Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 A da direita é melhor. :lol: nem isso Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 A da direita é melhor. isto! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 acima de mim só a chuva e mesmo essa cai a meus pés poeta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 Fodace, parece um homem? Genial. :lol: Não são os meus padrões que estão em baixo, os vossos é que estão bem desconfigurados. Dizer que uma gaja com uns olhos daqueles é um homem. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 bitch please, que gata que apanhei agora. Perguntou-me logo pelo fb. http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/403931_338597779551238_168078439_n.jpg[/img É a da esquerda. Beat that. zuca? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 la bella Italia! not bad :p ...deram foi logo next (mas o menos pude fazer o print :cool: ) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Fodace, parece um homem? Genial. :lol: Não são os meus padrões que estão em baixo, os vossos é que estão bem desconfigurados. Dizer que uma gaja com uns olhos daqueles é um homem. lol tu é que tás todo desconfigurado moce :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 Por acaso, foi quando cortei a barba que pesquei mais e melhor Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 tu é que tás todo desconfigurado moce :lol: Sou eu claro. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 eu vou amanha fazer a barba e deixar só bigode e suiças (ou patilhas, como quiserem chamar xD) vão cair todas aos meus dedos xD Vais ficar tipo o Bradley Wiggins?! So falta o bigode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Agosto 2012 acima de mim só a chuva e mesmo essa cai a meus pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 apanhei uma gaja de lagos gorda, com quase um mamilo a mostra, tive na conversa com ela e tava alguem ao lado dela a chatea-la, eu perguntei quem era ela mudou a camera e era tipo uma gaja taaaaaaao gata que disfarcei mal e a gaja deu skip LOL e agora apanhei uma gaja da eslovenia a ouvir aquela musica do emanuel do kuduro é amor é amor é amooooor é nao sei o que nao sei o que da paixao :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 apanhei uma gaja de lagos gorda, com quase um mamilo a mostra, tive na conversa com ela e tava alguem ao lado dela a chatea-la, eu perguntei quem era ela mudou a camera e era tipo uma gaja taaaaaaao gata que disfarcei mal e a gaja deu skip LOL e agora apanhei uma gaja da eslovenia a ouvir aquela musica do emanuel do kuduro é amor é amor é amooooor é nao sei o que nao sei o que da paixao :lol: LOLOLO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 bitch please, que gata que apanhei agora. Perguntou-me logo pelo fb. http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/403931_338597779551238_168078439_n.jpg É a da esquerda. Beat that. Desculpa pá Sireia, mas fds até à morte deves meter medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2012 apanhei uma gaja de lagos gorda, com quase um mamilo a mostra, tive na conversa com ela e tava alguem ao lado dela a chatea-la, eu perguntei quem era ela mudou a camera e era tipo uma gaja taaaaaaao gata que disfarcei mal e a gaja deu skip LOL e agora apanhei uma gaja da eslovenia a ouvir aquela musica do emanuel do kuduro é amor é amor é amooooor é nao sei o que nao sei o que da paixao :lol: há uns dias dei dois next por me cantarem NOSSA NOSSA ASSIM VOCE ME MATA Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Desculpa pá Sireia, mas fds até à morte deves meter medo :lol: não é sireia é siceria Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Por acaso é interessante ver como pequenas mudanças no visual fazem logo uma diferença do caraças. Segunda-feira fui cortar o cabelo pente 3, pareço logo uns anitos mais novo e como não tenho barba notei logo que o pessoal fazia muito mais skip em relação ao dia anterior em que ainda não tinha cortado o cabelo, depois fui meter um chapeu de palha e quase ninguém fazia skip, é engraçado de ver. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 Essa foto é das primeiras que tem pra la, vendo bem não lhe faz grande justiça mas fdx dizer que aquilo é um homem. Mas enfim, voces lá sabem. E red, não te preocupes que eu também não. Não me queixo. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) lembram-se daquela russa que eu tinha dado o face? adicionou-me agora, que acham? Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 Btw há muita coisa/pessoa estranha ali dentro. Vê-se com cada cena, dass... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 Vais ficar tipo o Bradley Wiggins?! So falta o bigode :mrgreen: tou com as patilhas parecidas Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Por acaso é interessante ver como pequenas mudanças no visual fazem logo uma diferença do caraças. Segunda-feira fui cortar o cabelo pente 3, pareço logo uns anitos mais novo e como não tenho barba notei logo que o pessoal fazia muito mais skip em relação ao dia anterior em que ainda não tinha cortado o cabelo, depois fui meter um chapeu de palha e quase ninguém fazia skip, é engraçado de ver. Eu tou ca barba feita e vão pra la dar-me 23 anos e o crl, nem quero ver quando tiver a barba grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Agosto 2012 anda alguém do cmpt por lá? Compartilhar este post Link para o post