Almeno Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Só para ver se ainda dá para dormir alguma coisa: eventuais réplicas nestas coisas costumam acontecer quanto tempo depois do original? Segundos, minutos, horas, dias Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Estou com medo de voltar a adormecer X2 Alguém aí que conte uma história de embalar sff Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Roland, há 35 minutos: Aqui em Sines ainda houve ali 1-2 segundos onde achei que ia dar m*rda. Same e estou em Lisboa. Nem sei bem dizer quanto tempo durou, mas foi o suficiente para sentir a ficar mais forte e para eu congelar a pensar "por favor para". Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 Decidi sair de Lisboa este fim de semana para dormir e descansar alguma coisa porque tenho trabalhado que nem um cão. Na noite de sábado uma melga chateia-me a noite toda e acaba por me picar o lábio. No domingo um sismo que me acorda a meio da noite. Minha santa Lisboa, desculpa o abandono… 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Agosto 2024 Isto é o Ioannidis a chegar crl 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 4 minutos: Decidi sair de Lisboa este fim de semana para dormir e descansar alguma coisa porque tenho trabalhado que nem um cão. Na noite de sábado uma melga chateia-me a noite toda e acaba por me picar o lábio. No domingo um sismo que me acorda a meio da noite. Minha santa Lisboa, desculpa o abandono… Até tenho medo por ti, que escalar de uma melga para terramoto... Amanhã és raptado pelo Macaco e o PdC ou assim 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 Fui dar uma volta pela aldeia para ver se está tudo bem, só algumas pessoas sentiram. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2024 Engraçado que cheguei a acordar 30m antes disso, mas depois adormeci novamente e não senti nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 Vocês receberam o alerta no Android antes, durante ou depois do sismo? O meu foi segundos antes de isto abanar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Vocês receberam o alerta no Android antes, durante ou depois do sismo? O meu foi segundos antes de isto abanar. Sim, recebi. Só vi quando cheguei a ombreira da porta mas o alerta já tinha 1 minuto Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Vaart10, há 6 minutos: Vocês receberam o alerta no Android antes, durante ou depois do sismo? O meu foi segundos antes de isto abanar. Tinhas a net ligada? Por aqui nada - mas sou aquele que costuma ter a localização desligada e etc. Editado 26 Agosto 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Sim, recebi. Só vi quando cheguei a ombreira da porta mas o alerta já tinha 1 minuto Na Margem Sul deve-se ter sentido imenso. Ainda bem que não estava por Massamá, se aqui em Coruche já estou a sentir tensão... Citação de DValente_, há 1 minuto: Tinhas a net ligada? Por aqui nada. Tinha. E dei conta porque foi um tipo de notificação diferente, o ecrã piscou mais vezes do que aquilo que é normal. Editado 26 Agosto 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2024 Tenho lido muitas pessoas a relatar o mesmo. Que receberam o alerta em android uns segundos antes do sismo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: Tenho lido muitas pessoas a relatar o mesmo. Que receberam o alerta em android uns segundos antes do sismo. Uma antecedência curta, mas sim. Deve ter sido uns cinco/dez segundos antes do abanão. Editado 26 Agosto 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Agosto 2024 Eu recebi antes e senti uma coisa muito leve, mas também estou em Santa Maria da Feira. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Agosto 2024 Zona do Porto? Não senti absolutamente nada, só acordei agora por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2024 Estava a dormir e a dormir fiquei, acho que por viver na rota de aterragem dos aviões (Bairro do Rego/Entrecampos) tornei-me intolerante a este tipo de coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Aiden, Agora: Estava a dormir e a dormir fiquei, acho que por viver na rota de aterragem dos aviões (Bairro do Rego/Entrecampos) tornei-me intolerante a este tipo de coisas. Tal e qual aqui (apesar de agora viver na Holanda). Vivi a vida toda ou em ruas com os elétricos ou mais tarde (entre 2013 e 2019) em Entrecampos/Alvalade e talvez graças aos aviões e metro... Nunca senti um terramoto na vida Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Crl nunca tinha sentido um sismo assim. A casa abanou bem. A minha cadela começou a ganir um minuto antes e eu só pensava em mata-la porque achei que queria mijar Editado 26 Agosto 2024 por lucho^ 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Agosto 2024 No Barreiro e não senti nada, acordei com a minha mãe a ligar-me a perguntar se estava tudo bem. Tive aqui a dar a volta em casa e também não parece nada fora do sítio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2024 Preencham isto: https://www.ipma.pt/pt/geofisica/informe/ A malta que estuda estas coisas agradece. Compartilhar este post Link para o post