ricky Publicado 22 Agosto 2012 reportem todos, não sei é com quem opção Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Agosto 2012 Descobri porque um amigo meu é um aficcionado da Vote e enviou-me. Eu tinha-lhe falado que aqui no forum estavam a criar um meme. E hoje tinha isso no msn. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 ate aderi a essa porra so pa ver :lol: gandas porcos x3. :duh: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Eu reportei o post já. Aquilo tinha opções um pouco fora do contexto, mas meti a que achei que se enquadrava melhor dentro daquelas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Eu reportei o post já. Aquilo tinha opções um pouco fora do contexto, mas meti a que achei que se enquadrava melhor dentro daquelas eu meti a 2ª, mas ya as opções daquilo não eram muito contextuais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Anda a subir o número de likes, já estás quase no 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 Aquilo colocado daquela forma não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 de nenhuma forma faz e é de uma acefalia enorme. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Pois não, quem não é daqui fica wtf a olhar para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 Pá, por isso é que não me ponho a colocar fotos e a expor-me como te expuseste nas internets ricky. Há sempre pessoal só interessado em fazer mierda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Aquilo colocado daquela forma não faz sentido nenhum. Claro que não, aquilo é uma private joke. Ninguém fora daqui, à partida, perceberá a piada. Btw, reportei também. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Pá, por isso é que não me ponho a colocar fotos e a expor-me como te expuseste nas internets ricky. Há sempre pessoal só interessado em fazer mierda. pus como toda a gente mete aqui as 2 caras, não tenho problema com isso. mas claro que tinha de haver um nojentozinho a fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Acho que a ultima opção permite escrever tentem nessa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2012 Já reportei também. Quem o fez foi chunga para o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Agosto 2012 Já consegui ver e já reportei, essa m*rda é chata para o miudo f*dass Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Aquilo colocado daquela forma não faz sentido nenhum. nem que fosse o post do HugoLMartins, que tem aquele comic com a empregada do McDonalds alguem fora daqui ia perceber :lol: Editado 22 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 pus como toda a gente mete aqui as 2 caras, não tenho problema com isso. mas claro que tinha de haver um nojentozinho a fazer m*rda. Não te esqueças que esta secção está aberta a toda a gente sejam pessoas registadas ou não Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2012 Acho que a ultima opção permite escrever tentem nessa Essa é para dizer que é repost. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Epá, haja bom senso, e quem quer que tenha postado lá aquela m*rda que apague aquilo dali. Não é preciso identificar-se, mas que pelo menos apague de lá o post. Depois, se assim o entender que peça desculpa ao Ricky por mp, e evita-se a humilhação total em praça pública. Isto é mesmo ter falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post