Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Makulelee, tu nos últimos dias já deves ter umas quantas amigas novas no fb. :lol: Tenho mais no skype :mrgreen: Ta na minha hora, hasta guapos 8) Editado 23 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 Tenho mais no skype :mrgreen: Ta na minha hora, hasta guapos 8) :mrgreen: fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Ri-me muito com esta turca e o seu vibrador: Editado 23 Agosto 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 (editado) A tua cara Unclouded :lol: Do tipo: hm vamos ver o que é isto aqui, sim senhora bem bom :mrgreen: Editado 23 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 muito boa a tua expressão facial,do tipo sim senhora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 Ri-me muito com esta turca e o seu vibrador: a tua cara. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 23 Agosto 2012 Alguém anda por lá? Acabaste de me dar next Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 Acabaste de me dar next A sério? :mrgreen: Foi sem querer, o dedo às vezes fica "automático". :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 ricky andavas por lá agora? nope, tell me why Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 A única minimamente decente que apanhei hoje. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Aprendi com o leston. Editado 23 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Agosto 2012 tava la um gajo parecido ctg ricky Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2012 Oh Pedro_ESC vais já de BO. 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 tava la um gajo parecido ctg ricky c*brões. já andam a roubar a pausa 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Oh Pedro_ESC vais já de BO. 8) quando vi UK pensei logo em ti! cabr*o 8-) Editado 23 Agosto 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Agosto 2012 vi um tuga de camisola preta ia dizer cmpt. e deu next :( alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 Eu, de certeza. :lol: Uma t-shirt preta com letras brancas a dizer Hurley. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 Esquece, não podia ser eu porque eu tenho CMPT na descrição. Compartilhar este post Link para o post