Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM10] Sem esforço nada se consegue (The Jack MeHoff Story)

Publicações recomendadas

fogo, a américa do sul vem buscar treinadores à 15ª divisão inglesa??? :biggrin:

toca a aumentar essa vantagem, rapaz. pra cima é que está o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

tantos interesados meu amigo...esquece a taca e concentra-te na Liga que,deixa que te diga, esta a correr muito bem mesmo.esse primeiro lugar nao te escapa.

Compartilhar este post

Link para o post
fogo, a américa do sul vem buscar treinadores à 15ª divisão inglesa??? :biggrin:

toca a aumentar essa vantagem, rapaz. pra cima é que está o caminho.

Sinceramente também me espanta, e deixa-me um pouco triste pois torna o jogo menos realista.

Obrigado :compinchas:

tantos interesados meu amigo...esquece a taca e concentra-te na Liga que,deixa que te diga, esta a correr muito bem mesmo.esse primeiro lugar nao te escapa.

Veremos se será assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o interesse dos clubes sul-americanos se deva a teres a reputação continental.

Excelente campeonato, só foi pena a eliminação da Taça. Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez o interesse dos clubes sul-americanos se deva a teres a reputação continental.

Excelente campeonato, só foi pena a eliminação da Taça. Continua! :compinchas:

É possível. A minha personagem foi internacional pelas Ilhas Cook, mas enfim bugs do jogo.

Estás a ir bem no campeonato, foi pena a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

LIDERANÇA REFORÇADA

Este último mês foi muito difícil, mas acabámos por conseguir reforçar a nossa liderança, apesar de
termos sofrido mais uma derrota.
Foi um mês que trouxe um grande jogo frente a um rival, o Telford, e não fugiu à expectativa tendo-se marcado nada mais
nada menos que 7 golos, tendo a vitória sorrido às nossas cores.
Estreia positiva na Carling Cup onde conseguimos passar a fase de qualificação.
Continua o assédio à minha pessoa, desta vez foi o Grémio.

BlueSquareNorthJogos.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

1ª Eliminatória

CarlingCup1Eliminatria.jpg

Imprensa.jpg

InteresseGrmio.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

e lá estão o seddon e o mcnulty a fazerem golos e mais golos. comigo o mcnulty acabou de falhar um penalti num desempate por GP. burro!

Compartilhar este post

Link para o post
e lá estão o seddon e o mcnulty a fazerem golos e mais golos. comigo o mcnulty acabou de falhar um penalti num desempate por GP. burro!

Têm sido excelentes, especialmente o Seddon

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

EM FRENTE NA CARLING CUP

Entrámos no novo ano a ganhar e apesar de uma derrota e um empate, estamos bem sólidos na

liderança do campeonato. Onze são os pontos de vantagem que já levamos sobre o Workington, mas a luta no segundo lugar

está intensa.

Na Carling Cup seguimos em frente com mais duas eliminatórias ultrapassadas. Estamos a jogar um bom futebol, a um nível

bem melhor do que aquele que eu estava à espera.

BlueSquareNorthJogos.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

2ª Eliminatória

cARLINGcUP2Eliminatria.jpg

3ª Eliminatória

cARLINGcUP3Eliminatria.jpg

Imprensa.jpg

PrmioDefesa.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

QUEBRA DE FORMA?

Fomos-nos a baixo? Sinceramente espero que não mas os 4 empates deste último mês fez com que a nossa
vantagem se reduzisse a apenas 6 pontos. Apesar de não termos perdido alguns destes resultados deixaram-me preocupado, em
especial o empate a 3 frente ao Gainsborough onde depois de uma vantagem de 3 golos, nos deixámos empatar nos últimos instantes
e a jogar contra 10.
De resto, esfumou-se a nossa participação na taça, mas já seria espectável.

BlueSquareNorthJogos.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

4ª Eliminatória

FA4Eliminatria.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos empates e ainda te mantens em primeiro :mrgreen: . Boa sorte para a recta final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

sofreste uma derrota contra os mancos do farsley? oh, no!!! de resto põe-te a pau, que o workington está quase a apanhar-te! na minha 3ª época o clube está na 7ª divisão, desceu, portanto.

com o altrincham deve ter sido doloroso. há aí qualquer coisa a falhar de vez em quando, talvez do meio campo para trás, não sei. eles estão na conference? tinhas obrigação de fazer um pouco melhor, seja marcar mais ou sofrer menos golos!

Compartilhar este post

Link para o post
Com tantos empates e ainda te mantens em primeiro :mrgreen: . Boa sorte para a recta final do campeonato.

Mas fiquei com uma vantagem de apenas 6 pontos, quando tinha onze de avanço.

sofreste uma derrota contra os mancos do farsley? oh, no!!! de resto põe-te a pau, que o workington está quase a apanhar-te! na minha 3ª época o clube está na 7ª divisão, desceu, portanto.

com o altrincham deve ter sido doloroso. há aí qualquer coisa a falhar de vez em quando, talvez do meio campo para trás, não sei. eles estão na conference? tinhas obrigação de fazer um pouco melhor, seja marcar mais ou sofrer menos golos!

Não correu bem o jogo. Eles estão na Blue Square Premier, uma divisão acima de nós

Estás a ir muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está um save que passarei a acompanhar, pois é nas melhores ligas que existem no FM ! :prayer: Esta equipa do Fletwood encontra-se no meio campeonato e na minha liga, onde estou a treinar o Hinckley. ;-)

O meu Hinckley vai em 16º :facepalm: O Grande Fletwood vai no topo da classificação e tem tudo para subir para a BSP com o titulo de campeão da dificilima BSN ! :D

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora aqui está um save que passarei a acompanhar, pois é nas melhores ligas que existem no FM ! :prayer: Esta equipa do Fletwood encontra-se no meio campeonato e na minha liga, onde estou a treinar o Hinckley. ;-)

O meu Hinckley vai em 16º :facepalm: O Grande Fletwood vai no topo da classificação e tem tudo para subir para a BSP com o titulo de campeão da dificilima BSN ! :D

Força ! :compinchas:

Lá como cá parece que o Fleet domina :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

BSP À VISTA?

Este mês o Workington não tropeçou, mas felizmente nós também não. Entramos para o último
e decisivo mês com uma vantagem de 6 pontos sobre o Workington.
Definitivamente o jogo do mês vai-se jogar a dia 5, quando recebermos o Workington. Tudo a postos para fazer história
em Fleetwood e proporcionar à massa associativa uma alegria.

BlueSquareNorthJogos.jpg

35ª Jornada

35Jornada.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

37ª Jornada

37Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 3 jogos fora de portas e 3 excelentes vitórias ! :prayer: Contra o meu Hinckley United, foste dominado e merecias perder. :mrgreen: Nos outros dois jogos a equipa esteve em grande e conseguiu duas vitórias oportunas. O Workington não escorregou e continuas portanto na frente com 6 pontos à maior. O jogo do titulo será sem duvida no reduto do Workington no dia 5.

Boa Sorte e já cheira a título ! :p

Abraço e bom ano ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foram 3 jogos fora de portas e 3 excelentes vitórias ! :prayer: Contra o meu Hinckley United, foste dominado e merecias perder. :mrgreen: Nos outros dois jogos a equipa esteve em grande e conseguiu duas vitórias oportunas. O Workington não escorregou e continuas portanto na frente com 6 pontos à maior. O jogo do titulo será sem duvida no reduto do Workington no dia 5.

Boa Sorte e já cheira a título ! :p

Abraço e bom ano ! :compinchas:

Já sinto um leve aroma sim.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

O SONHO TORNADO REALIDADE

Escrevo estas linha e ainda as celebrações decorrem nas ruas de Fleetwood. Mas nem tudo foi
fácil este mês, pois entrámos mal a perder frente ao Droylsden nos últimos minutos de jogo e a jogar contra 10. Abordámos
por isso o jogo frente ao Workington com 5 pontos de avanço, e que jogo que foi. Emoção até ao último segundo de jogo,
altura em que Beckett selou o resultado final de 3-2. Com nove ponte para jogar e oito de avanço, o título já não nos escaparia
e foi confirmado no jogo a seguir.

Pensando já na próxima temporada, começámos já a prepará-la, e antes de irmos para férias contratámos já o primeiro reforço.

BlueSquareNorthJogos.jpg

38ª Jornada

38Jornada.jpg

39ª Jornada

39Jornada.jpg

40ª Jornada

40Jornada.jpg

41ª Jornada

41Jornada.jpg

42ª Jornada

42Jornada.jpg

BlueSquareNorthClass.jpg

Class.jpg

Stats-1.jpg

Prmio1.jpg

Prmio2.jpg

Imprensa.jpg

Celebrao2.jpg

Celebrao3.jpg

Celebrao.jpg

Celebrao4.jpg

Transfers.jpg

Ivancampo.jpg

Ivancampo2.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de temporada que mesmo com duas derrotas te deu um merecidissimo 1º posto e um titulo já esperado ! ;-)

O jogo no reduto do Workington foi crucial e como eu havia dito, era aí que se decidia o titulo. :mrgreen:

E que enorme contratação que já fizeste para o Fletwood actuar na BSP ! :prayer:

Abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente final de temporada que mesmo com duas derrotas te deu um merecidissimo 1º posto e um titulo já esperado ! ;-)

O jogo no reduto do Workington foi crucial e como eu havia dito, era aí que se decidia o titulo. :mrgreen:

E que enorme contratação que já fizeste para o Fletwood actuar na BSP ! :prayer:

Abraço ! :compinchas:

Obrigado, foi mesmo decisivo aquele jogo, e de nervos.

O Ivan Campo apareceu-me caído do céu numa reunião de Staff como uma sugestão de aquisição, nem queria acreditar, estava livre e aceitou a minha proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns my friend.foi um conquista importante para o clube e nota-se o domínio com os 11 pontos de avanço,o melhor ataque da prova e uma das melhores defesas.

vem aí um desafio mais complicado.estará o Fleetwod à altura do novo escalão?

contigo ao leme,sim

força

Compartilhar este post

Link para o post

quem te disse que o seddon era semi-deus??? :-D

na BSP vai ser outra vez igual a si próprio, espero.

quanto à contratação do Ivan Campo, é um reforço fantástico, pese a sua idade!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...