Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Estas a sair te muito bem.

Vais para o Preston?

Assim na vale... vais saltar duas divisoes....

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para o Preston? :mrgreen:

Se fosse a ti ficava e tentava algo mais no Fletwood ! ;-)

Grande trabalho que tens realizado ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande recuperação! Vais para o Preston?

Vai ser apertado para não descer...

Boa sorte! ;)

Vais para o Preston?

Não mudes, tenta levar o pequeno grande Fleetwood town á gloria!

Abraço

Calma, que eu para já não mudo! Acham que ia mudar depois dos meus jogadores terem conquistado essa fantástica vitória por 5-4, depois de termos estado a perder 4-1? Não, claro que não os posso abandonar assim!

Já agora, contrataram para treinador do Preston um ex-internacional inglês q

Grande recuperação! Vais para o Preston?

Vai ser apertado para não descer...

Boa sorte! ;)

Vais para o Preston?

Não mudes, tenta levar o pequeno grande Fleetwood town á gloria!

Abraço

Calma, que eu para já não mudo! Acham que ia mudar depois dos meus jogadores terem conquistado essa fantástica vitória por 5-4, depois de termos estado a perder 4-1? Não, claro que não os posso abandonar assim!

Já agora, contrataram para treinador do Preston um ex-internacional inglês (52 intern. e 12 golos) que já não treinava nenhuma equipa desde 18.04.2003. Sim, há praticamente 10 anos. Se o Sir Alex Ferguson é considerado ultrapassado e nunca saiu do meio futebolístico, este deve ser um dinossauro. E tem apenas 54 anos de idade! Sabem qual era o emprego dele? Comentador da Al Jazeera Sports! Ao menos tem uma coisa boa. Ganhou 2 Taças europeias ao serviço do Nottingham Forest nos dois anos em que lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês que isto agora é só andar. Estar de férias uns dias é bem porreiro. :celebracao:

Ora então no primeiro jogo do mês de Março, depois da vitória estrondosa de 4-5, defrontavam-se o Fleetwood Town, 1º classificado e o Lincoln Town, 2º. Com 10 pontos a separá-los, previa-se um jogo renhido, mas que podia ser ganho pelas hostes do exército do bacalhau. O treinador do Linclon tinha um imenso historial de 1ª divisão. Aliás, nunca jogou numa divisão abaixo que a não fosse a 1, como podem ver pelo historial. Há imensos bons treinadores que nunca jogaram na 1ª divisão, outros que não passaram das camadas jovens.

chrissuttonlincoln.jpg

Pouco passava dos primeiros 30 segundos e eu já vencia. 5 passes e um remate à entrada da pequena área ditaram o 1º para uma tarde que se esperava memorável e que acabou por cumprir com o prometido. Vitória excelente que nos garantia quase definitivamente o 1º lugar na classificação e mais uma escalada de divisão. Como de costume os nossos remates foram imensos e o visitante não conseguiu suster a pressão durante quase toda a partida.

lincolng.jpg

No sábado seguinte mais uma vitória e a minha equipa a demonstrar que estava mais forte que nunca... Nem com a expulsão do meu capitão, Steve McNulty, a 5 minutos do fim. Ainda conseguimos marcar o 5º 5 min. depois.... Já agora, foi na disputa de um lance na grande área adversária, ele deu nas pernas de um jogador e eu no fim apelei à suspensão. Eram 2 jogos, passaram a 4. Em Portugal dava pra ir passar umas férias!!! :happy:

macclesfield10marco.jpg

Com o Burton mais uma vitória e mais um quase recorde. Venderam-se 8099 bilhetes!!!

otacaoesgburton.jpg

No jogo seguinte sofremos uma desilusão e nem vale a pena falar muito dele, só deixando aqui que fizemos 7 remates no alvo de um total de 11; eles 3 de um total de 5. Perdemos 2-1, quase 100% de eficácia da equipa da casa.

4 dias depois novo jogo, desta feita vitória por 4-2, em que estivemos a perder por 1-0 e 2-1, mas demos a volta, com mais uma ajuda preciosa do meu jovem goleador Dermot Thompson, que está a começar a revelar-se muito importante e a trepar na tabela os melhores marcadores.

5J = 4V e 1D. De salientar que vencemos o vice-líder e só perdemos com os penso que 7ºs classificados na altura. CCL1, estamos quase aí! :celebracao:

jogosn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ja joguei por essas ligas, é muito interessante, vou acompanhar com certeza...aliás até já treinei esse clube no fm 08 se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post
Ja joguei por essas ligas, é muito interessante, vou acompanhar com certeza...aliás até já treinei esse clube no fm 08 se não me engano...

deve ter sido no do ano anterior, pois é a 2ª vez que estão na 6ª divisão e a 2ª vez consecutiva. em 2207/2008 ainda estavam na 7ª divisão, a Ishtmian League.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas em grande forma

´Continua assim

BS

obrigado. tu também estás em grande no teu save. fizeste bem em rejeitar o portsmouth (pelo menos foste falado para os treinares, se bem me lembro). agora só falta levares o boavista à europa e fazeres uma boa temporada na europa. aí sais para um grande adormecido ou um com muito dinheiro.

Quase perfeito! Mas estás num bom ritmo. É sempre a andar!! ;)

gostaste daquela vitória por 5-4??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se acabo a época. Faltam apenas dois jogos e assim fica terminado. Depois posto aqui as estatísticas e resultados do mês de Abril e Maio, já que só há 1 jogo em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

estives quase a perfeito!

Apenas a derrota com Vale...

De resto é um tal marcar golos e esses 5-0 foi sensacional.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
estives quase a perfeito!

Apenas a derrota com Vale...

De resto é um tal marcar golos e esses 5-0 foi sensacional.

Força!

sim,a derrota com o port vale foi infeliz, mas para eles foi muito importante e já vais perceber porquê, que eu vou fazer um update da época. só agora é que estou a ter tempo de postar aqui os resultados finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do final da época, achei esta notícia curiosa. O Benfica a fazer das suas e a afastar o Newcastle United, que está a tentar regressar aos bons velhos tempos. :celebracao:

É de 5 de Abril.

newcbenfica5abril.jpg

Sigam os jogos finais da temporada.

jogosk.jpg

Mais um mês, mais um empate a começar. 3-3 foi o resultado final. Depois lá conseguimos 5 vitórias seguidas para o campeonato, com alguns resultados mais ou menos sofríveis. Entre o penúltimo e o último jogos tivemos 15 dias para descansar, mas não quis dar muito descanso aos meus jogadores até ao último jogo. A classificação estava definida a uma jornada do final, havendo só lugar a possíveis trocas de lugar na qualificação para os Playoffs de acesso CCL1.

classif45.jpg

Marquei 1 amigável com o Southampton, que finalmente eram os virtuais vencedores da CCL1, mas não aceitaram em duas datas distintas. Sendo assim aproveitei para testar um jogador livre, um central de 17 anos que poderá ter um bom futuro, Jake Henderson, já um regen e que jogava no West Ham. Defrontei o Preston North End e com uma mistura entre titulares abslutos e reservas, ganhámos por 5-0. Tínhamos vindo de uma vitória sofrida por 2-0 com golos de Dermot Thompson sobre o 22º classificado, onde jogámos imenso, mas não concretizámos as oportunidades criadas, principalmente na primeira parte. No último jogo foi a festa e o resultado apenas ficou por 1 golo marcado, novamente marcado pelo mesmo jogador, que até 1/3 do campeonato era titular umas vezes, outras suplente, mas que acabou em 3º na lista dos melhores marcadores.

Nos dois últimos jogos em casa mais duas enchentes, com mais de 8000 espectadores.

lotacesgbournemouth.jpg

lotacesgchesterfield.jpg

Neste penúltimo jogo voltamos a dominar e só fizemos 2 golos tardios, como já tinha referido. Vejam a quantidade de remates, quase todos ou interceptados ou fora... :cadeirada: O Morecambe fez 1/4 dos meus remates. Foi o que nos valeu.

estatmorecambe.jpg

ntretanto, com o Morecambe tivemos uma visita surpresa de um seleccionador. Será que vai voltar novamente aos AA e deixar definitivamente os sub-21?

majewski.jpg

Como referi, ganhámos o último jogo por 1-0, que foi de festa rija.

Fica aqui a classificação final... Tenho que postar mais vezes a classificação na próxima época. Nos lugares dos playoffs apenas ocorreu uma troca entre o 6º e o 7º.

classif2.jpg

Os recordes ficam para outro post que este já vai muito longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concluindo, deixo aqui no geral os mais e os menos desta temporada.

Conseguimos sofrer apenas 3 derrotas numa caminhada de 46 jogos, mas sofremos 11 empates, ou seja, perdemos 22 pontos em relação a 11 possíveis vitórias. Conseguimos ultrapassar a barreira dos 100 pontos mais uma vez, igualando o número de pontos com os golos marcados. Fomos a 2ª melhor defesa, com apenas mais 3 golos que o Bristol Rovers, 4º classificado.

- Destaco aqui alguns jogadores meus: em 1º lugar, Dermot Thompson, 19 anos, artilheiro da equipa, sucedendo a 2 temporadas seguidas ganhas por Gareth Seddon, que mostra sinais de limitação futebolística para uma divisão mais avançada. Começou muitos jogos no banco, mas foi ganhando ritmo e confiança e fez o que se lhe exigia, golos. 29 para ser mais exacto, mais 4 na taça. Seddon fez apenas 10 para o campeonato e 3 na taça.

Na ala direita e como médio atacante, posição correcta, Ravel Morrison, que cumpriu na sua época de estreia COMO SÉNIOR 40 jogos (36 a titular e o mais utilizado na época), marcou 8 golos, fez 10 assistências e foi 3 vezes Homem do Jogo. Isto apenas no campeonato. Ex-Man. United, apanhado livre, vai ser um tremendo jogador.

Bill Law marcou 12 golos na liga e talvez seja o momento de o deixar sair com um agradecimento especial e de tentar fazer um bom negócio com ele, devido também às suas limitações futebolísticas. Não tem muito mais talento para ir mais além.

Ian Harte, com 38 jogos e que já tem Watford e Wigan interessados nos seus serviços, Steve McNulty (com apenas 5 golos esta época), Nicky Butt, Michael Lord, Javlon Campbell (PL com 6 golos que joga nas reservas e que mostra sempre bons resultados quando chamado à equipa A), Andre Wisdom, que poderá ser o meu central titular na próxima época, Gareth Stewart, sempre muito seguro na baliza e uma palavra ainda para Vaz Tê, que fez 1 único jogo ao serviço do clube antes de sair, marcando o seu golito e sendo, por isso, campeão.

- Quanto aos novos, na ala esquerda, depois da venda de Danny Schofield e de ter contratado um jogador à pressa, chegou no mercado de Inverno Shane Ferguson, ex-Newcastle, que estava emprestado ao Port Vale. Com pouca experiência, foi uma solução arriscada, mas revelou-se acertada. 10 jogos a titular e 2 a suplente conseguiram que obtivesse 3 golos no campeonato. Com 20 anos, está em fase de crescimento e tem a titularidade garantida na próxima época. Jovem, vai revelar mais qualidade nos próximos tempos.

Quem também chegou e pegou de estaca foi James Brown, o tal que me custou 22 mil euros. Fez 17 jogos sempre a titular e marcou 13 golos. Vale já 875 mil €. Mais um futuro bom negócio.

- Quanto às más prestações ou áqueles que prometiam mais, em especial Sanchez Watt. 20 mil € pagos ao Arsenal por um jovem sem jogos, mostrou que no lugar de PL não rende, só como MD. 4 golos, 10 assistâncias. Para o ano não jogará a PL. Will Keane, médio atacante centro, vindo livre ex-Man. United também, apenas fez 8 jogos e não marcou qualquer golo. Não o consegui emprestar a meio da época. Billy Knott também não rendeu o esperado na ala esquerda.

Ficam os recordes. Nalguns itens escolhi só os melhores, noutros todos os meus jogadores que apareciam estão lá.

Uma palavra para algumas surpresas na liga. O Lincoln conseguiu não ficar num 18º lugar desonroso predestinado pela imprensa e foi promovido ao ficar em 2º lugar. Parabéns! Que se podem aplicar, diga-se de passagem, também ao Port Vele, que, sendo-lhe atribuído um hipotético 11º lugar, ficou em 3º e subiu também directamente, para muito contribuindo uma vitória sobre os meus jogadores na última parte da temporada. Bristol Rovers (4º lugar atribuído pela imprensa e 4º final), Chesterfield (9º/5º), Gillingham (8º/6º) vão disputar os playoffs de acesso à CCL1. Macclesfield (24º/17º) cumpriu também a tradição de melhorar a classificação virtual final e conseguiu-o.

Uma equipa de quem se esperava muito mais foi o Shrewsbury Town. Aventados como 1ºs no final da temporada, só terminaram no 7º lugar, último de acesso aos playoffs. Mesmo roubando-me pontos, não conseguiram fazer melhor. De salientar ainda as 12 derrotas do Port Vale, mas que mesmo assim conseguiu o tal 3º lugar e acesso directo à próxima divisão e as 16(!) que acompanham o Gillingham aos playoffs. Não merecem subir, com tanta derrota.

Agorra é sonhar com a CCL1 e contratar alguns bons jogadores, que me dêem garantias nos próximos 2 anos, no mínimo. Para já tenho 1 veterano e um jovem contratados. Mais para a frente eu voltarei aqui com dados novos.

recofrdesk.jpg

Obrigado por acompanharem e se puderem (ou quiserem) comentar, já sabem. Abraço e bons saves a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passeata....fazer 107 pontos só mesmo em Inglaterra com tanto jogo!

Parabens e boa sorte para a Coca Cola 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tas a descer nos pontos, estava espera de fazeres 111!

Muito bem excelente época!

O Benfica tambem vai muito bem!

Ti esmagas os adversarios é incrivel!

Dos recordes gostei de ver que a tua equipa é a melhor a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que o Fletwood está a fazer com um grande Mister ao comando ! :prayer:

Agora é reforçar o clube com uns putos geitosos que evoluam bem e ganhar a CCL1 para daqui a 3 anos estar na Premier ! ;-)

Força ! :compinchas:

PS: No meu novo save, estou perto do jogo com o Fletwood ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
107 pontos é obra

Parabens

não te esqueças que se ganhasse todos os jogos ficava com 138 pontos. sendo assim, perdi 31!

Grande passeata....fazer 107 pontos só mesmo em Inglaterra com tanto jogo!

Parabens e boa sorte para a Coca Cola 1

O mesmo que disse para o gonçalomatta. ah, larga o cigarro, que isso faz-te mal. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões , campeões , nós somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa tas a descer nos pontos, estava espera de fazeres 111!

Muito bem excelente época!

O Benfica tambem vai muito bem!

Ti esmagas os adversarios é incrivel!

Dos recordes gostei de ver que a tua equipa é a melhor a correr.

este diz que descemos nos pontos, o outro quer menos pontos. decidam-se, rapazes!

esmago? quem me dera vitórias de mais de 5. parece que neste FM é mais fácil golear, pelo que vejo por aí. mas os meus jogadores é que devem ser fracos. a minha equipa é a melhor, porque sempre que vem um circo a fleetwood eu peço ao dono do circo pra soltar os leões no campo de futebol e alimentá-los. depois e como não apetece aos tigres e leões comer jogadores, acabam só por assustá-los e eles põem-se a milhas... literalmente! :mrgreen:

nós aqui dizemos POLÍCIA! quando aparece um gajo vindo de trás pra nos tirar a bola. no meu clube gritam LION! ou TIGER!

Excelente trabalho que o Fletwood está a fazer com um grande Mister ao comando ! :prayer:

Agora é reforçar o clube com uns putos Jeitosos que evoluam bem e ganhar a CCL1 para daqui a 3 anos estar na Premier ! ;-)

Força ! :compinchas:

PS: No meu novo save, estou perto do jogo com o Fletwood ! :mrgreen:

desta vez não vão ser só putos, vou ter veteranos também. ah, consegui um que daqui a 2 épocas ou assim vai ser titular. :handclap:

Campeões , campeões , nós somos campeões.

campeões oléeeee, campeões oléeee, campeões oléeeeeeeeeeeeeeeee! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho realizado no Fleetwood. 107 pontos não são brincadeira, parabéns pelo excelente trabalho que foi coroado por uma época impressionante. Venha a próxima etapa nesta cavalgada até ao topo!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente trabalho realizado no Fleetwood. 107 pontos não são brincadeira, parabéns pelo excelente trabalho que foi coroado por uma época impressionante. Venha a próxima etapa nesta cavalgada até ao topo!

tivemos poucas derrotas. na época passada tivemos mais. este ano foram os empates.

vou ver se amanhã actualizo isto, que agora tenho que sair e só volto a casa em 2010. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu para mais uma actualização do meu save. Agora as coisas começam a ficar mais interessantes. Antes de postar contratações e essa coisada toda, deixo ainda alguns recordes que foram atribuídos aos jogadores e à minha pessoa, mesmo na passagem de uma época para a outra que agora se inicia.

Como jogador do Ano, o meu central goleador, que desta feita repetiu os 5 golos do ano anterior, send que 3 deles foram de penalti. Ainda falhou mais 1 ou 2 e teve pelo menos 1 anulado. Seriam sempre mais 2 ou 3 pra juntar aos 5, o que é pena. Para um central limitado, mostra bastante energia, disponibilidade e entrega, por isso não irá sair, passando só a jogar menos vezes.

jogadano.jpg

Como Treinador do Ano, soube bem ganhar este troféu, que espero um dia vir a consegui-lo na Premiership, se (quando) lá chegar. A imagem do homem com a taça não sou eu, por isso optei por desfocar um pouco.

treinadorano.jpg

Entretanto a direcção está a trabalhar no sentido de melhorar as infraestruturas do clube, que são algo básicas e decidiu aumentar em mais alguns lugares a capacidade do estádio. Já sei que me vai calhar na rifa a venda-surpresa de jogadores... :estrelas:

A academia está neste momento a ser melhorada, esperando eu que depois possa tirar dividendos do desenvolvimento das infraestruturas.

aumentoestadio.jpg

Como sabem e como já referi, eu despeço sempre os treinadores que descem de divisão no final de cada época, salvo se estão no clube há pouco tempo (1-2 meses). Para mim se um treinador desce, deve sair. Há treinadores que se os deixar lá sobem e descem várias vezes com a mesma equipa durante um save inteiro. Assim sendo, estes dois caíram na Championship e a imprensa veio perguntar se eu estaria interessado. Só para meter nojo dei umas respostas engraçadas.

interesseemjr.jpg

Por último, deixo aqui a minha primeira contratação sonante (a outra tinha sido um atacante ainda com idade de junior). Faltavam praí 2 jornadas pra acabar o campeonato e o Danny Mills estava na Premiership. Não me acreditei que viesse, mas o que é certo é que aceitou. Logo se puder meto aqui as transferências finais, pois ainda nem comecei os jogos da pré-época. Servirá para dar um pouco de consistência à equipa, pois era muito jovem. Nao jogará a titular, como lhe prometi, mas sim num esquema de rotação do plantel.

dannymills.jpg

Será que Danny Mills é DEUS disfarçado? É que vem assinalado ELE. Ainda lhe vou perguntar. :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...