Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Início normalíssimo de época, pois estás numa liga dificilima e tens vindo sempre a subir. No jogo com o Wigan foi azar, azar, e mais azar. :facepalm: Com o Charlton foste maravilhoso, vencendo com clareza no seu reduto. Contra o NF eles foram melhores e ponto. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Início normalíssimo de época, pois estás numa liga dificilima e tens vindo sempre a subir. No jogo com o Wigan foi azar, azar, e mais azar. :facepalm: Com o Charlton foste maravilhoso, vencendo com clareza no seu reduto. Contra o NF eles foram melhores e ponto. Força :compinchas:

E está assim analisado início de época pelo nosso comentador desportivo residente... :handclap:

Agora vou deixar-vos aqui os jogos do mês de Setembro e vou comentar muito pouco, deixando que as imagens falem por si. Resta dizer que ainda estou a jogar com a táctica do meu irmão, que subiu os extremos um lugar após a linha do meio campo, ao contrário da minha táctica anterior. Depois de um começo inconstante e que nos custou alguns pontos, modifiquei apenas o Médio Ofensivo para jogar como Nº 10 e o GR passou a ser GR Líbero. Fiz um jogo-treino porque tinha muitos dias de descanso e optimizei a táctica dentro das 4 linhas.

Os resultados melhoraram e continuamos a marcar vários golos por jogo. Só fiquei triste por ter sido a 3ª escolha para Treinador do M~es, quando marquei 14 golos e sofri 5 em 4 jogos. O 1º marcou apenas 7 e sofreu 3 e o 2º viu a sua equipa marcar 8 e sofrer 2 ou 3, com um empate a 0 e uma vitória por 1-0. Malditas cunhas! :cadeirada:

Começo com os resultados totais...

jogosr.jpg

E os jogos realizados de uma forma mais detalhada.

23771610.jpg

89029377.jpg

42390582.jpg

20809659.jpg

Fica só o Jovem Jogador de Mês, ganho pela minha equipa.

jogadms.jpg

Refiro também que o meu melhor jogador neste momento é, estranhamente, Ian Harte, que com os seus 36 anos leva 7 jogos e 6 golos esta época, estando entre os principais goleadores da liga. :handclap: para o jogador mais velho da equipa!

Agora vou jogar contra o Portsmouth, favorito pela imprensa à conquista do campeonato. Alguém quer adivinhar o resultado e os marcadores? É verdade que ainda não joguei, mas vai ser já a seguir e amanhã de tarde posto o resultado e a classificação até ao momento, para não encher demasiado o tópico.

Obrigado a quem passa por aqui e consegue ler (quase) tudo o que escrevo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando esse empate, tudo perfeito

Ou seja apesar de jovem a equipa está a evoluir no bom sentido!

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando esse empate, tudo perfeito

Ou seja apesar de jovem a equipa está a evoluir no bom sentido!

Está a evoluir, mas de vez em quando ainda quebra.

Expliquem-me este resultado pesado para os meus jogadores. Sei que o Portsmouth não deveria estar aqui, tem jogadores no mínimo bons e muito bons e teve maior eficácia no remate. agora se eu tenho estas estatisticas e perco, então quero rematar sempre menos, cometer mais faltas, perder mais vezes a bola e correr menos, mas marcar mais vezes... :estrelas:

portmsouth.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom o empate com Reading não se pode dizer que é mau, o jogo com o Portsmouth é simples de explicar não matas te morreste, não conseguiste marcar eles vieram a tua baliza e marcaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Mês muito bom o empate com Reading não se pode dizer que é mau, o jogo com o Portsmouth é simples de explicar não mataste morreste, não conseguiste marcar eles vieram a tua baliza e marcaram.

é verdade, quem não mata, morre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca estive tanto tempo sem postar no meu save como até agora. O trabalho e as confusões do dia-a-dia não me deixaram grande margem de manobra e daqui a uns 15 dias vai ser igual. :angry:

Ficam aqui alguns jogos que eu entretanto realizei. Confesso que as coisas estão um pouco desniveladas para o meu lado. A minha preocupação era secretamente chegar aos playoffs, estamos melhores que isso, mas confesso que me custa um pouco olhar para cima e ver a diferença em tantos pontos. Eu, que estava habituado ao 1º lugar no final de cada época, com maior ou menor dificuldade, estou, no início de Dezembro, a ver as coisas piorarem.

Ficam aqui alguns jogos depois do jogo contra o Portsmouth.

jogosz.jpg

Depois de uma derrota por 3-0, nada como ganhar pelo mesmo resultado e passar a pasta de coitadinho a outro. Foi o que fizemos.

swansea1.jpg

Com o Preston o empate até se aceita, embora eles tenham marcado aos 95 minutos o golo do empate. A perda de 2 pontos tão tardiamente fez com que a minha equipa se tornasse insegura e acabámos por perder 10 pontos em 4 jogos, contando com o jogo do Preston. Com o Bristol City não fomos inferiores, mas era o dia sim de um jogador deles, que nos fez dois golos.

bristol2.jpg

Se estávamos mal ao perdermos em casa, ficámos ainda piores ao defrontarmos o Leeds United, onde nem o Ian Harte jogou de forma consistente nesse jogo. Apesar de as estatísticas serem mais ou menos idênticas para os dois clubes, a verdade é que o Leeds, com jogadores mais maduros e experientes, conseguiu ser eficaz e dar-nos a estocada final ao fazer o 3-1.

leeds3.jpg

Com o Coventry as coisas deveriam ter melhorado, mas voltámos a sofrer um golo nos minutos finais do jogo (84min) e perdemos a hipótese de somar 3 pontos... novamente. Com outro jogo difícil pela frente (nesta divisão parecem ser todos!), fomos muito inferiores ao Sheffield Wednesday, bastante mais experiente que nós. 4 remates da nossa parte contra 12 deles, mas finalmente uma pequena vingança pelos pontos perdidos e um golo logo aos 6 minutos fizeram o resultado.

Nesse momento a classificação era a seguinte:

class15.jpg

Depois defrontámos o último classificado e ao intervalo um teimoso nulo insistia em desanimar os "bacalhoeiros". Meti um médio esquerdo, meti um avançado das reservas que na liga só tinha 1 jogo a suplente esta época e 4 minutos depois marcou. Voltou a fazê-lo com um cabeceamento muito perto da linha de golo aos 84 minutos e foi o melhor em campo, com média de 8.4. De salientar que em 13 jogos a titular e 3 como suplente já marcou 23 golos nas reservas e pré-época, juntando estes números 8 assistências e 7 homens do jogo. É pena que valha neste momento 100 e tenha como capacidade máxima, mas na próxima ronda vai ser titular, contra o temível Southampton. Tenho que me virar com as armas que tenho e neste caso vou aproveitar o bom momento de forma do miudo de 19 anos, que veio das escolas do Fulham.

De ressalvar ainda que tudo continua na mesma na frente da classificação, pois na jornada 16 se eu ganhei, o Ipswish também o fez e por números esclarecedores: 4-1 fora de portas! Está difícil chegar novamente ao topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta mau!

Na derrota com Bristol rematas te mais mas faltou pontaria, contra o Leeds eles tomaram conta do jogo e não te deram hipóteses.

Agora é amealhando pontos para a subida.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio do mês foi complicado, mas de seguida lá te endireitaste e estas sem duvida no bom caminho para sair dai com a subida!

Compartilhar este post

Link para o post
Não esta mau!

Na derrota com Bristol remataste mais mas faltou pontaria, contra o Leeds eles tomaram conta do jogo e não te deram hipóteses.

Agora é amealhando pontos para a subida.

Força!

sim, grão a grão enche a galinha o papo e no fim é que se fazem as contas finais.

O inicio do mês foi complicado, mas de seguida lá te endireitaste e estas sem duvida no bom caminho para sair dai com a subida!

foi complicado, mas com muita humildade soubemos ressurgir do fundo e voltar a caminhar em direcção à luz (não a do estádio, atenção!) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um update, mais uma volta no carrocel da vida! :celebracao:

Depois da tempestade vem a bonança. Após as derrotas e empates, que me fizeram perder 10 pontos em apenas 4 jogos, comecei novamente a ganhar até que veio o jogo com o Southampton, que acabou por não se revelar nenhum bicho papão. É certo que a meio campo por vezes as coisas não correram bem e marcámos de baliza aberta, mas o empate foi saboroso por ter sido na casa de um adversário experiente.

south1.jpg

O 2º dos 6 jogos neste mês de Dezembro foi um autêntico massacre, que não se traduziu em mais golos porque dos 22(!) remates que fizemos, 9 foram ao lado. O Watford, meu adversário, conseguiu durante toda a partida fazer 3. Mesmo jogando fora, mostraram que só vieram defender e não se preocuparam em passar o meio campo. 1- foi o resultado final.

A seguir apareceu o Notts County e o jogo foi transmitido pela TV. Adversário directo o ano passado, este ano encontra-se muito em baixo na tabela. Foram despachados por 3-0 na sua casa, em que dos remates todos, 6 foram ao alvo e metade concretizados.

notts1.jpg

Depois um empate em casa e logo a seguir defrontámos o Derby County. Os Rams estão a caminhar para a cauda da tabela e a desapontar bastante este ano. Indicados para um 11º lugar final, estão 11 posições abaixo. Fizemos mais do dobro dos remates deles e goleámos por 4-1, com 4 jogadores diferentes a marcarem golo.

derby3d.jpg

Por último, o jogo grande da 1ª volta. O Ipswich Town está numa forma fantástica, a comprovar que a imprensa não percebe nada e que o 10º lugar no final do campeonato não corresponde aos seus intentos. Com alguns jogadores conhecidos, apresentava-se no campeonato acima de mim 7 pontos, pois nesta série de jogos tinham perdido uma vez contra o Charlton (18º) por um magro 1-0. Vinham de 7 pontos conquistados nos últimos 3 jogos e eu de outros tantos. Seria um tira-teimas engraçado.

Comecei por estar a vencer, depois cerca de 10min passados Daniel Sturridge marca o golo do empate. É o tal ex-jogador do Chelsea que tinha 2 e 3 jogos por temporada, mas sempre com o seu golito e o qual não quis vir para a minha equipa esta época. Na 2ª parte o marcador não se alterou até ao minuto 76 e mais tarde confirmámos mesmo a nossa superioridade no jogo com o 3º golo, o 3º do dia de Dermot Thompson, que já ajudou com alguns golos a Irlanda do Norte a qualificar-se para o Europeu de 2014.

ipswich4.jpg

Os jogos na totalidade do mês estão aqui.

jogosa.jpg

A subida começa a tomar forma na cabeça dos adeptos e da imprensa, que adora especular. Ainda é cedo para pensar em tal coisa e ainda falta metade do campeonato.

hipotesesubida.jpg

Fica a classificação após a 23ª jornada.

classif.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com empate mas depois foi um tal marcar golos goleada ao Derby e a vitoria saborosa sobre o Ipswich Town!

Estas a ir brilhantemente e não me surpreende se chegares ao primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

nesta divisão o importante vi ser tentar a subida e principalmente de forma directa. já percebi que com trabalho e alguns bons resultados até pode ser que a subida se concretize. quero tentar manter os 5 pontos de distância para o 3º e se conseguir aumentá-los, melhor. depois desse objectivo alcançar então o próximo, que é apanhar o Ipswich Town.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save cada vez melhor, my friend ! :prayer: Estás em grande nível na CC e este último mês foi absolutamente fantástico, pois não perdeste qualquer jogo realizado. O título pode ser uma realidade, mas mesmo que não seja, tu mereces subir pela excelente equipa que tens e pelo excelente treinador que és. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom sem derrotas. Se continuares assim de certeza que consegues chegar ao 1º lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês cheio de grandes vitórias, no próximo esse jogo com o Ipswich pode ser decisivo para determinar o 1º.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês, eu ate acho que com um empurrãozinho ainda és campeão!

empurra-me a ver se eu chego lá!!! :mrgreen:

Tens aqui um save cada vez melhor, my friend ! :prayer: Estás em grande nível na CC e este último mês foi absolutamente fantástico, pois não perdeste qualquer jogo realizado. O título pode ser uma realidade, mas mesmo que não seja, tu mereces subir pela excelente equipa que tens e pelo excelente treinador que és. :compinchas:

fabreguinhas, eu não estou na CC, mas sim no Championship, cuidado! Já subi tantas vezes que até já perdeste a conta! :biggrin:

Agora subir depois de alguns dos resultados e frente a determinadas equipas poderá ser mesmo uma realidade, mas se subir não faz mal, para o ano sobe-se ou tenta-se novamente.

Mês muito bom sem derrotas. Se continuares assim de certeza que consegues chegar ao 1º lugar. ;)

vamos fazer tudo para aumentar a vantagem e depois tentar chegar lá acima, como disse anteriormente.

Grande mês cheio de grandes vitórias, no próximo esse jogo com o Ipswich pode ser decisivo para determinar o 1º.

Força !

sim, se terminarmos em igualdade pontual ou se ficarmos 1 ponto à frente pode ser decisiva esta vitória que conquistámos em nossa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse CC refiro-me a Coca Cola Championship. Eu sei perfeitamente que é aí que estás. :mrgreen: Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

como vi CC pensei que tivesses confundido a divisão, mas já vi que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu de volta, depois de uma semana com algum trabalho. A que vai amanhã começar vai ser pior, mas ainda tive tempo para fazer umas meias horas de cada vez e jogar um ou dois jogos a cada dia.

Fazendo um breve ponto da situação, da última vez que postei aqui SS, ia defrontar o Ipswich, que estava 7 pontos acima de mim, no 1º lugar. Ganhámos o jogo e no fim dissemos "EMBRULHA!" (mas em ingles...) :celebracao:

A classificação nessa altura era a seguinte:

classifs.jpg

Depois defrontámos o Peterborough e ganhámos por 2-0. No jogo seguinte, para a taça, íamos defrontar uma das equipas mais consistentes da Championship, o Bristol City, que lentamente está a crescer. Acabámos por perder o jogo e a única coisa positiva que retirei desse jogo que esperava ganhar foi que nos deixou mais libertos para nos concentrarmos no campeonato.

bristol.jpg

A equipa quis reagir e conseguimos 1 empate e 4 vitórias seguidas, enquanto que nesses 4 jogos o Ipswich não perdeu, mas perdeu 2 pontos por jogo, ou seja, empatou todos os 4 jogos, o que me deixou surpreso no último jogo, ao vir anunciado na imprensa que estávamos no 1º lugar e eu nem tinha dado conta. Tínhamos conseguido recuperar pontos ao Ipswich e ao mesmo tempo essa equipa tinha deixado escorregar lentamente o 1º lugar.

estatequipa.jpg

A classificação inverteu-se no topo da tabela e no final da jornada 29 já estávamos no lugar que melhor conhecemos...

classif29.jpg

No jogo com o Q.P.R. voltámos a perder pontos, mas ficámos satisfeitos porque o Ipswich perdeu o jogo deles, numa jornada fantástica em que se marcaram 41 golos em 12 jogos, que deu uma média de quase 3,5 golos por jogo. Aqui deixámos o Q.P.R. praticar o seu jogo e tiveram 5 oportunidades flagrantes e nós 0. Zero!!!

qprt.jpg

Logo no jogo seguinte íamos defrontar o ex-primodivisionário Portsmouth, que lutava para chegar aos lugares de acesso aos playoffs. Marcámos muito cedo, depois tivemos um jogador expulso com uma espécie de cotovelada como o ronaldo fez, mas mais parado e logo a seguir, ainda estava eu a mudar a táctica de ataque continuado para contra-ataque e marcam o segundo. Foi só gerir a vantagem e aumentá-la, para felicidade minha e espanto dos adeptos. Assim vale a pena ser treinador desta equipa! :handclap:

portms.jpg

posjogo.jpg

Aqui ficam os jogos todos que realizei.

jogados.jpg

Ficam ainda alguns recordes e prémios obtidos durante este período.

jogjaneiro.jpg

receitabilhetes.jpg

Demorei, mas trouxe boas novas, não foi? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem de volta ao lugar que melhore conheces a liderança.

Gostei da vitoria sobre o Pompey.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras...tem sido um trabalho incrivel que tens feito com essa equipa...

A subida seria merecidicima!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem de volta ao lugar que melhore conheces a liderança.

Gostei da vitoria sobre o Pompey.

Força!

até eu gostei da forma como eles jogaram!!! não estava à espera de vencer por 3 golos de diferença com um homem a menos!

Estou sem palavras...tem sido um trabalho incrivel que tens feito com essa equipa...

A subida seria merecidicima!

queria ver se acabava a época em 1º. a imprensa já admite que possamos subir, embora os planos iniciais não tivessem essa indicação. confesso que estou triste pelas 4 derrotas até ao momento, mas por outro lado estamos em 1º com alguns pontos de avanço. o trabalho e o esforço empreendidos têm sido notáveis!

tenho que começar hoje um trabalho que devia acabar 5ª e não vou ter muito tempo, vou ter que simular mais e jogar menos. vamos ver como calha.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida vai acontecer e não tenho dúvidas que será no 1º posto. És um excelente treinador, como já fiz questão de te dizer várias vezes. Estás em grande forma e cada vez mais este save tem qualidade inegável. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...