ricky Publicado 8 Maio 2010 "sell phone" sei lá- fds também implicam com tudo. O gajo até disse a morada lol Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Maio 2010 Mas achas mesmo que o gajo estava a acreditar em ti? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 8 Maio 2010 ele é que ownou a ti, fez-te acreditar que o estavas a ownar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 ele é que ownou a ti, fez-te acreditar que o estavas a ownar :lol: :lol: True Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Maio 2010 Mas achas mesmo que o gajo estava a acreditar em ti? :lol: sim, o gajo até gritou "FUCK" quando eu disse que tava a brincar Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Maio 2010 sim, o gajo até gritou "FUCK" quando eu disse que tava a brincar 11 anos Logo vi. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2010 what? mais novo q o syn :shock: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 10 Maio 2010 Anda aqui um com 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2010 Fds eu não era assim nestas idades :lol: Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 11 Maio 2010 porra essa m*rda é só ponhetas fdx --'' Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Maio 2010 sell phone? mas quê, achas que o gajo ia-te vender mesmo? :lol: este postal mete-se nestes chats e nem inglês básico domina, eheh. e acha que deu um own? aquilo não foi own nenhum, ai que rei. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2010 "i think the real teabag party is here on chatroullette" fds que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Maio 2010 Só a mim é que nunca aparecem essas gajas todas preparadas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2010 Eu já apanhei uma a meter o Batman na caverna. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Maio 2010 f*da-se a voz do gajo é igual à do Obama :shock: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2010 lol é uma gaja normalissima à primeira vista Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Maio 2010 lol é uma gaja normalissima à primeira vista Dizes bem, à primeira vista :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2010 Madolyn :heart: parece 1 travesti de lado :lol: Compartilhar este post Link para o post