Phil Publicado 23 Agosto 2012 O assunto já foi debatido e não vale a pena bater mais no ceguinho. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 Claramente. O assunto já está mais que encerrado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 O assunto já foi debatido e não vale a pena bater mais no ceguinho. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 O assunto já foi debatido e não vale a pena bater mais no ceguinho. Não é uma questão do assunto já ter sido debatido. Não estive cá quando a discussão começou e tenho direito a dar a minha opinião relativamente ao assunto, olha que raio. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 Não é uma questão do assunto já ter sido debatido. Não estive cá quando a discussão começou e tenho direito a dar a minha opinião relativamente ao assunto, olha que raio. Quanto mais se mexe na m*rda mais ela cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Não é uma questão do assunto já ter sido debatido. Não estive cá quando a discussão começou e tenho direito a dar a minha opinião relativamente ao assunto, olha que raio. chama-se mp Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 f*dasse outra vez isso, metam masé grelo ai Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 (editado) chama-se mp Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. Editado 23 Agosto 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. Viste bater a p*nhetaa foi? Não queres que coloque ai uma pila pra ti ou queres? Até de colocar uma boa c*na ja dizem mal LOL Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. Não gostas não apareças, quem frequenta agradece. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Agosto 2012 ponham cmpt nos interesses do omegle :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. tl;dr Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 esse assunto da discussão já está morto e enterrado, ja chega...divirtam-se mas é Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 Viste bater a p*nhetaa foi? Não queres que coloque ai uma pila pra ti ou queres? Até de colocar uma boa c*na ja dizem mal LOL Wtf? Presumo que não tenhas capacidade para pensar numa resposta mais elaborada, por isso fica-te por aí e não digas mais nada. Não gostas não apareças, quem frequenta agradece. Ah, peço desculpa por ter uma opinião diferente da dos restantes. Continuem lá a postar fotos de raparigas sem autorização para o fazerem. ;) tl;dr Fantástico. Já passaste a primeira lição sobre a internet, qual é a próxima? A utilização de 'memes'? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 Qual o problema de postar raparigas nuas ou o raio q parta? Elas se expõe também têm o risco disto acontecer, metem-se a jeito também. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Wtf? Presumo que não tenhas capacidade para pensar numa resposta mais elaborada, por isso fica-te por aí e não digas mais nada. Ah, peço desculpa por ter uma opinião diferente da dos restantes. Continuem lá a postar fotos de raparigas sem autorização para o fazerem. ;) Fantástico. Já passaste a primeira lição sobre a internet, qual é a próxima? A utilização de 'memes'? a próxima é "como colocar um user na ignore list" Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 Qual o problema de postar raparigas nuas ou o raio q parta? Elas se expõe também têm o risco disto acontecer, metem-se a jeito também. Oh zeca, mas ainda das paleio pa esse gajo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 Wtf? Presumo que não tenhas capacidade para pensar numa resposta mais elaborada, por isso fica-te por aí e não digas mais nada. Ah, peço desculpa por ter uma opinião diferente da dos restantes. Continuem lá a postar fotos de raparigas sem autorização para o fazerem. ;) A tua liberdade termina onde começa a dos outros. Podes dar a tua opinião sem insultar ninguém... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 Qual o problema de postar raparigas nuas ou o raio q parta? Elas se expõe também têm o risco disto acontecer, metem-se a jeito também. É isso e as raparigas de mini saia a pedirem para serem violadas. :lol: Marte, a sério? Vais mesmo defender que se poste fotos de raparigas nuas porque sim? Que raio de nível. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Agosto 2012 Já percebemos que o htc discorda deste site, tudo bem tem o seu direito a isso. Agora escusa de insultar os restantes users que se divertem com este site, normalmente usar para a palhaçada. Já expuseste a tua opinião e tens direito a ela, a partir do momento em que partes para o insulto fácil só estás a criar mau ambiente no tópico. Não gostas, não vens cá pronto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. [b/]Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada[/b]? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. Falas em respeito e é o primeiro a desrespeitar quem por aqui anda, chamando-lhes de p*nhetaeiros. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 É isso e as raparigas de mini saia a pedirem para serem violadas. :lol: Marte, a sério? Vais mesmo defender que se poste fotos de raparigas nuas porque sim? Que raio de nível. Eish calma com isso :lol: Não estou a defender nem nada disso. Só estou a dizer que correm o risco de serem expostas na internet ao despirem-se. Se acho completamente correcto e aceitável postar gajas nuas aqui? Não. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta. Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece. Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag. Attention whore? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 Ele não gosta é do grelo, foi a unica coisa que percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post