Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2012 Ja la anda, mas agora tem de manter a posiçao. BTW, nao acham que o Dakar podia dar um sinal mais de abertura?. Ou seja em vez de todos os anos fazerem as etapas em 2 ou 3 paises (desde 2008 que é na America no Sul e antes era em Africa e as primeiras etapas na Europa) em que o deserto predomina. Sendo uma prova de resistencia, podia dar mais enfase a outros pisos. Este ano houve deserto?... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Os live-timings enganam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2012 Eu sei que houve partes de deserto, acho que não houve foi verdadeiras etapas de deserto, com dunas de início a fim, como é costume haver. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2012 E na América do Sul não? Não havia etapas todas feitas no Atacama? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 No ano passado houve, mas foi porque fizeram uma volta de 360º. Nos outros não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Parece que o Després se deixou apanhar :facepalm: Lá vão 4 minutos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) lol so espero que tenha sido apanhado por areias movediças :mrgreen: ps: ja vi que perdeu 3m57s Editado 13 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) O colega do Gonçalves deve ficar entre eles. Pelo que amanhã tem possibilidades de os recuperar. Editado 13 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2012 Coma é líder, arriba espanhol :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2012 é agora que começamos apostar que tipo de penalização o coma vai apanhar? :grin: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Ficaram dois, vai ser dificil, mas não impossível. Quanto ao excesso de velocidade, as árvores da zona tratarão de o multar :lol: Editado 13 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Excesso de velocidade acho que vai estar relacionada a alguma coisa na mota, que a ASO tinham descoberto há mais tempo, mas só agora decidiram actuar. não me fales em árvores. não me esqueço do acidente que ele teve na antepenúltima etapa do dakar em 2007. :asneirento: não me lembro a diferença que ele tinha pra o despres, mas acho que chegava a quase 1 hora de avanço. geral após etapa 12 do dakar 2007 Pos. Num. Nombre Marca Tempos Differencia Penalidad 1 001 COMA (ESP) KTM 44:47:16 00:00:00 2 002 DESPRES (FRA) KTM 45:40:04 00:52:48 :facepalm: aiii as árvores :asneirento: miss esteve pujol, chris blais, carlo de gavardo, fabrizio meoni, richard sainct, jean de azevedo, etc. Editado 13 Janeiro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2012 Este ano houve deserto?... Nem é bem deserto, mas condições daquele genero que estao nas imagens já são pratica comum. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Que besta este Hummer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2012 [tonebiclas (seguir utilizador), 2 pontos (Bem Escrito) , hoje às 9:10] o Ruben Faria não é um piloto de competição, é um gajo que vai montado numa mala de peças para o patrãozinho... Eu curtia fazer o passeio que ele vai a fazer, mas para isso não precisa dum dorsal com um número. Chegava-me a "mala das peças"!!! Ler mais: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/102588#ixzz1jMwfCXzL :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2012 Paulo Gonçalves fala sobre a 11ª etapa e a penalização sofrida: " Fui penalizado sem nenhuma prova da suposta ajuda do público!Apenas a palavra do piloto n15 contra a minha. Achamos que interpor recurso, sendo as mesmas pessoas a julgar seria uma perda de tempo!A etapa, depois de todos estes problemas, acabou por não correr bem; foi difícil encontrar o ritmo...Agora resta-me terminar a prova...tudo o que eu estava a construir neste Dakar foi destruído. " Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2012 Gordon deve ter feito os últimos 50km sempre de pé a fundo, não travou para nada. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Janeiro 2012 Bem verdade o que o disseram aí do Ruben Faria. Quem me dera a mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Eu sou suspeito mas se isso é verdade, então cada equipa de ciclismo só leva 1 corredor de competição, o resto é ciclo-turistas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Óbvio que não é verdade, este ano o Dakar está-lhe a correr mal, ele normalmente ele anda a discutir os melhores tempos nas etapas. Não será por acaso que em França se vai dizendo que ele vai substituir o Déspres quando este abandonar(segundo vou lendo). Editado 13 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Vai ser dificil o Despres acabar primeiro que o Faria. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2012 Nem o Faria tem nível para substituir o Despres nem anda lá a passear. Compartilhar este post Link para o post