Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Só para ver se ainda dá para dormir alguma coisa: eventuais réplicas nestas coisas costumam acontecer quanto tempo depois do original?

Segundos, minutos, horas, dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Estou com medo de voltar a adormecer

X2

Alguém aí que conte uma história de embalar sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Roland, há 35 minutos:

Aqui em Sines ainda houve ali 1-2 segundos onde achei que ia dar m*rda.

Same e estou em Lisboa. Nem sei bem dizer quanto tempo durou, mas foi o suficiente para sentir a ficar mais forte e para eu congelar a pensar "por favor para".

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi sair de Lisboa este fim de semana para dormir e descansar alguma coisa porque tenho trabalhado que nem um cão. Na noite de sábado uma melga chateia-me a noite toda e acaba por me picar o lábio. No domingo um sismo que me acorda a meio da noite.

Minha santa Lisboa, desculpa o abandono…

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Decidi sair de Lisboa este fim de semana para dormir e descansar alguma coisa porque tenho trabalhado que nem um cão. Na noite de sábado uma melga chateia-me a noite toda e acaba por me picar o lábio. No domingo um sismo que me acorda a meio da noite.

Minha santa Lisboa, desculpa o abandono…

Até tenho medo por ti, que escalar de uma melga para terramoto... Amanhã és raptado pelo Macaco e o PdC ou assim

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma volta pela aldeia para ver se está tudo bem, só algumas pessoas sentiram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que cheguei a acordar 30m antes disso, mas depois adormeci novamente e não senti nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês receberam o alerta no Android antes, durante ou depois do sismo? O meu foi segundos antes de isto abanar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Vocês receberam o alerta no Android antes, durante ou depois do sismo? O meu foi segundos antes de isto abanar. 

Sim, recebi. Só vi quando cheguei a ombreira da porta mas o alerta já tinha 1 minuto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Tinhas a net ligada? Por aqui nada - mas sou aquele que costuma ter a localização desligada e etc.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Sim, recebi. Só vi quando cheguei a ombreira da porta mas o alerta já tinha 1 minuto

Na Margem Sul deve-se ter sentido imenso. Ainda bem que não estava por Massamá, se aqui em Coruche já estou a sentir tensão... 

Citação de DValente_, há 1 minuto:

Tinhas a net ligada? Por aqui nada.

Tinha. E dei conta porque foi um tipo de notificação diferente, o ecrã piscou mais vezes do que aquilo que é normal. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido muitas pessoas a relatar o mesmo. Que receberam o alerta em android uns segundos antes do sismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Tenho lido muitas pessoas a relatar o mesmo. Que receberam o alerta em android uns segundos antes do sismo.

Uma antecedência curta, mas sim. Deve ter sido uns cinco/dez segundos antes do abanão. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi antes e senti uma coisa muito leve, mas também estou em Santa Maria da Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dormir e a dormir fiquei, acho que por viver na rota de aterragem  dos aviões (Bairro do Rego/Entrecampos) tornei-me intolerante a este tipo de coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Estava a dormir e a dormir fiquei, acho que por viver na rota de aterragem  dos aviões (Bairro do Rego/Entrecampos) tornei-me intolerante a este tipo de coisas.

Tal e qual aqui (apesar de agora viver na Holanda). Vivi a vida toda ou em ruas com os elétricos ou mais tarde (entre 2013 e 2019) em Entrecampos/Alvalade e talvez graças aos aviões e metro... Nunca senti um terramoto na vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crl nunca tinha sentido um sismo assim. A casa abanou bem. A minha cadela começou a ganir um minuto antes e eu só pensava em mata-la porque achei que queria mijar

Editado por lucho^
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Barreiro e não senti nada, acordei com a minha mãe a ligar-me a perguntar se estava tudo bem. Tive aqui a dar a volta em casa e também não parece nada fora do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...