Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

O assunto já foi debatido e não vale a pena bater mais no ceguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão do assunto já ter sido debatido. Não estive cá quando a discussão começou e tenho direito a dar a minha opinião relativamente ao assunto, olha que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão do assunto já ter sido debatido. Não estive cá quando a discussão começou e tenho direito a dar a minha opinião relativamente ao assunto, olha que raio.

Quanto mais se mexe na m*rda mais ela cheira mal.

Compartilhar este post

Link para o post

chama-se mp

Compartilhar este post

Link para o post

chama-se mp

Vou-te mandar uma mp a explicar a minha opinião? Que parvoíce de resposta.

Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece.

Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece.

Todos têm culpa. Seja o parvo que decidiu postar as fotos aqui como o que achou que tinha piada pô-las no 9gag.

Viste bater a p*nhetaa foi? Não queres que coloque ai uma pila pra ti ou queres? Até de colocar uma boa c*na ja dizem mal LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas não apareças, quem frequenta agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr

Compartilhar este post

Link para o post

Viste bater a p*nhetaa foi? Não queres que coloque ai uma pila pra ti ou queres? Até de colocar uma boa c*na ja dizem mal LOL

Wtf? Presumo que não tenhas capacidade para pensar numa resposta mais elaborada, por isso fica-te por aí e não digas mais nada.

Não gostas não apareças, quem frequenta agradece.

Ah, peço desculpa por ter uma opinião diferente da dos restantes. Continuem lá a postar fotos de raparigas sem autorização para o fazerem. ;)

tl;dr

Fantástico. Já passaste a primeira lição sobre a internet, qual é a próxima? A utilização de 'memes'?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de postar raparigas nuas ou o raio q parta? Elas se expõe também têm o risco disto acontecer, metem-se a jeito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Presumo que não tenhas capacidade para pensar numa resposta mais elaborada, por isso fica-te por aí e não digas mais nada.

Ah, peço desculpa por ter uma opinião diferente da dos restantes. Continuem lá a postar fotos de raparigas sem autorização para o fazerem. ;)

Fantástico. Já passaste a primeira lição sobre a internet, qual é a próxima? A utilização de 'memes'?

a próxima é "como colocar um user na ignore list"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de postar raparigas nuas ou o raio q parta? Elas se expõe também têm o risco disto acontecer, metem-se a jeito também.

Oh zeca, mas ainda das paleio pa esse gajo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua liberdade termina onde começa a dos outros. Podes dar a tua opinião sem insultar ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e as raparigas de mini saia a pedirem para serem violadas. :lol:

Marte, a sério? Vais mesmo defender que se poste fotos de raparigas nuas porque sim? Que raio de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos que o htc discorda deste site, tudo bem tem o seu direito a isso.

Agora escusa de insultar os restantes users que se divertem com este site, normalmente usar para a palhaçada.

Já expuseste a tua opinião e tens direito a ela, a partir do momento em que partes para o insulto fácil só estás a criar mau ambiente no tópico. Não gostas, não vens cá pronto

Compartilhar este post

Link para o post

[b/]Vocês colocam fotos de rapariga atrás de rapariga ainda por cima algumas delas sem roupas e ficam chocados quando é a vossa cara a ser divulgada[/b]? Ganhem tino e respeito. Este é o tópico para os "p*nheteiros" de 14 anos aparecerem todos à noite todos contentes com a rapariga alemã, americana e sueca que conheceram, metem fotos e ficam muito chateados quando é a deles que aparece.

Falas em respeito e é o primeiro a desrespeitar quem por aqui anda, chamando-lhes de p*nhetaeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e as raparigas de mini saia a pedirem para serem violadas. :lol:

Marte, a sério? Vais mesmo defender que se poste fotos de raparigas nuas porque sim? Que raio de nível.

Eish calma com isso :lol:

Não estou a defender nem nada disso. Só estou a dizer que correm o risco de serem expostas na internet ao despirem-se. Se acho completamente correcto e aceitável postar gajas nuas aqui? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Attention whore?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...