Alonso. Publicado 19 Maio 2024 Estava numa das festas das terrinhas e a verdade é que ficamos todos um bocado sem saber o que era e como devíamos agir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estava numa das festas das terrinhas e a verdade é que ficamos todos um bocado sem saber o que era e como devíamos agir 😂 Estavas com o Mário e o Pedro? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Estavas com o Mário e o Pedro? Que p*ta de banger Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Castro D'Aire é assim tão grande para ainda ninguém ter encontrado o calhau? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Castro D'Aire é assim tão grande para ainda ninguém ter encontrado o calhau? É só monte. Parte da Serra de Montemuro fica em Castro Daire. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2024 "Eu nem sou bem de Castro de Aire mas vivo perto. Estava a fumar com um primo meu, o Paulo. Até lhe disse na brincadeira que os dinossauros iam voltar." Sempre suspeitei que os dinossauros embarcaram numa nave espacial e deixaram uns quantos esqueletos apenas para enganar a malta, nunca duvidei! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 eu cá não vi. Será que não podem ir agarrar no calhau e arremesá-lo ao ar a ver se o vejo? Please! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 "Eu ia na estrada e ele passou mesmo por cima de mim. Não acredito que tenha caído em Castro Daire porque ele ia na direção de Vila Real." Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Castro D'Aire é assim tão grande para ainda ninguém ter encontrado o calhau? Há sempre a possibilidade dele ter ido parar à casa do Manel Palito. 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 Citação de Alonso., há 29 minutos: Estava numa das festas das terrinhas e a verdade é que ficamos todos um bocado sem saber o que era e como devíamos agir 😂 Estas em cardielos? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: https://www.instagram.com/p/C6ewtPVPnYt/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 parece que se calhar não caiu em castro daire. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: parece que se calhar não caiu em castro daire. Vai-se a ver e foi no Nepal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2024 Imigrantes sem papéis, chamem os bufos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Vai-se a ver e foi no Nepal. pá se há videos do rapaz a passar, de boa saúde ainda, em pontevedra, não pode ter caído uns 150 kms mais a sul. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: pá se há videos do rapaz a passar, de boa saúde ainda, em pontevedra, não pode ter caído uns 150 kms mais a sul. Podia ter caído um fragmento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 28 minutos: Estas em cardielos? Bingo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: pá se há videos do rapaz a passar, de boa saúde ainda, em pontevedra, não pode ter caído uns 150 kms mais a sul. Também há vídeos de Sevilha A CNN está há cerca de 15 minutos a debater a necessidade ou não de se acordar a Ministra da Administração Interna. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 obtive agora confirmação, afinal não era um meteorito, era um avião com o plantel do Benfica que estava ansioso por ir de férias depois de uma época em que deram tudo, coitados, precisavam urgentemente, e o piloto atendeu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2024 Há muitas respostas por responder, diz a reporter da CNN Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Concerto do Sérgio Godinho em Barcelos. Passa o ovni e o Sérgio canta: "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida" Ficou bonito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: pá se há videos do rapaz a passar, de boa saúde ainda, em pontevedra, não pode ter caído uns 150 kms mais a sul. O rapaz usa óculos de massa? Citação de Joaninha, há 7 minutos: Eu vi em Amares 🤣 Boa terra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Citação de Joaninha, há 4 horas: Eu vi em Amares 🤣 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O rapaz usa óculos de massa? Boa terra E tem um estádio porreiro. Joguei lá uma Taça Snickers (já não deve existir) O "padrinho" do torneio era o Humberto Coelho. Falei com ele muito envergonhado, o meu pai disse para lhe dar um abraço. (depois tivemos a falar dos tempos deles que se defrontaram e tiveram numa digressão ao estrangeiro, uma pessoa super acessível e simpática) 2 Compartilhar este post Link para o post