganhar 2 convites para assistirem ao... Holanda-Brasil!!! A única coisa que terão que fazer é equiparem-se a rigor. Apoiem a selecção da forma que quiserem, mascarando-se, enfrentando-se, pintando-se. Quero é que dêem cor (laranja) ao espectáculo! Logo ao final da tarde já trago o jogo realizado...

Quem aposta no resultado?

Fica o calendário completo dos oitavos de final, destacando-se um sempre interessante Holanda-Brasil e um louco França-Argentina, uma espécie de final antecipada. :celebracao:

oitavosfinal.png

EDIT: tentei fazer uma coisa bonitinha, com 4 colunas e os totais, mas esta porcaria alinha sempre tudo junto. Peço desculpa por isso. :angry:

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começo!

Força ainda ganhas isso!

pá, 1º jogo, derrota por 3-0, no final 1 golo marcado e 3 sofridos, 4 pontos em 9... achas mesmo que foi uma boa campanha até agora? :estrelas:

só se for pra dares moral aos meus jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda!!!

boa sorte espero que ganhes ao brasil

:portugal1: :cachecol:

HOLAAAAAAANDAAAAA!!! :celebracao: :prayer:

foi um grande jogo por parte das 2 equipas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...