Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

Bem ... reggae.

Nacional sobretudo Ricardo Campos, Bezegol e SOF.

Internacional principalmente Alborosie, Ant B, Dub Inc, Matisyahu, SOJA e Natiruts.

É o meu estilo de música por isso ouço um pouco de tudo, Bob, Damian, Ziggi Recado.

As minhas madrugadas de quinta são no contagiarte com Xibata :weedman:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vou ouvir kooyah & big badda boom a uma discoteca aqui perto, nao sei se conhecem

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi a Alborosie e agora não se cala com o concerto. :lol: Deve ter sido porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi a Alborosie e agora não se cala com o concerto. :lol: Deve ter sido porreiro.

foi brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alborosie ainda se safa, agora richie campbell não consigo considerar reggae! Alias poucas são as bandas actuais que sao verdadeiramente reggae e conseguem transmitir o feel e o vibe necessário! Aconselho a ouvir Augustos Pablo, Peter Tosh, Big Youth, o eterno rei Bob, Kussondulola (banda portuguesa), The Abyssinians...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Richie Campbell, até no Campo Pequeno senti que estava mais gente para vê-lo do que para ver o Alborosie...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz música para agradar as massas juvenis que querem um som mais moderno! Para mim isso não é reggae!

Isto sim é um bom concerto de reggae :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Kussondulola é muito bom! Eu tenho o prazer de conviver diariamente com o vocalista e lider da banda, o homem é 5 estrelas e um poço de sabedoria enorme, o tipico cota rasta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que som ó Lola! :mrgreen: Vi-o no Surf at Night e na Queima, gostei tal como gosto de Richie.

Não só pela música mas pelos grandes concertos que dá, colegas meus que não o conheciam quando o viram na queima do porto ficaram a adorar, tipo "quem é este gajo?" :mrgreen:

E no Sumol também partiu tudo, tanto que depois andou em digressão com o Anthony B.

Não é aquele reggae do rei bob, é um estilo diferente, mas eu gosto.

Bezegol é bastante bom, no SAN parte tudo e Selecta Xibata, o melhor nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...