Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 Porquê já não gostas? Ele lá anda pelo 'verdadeiro' Dakar. Com outros adversários é certo. eu sei. continuo a gostar. eu disse que no dakar so gostava do schlesser. como já não há schlesser no "dakar" já nem sigo a prova na categoria de carros, tão simples quanto isso. simpatizo um pouco com o giniel, mas tem apenas haver com o facto de ser sul-africano, ... ah e ser giro. qualquer dia tiro foto ao meu buggy (paris-dakar-cairo 2000) para postar aqui. ainda hoje tenho pena de não ter comprado a versão telecomandada que vi à venda numa época de natal e que custava cerca de 15 contos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 Portugueses e/ou adeptos do Senna não devem/deviam ir muito com a cara desse senhor bla, bla, bla ... wiskas saquetas., bla, bla, bla ... wiskas saquetas ... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 O Schelesser é um porco batoteiro, depois do que fez na Taça do Mundo em 2003 (??) não percebo como é que há pessoal português que gosta dele. Reconheço que deviam haver mais pessoas com a iniciativa que ele teve, de construir os seus próprios carros como agora temos o Gordon, mas se vem para o automobilismo para atalhar e fazer batota assim que puder mais vale ficar no Dakar a sério mas que ninguém vê. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) eu comecei por gostar do carro :mrgreen: o resto sobre o schlesser pouco me importa, ... há que louvar tb o facto de ter sido um dos poucos a continuar a correr em africa. de batoteiro e porco, todos temos um pouco. :lol: Editado 14 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2012 eu comecei por gostar do carro :mrgreen: o resto sobre o schlesser pouco me importa, ... há que louvar tb o facto de ter sido um dos poucos a continuar a correr em africa. de batoteiro e porco, todos temos um pouco. :lol: Sim, sem ser o Kangoo os carros eram porreiros. Discordo completamente da última frase e o que não falta no automobilismo são exemplos desses. Basta ver o caso do Spinelli neste Dakar. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 Reconheço que deviam haver mais pessoas com a iniciativa que ele teve, de construir os seus próprios carros como agora temos o Gordon, mas se vem para o automobilismo para atalhar e fazer batota assim que puder mais vale ficar no Dakar a sério mas que ninguém vê. mais ninguém vê porque aquilo não tem praticamente destaque nenhum. resto das provas de tt tb não têm destaque nenhum. se não fosse pelo sites (antigamente) dos pilotos e pelos seus facebooks (actualmente) estavamos um ano sem notícia de corridas tt. raramente conseguia encontrar coisas sobre o mundial de tt, de motas. nem no site fim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2012 mais ninguém vê porque aquilo não tem praticamente destaque nenhum. resto das provas de tt tb não têm destaque nenhum. se não fosse pelo sites (antigamente) dos pilotos e pelos seus facebooks (actualmente) estavamos um ano sem notícia de corridas tt. raramente conseguia encontrar coisas sobre o mundial de tt, de motas. nem no site fim :facepalm: Ninguém vê porque ninguém se interessa por aquilo, a verdade é esta. Para ver Bowlers vejo nas 24 horas de fronteira. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Sim, sem ser o Kangoo os carros eram porreiros. nem imaginas o meu desgosto quando essa trampa ardeu. :cry: Editado 15 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 em motas antigamente era meoni e roma fangirl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2012 Motas sempre fui pelo Ullevalseter, o homem da mota verde, e pelo Cyril...até à edição deste ano. Agora sou totalmente fanboy do Paulo Gonçalves e até do Hélder Rodrigues embora ache que devia ter ajudado o Paulo no lamaçal e o Barreda mostrou que se deve contar com ele para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 now ... coma, viladoms e rodrigues. gosto do cyril, mas so torci por ele uma vez pra vencer (logo no 1º dakar que ganhou) porque era colega do meoni e do sainct. e a equipa tinha perdido estes dois pilotos em 3 meses. restam poucos dos que eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 Eu cá gosto do Despres. A atitude dele não me chocou muito. E se me chocasse era por ter sido um português a 'vitima'. A quem não gostou da atitude dele, resta relembrar que pelo aguadeiro do Coma passaram quase 100 motas durante 7 horas e quantas pararam? 0 :mrgreen: e nenhuma estava a lutar pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Motas sempre fui pelo Ullevalseter, o homem da mota verde, e pelo Cyril...até à edição deste ano. Agora sou totalmente fanboy do Paulo Gonçalves e até do Hélder Rodrigues embora ache que devia ter ajudado o Paulo no lamaçal e o Barreda mostrou que se deve contar com ele para o ano. Pal <33333 Meu preferido desde que me lembro Editado 15 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 Muere un espectador en el Dakar Un espectador del Dakar que seguía la carrera en su moto murió al sufrir un accidente. Sus amigos denuncian que la ayuda tardó 15 minutos en llegar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 Anda por aí a a circular o vídeo. Foi noobisse da parte dele também. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 coma troca de motor e é penalizado em 45m :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 Se tiver um final à Chaleco Lopez, ainda o Hélder Rodrigues chega a segundo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 nem me digas isso :cadeirada: gosto mt do helder, mas o marc não merece este final. ao CABR*O do frances nada lhe acontece. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Janeiro 2012 No próximo ano o Dakar também vai ser na América do Sul? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 ao CABR*O do frances nada lhe acontece. :estrelas: Tambem teve o seu azar nesta edição. No próximo ano o Dakar também vai ser na América do Sul? Vai sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Tambem teve o seu azar nesta edição. qual foi o azar dele nesta edição? ficar atolado no lamaçal e ver-lhe descontado esse tempo, ter sido ajudado e não ter ajudado que o ajudou? Editado 15 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 qual foi o azar dele nesta edição? ficar atolado no lamaçal e ver-lhe descontado esse tempo, ter sido ajudado e não ter ajudado que o ajudou? Foi perder 10 minutos (se não estou em erro) por ter ido ao lamaçal. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 não foi esse tempo que lhe foi descontado? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2012 Antes da organização repor os tempos ele acabou a etapa com 18 minutos de atraso para o Coma. A organização tirou o tempo que teve parado. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Janeiro 2012 cyril continua tão fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post