Dominator Publicado 17 Março 2010 fds a cena a partir de 2.38 f*dasse QUE REI CRL ri-me buerereees :funny: thre three three three three thre three mtherfucking threee!!!!! :funny: e no fim, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Março 2010 Fogo espero que ele faça mais, que génio :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 fds ri-me tanto tanto tanto alhos onde anda o podcast? tens de fazer uma igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Março 2010 Pá, genial mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Março 2010 The Dead Guy também está engraçado. Mas esse do piano parte tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Março 2010 O que eu me ri :lol: A parte dos "three" matou-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Março 2010 m-m-m-m-m-m-monster WIN do gajo do papel, embora seja old :lol: e o gajo do joelho :funny: como e q um gajo ta na pia a cagar a frente de 2000 pessoas e ainda abana o capacete fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Março 2010 este ate ta fixe Bq6xjTyw7zM Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 23 Março 2010 os tipos do piano são deuses :prayer: o do olho também é muito bom. eu parti-me a rir com este: BanterDude Vs ChatRoulette - Funny puppet ! UNCUT VERSION - Me So Horny! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Março 2010 Ele voltou :prayer: Muito talento aqui que podia ser aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Março 2010 Onde anda aquele puto que mandava pwns? Não encontro isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Março 2010 next stop ---> pics da rapariga simpatica. Next stop ---> CMPT next stop ---> (censurado) moral. mete a fotografia da ana e dps volta ao topico :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2010 lol o final :lol: o gajo a f*der-se a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Março 2010 Porque é que a minha webcam fica sempre preta sempre que tento liga-la? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Março 2010 Só para dizer que o omegle, o pai disto tudo, também já tem com cameras Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 5 Abril 2010 FDS a ultima :funny::funny: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post