Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM10] Sem esforço nada se consegue (The Jack MeHoff Story)

Publicações recomendadas

BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

ARRANQUE AVASSALADOR

Tinha confiança de que iríamos começar bem o campeonato, até pelas indicações deixadas na
pretemporada, mas nada que se compare com o que realmente aconteceu. 7 jogos 7 vitórias, e o mais importante foi
ver o nível exibicional da equipa. Muito coesa, forte defensivamente e sobretudo a sair muito rápido para o ataque.
Os destaques do mês vão para a vitória sobre o Telford, um do rivais à subida, e o excelente começo de Seddon ao
marcar 8 golos em 7 jogos.

BlueSquareNorthJogos.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

Imprensa.jpg

JogadordoMs.jpg

Treinadordoms.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que começo :prayer:

Assim até parece fácil :mrgreen:

Não quero agoirar, mas está a sair tudo às mil maravilhas

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tinha dito pra apostares no Seddon? é uma pequena maquina de golos! :fball:

quanto a esse neil wainwright nao faço a mínima de quem seja, mas vou investigar.

o AFC telford é um dos candidatos, assim como o droylsden. boas e importantes vitórias sobre eles. o resto das equipas são fracas, em especial o vauxhall e o eastwood. rumo à blue square premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Que início avassalador no campeonato. Contudo há que referir um pormenor desagradável e é apenas uma média mas tens sofrido em média um golo por jogo o que não é nada bom, o lado positivo é que marcas mais do dobro dessa marca, ou seja, se mantiveres essa média não haverá problema já que vencerás sempre :p

Seja como for acho que é um aspecto importante a teres em conta no futuro de forma a que não hajam surpresas menos positivas no futuro,

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais no bom caminho

Continua que a promoção já é tua

Não ponhas a carroça à frente dos bois

eu nao tinha dito pra apostares no Seddon? é uma pequena maquina de golos! :fball:

quanto a esse neil wainwright nao faço a mínima de quem seja, mas vou investigar.

o AFC telford é um dos candidatos, assim como o droylsden. boas e importantes vitórias sobre eles. o resto das equipas são fracas, em especial o vauxhall e o eastwood. rumo à blue square premier!

Wainwright tem dado muito jeito.

Que início avassalador no campeonato. Contudo há que referir um pormenor desagradável e é apenas uma média mas tens sofrido em média um golo por jogo o que não é nada bom, o lado positivo é que marcas mais do dobro dessa marca, ou seja, se mantiveres essa média não haverá problema já que vencerás sempre :p

Seja como for acho que é um aspecto importante a teres em conta no futuro de forma a que não hajam surpresas menos positivas no futuro,

:compinchas:

Não estou muito preocupado com isso, até porque acho que temos sido fortes atrás. Mas nunca fiando.

Bom começo mas devias ter perdido com o Vauxhall.

Boa sorte.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo, já vais com 8 pontos de avanço sobre o 3º classificado, portanto a continuar assim, esperasse um passeio da tua parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente começo, já vais com 8 pontos de avanço sobre o 3º classificado, portanto a continuar assim, esperasse um passeio da tua parte :mrgreen:

Veremos se será assim tão fácil.

Grande começo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

REDES REFORÇADAS

Se o mês de Agosto foi bom, Setembro não lhe ficou atrás. Cinco jogos, cinco vitórias. Foram quatro jogos
para a liga, três deles fora em que o nosso domínio foi evidente.
Entrámos também em competição para a Taça de Inglaterra, onde para já conseguimos passar a segunda fase de qualificação.
Contudo o facto de destaque deste mês é a aquisição de mais um GR para poder ter uma alternativa mais credível a Tynan.
Quanto aos jogadores, Jamie Mullan esteve em bom plano durante este mês

BlueSquareNorthJogos.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

TaadeInglaterra.jpg

2ª Fase Qualificação

TaaInglaterra2FaseQualificao.jpg

Transfers.jpg

GR-McCaldon.jpg

GR-McCaldon2.jpg

Imprensa.jpg

Premiotreinador.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

com um início deste altos voos avizinham-se.continua my friend

fica bem

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

11 jogos, 11 vitórias, melhor ataque, melhor defesa. Assim nem dá piada comentar :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
com um início deste altos voos avizinham-se.continua my friend

fica bem

abraço

Friend Cadete. Flying High

Estas Invicto e já me cheira a campeão

BOA SORTE

Com calma sim

11 jogos, 11 vitórias, melhor ataque, melhor defesa. Assim nem dá piada comentar :mrgreen: .

Vou tentar perder, para ver os teus comentários :biggrin:

Que grande inicio! Ninguém te para assim!

Veremos se será assim

Compartilhar este post

Link para o post
Assim não tem graça,não há derrotas :mrgreen:

Continua assim :fixe:

Veremos até quando

Compartilhar este post

Link para o post

Um início de bradar aos céus e 'rezar' para que continue assim durante muito tempo. A equipa está bem e recomenda-se, conseguindo resultados de grande nível, apesar dos golos sofridos em cada partida no mês anterior. Esse registo foi bastante melhorado este mês, onde só sofreste um golo para a Liga. A diferença pontual já começa a ser algo razoável mas ainda há muito jogo pela frente, sendo necessário manter os níveis de concentração no patamar mais elevado.

Na Taça de Inglaterra, a estreia não podia ter corrido melhor e uma vitória pela margem mínima chegou e bastou para carimbar o passaporte para a próxima fase.

O guarda-redes é para fazer número na barreira para o treino de bolas paradas? :mrgreen:

Agora a sério, penso que é uma alternativa válida ao guarda-redes titular, sendo a sua idade um factor importante no capítulo da experiência.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Um início de bradar aos céus e 'rezar' para que continue assim durante muito tempo. A equipa está bem e recomenda-se, conseguindo resultados de grande nível, apesar dos golos sofridos em cada partida no mês anterior. Esse registo foi bastante melhorado este mês, onde só sofreste um golo para a Liga. A diferença pontual já começa a ser algo razoável mas ainda há muito jogo pela frente, sendo necessário manter os níveis de concentração no patamar mais elevado.

Na Taça de Inglaterra, a estreia não podia ter corrido melhor e uma vitória pela margem mínima chegou e bastou para carimbar o passaporte para a próxima fase.

O guarda-redes é para fazer número na barreira para o treino de bolas paradas? :mrgreen:

Agora a sério, penso que é uma alternativa válida ao guarda-redes titular, sendo a sua idade um factor importante no capítulo da experiência.

Força!

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

A PRIMEIRA DERROTA

Sabíamos que não éramos invencíveis, mas esta sequência de vitórias estava a saber muito bem,
contudo nada é eterno e a nossa invencibilidade também não.
Este mês acabou por ser bem difícil, ao começar numa vitória bem suada, com golo de penalty. Depois a derrota frente
a um Gloucester que matou o jogo num momento em que estávamos a tentar tudo para empatar o jogo antes do intervalo,
e finalmente terminou com um empate frente ao penúltimo classificado.
Foi também mês de Taça de Inglaterra, onde conseguimos a proeza de Bater uma equipa de uma divisão superior.
O destaque do mês vai para o interesse que o meu trabalho já despertou na Argentina, contudo, tenho contrato com o Fleetwood
e tenho um projecto de uma direcção ambiciosa, e agora não é o momento de sair, tenho muito ainda a aprender como treinador.

BlueSquareNorthJogos.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

TaadeInglaterra.jpg

3ª Fase Qualificação

TaaInglaterra3FaseQualificao.jpg

4ª Fase Qualificação

TaaInglaterra4FaseQualificao.jpg

4ª Fase Qualificação Repetição

TaaInglaterra4FaseQualificao_Replay.jpg

Imprensa.jpg

InteresseEstudiantes.jpg

InteresseIndependiente.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

A TAÇA JÁ ERA

Mais um mês que passou, com altos e baixos é certo, mas onde vivemos um periodo de estabilidade.
Apesar de termos sofrido a segunda derrota para a liga e termos sido eliminados da Taça de Inglaterra, sinto a equipa mais
estável. Os jogadores têm um bom entendimento entre si e acho que as tácticas estão a ser melhor interpretadas, mesmo
nos jogos que perdemos.
Teve início a fase de qualificação para a Carling Cup, onde cumprimos o nosso dever diante de uma equipa bem mais fraca.
Continua o assédio à minha pessoa, por parte de equipas da América do Sul.

BlueSquareNorthJogos.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

TaadeInglaterra.jpg

1ª Eliminatória

TaaInglaterra1Eliminatria.jpg

CarlingCup.jpg

3ª Fase Qualificação

CarlingCup3Fase.jpg

Imprensa.jpg

PrmioTreinador.jpg

InteresseAMineiro.jpg

InteresseSanLorenzo.jpg

PrximoMs.jpg

Prozmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter feito um pouco mais, o que seria justo, contra o stalybridge mas mesmo assim já levas 6 pontos de avanço do 2. Apesar de ainda ser cedo , parece que consegues a promoção. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Podias ter feito um pouco mais, o que seria justo, contra o stalybridge mas mesmo assim já levas 6 pontos de avanço do 2. Apesar de ainda ser cedo , parece que consegues a promoção. :wink:

Ainda é cedo para deitar foguetes. Vamos esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...