Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM10] Sem esforço nada se consegue (The Jack MeHoff Story)

Publicações recomendadas

olha aqui um copião!!! :mrgreen:

então vais jogar com a minha equipa? só se for no meu período de férias...

Save do Fleetwood Town

boa sorte com esse clube. pela sua história mais recente merece jogar umas 2 ligas acima e depois ver o que consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Só nomes esquisitos pá. Bem boa sorte :mrgreen:

:biggrin:

Obrigado :compinchas:

Boa sorte, que leves esse clube à glória ;)

BS :wink:

olha aqui um copião!!! :mrgreen:

então vais jogar com a minha equipa? só se for no meu período de férias...

Save do Fleetwood Town

boa sorte com esse clube. pela sua história mais recente merece jogar umas 2 ligas acima e depois ver o que consegue fazer.

Pois é. Quando reparei que tinhas um save com o Fletwood, já tinha começado o meu, e também tinha começado a fazer os banner e tirar ss, por isso acabei por continuar. Género realidade alternativa, ou mundo paralelo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Fletwood, será bom acompanhar 2 saves com as mesmas equipas e comparar os resultados :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no Fletwood, será bom acompanhar 2 saves com as mesmas equipas e comparar os resultados :wink:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

Tactics.jpg

442.jpg

4231.jpg

Durante a pretemporada vou tentar implementar dois sistemas tácticos. O primeiro será um 442, com um do MC com instruções mais defensivas e o outro MC do tipo Box-to-box. Não sei se alguém estará à altura de abraçar essa tarefa, mas veremos. Os alas incubidos de abrir bem no ataque com o çaterais a apoiar. Na frente um dos PLC terá um papel mais abrangente com incumbência de recuar e buscar jogo o outro mais estático procurando abrir espaços na frente.

Depois temos o 4231, em que passo a ter um meio campo mais populado, com um dos MC mais defensivo e o outro mais ofensivo, tentando construir. O MAC tentará assumir o papel de nº10 (mais uma vez veremos se tenho alguém à altura. Importante é o papel dos extremos que terão de fornecer bolas ao PLC que estará mais sozinho ns frentre, tentando abri espaço para a entrada dos médios. Os laterais têm a missão de apoior os extremos.

Transfers.jpg

Ir ao mercado era mais que previsível, contudo não é fácil trazer qualidade, com um orçamento de 45m euros. Os empréstimos são a solução e a nossa parceria com o Preston deu frutos. Saidas foi apenas uma até ao momento, vários jogadores estãm na lista de dispensa, mas ninguém lhes pega. O resto das contratações são fruto da propecção dos meu olheiros e sua opiniões.

Jogadores

Entradas.jpg

Sadas.jpg

Staff

EntradasStaff.jpg

Plantel.jpg

Este será o plantel com que vou contar para já. Mais à frente apresentarei os jogadores um a um e aprofundarei a análise.

Plantel.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não é mau teres orçamento de transferências numa equipa das Conferências.

Boas contratações, destaco Luke Beckett por ter reconhecido o nome de ter lido um save no Gainsborough.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver como se comportam os dois... alguém tem que chegar à premiership!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
.....

então ninguém pega nos jogadores... pudera! eles sao fracos! desses todos destaco a veterania do wright, DE; um bom central em campo é o mcnulty, mas que vale pouco, os GR são para dispensar; o john hills é do teu staff mas é defesa esquerdo na mesma; o jorgensen é o teu jogador mais cotado; o seddon é o meu artilheiro, mas tal como o mcnulty não vale muito; o collins, DC, pedi-o emprestado na 2ª época; o tom cahill marca uns golos e o rogan também, mas é muito fraco; não te esqueças do warlow, PL, eu tinha-o no meu jogo. para suplente e pra primeira época serviu muito bem.

de resto a tua táctica é diferente da minha, eu depois posto-a. tenta assegurar também um ou dois extremos, que esses são fracos. procura staff bom. eu no final da 2ª época consegui um que vale até 190. nunca trabalhou, portanto ele aceitou logo.

ah, como referi atrás, o collins apareceu na minha equipa fruto da parceria com o preston, que também foi o meu clube-pai. coincidência ou é já programação do jogo?

abraço e vamos comentando os dois saves, não é verdade?

vamo-nos picando um pouco e vamos vendo os desafios que nos surgem... abraço e fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, já não é mau teres orçamento de transferências numa equipa das Conferências.

Boas contratações, destaco Luke Beckett por ter reconhecido o nome de ter lido um save no Gainsborough.

Força! ;)

É o Luke chega agora ao clube, espero que adapte rápido pois está na calha da titularidade.

vamos ver como se comportam os dois... alguém tem que chegar à premiership!!! :celebracao:

:biggrin:

Parece-me que podes fazer algo de muito bom por Inglaterra :wink:

então ninguém pega nos jogadores... pudera! eles sao fracos! desses todos destaco a veterania do wright, DE; um bom central em campo é o mcnulty, mas que vale pouco, os GR são para dispensar; o john hills é do teu staff mas é defesa esquerdo na mesma; o jorgensen é o teu jogador mais cotado; o seddon é o meu artilheiro, mas tal como o mcnulty não vale muito; o collins, DC, pedi-o emprestado na 2ª época; o tom cahill marca uns golos e o rogan também, mas é muito fraco; não te esqueças do warlow, PL, eu tinha-o no meu jogo. para suplente e pra primeira época serviu muito bem.

de resto a tua táctica é diferente da minha, eu depois posto-a. tenta assegurar também um ou dois extremos, que esses são fracos. procura staff bom. eu no final da 2ª época consegui um que vale até 190. nunca trabalhou, portanto ele aceitou logo.

ah, como referi atrás, o collins apareceu na minha equipa fruto da parceria com o preston, que também foi o meu clube-pai. coincidência ou é já programação do jogo?

abraço e vamos comentando os dois saves, não é verdade?

vamo-nos picando um pouco e vamos vendo os desafios que nos surgem... abraço e fica bem.

Hoje vou fazer uma análise ao plantel, depois verás as minhas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

Como prometido inicio aqui a apresentação do plantel. Vou começar por trás, ou seja, Guarda Redes e Defesas.

GR.jpg

Apesar de ter mais de um GR no plantel o certo é que salvo alguma lesão Tynan será o Guarda redes
indiscutível. Por isso mesmo este lugar encontra-se ainda em aberto, à espera de reforço, que espero possa vir o mais rápido possível.

Gr-Tynann2.jpg

Gr-Tynann.jpg

Defesas.jpg

Do lado direito da defesa conto com Beeley em primeira instância, fez uma boa pré-temporada. A aquisição
de Warner teve dois objectivos, não só dar concorrência a beeley, mas pela polivalência que tem.

DD-Warner2.jpg

DD-Warner.jpg

DD-Beeley.jpg

DD-Beeley2.jpg

Do lado esquerdo a concorrência é forte. Por uma lado temos a juventude e irreverência de Quirk, veio por
empréstimo e pretendo dar-lhe bom uso. Por outro tenho a experiência de Wright, cuja única fraqueza é o físico.

DE-PhilQuirk.jpg

DE-PhilQuirk2.jpg

AlanWright.jpg

DE-AlanWright2.jpg

No Centro da defesa, é onde tenho outro dos meus problemas. Nenhum dos jogadores ao meu dispor me
satisfaz completamente, mesmo tendo em conta o nível em que estamos a jogar. Espero estar enganado. Dominic Collins veio por
empréstimo ao abrigo do acordo com o preston e será titular, ao lado de McNulty. Michael Taylor será a terceira opção.
Kardag apesar da sua juventude, mostrou alguma coisa boa na pré temporada e será a 4ª opção em detrimento de Ricky Mercer,
que desceu para as reservas. Contudo estou ainda à procura de mais um central.

DC-DominicCollins.jpg

DC-DominicCollins2.jpg

DC-McNulty.jpg

DC-McNulty2.jpg

DC-MichaelTaylor.jpg

DC-MichaelTaylor2.jpg

DC-Erdalkaradag.jpg

DC-Erdalkaradag2.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

até vou confirmar daqui a pouco se carregar o save, mas no meu o collins é um minorca de 1.81m. esquisito... :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
até vou confirmar daqui a pouco se carregar o save, mas no meu o collins é um minorca de 1.81m. esquisito... :wtf:

Eu diria weird :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tynan é a vedeta da equpa na, para redes dessas divisoes deve ser um monstro autentico.... :prayer:

Tens uma equipa capaz de lutar pela subida, vamos ver no campo, que ai é que a musica é tocada!

BS e abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse tynan é a vedeta da equpa na, para redes dessas divisoes deve ser um monstro autentico.... :prayer:

Tens uma equipa capaz de lutar pela subida, vamos ver no campo, que ai é que a musica é tocada!

BS e abraço :compinchas:

Espero ter hoje tempo de postar a linha média.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

Aqui fica a análise e apresentação da linha média do Fleetwood.

Mdios.jpg

Se no centro do terreno o fleetwood se encontrava relativamente bem servido, apesar de ter feito duas
aquisições para o centro, era nas alas que a linha média apresentava maior debilidade.
Foram efectuadas duas aquisições, uma para a direita, Wainright e outra para a esquerda Chris Hall. Serão titulares indiscutíveis.
No banco conto com Mullan e Dodgson.

MAD-Wainwright.jpg

MAD-Wainwright2.jpg

MAE-ChrisHall.jpg

MAE-ChrisHall2.jpg

MAED-JamieMullan.jpg

MAED-JamieMullan2.jpg

MAE-LeeDodgson.jpg

MAE-LeeDodgson2.jpg

Tal como disse a equipa possuia médios centro de qualidade aceitável, contudo não eram muitos,
apenas Jorgensen, Mcguire e Milligan.

MC-Jorgensen.jpg

MC-Jorgensen2.jpg

MC-JamieMcGuire.jpg

MC-JamieMcGuire2.jpg

MAC-JammieMilligan.jpg

MAC-JammieMilligan2.jpg

Assim sendo era inevitável trazer mais dois ou três jogadores um de cariz mais defensivo e outro com
capacidade de fazer um jogo mais ofensivo. As escolhas foram Paul Dixon e Tom Kaak.

MC-PaulDixon.jpg

MC-PaulDixon2.jpg

MC-TomKaak.jpg

MC-TomKaak2.jpg

Estão assim apresentados os artistas da linha intermédia, que terão por principal papel servir os meus
avançados.....

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

Aqui fica a análise e apresentação da linha avançada do Fleetwood.

Avanados.jpg

Nestes 4 homens deposito a confiança para a marcação dos golos, mais nuns do que noutros.
Se Cahill deverá ter poucas chances de sair do banco, já Rogan devido à sua capacidade de jogar como extremo direito,
poderá ter mais hipóteses de jogar. Assim as grandes esperanças são Seddon e a contratação Luke Beckett.

PLC-Cahill.jpg

PLC-Cahill2.jpg

PLC-Luke.jpg

PLC-Luke2.jpg

PLC-Rogan2.jpg

PLC-Rogan.jpg

PLC-Seddon.jpg

PLC-Seddon2.jpg

Fica por último o meu perfil.

Treinador2.jpg

Treinador.jpg

Amigveis.jpg

Amigveis.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O Beckett parece-me o melhor avançado que tens.

A pré-época foi bastante boa e só perdeste 3 jogos, espero que na Liga seja assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pá, perder com as reservas é muito mau!!! :biggrin:

ganhar a adversários fracos nao me motiva muito. tens que mostrar mais, ou aliás, pedir aos jogadores pra renderem mais. de resto quanto aos resultados com os mais fortes, como o rushden e assim, foi pena nao teres feito um pouco melhor.

aqui fica a screenshot prometida do collins. afinal ele ainda tem menos 1cm do que eu disse. desculpa ser só agora, mas o trabalho aumentou.

Collins

Compartilhar este post

Link para o post
O Beckett parece-me o melhor avançado que tens.

A pré-época foi bastante boa e só perdeste 3 jogos, espero que na Liga seja assim :wink:

Espero que não. Gostava de não perder nenhum

pá, perder com as reservas é muito mau!!! :biggrin:

ganhar a adversários fracos nao me motiva muito. tens que mostrar mais, ou aliás, pedir aos jogadores pra renderem mais. de resto quanto aos resultados com os mais fortes, como o rushden e assim, foi pena nao teres feito um pouco melhor.

aqui fica a screenshot prometida do collins. afinal ele ainda tem menos 1cm do que eu disse. desculpa ser só agora, mas o trabalho aumentou.

Collins

Na verdade não me preocupa muito, já tenho experiência suficiente para retirar dos amigáveis outro tipo de ilações. Contra as reservas permitiu ver que o DC Karadag tinha potencial para ir para a equipa senior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...