Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Em Gondomar está mesmo agreste, nunca vi nada assim. Já cortaram parte da A43 E agora a luz foi com os pitos e eu no banheiro 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 É possível ver em tempo real que vias estão cortadas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: É possível ver em tempo real que vias estão cortadas? Pelo Waze, talvez Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2024 A todos que estiverem na zona, os bombeiros estão a aceitar ajuda. Barritas e água são bem vindos. Fui ao pavilhão das piscinas e aquilo estava vazio. Ainda vou ouvindo passar aviões/helicópteros com muita frequência. Tenho conhecidos na Branca e no Pinheiro que já viram arder coisas e está mesmo perto de casa. Também não dá para ir para o Porto. Já há gente a ser mandada para trás. Hoje fico mesmo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Pelo Waze, talvez já instalei essa m*rda! obrigado fofo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: E agora a luz foi com os pitos e eu no banheiro 😞 Senta aqui na sanita 3 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: já instalei essa m*rda! obrigado fofo Comigo o waze correu mal. Está a mandar pela N1 e é a pior zona. Se não tens mm que fazer viagem, não faças 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Ion Timofte, Agora: Comigo o waze correu mal. Está a mandar pela N1 e é a pior zona. Se não tens mm que fazer viagem, não faças Tenho que ir trabalhar, vou fechar o ginásio. A sorte é que tenho uns dias por gozar extra. O meu receio apenas é ter de ir por um caminho por dentro em alternativa à A29, que é o caminho que costumo usar, e chegar atrasado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Setembro 2024 eu queria comprar casa em Albergaria nos próximos anos. Será que os preços vão baixar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Rain Dog, Agora: eu queria comprar casa em Albergaria nos próximos anos. Será que os preços vão baixar? Ouvi dizer que vão construir uns condomínios de luxo nessa zona... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2024 Para além do fumo de Albergaria só de casa vejo duas colunas de fumo, uma no monte da virgem em Gaia e outra para os lados de São Pedro da Cova. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Citação de antifa, há 8 minutos: Para além do fumo de Albergaria só de casa vejo duas colunas de fumo, uma no monte da virgem em Gaia e outra para os lados de São Pedro da Cova. Está assim Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Setembro 2024 É só distrito de Aveiro ou também Porto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: É só distrito de Aveiro ou também Porto? Porto também 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Está assim shiiiiet. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2024 Oliveira estava assim antes do vento mudar. Agora não se vê nada e é só fumo branco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Ion Timofte, há 7 minutos: Oliveira estava assim antes do vento mudar. Agora não se vê nada e é só fumo branco Isso não é na zona da pastelaria Doce Convívio? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2024 A foto sim, mas o fogo não 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2024 Muitos relatos de animais abandonados 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Ion Timofte, há 11 minutos: Oliveira estava assim antes do vento mudar. Agora não se vê nada e é só fumo branco Que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Muitos relatos de animais abandonados 😞 😞 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Muitos relatos de animais abandonados 😞 * Meme do Pedro Frazão atrás de uma árvore a esfregar as mãos * 2 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Setembro 2024 Monte da Virgem a arder. A situação não está nada fácil aqui em Gaia, há vários incêndios espalhados pelo concelho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Su1, há 2 horas: estava a falar da tua colega fds LOL Compartilhar este post Link para o post