BDani Publicado 23 Agosto 2012 Em relação ao bold, dou de barato. Não sei mesmo se chegou a acontecer ou não, nem vou obviamente andar a dar-me ao trabalho de confirmar isso. Sim, eu percebi perfeitamente qual foi o problema do Ricky e claro que percebo a reacção dele. Agora a verdade é que, salvo as devidas dimensões do 9gag, o que fizeram ao ricky foi o que o ricky e tantas outras pessoas fizeram às raparigas. Se no caso do ricky foi CMPT -> 9gag (com montagem), no caso delas foi CR ->CMPT. Óbvio que no caso delas não houve montagens, óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag. E é nisto que concordo com o htc. Se é verdade que elas ao estarem no CR se expõem à gravação e até à extrapolação para outros sítios, como acontece com as imagens neste tópico, também o Ricky sabe (ou devia saber) que o CMPT é público, está acessível a utilizadores registados ou não e, como já aí disseram, a atitude dele em pedir várias vezes para não publicarem aquilo teve o objectivo contrário como já era previsível. Resumindo e concluindo, na minha opinião, não sendo situações iguais, são comparáveis. O que eu acho é que, e partindo do princípio de que não há imagens em que haja nudez de menores explícita (que aí sim, obviamente deveriam ser apagadas), quem cá posta as moças não está a fazer algo muito diferente do que quem pôs a montagem do ricky no 9gag, ainda que não seja anjinho e perceba que os objectivos de quem posta aqui e de quem partilhou a montagem no 9gag sejam completamente diferentes. A minha primeira participação no tópico apenas para dizer que esta é exactamente a minha opinião, apenas acrescento que não acho uma escala muito diferente e até se pode fazer argumentação sobre a ideia de que passar do Chatroulette para aqui, em média, é um maior aumento de exposição do que daqui para o 9gag, porque a não ser que a imagem por obra do acaso se torne viral, não será vista por mais do que algumas dezenas/centenas de pessoas (dependendo da hora da exposição). Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 Do you know what is TravelMinute ? (google it and tell me !) Ja vi isso bue vezes tambem :o Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 E não sacaste print po htc? :mrgreen: Continua com as provocações. ;) Aiiii, tu queres comparar o 9gag com o CMPT ? Vais dizer-me que a probabilidade de isto tomar proporções maiores é a mesma, num e noutro site ? Claro que quero comparar. A internet não deixa de ser a internet por postares aqui ou ali. Tal como aqui no fórum se postares na secção de Tutoriais e Editores é a mesma coisa do que postares aqui ou no Jornais, basta uma pessoa ter acesso para que o conteúdo possa ser divulgado. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 Nem eu mas houve aí alguém que já apanhou uma :mrgreen: eu encontrei uma e tenho falado com ela no skype...de Istanbul Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2012 Não adianta, esquece... Ele continua a dizer que é a mesma coisa. Vai continuar a dizer colocar uma montagem de uma foto do ricky é igual a colocar as fotos do chatroulette... lol, e roubar 10€ ao colega do lado não é tão imoral como roubar 1000€? é a mesma m*rda. o acto, na sua concepção, é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 (editado) A minha primeira participação no tópico apenas para dizer que esta é exactamente a minha opinião, apenas acrescento que não acho uma escala muito diferente e até se pode fazer argumentação sobre a ideia de que passar do Chatroulette para aqui, em média, é um maior aumento de exposição do que daqui para o 9gag, porque a não ser que a imagem por obra do acaso se torne viral, não será vista por mais do que algumas dezenas/centenas de pessoas (dependendo da hora da exposição). quem te diz que a imagem não poderia tornasse famosa (apesar ele ter feito aquilo muito ranhoso) Editado 23 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 É indiferente a conotação que a segunda imagem tinha, a partir do momento em que ela é partilhada aqui e volto a repetir: erradamente (tal como o é fazer-se o mesmo no CR), corre-se esse risco. Infelizmente foi o que aconteceu em ambos os casos. jmgv, lê os comentários depois de ser postada uma foto nova aqui de uma rapariga e vais ver a mentalidade do que se fala e se pensa. Então já foste ver o topico todo agora?? foste rápido.. Provavelmente viste mais gente a rir pelas figuras que os membros do cmpt fazem do que do resto... mas os teus olhos devem ter passado por cima disso E acho piada a isso de ser indiferente a conotação Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Mas sabes porque motivo o Omegle ou o Chatroulette coloca esse aviso? Era para caso existisse um caso como este a larga escala não fossem processados, nada mais. Serve como protecção jurídica para o serviço de chat mais do que para defender as crianças do conteúdo que podem encontrar ou do conteúdo que possam divulgar. E o conteúdo por estar em spoiler deixa de ser censurável e não fazer parte do conteúdo do fórum? Serve para as duas coisas, não é só para eles se defenderem. Volto a dizer, o aviso está lá para alguma coisa, só cai quem quer. Claro que não, mas se contém um aviso para alguma coisa é. E é como te disseram, se achas que deves denunciar, força. Ninguém te impede de o fazer. E nem vou dizer mais nada porque o Donnie já disse tudo, e não quero ser repetitivo. (Ah, e já agora, só houve no máximo umas 2/3 fotos que continham nudez, e provavelmente eram fake, como já disseram; não percebo tanta indignação). Editado 23 Agosto 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Em relação ao bold, dou de barato. Não sei mesmo se chegou a acontecer ou não, nem vou obviamente andar a dar-me ao trabalho de confirmar isso. Sim, eu percebi perfeitamente qual foi o problema do Ricky e claro que percebo a reacção dele. Agora a verdade é que, salvo as devidas dimensões do 9gag, o que fizeram ao ricky foi o que o ricky e tantas outras pessoas fizeram às raparigas. Se no caso do ricky foi CMPT -> 9gag (com montagem), no caso delas foi CR ->CMPT. Óbvio que no caso delas não houve montagens, óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag. E é nisto que concordo com o htc. Se é verdade que elas ao estarem no CR se expõem à gravação e até à extrapolação para outros sítios, como acontece com as imagens neste tópico, também o Ricky sabe (ou devia saber) que o CMPT é público, está acessível a utilizadores registados ou não e, como já aí disseram, a atitude dele em pedir várias vezes para não publicarem aquilo teve o objectivo resultado contrário como já era previsível. Resumindo e concluindo, na minha opinião, não sendo situações iguais, são comparáveis. O que eu acho é que, e partindo do princípio de que não há imagens em que haja nudez de menores explícita (que aí sim, obviamente deveriam ser apagadas), quem cá posta as moças não está a fazer algo muito diferente do que quem pôs a montagem do ricky no 9gag, ainda que não seja anjinho e perceba que os objectivos de quem posta aqui e de quem partilhou a montagem no 9gag sejam completamente diferentes. Isto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2012 A minha primeira participação no tópico apenas para dizer que esta é exactamente a minha opinião, apenas acrescento que não acho uma escala muito diferente e até se pode fazer argumentação sobre a ideia de que passar do Chatroulette para aqui, em média, é um maior aumento de exposição do que daqui para o 9gag, porque a não ser que a imagem por obra do acaso se torne viral, não será vista por mais do que algumas dezenas/centenas de pessoas (dependendo da hora da exposição). Daí eu ter referido isto: "óbvio que no CMPT a exposição não é a mesma que (eventualmente) poderia ter no 9gag." ;) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Agosto 2012 eu encontrei uma e tenho falado com ela no skype...de Istanbul E então é gira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 Do you know what is TravelMinute ? (google it and tell me !) Publicidade :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 Então já foste ver o topico todo agora?? foste rápido.. Provavelmente viste mais gente a rir pelas figuras que os membros do cmpt fazem do que do resto... mas os teus olhos devem ter passado por cima disso E acho piada a isso de ser indiferente a conotação Li o tópico todo? Basta recuares umas três páginas atrás para perceberes o que foi escrito e a mensagem associada. É indiferente a conotação da imagem, sim. Não há escala de "errado", uma atitude é errada não interessa se muito ou pouco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Continua com as provocações. ;) Claro que quero comparar. A internet não deixa de ser a internet por postares aqui ou ali. Tal como aqui no fórum se postares na secção de Tutoriais e Editores é a mesma coisa do que postares aqui ou no Jornais, basta uma pessoa ter acesso para que o conteúdo possa ser divulgado. AI f*da-se esquece. Leva lá a bicicleta. Jota, visionário. :mrgreen: Estavas bom era para político, dizes tanta coisa, mas não dizes nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 AI f*da-se esquece. Leva lá a bicicleta. Jota, visionário. :mrgreen: Estavas bom era para político, dizes tanta coisa, mas não dizes nada de jeito. Obrigado pelo voto de confiança, Sr. Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 É o que eu digo, eu falo no gozo e o gajo fala a sério, assim não da certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 E então é gira? :mrgreen: eu acho-a engraçada, não é a tipica turca morena, mas depende dos gostos xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 eu acho-a engraçada, não é a tipica turca morena, mas depende dos gostos xD Mete ai uma pic pa avaliar, se a raça é da boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Agosto 2012 Mete ai uma pic pa avaliar, se a raça é da boa 8) Não sei se é boa ideia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Não sei se é boa ideia :medinho: trueee Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Obrigado pelo voto de confiança, Sr. Presidente. Só para terminar, não eras tu que tinhas um save no EMEM em que aquilo eras tu a falar ? Toma cuidado, estás e expor-te demasiado, alguém pode pegar naquilo e meter no youtube, com algumas modificações. ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 (editado) quem te diz que a imagem não poderia tornasse famosa (apesar ele ter feito aquilo muito ranhoso) Eu sei que passaste por um susto e obviamente é difícil ver-te a situação com frieza, mas convenhamos Ricky, é prai 1 em 10.000 imagens (senão mais) as que se tornam minimamente virais (frontpage e coisas assim do género). O aumento da escala de exposição quando uma foto de uma gaja qualquer é aqui postada é passar de 1 para centenas de pessoas. A partir do momento que umas poucas centenas de pessoas já viram e muitos milhares têm acesso fácil (às fotos tanto das gajas como tuas), era preciso um aumento astronómico de pessoas com acesso para algo assumir a mesma escala de um para algumas centenas. Mas é óbvio que o gajo foi um cabrãozinho do pior, o problema é que está-se muito a jeito quando se mete algo aqui, e se não pensares nisso, estás a ser demasiado anjinho para o teu próprio bem :compinchas: EDIT: Mesquita/RManelaa, right :fixe: Editado 23 Agosto 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 Só para terminar, não eras tu que tinhas um save no EMEM em que aquilo eras tu a falar ? Toma cuidado, estás e expor-te demasiado, alguém pode pegar naquilo e meter no youtube, com algumas modificações. ;) E sim, tenho. Tal como tenho mais coisas na internet, e sei bem o que partilho ou deixo de partilhar. Queres chegar a algum ponto na conversa? Ou vais lembrando-te de coisa atrás de coisa enquanto os argumentos escasseiam? Ainda não compreendeste um ponto fulcral, as raparigas que se expõem deveriam ter mais cuidado com o que partilham, tal como eu ou tu, mas mesmo partilhando coisas que não deviam isso não te dá legitimidade alguma para partilhares de forma indevida. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Acabei de passar pelo Kimi Raikonnen :mrgreen: E também já pssei pelo lucho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 A sorte do Ricky foi que o gajo não soube fazer as coisas bem feitas por assim dizer. A imagem tinha potencial lol,mas o gajo não o soube gerir. Compartilhar este post Link para o post