Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

Em relação ao bold, dou de barato. Não sei mesmo se chegou a acontecer ou não, nem vou obviamente andar a dar-me ao trabalho de confirmar isso.

Sim, eu percebi perfeitamente qual foi o problema do Ricky e claro que percebo a reacção dele. Agora a verdade é que, salvo as devidas dimensões do 9gag, o que fizeram ao ricky foi o que o ricky e tantas outras pessoas fizeram às raparigas. Se no caso do ricky foi CMPT -> 9gag (com montagem), no caso delas foi CR ->CMPT. Óbvio que no caso delas não houve montagens, óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag. E é nisto que concordo com o htc. Se é verdade que elas ao estarem no CR se expõem à gravação e até à extrapolação para outros sítios, como acontece com as imagens neste tópico, também o Ricky sabe (ou devia saber) que o CMPT é público, está acessível a utilizadores registados ou não e, como já aí disseram, a atitude dele em pedir várias vezes para não publicarem aquilo teve o objectivo contrário como já era previsível.

Resumindo e concluindo, na minha opinião, não sendo situações iguais, são comparáveis. O que eu acho é que, e partindo do princípio de que não há imagens em que haja nudez de menores explícita (que aí sim, obviamente deveriam ser apagadas), quem cá posta as moças não está a fazer algo muito diferente do que quem pôs a montagem do ricky no 9gag, ainda que não seja anjinho e perceba que os objectivos de quem posta aqui e de quem partilhou a montagem no 9gag sejam completamente diferentes.

A minha primeira participação no tópico apenas para dizer que esta é exactamente a minha opinião, apenas acrescento que não acho uma escala muito diferente e até se pode fazer argumentação sobre a ideia de que passar do Chatroulette para aqui, em média, é um maior aumento de exposição do que daqui para o 9gag, porque a não ser que a imagem por obra do acaso se torne viral, não será vista por mais do que algumas dezenas/centenas de pessoas (dependendo da hora da exposição).

Compartilhar este post

Link para o post

Do you know what is TravelMinute ? (google it and tell me !)

Ja vi isso bue vezes tambem :o

Compartilhar este post

Link para o post

E não sacaste print po htc? :mrgreen:

Continua com as provocações. ;)

Aiiii, tu queres comparar o 9gag com o CMPT ? Vais dizer-me que a probabilidade de isto tomar proporções maiores é a mesma, num e noutro site ?

Claro que quero comparar. A internet não deixa de ser a internet por postares aqui ou ali. Tal como aqui no fórum se postares na secção de Tutoriais e Editores é a mesma coisa do que postares aqui ou no Jornais, basta uma pessoa ter acesso para que o conteúdo possa ser divulgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, esquece... Ele continua a dizer que é a mesma coisa. Vai continuar a dizer colocar uma montagem de uma foto do ricky é igual a colocar as fotos do chatroulette...

lol, e roubar 10€ ao colega do lado não é tão imoral como roubar 1000€? é a mesma m*rda. o acto, na sua concepção, é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira participação no tópico apenas para dizer que esta é exactamente a minha opinião, apenas acrescento que não acho uma escala muito diferente e até se pode fazer argumentação sobre a ideia de que passar do Chatroulette para aqui, em média, é um maior aumento de exposição do que daqui para o 9gag, porque a não ser que a imagem por obra do acaso se torne viral, não será vista por mais do que algumas dezenas/centenas de pessoas (dependendo da hora da exposição).

quem te diz que a imagem não poderia tornasse famosa (apesar ele ter feito aquilo muito ranhoso)

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente a conotação que a segunda imagem tinha, a partir do momento em que ela é partilhada aqui e volto a repetir: erradamente (tal como o é fazer-se o mesmo no CR), corre-se esse risco. Infelizmente foi o que aconteceu em ambos os casos.

jmgv, lê os comentários depois de ser postada uma foto nova aqui de uma rapariga e vais ver a mentalidade do que se fala e se pensa.

Então já foste ver o topico todo agora?? foste rápido.. Provavelmente viste mais gente a rir pelas figuras que os membros do cmpt fazem do que do resto... mas os teus olhos devem ter passado por cima disso

E acho piada a isso de ser indiferente a conotação

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes porque motivo o Omegle ou o Chatroulette coloca esse aviso? Era para caso existisse um caso como este a larga escala não fossem processados, nada mais. Serve como protecção jurídica para o serviço de chat mais do que para defender as crianças do conteúdo que podem encontrar ou do conteúdo que possam divulgar.

E o conteúdo por estar em spoiler deixa de ser censurável e não fazer parte do conteúdo do fórum?

Serve para as duas coisas, não é só para eles se defenderem. Volto a dizer, o aviso está lá para alguma coisa, só cai quem quer.

Claro que não, mas se contém um aviso para alguma coisa é. E é como te disseram, se achas que deves denunciar, força. Ninguém te impede de o fazer. E nem vou dizer mais nada porque o Donnie já disse tudo, e não quero ser repetitivo.

(Ah, e já agora, só houve no máximo umas 2/3 fotos que continham nudez, e provavelmente eram fake, como já disseram; não percebo tanta indignação).

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao bold, dou de barato. Não sei mesmo se chegou a acontecer ou não, nem vou obviamente andar a dar-me ao trabalho de confirmar isso.

Sim, eu percebi perfeitamente qual foi o problema do Ricky e claro que percebo a reacção dele. Agora a verdade é que, salvo as devidas dimensões do 9gag, o que fizeram ao ricky foi o que o ricky e tantas outras pessoas fizeram às raparigas. Se no caso do ricky foi CMPT -> 9gag (com montagem), no caso delas foi CR ->CMPT. Óbvio que no caso delas não houve montagens, óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag. E é nisto que concordo com o htc. Se é verdade que elas ao estarem no CR se expõem à gravação e até à extrapolação para outros sítios, como acontece com as imagens neste tópico, também o Ricky sabe (ou devia saber) que o CMPT é público, está acessível a utilizadores registados ou não e, como já aí disseram, a atitude dele em pedir várias vezes para não publicarem aquilo teve o objectivo resultado contrário como já era previsível.

Resumindo e concluindo, na minha opinião, não sendo situações iguais, são comparáveis. O que eu acho é que, e partindo do princípio de que não há imagens em que haja nudez de menores explícita (que aí sim, obviamente deveriam ser apagadas), quem cá posta as moças não está a fazer algo muito diferente do que quem pôs a montagem do ricky no 9gag, ainda que não seja anjinho e perceba que os objectivos de quem posta aqui e de quem partilhou a montagem no 9gag sejam completamente diferentes.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter referido isto: "óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag." ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Do you know what is TravelMinute ? (google it and tell me !)

Publicidade :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então já foste ver o topico todo agora?? foste rápido.. Provavelmente viste mais gente a rir pelas figuras que os membros do cmpt fazem do que do resto... mas os teus olhos devem ter passado por cima disso

E acho piada a isso de ser indiferente a conotação

Li o tópico todo? Basta recuares umas três páginas atrás para perceberes o que foi escrito e a mensagem associada.

É indiferente a conotação da imagem, sim. Não há escala de "errado", uma atitude é errada não interessa se muito ou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua com as provocações. ;)

Claro que quero comparar. A internet não deixa de ser a internet por postares aqui ou ali. Tal como aqui no fórum se postares na secção de Tutoriais e Editores é a mesma coisa do que postares aqui ou no Jornais, basta uma pessoa ter acesso para que o conteúdo possa ser divulgado.

AI f*da-se esquece. Leva lá a bicicleta. Jota, visionário. :mrgreen:

Estavas bom era para político, dizes tanta coisa, mas não dizes nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

AI f*da-se esquece. Leva lá a bicicleta. Jota, visionário. :mrgreen:

Estavas bom era para político, dizes tanta coisa, mas não dizes nada de jeito.

Obrigado pelo voto de confiança, Sr. Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho-a engraçada, não é a tipica turca morena, mas depende dos gostos xD

Mete ai uma pic pa avaliar, se a raça é da boa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai uma pic pa avaliar, se a raça é da boa 8)

Não sei se é boa ideia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo voto de confiança, Sr. Presidente.

Só para terminar, não eras tu que tinhas um save no EMEM em que aquilo eras tu a falar ? Toma cuidado, estás e expor-te demasiado, alguém pode pegar naquilo e meter no youtube, com algumas modificações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quem te diz que a imagem não poderia tornasse famosa (apesar ele ter feito aquilo muito ranhoso)

Eu sei que passaste por um susto e obviamente é difícil ver-te a situação com frieza, mas convenhamos Ricky, é prai 1 em 10.000 imagens (senão mais) as que se tornam minimamente virais (frontpage e coisas assim do género). O aumento da escala de exposição quando uma foto de uma gaja qualquer é aqui postada é passar de 1 para centenas de pessoas.

A partir do momento que umas poucas centenas de pessoas já viram e muitos milhares têm acesso fácil (às fotos tanto das gajas como tuas), era preciso um aumento astronómico de pessoas com acesso para algo assumir a mesma escala de um para algumas centenas.

Mas é óbvio que o gajo foi um cabrãozinho do pior, o problema é que está-se muito a jeito quando se mete algo aqui, e se não pensares nisso, estás a ser demasiado anjinho para o teu próprio bem :compinchas:

EDIT: Mesquita/RManelaa, right :fixe:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terminar, não eras tu que tinhas um save no EMEM em que aquilo eras tu a falar ? Toma cuidado, estás e expor-te demasiado, alguém pode pegar naquilo e meter no youtube, com algumas modificações. ;)

E sim, tenho. Tal como tenho mais coisas na internet, e sei bem o que partilho ou deixo de partilhar. Queres chegar a algum ponto na conversa? Ou vais lembrando-te de coisa atrás de coisa enquanto os argumentos escasseiam?

Ainda não compreendeste um ponto fulcral, as raparigas que se expõem deveriam ter mais cuidado com o que partilham, tal como eu ou tu, mas mesmo partilhando coisas que não deviam isso não te dá legitimidade alguma para partilhares de forma indevida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar pelo Kimi Raikonnen :mrgreen:

E também já pssei pelo lucho

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Ricky foi que o gajo não soube fazer as coisas bem feitas por assim dizer.

A imagem tinha potencial lol,mas o gajo não o soube gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...