Tiago1921 Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: E tem um estádio porreiro. Joguei lá uma Taça Snickers (já não deve existir) O "padrinho" do torneio era o Humberto Coelho. Falei com ele muito envergonhado, o meu pai disse para lhe dar um abraço. (depois tivemos a falar dos tempos deles que se defrontaram e tiveram numa digressão ao estrangeiro, uma pessoa super acessível e simpática) É pena é ser gerido por pessoas que gostam pouco de cumprir com o que prometem...Vários jogadores a quem não pagam os salarios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2024 Na eventualidade de ter caído no terreno de algum conhecido vosso. Swedish appeals court rules space rock should stay with the owner of the property where it landed Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2024 Citação de Descartes, há 7 horas: Também há vídeos de Sevilha A CNN está há cerca de 15 minutos a debater a necessidade ou não de se acordar a Ministra da Administração Interna. Para dizer que vamos ter um reforço de policiamento no céu? A CMTV já entrevistou o Meteorito? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 Citação de Alonso., há 7 horas: Bingo 😅 Mas disseram me la que o céu nao ficou azul. Eu estava a ir para Cardielos, vinha na a28 de um casamento, a passar a ponte e apanhei o cagaço da minha vida. Por um momento achei que tinha bebido demasiado, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: E tem um estádio porreiro. Joguei lá uma Taça Snickers (já não deve existir) O "padrinho" do torneio era o Humberto Coelho. Falei com ele muito envergonhado, o meu pai disse para lhe dar um abraço. (depois tivemos a falar dos tempos deles que se defrontaram e tiveram numa digressão ao estrangeiro, uma pessoa super acessível e simpática) Começou no Ramaldense! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2024 A meio do video indicam a trajectória que terá seguido o meteoro. De Sudeste a Noroeste Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de M. Porter, há 38 minutos: Mas disseram me la que o céu nao ficou azul. Eu estava a ir para Cardielos, vinha na a28 de um casamento, a passar a ponte e apanhei o cagaço da minha vida. Por um momento achei que tinha bebido demasiado, pqp Ficou. Agora não sei se foi tanto como tu apanhaste 😅 Editado 19 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Maio 2024 Espero que tenha caído em casa dos meus inimigos 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Ficou. Agora não sei se foi tanto como tu apanhaste 😅 Tambem me passou pela cabeça que estivessem a lançar o fogo, atendendo que a comissão de festas tinha prometido/investido pesado nisso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de M. Porter, há 17 minutos: Tambem me passou pela cabeça que estivessem a lançar o fogo, atendendo que a comissão de festas tinha prometido/investido pesado nisso 😁 Acho que a primeira reação foi essa. Mas ninguém lança fogo em direção do palco e às 23:45 e era um investimento pesado para fazer o efeito que fez... Nem nas festas da Agonia 😂 Editado 19 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2024 Eu estava a regressar de Braga e ia enganar-me no caminho, tive de passar um traço contínuo atrás de duas carrinhas da polícia e a primeira coisa que pensei foi que estava com 6 estrelas no GTA e que vinham de helicóptero para me f*der. 9 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Maio 2024 Afinal a possível queda já é para norte de Braga... Segundo a tsf... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Começou no Ramaldense! Eu sei, companheiro. Citação de M. Porter, há 2 horas: Mas disseram me la que o céu nao ficou azul. Eu estava a ir para Cardielos, vinha na a28 de um casamento, a passar a ponte e apanhei o cagaço da minha vida. Por um momento achei que tinha bebido demasiado, pqp Citação de Alonso., há 2 horas: Ficou. Agora não sei se foi tanto como tu apanhaste 😅 Cardielos é uma freguesia de Viana? Conheci quando o Cardielense começou a disputar a AF Viana do Castelo em seniores. Devem ser um clube mais ou menos recente, Fui tantas vezes jogar à zona de Viana, na minha altura, mas esse clube ainda não existia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu sei, companheiro. Cardielos é uma freguesia de Viana? Conheci quando o Cardielense começou a disputar a AF Viana do Castelo em seniores. Devem ser um clube mais ou menos recente, Fui tantas vezes jogar à zona de Viana, na minha altura, mas esse clube ainda não existia. É @Diogo_CFB é pouco depois de Santa Marta. Entre Viana e Lanheses. Cardielense é um clube novo muito recente só que extremamente bem organizado, tanto que tem uma massa adepta já importante, a freguesia também ajuda, não é pequena. 😅 Treinam e jogam na freguesia ao lado no campo do Torre. As vezes treino lá com os veteranos do cardielense. Editado 19 Maio 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu sei, companheiro. Cardielos é uma freguesia de Viana? Conheci quando o Cardielense começou a disputar a AF Viana do Castelo em seniores. Devem ser um clube mais ou menos recente, Fui tantas vezes jogar à zona de Viana, na minha altura, mas esse clube ainda não existia. Já joguei no Cardielense e tive num dos momentos mais marcantes do clube. É um clube muito engraçado no contexto distrital e para o ano vai à Taça de Portugal. Tive a ver as dashcams do meu carro. Apanhei o cometa pela lateral esquerda e o clarao na da frente. Coisa linda. Editado 19 Maio 2024 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2024 https://x.com/esaoperations/status/1792106330267799685 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 Imaginem esta m*rda há 100 anos atrás! É óbvio que o pessoal tinha que arranjar justificação para estes acontecimentos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2024 Citação de M. Porter, Agora: Imaginem esta m*rda há 100 anos atrás! É óbvio que o pessoal tinha que arranjar justificação para estes acontecimentos. Imagina há umas noites atrás acontecer quando estava o povo todo em Fátima. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de M. Porter, há 4 minutos: Imaginem esta m*rda há 100 anos atrás! É óbvio que o pessoal tinha que arranjar justificação para estes acontecimentos. Primeiro a Aurora, agora isto, pelo meio o Boavista a marcar no fim de um jogo. Sinais do apocalipse. Editado 19 Maio 2024 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 (editado) Aqui fica a minha experiência 😄 Editado 19 Maio 2024 por M. Porter 5 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Maio 2024 tantos estudos e ninguém sabia que isto iria acontecer? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2024 Como é que é só piadas de Dragon Ball e nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Maio 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Imagina há umas noites atrás acontecer quando estava o povo todo em Fátima. Eish, o que seria! Compartilhar este post Link para o post