Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Estou por lá, ao fim deste tempo todo. Pedi Boobs pls, a duas Bosnias que me apareceram apalparam as mamas e depois mandaram-me para o crl :( Foi pa te deixar com tesão, e depois levares desilusão! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2012 Não fico com tesão a olhar para uma web cam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2012 :lol: LOL ACHO QUE ESTES 2 GAJOS FORAM DA MINHA TURMA NO 11º WTF Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 o da esquerda parece uma versão mais feia de mim :medinho: inb4 ainda mais feia? huehuehuehuehue Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 O meme do alhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 f*dasse tava com ganda gata a falar, e eu não percebi a pergunta, e não tinha o google tradutor aberto, enquanto fui abrir o google tradutor demorei e ela deu next :( Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 apareceu-me um tuga mandou ganda sorriso e bazou, aposto que era do cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) apareceu-me um tuga mandou ganda sorriso e bazou, aposto que era do cmpt :lol: eu meto-me sempre a sorrir cada vez que faço skip mas nao era eu :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 eu meto-me sempre a sorrir cada vez que faço skip mas nao era eu :mrgreen: Ya eu tambem, mas nao era eu, so la tive 10 min :b Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 já estou no chat, desta vez com menor qualidade das gajas Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Epá oh Ricky LOOOOOOOOOOOL :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2012 Quero pelo menos +20 páginas até eu voltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2012 fds, a camisola e os óculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 este puto :lol: que swag Ya eu tambem, mas nao era eu, so la tive 10 min :b :b Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 ricky tás a usar o meu truque? a gaja "i love oasis" ahaha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 a gaja da direita é o teu eu feminino :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2012 Se virem assim um tipo com o cabelo curtinho com uma cara de puto, sem t-shirt, com uma parede azul atrás sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2012 Este miúdo Ricky é o pior! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 (editado) já estou no chat, desta vez com menor qualidade das gajas [/img] Dael whit ti O meu post já é post popular. Editado 20 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 ricky tás a usar o meu truque? a gaja "i love oasis" ahaha yup 8-) ty pqp no zimbabwe o leite é cá de uma qualidadee....pena é terem dado next, mas ainda deu para a print Compartilhar este post Link para o post