Banks29 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: O sistema da Google alertar ainda antes de se sentir a onda sísmica e já com um raio geográfico definido é incrível na verdade. A base da Google está nos Açores, já tinha acontecido 1h antes lá 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 2 horas: Na Margem Sul deve-se ter sentido imenso. Ainda bem que não estava por Massamá, se aqui em Coruche já estou a sentir tensão... Em Massamá, pelo que me disseram sentiu-se e bem. Também ajudou estar-se num 9º andar... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Agosto 2024 Margem sul aqui, sentiu se bem. E até tenho um sono pesado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 9 minutos: 3ª passagem pelo Benfica, isto sim é um desastre natural Mais uma maluca daquelas igrejas que roubam dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Como é que este sismo de hoje foi o maior desde 1969? https://www.publico.pt/2009/12/17/sociedade/noticia/sismo-de-magnitude-60-sentido-em-todo-o-pais-1414272 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Como é que este sismo de hoje foi o maior desde 1969? https://www.publico.pt/2009/12/17/sociedade/noticia/sismo-de-magnitude-60-sentido-em-todo-o-pais-1414272 Não foi. https://pt.wikipedia.org/wiki/Sismo_de_Portugal_de_2009 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 6 minutos: E hoje às 8h da matina um tudólogo andava a questionar o porquê de não ter sido emitido o aviso de Tsunami porque era algo que poderia muito bem acontecer. Até o CMPT é mais fiável que isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2024 Citação de antifa, há 16 minutos: O sistema da Google alertar ainda antes de se sentir a onda sísmica e já com um raio geográfico definido é incrível na verdade. Acho estranho que eu estava em Lisboa, com o telefone com localização ligada e tudo mais e não recebi notificação nem da google nem sms nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2024 Reporter Lígia já está numa pastelaria em Sines para saber o que os velhos sentiram Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2024 Em Odivelas sentiu se bem, inicialmente até pensei que estava a sonhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de verY, há 18 minutos: hater. Em Lisboa também há melgas e o sismo sentias mais forte do que aí 🤣 O ponto era não ter descansado nada. O propósito foi perdido. PS: não me lembro de ter alguma vez sido picado por uma melga em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 47 minutos: Não senti absolutamente nada. Acordei vi uma notificação estranha no tlm e fui confirmar ao google que não era vigarice. Same. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 29 minutos: 3ª passagem pelo Benfica, isto sim é um desastre natural 2000 anos depois e ainda não chegou. Deve vir de triciclo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 Meh, não consigo pôr aqui prints. Mas o Chicão teve finalmente a sua vingança - no seu instagram relembrou o episódio que lhe aconteceu há uns anos na Madeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, Agora: #Mundial2030 Olha ele na Manta Rota todo de férias Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: #Mundial2030 Queremos o Victoria Stadium no Mundial! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Dominator, há 4 horas: Que raio de sítio para epicentro Só vem dar azo às muitas teorias que o epicentro do terramoto de 1755 pode não ter uma localização tão certa como muitos pensam: O mistério do epicentro Origem do terramoto permanece um mistério 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2024 @Petar Musa homem dos aviões Houve alguma coisa afetada no aeroporto de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 28 minutos: Só vem dar azo às muitas teorias que o epicentro do terramoto de 1755 pode não ter uma localização tão certa como muitos pensam: O mistério do epicentro Origem do terramoto permanece um mistério Entretanto googlando e facebookando aprendi que há mais falhas e tensão geológica nesta zona do que pensava Fonte: LNEC Editado 26 Agosto 2024 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Dominator, há 1 minuto: Entretanto googlando e facebookando aprendi que há mais falhas e tensão geológica nesta zona do que pensava E ainda tens falhas mais pequenas que essas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: @Petar Musa homem dos aviões Houve alguma coisa afetada no aeroporto de Lisboa? Que eu saiba não. Para acontecer alguma coisa tinha que ser daqueles sismos que abrem rachas no chão Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 4 horas: Na Margem Sul deve-se ter sentido imenso. Ainda bem que não estava por Massamá, se aqui em Coruche já estou a sentir tensão... Tinha. E dei conta porque foi um tipo de notificação diferente, o ecrã piscou mais vezes do que aquilo que é normal. Citação de verY, há 1 hora: Em Massamá, pelo que me disseram sentiu-se e bem. Também ajudou estar-se num 9º andar... Eu moro em Massamá num sexto andar ao pé dos correios e da dominos e não senti quase nada. A única coisa que ouvi e senti abanar foi a minha secretária, que até pensei que fosse por causa da corrente de ar que tinha as janelas todas abertas e tava vento pa caraças, de resto, nem a cama a cama senti a abanar, nem os meus pais acordaram, nem o cão se apercebeu ou ficou exaltado, nada...e mesmo assim acho que só me apercebi do sismo porque tinha acabado de acordar porque ia trabalhar às 6h, se tivesse a dormir duvido que tivesse acordado Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Agosto 2024 Incrível que até os terramotos são em Lisboa. Somos os reis do Centralismo. 1 Compartilhar este post Link para o post