Jamarcus Publicado 23 Agosto 2012 printsscren fazes o upload da imagem e por o link dentro deste código [img.] [./IMG], mas sem os pontos finais obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2012 ta-me a dizer pra fazer sign up a vocês também? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 sou ou nao sou amigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 Ponham este som enquanto lá estão que resulta: Jon Lajoie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 Mostrou mais alguma coisa? o botão de 'next' xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2012 so a mim é q ta tipo a demorar bue pa encontrar alguem? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Agosto 2012 tens de fazer stop e começas outra vez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2012 bolos pls moar like f2 pls Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Agosto 2012 A tarde estive mais de duas horas a falar com uma australiana bem gatinha e atrevida. Espero voltar a vê-la no msn. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 23 Agosto 2012 Vir aqui ver essas malandras só me dá vontade de ir pentear e ir po Chat. Mas depois só me deparo com gordas e turcos pedófilos.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 Vir aqui ver essas malandras só me dá vontade de ir pentear e ir po Chat. Mas depois só me deparo com gordas e turcos pedófilos.. :facepalm: é preciso paciencia e cabeça fria :p ...eu tambem costumo ter azar, mas hoje pelo menos saquei uma brasileira (skype) e uma russa (facebook) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 http://i.imgur.com/kvogz.jpg mindrape everywhere Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 (editado) eu estou a falar no skype com a minha russa que conheci ontem no CR :D ----- Para nossa alegriaaaaa!! xD (não é a minha russa) Editado 23 Agosto 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2012 Acabei de falar com uma gaja da Bulgária girinha que me deu o face, mas de resto isto não tá famoso. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 feia, mas só para dizer que já tou cá Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Agosto 2012 andas a falhar, e o "boobs pls"?? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 feia, mas só para dizer que já tou cá :medo: Compartilhar este post Link para o post