Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2012 (editado) conseguem lá ir? Eu vou lá todos os dias :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 28 Agosto 2012 Eu vou lá todos os dias :mrgreen: quem corre por gosto nao cansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Agosto 2012 eu nas horas livres tipo agora, meto-me nisto. mas first world problems, só me aparece literalmente pila. é preciso ter alguma conta, alguma cena para... pronto aparecerem miúdas? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 28 Agosto 2012 eu nas horas livres tipo agora, meto-me nisto. mas first world problems, só me aparece literalmente pila. é preciso ter alguma conta, alguma cena para... pronto aparecerem miúdas? Premium, ou muita paciência para clicar no next. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Agosto 2012 Ontem também estive no Omegle e consegui falar com duas miudas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Agosto 2012 Hoje fui ao CR para o lulz. Epa que grizo que apanhei com um black de 20 anos dos US. :lol: Ainda deu para ver umas gostosas também, must say. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 3 Setembro 2012 Morreu isto? Yes, volta daqui a 1 ano ou 2, que alguém irá desenterrar isto e voltar a ver potencial "na coisa". Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 3 Setembro 2012 Yes, volta daqui a 1 ano ou 2, que alguém irá desenterrar isto e voltar a ver potencial "na coisa". Mas é que é mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2012 Morreu isto? As aulas vão começar. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Setembro 2012 As aulas vão começar. A piada é sempre a mesma? lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2012 Não. Também posso dizer que as férias vão acabar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 3 Setembro 2012 Não. Também posso dizer que as férias vão acabar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 3 Setembro 2012 (editado) tem que sair outro video do call me maybe para o pessoal começar a ir la outra vez ahah . Editado 3 Setembro 2012 por nbraga18 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2012 Já esgaçaram tudo, agora já não dá pica Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2012 Coladão :D Muiito gato :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2012 (editado) you're doing it wrong Editado 4 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Setembro 2012 tem que sair outro video do call me maybe para o pessoal começar a ir la outra vez ahah . Isso já era. Agora o que está a dar é o Condom Style :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Eu ia para meter esse vídeo aqui :lol: Editado 5 Setembro 2012 por Media_2009 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Haters gonna hate! :funny: que tuza, dasse, que grosso. Editado 8 Setembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Setembro 2012 acabou de me aparecer o raio daquela cena de banned...mas eu nunca fiz nada que me levasse a ser banido...e sou o unico que usa este pc...ou será que anda alguem a usar o meu pc as escondidas?xD...enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 (editado) acabou de me aparecer o raio daquela cena de banned...mas eu nunca fiz nada que me levasse a ser banido...e sou o unico que usa este pc...ou será que anda alguem a usar o meu pc as escondidas?xD...enfim.. Pumba, já não sou a única vítima. 8) Mas eu não fiz aquela m*rda que eles pedem, passado uns dias, já voltou ao normal :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Setembro 2012 Pumba, já não sou a única vítima. 8) Mas eu não fiz aquela m*rda que eles pedem, passado uns dias, já voltou ao normal :lol: eu para provar a minha inocencia vou fazer ....ja tou em 306 Compartilhar este post Link para o post