Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) trajectória prevista: RIP. Não vou trabalhar amanhã ao que consta. Saiu despacho. Editado 14 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2016 ou melhor vou...a partir das 14 quando acalmar :lol: isto está demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170398 Criei tópico para acompanhamento. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Janeiro 2016 Sabem-me indicar o site/app mais fiavel para acompanhar as condições por hora? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2016 Eu uso a do IPMA, não sei se há algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Janeiro 2016 Eu uso a do IPMA, não sei se há algo melhor. Mas dá para ver por horas? Eu tenho uma app mas isto não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Janeiro 2016 http://www.msn.com/pt-pt/meteorologia Não é gozo, nunca me falhou Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Janeiro 2016 Já houve uma explicação para isso? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2016 El canal de meteorología de la BBC ha sido uno de los numerosos medios internacionales que se han hecho eco del fenómeno y ha pedido a uno de sus expertos que lo analizase. Según explicaba Aisling Creevey este tipo de formaciones son más habituales de lo que imaginamos, aunque no siempre tenemos la suerte de observarlas de este modo. En este caso entraron en juego tres capas de nubes a distinta altitud y la luz del sol quedó atrapada entre ellas. "Nubes como estas - conocidas como cúmulus - nos sobrevuelan todo el tiempo", señalaba, "pero habitualmente no podemos distinguir tan claramente los diferentes tonos de gris de una y otra". El efecto se habría visto reforzado por la luz del sol al amanecer y, según Creevey, el fotógrafo fue muy afortunado porque seguramente el fenómeno duró apenas unos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2016 Algumas fotos da neve que caiu ontem no país. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Fevereiro 2016 Caiu muita neve aqui em Braga, como já não via há alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Fevereiro 2016 Algumas fotos tiradas no dia de hoje em Baião. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2016 Neve e mais neve. Em vários pontos do país nevou a 400/500 metros de altitude. Cerdeira. Gerês. Serra da Freita. Covilhã. Loriga. Serra do Caramulo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 Está uma trovoada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Março 2016 E aqui no Porto está impecável Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2016 parece em melhor estado do que o habitual Compartilhar este post Link para o post