Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM10] Sem esforço nada se consegue (The Jack MeHoff Story)

Publicações recomendadas

parabéns my friend.foi um conquista importante para o clube e nota-se o domínio com os 11 pontos de avanço,o melhor ataque da prova e uma das melhores defesas.

vem aí um desafio mais complicado.estará o Fleetwod à altura do novo escalão?

contigo ao leme,sim

força

My friend, thank you very much. Não tou botando muita fé, já estive a ver alguns adversários e para já, apenas com o Ivan campo de reforço, espero poder escapar à despromoção.

Be well

TY :compinchas:

quem te disse que o seddon era semi-deus??? :-D

na BSP vai ser outra vez igual a si próprio, espero.

quanto à contratação do Ivan Campo, é um reforço fantástico, pese a sua idade!

Seddon foi maravilhoso

O Ivan será, espero, a minha âncora do meio campo.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, e que grande contratação, para a idade está muito bom, vai ser um jogador fulcral.

Mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens, e que grande contratação, para a idade está muito bom, vai ser um jogador fulcral.

Mas vamos ver.

Vamos pois

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção apesar de ter sido algo tranquila e já se prever. ;)

Ivan campo é grande para equipas de ligas secundárias. Já o tive e dá muito jeito!

Boa sorte para o inicio da próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela promoção apesar de ter sido algo tranquila e já se prever. ;)

Ivan campo é grande para equipas de ligas secundárias. Já o tive e dá muito jeito!

Boa sorte para o inicio da próxima época!

Esperemos que seja bom comigo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Mosquitão. Por onde anda o Nabão?

A trabalhar que se f*de. Muito. Mas vou passando para dar uma vista de olhos no que andam os amigos a fazer. Abraços :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
A trabalhar que se f*de. Muito. Mas vou passando para dar uma vista de olhos no que andam os amigos a fazer. Abraços :heart:

O trabalho enobrece :biggrin:

OK ficaremos à espera

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

RENOVAÇÃO

Antes da época começar, a direcção do Fleetwood quis assegurar-se da minha continuidade,

e assim sendo prolonguei o meu contrato por mais duas épocas

Contrato.jpg

Não virei a cara ao projecto, ambicioso mas realista e como tal prometi lutar lutar pela manutenção e

quem sabe ficar a meio da tabela.

Espectativas.jpg

De facto nas casas de apostas não somos os maiores dos favoritos e fugir à despromoção já será

um grande feito. Lutaremos até ao fim pela melhor classificação possível.

Previses.jpg

Transfers.jpg

Assim sendo não podia deixar de ir ao mercado buscar jogadores que me garantissem um certo nível

de qualidade, mas também alguns jovens que nos assegurem o futuro. Depois de ainda em Maio termos fechado com o

Ivan Campo, esta foi a nossa tabela de transferências. De salientar que existem dois regressos por empréstimo do Dominic

Collins e do Quirk, defesa central e defesa esquerdo respectivamente.

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

GR.jpg

KyleLetheren.jpg

KyleLetheren2.jpg

Defesas.jpg

FranckSinclair.jpg

FranckSinclair2.jpg

VincentFernandez.jpg

VincentFernandez2.jpg

Mdios.jpg

AdamBarton.jpg

AdamBarton2.jpg

AndyHaworth.jpg

AndyHaworth2.jpg

HarryForrester.jpg

HarryForrester2.jpg

Avanados.jpg

Connolly.jpg

Connolly2.jpg

Jardel.jpg

Jardel2.jpg

Amigveis.jpg

Amigveis.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Com Ivan Campo e Jardel, acredito que podes causar alguma surpresa, mas vais ter muito que trabalhar.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

o Jardel??? veremos se ainda esta em boa forma fisica...a pre-epoca nao foi das melhores mas acredito que nos jogos a doer a situacao ira se inverter.

aquele abraco

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí alguns porreiros, o adam barton, o franck sinclair, o collins que veio outra vez, o próprio jardel que nessa divisão renderá bastantes golos, etc.

a pré-época foi irregular e perder contra o bishop's strorford com uma goelada foi muito mau. espero que nos jogos a sério eles se resolvam a marcar e a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Com Ivan Campo e Jardel, acredito que podes causar alguma surpresa, mas vais ter muito que trabalhar.

Boa sorte

Veremos.

o Jardel??? veremos se ainda esta em boa forma fisica...a pre-epoca nao foi das melhores mas acredito que nos jogos a doer a situacao ira se inverter.

aquele abraco

Estou com muita espectativa em relação ao jardel. Vamos ver.

tens aí alguns porreiros, o adam barton, o franck sinclair, o collins que veio outra vez, o próprio jardel que nessa divisão renderá bastantes golos, etc.

a pré-época foi irregular e perder contra o bishop's strorford com uma goelada foi muito mau. espero que nos jogos a sério eles se resolvam a marcar e a vencer.

A pré-época é para isso que serve. Nunca dou uma pré temporada por mal empregue. Muita experiência foi feita e jogadores testados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns bons reforços, estou muito curioso para ver o que jardel irá demonstrar!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguns bons reforços, estou muito curioso para ver o que jardel irá demonstrar!

:biggrin: Eu também

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

MELHOR QUE ENCOMENDA

Não podíamos ter tido início de campeonato melhor que este. Quer poder podíamos, mas este
já foi para lá do que estávamos à espera. Obviamente ainda é muito cedo para lançar foguetes, mas ao final da
6ª jornada estarmos em lugar de playoff dá-nos muito alento.
Não se pense que tem sido fácil, aliás alguns jogos nem fomos a melhor equipa em campo, mas de facto temos lutado
bastante pelo resultado e por isso merecemos a posição que ocupamos.

BlueSquarePremierJogos.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

BlueSquarePremierClassificao.jpg

Class.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada no campeonato ! :prayer: O Luton é que parece estar já a distanciar-se no topo da classificação. :funny:

Mas luta arduamente pelos play-offs. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os teus veteranos já começaram a marcar, acompanhados pelo mcnulty e pelo seddon.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um inicio espectacular.esperemos que a equipa mantenha o nivel exibicional ao longo da epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente entrada no campeonato ! :prayer: O Luton é que parece estar já a distanciar-se no topo da classificação. :funny:

Mas luta arduamente pelos play-offs. Força :compinchas:

Ainda não é o objectivo, mas veremos mais para a frente.

os teus veteranos já começaram a marcar, acompanhados pelo mcnulty e pelo seddon.

foi um inicio espectacular.esperemos que a equipa mantenha o nivel exibicional ao longo da epoca

Espero que sim

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

EQUILIBRIO NO TOPO

Mais um mês se passou e continuamos bastante fortes, mais um mês assim e quase que asseguramos
o nosso principal objectivo que é a manutenção. Quanto ao resto, o campeonato é longo e nestas divisões a regularidade é
fundamental. Foi um mês dificil em que enfrentavamos os classificados no topo da tabela e por lá nos mantemos.
Alguns jogos tivémos sorte, noutros mandámos. De salientar o grande equilíbrio pontual que existe.
No próximo mês o embate com o Blyth afigura-se como o jogo mais complicado.

BlueSquarePremierJogos.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

BlueSquarePremierClassificao.jpg

Class.jpg

PrximoMs.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

E lá estás tu em posição de subida, e ainda bem que sim. Estas Ligas são equilibradissimas e jornada sim, jornada não, quer se queira quer não, a nossa equipa perder pontos. ;-) Tu para uma equipa que subiu e a par do meu Hinckley United, estás a portar-te muitissimo bem e tens o clube em posição de play-off e se conseguires esse feito, assim como se eu conseguir no meu Hinckley será excelente, uma vez que existem clubes com mais qualidade que nós, e nós acabamos de subir da BSN ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E lá estás tu em posição de subida, e ainda bem que sim. Estas Ligas são equilibradissimas e jornada sim, jornada não, quer se queira quer não, a nossa equipa perder pontos. ;-) Tu para uma equipa que subiu e a par do meu Hinckley United, estás a portar-te muitissimo bem e tens o clube em posição de play-off e se conseguires esse feito, assim como se eu conseguir no meu Hinckley será excelente, uma vez que existem clubes com mais qualidade que nós, e nós acabamos de subir da BSN ! :mrgreen:

De facto a liga está muito equilibrada, e só isso explica a nossa posição, pois apesar de só termos perdido o primeiro jogo, já temos alguns empates, e se os mais favotritos estivessem ao nível esperado eu não estaria tão acima.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está empolgada com o fantastico no inicio de campeonato, e agora não quer outra coisa. Era bom conseguir manter o nivel das exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...