Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E tem um estádio porreiro. Joguei lá uma Taça Snickers (já não deve existir)

O "padrinho" do torneio era o Humberto Coelho. Falei com ele muito envergonhado, o meu pai disse para lhe dar um abraço. (depois tivemos a falar dos tempos deles que se defrontaram e tiveram numa digressão ao estrangeiro, uma pessoa super acessível e simpática)

É pena é ser gerido por pessoas que gostam pouco de cumprir com o que prometem...Vários jogadores a quem não pagam os salarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Também há vídeos de Sevilha

A CNN está há cerca de 15 minutos a debater a necessidade ou não de se acordar a Ministra da Administração Interna.

Para dizer que vamos ter um reforço de policiamento no céu?

A CMTV já entrevistou o Meteorito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

Bingo 😅

Mas disseram me la que o céu nao ficou azul. Eu estava a ir para Cardielos, vinha na a28 de um casamento, a passar a ponte e apanhei o cagaço da minha vida. Por um momento achei que tinha bebido demasiado, pqp

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

E tem um estádio porreiro. Joguei lá uma Taça Snickers (já não deve existir)

O "padrinho" do torneio era o Humberto Coelho. Falei com ele muito envergonhado, o meu pai disse para lhe dar um abraço. (depois tivemos a falar dos tempos deles que se defrontaram e tiveram numa digressão ao estrangeiro, uma pessoa super acessível e simpática)

Começou no Ramaldense!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do video indicam a trajectória que terá seguido o meteoro. De Sudeste a Noroeste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 38 minutos:

Mas disseram me la que o céu nao ficou azul. Eu estava a ir para Cardielos, vinha na a28 de um casamento, a passar a ponte e apanhei o cagaço da minha vida. Por um momento achei que tinha bebido demasiado, pqp

Ficou. Agora não sei se foi tanto como tu apanhaste 😅 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Tambem me passou pela cabeça que estivessem a lançar o fogo, atendendo que a comissão de festas tinha prometido/investido pesado nisso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 17 minutos:

Tambem me passou pela cabeça que estivessem a lançar o fogo, atendendo que a comissão de festas tinha prometido/investido pesado nisso 😁

Acho que a primeira reação foi essa. Mas ninguém lança fogo em direção do palco e às 23:45 e era um investimento pesado para fazer o efeito que fez... Nem nas festas da Agonia 😂 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a regressar de Braga e ia enganar-me no caminho, tive de passar um traço contínuo atrás de duas carrinhas da polícia e a primeira coisa que pensei foi que estava com 6 estrelas no GTA e que vinham de helicóptero para me f*der. 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Começou no Ramaldense!

Eu sei, companheiro.

Citação de M. Porter, há 2 horas:

Citação de Alonso., há 2 horas:

Cardielos é uma freguesia de Viana?

Conheci quando o Cardielense começou a disputar a AF Viana do Castelo em seniores. Devem ser um clube mais ou menos recente,

Fui tantas vezes jogar à zona de Viana, na minha altura, mas esse clube ainda não existia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Eu sei, companheiro.

Conheci quando o Cardielense começou a disputar a AF Viana do Castelo em seniores. Devem ser um clube mais ou menos recente,

Fui tantas vezes jogar à zona de Viana, na minha altura, mas esse clube ainda não existia. 

É @Diogo_CFB é pouco depois de Santa Marta. Entre Viana e Lanheses.

Cardielense é um clube novo muito recente só que extremamente bem organizado, tanto que tem uma massa adepta já importante, a freguesia também ajuda, não é pequena. 😅

Treinam e jogam na freguesia ao lado no campo do Torre. As vezes treino lá com os veteranos do cardielense.

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Eu sei, companheiro.

Já joguei no Cardielense e tive num dos momentos mais marcantes do clube. É um clube muito engraçado no contexto distrital e para o ano vai à Taça de Portugal.

Tive a ver as dashcams do meu carro. Apanhei o cometa pela lateral esquerda e o clarao na da frente. Coisa linda.

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem esta m*rda há 100 anos atrás! É óbvio que o pessoal tinha que arranjar justificação para estes acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Imaginem esta m*rda há 100 anos atrás! É óbvio que o pessoal tinha que arranjar justificação para estes acontecimentos.

Imagina há umas noites atrás acontecer quando estava o povo todo em Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Primeiro a Aurora, agora isto, pelo meio o Boavista a marcar no fim de um jogo.

Sinais do apocalipse. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a minha experiência 😄

Editado por M. Porter
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é só piadas de Dragon Ball e nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Imagina há umas noites atrás acontecer quando estava o povo todo em Fátima.

Eish, o que seria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...