Caviar Publicado 19 Maio 2024 Citação de Adriano17, há 3 horas: tantos estudos e ninguém sabia que isto iria acontecer? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Whaaat aaa duuck!? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2024 (editado) Incêndio ativo de grandes proporções em Aljustrel. Em Aljustrel? Mas o que é que estará a arder na planície alentejana? Será aquele sobreiro? Foram mobilizados bombeiros das corporações de Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Ourique, Beja, Cuba, Castro Verde, Alvito, Almodôvar, Mértola, Barrancos, Moura, Serpa, Alvalade do Sado e Grândola. É tão raro haver incêndios a sério no Alentejo que quando acontece um convoca-se a malta toda. Editado 16 Junho 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Junho 2024 Citação de Descartes, Em 16/06/2024 at 21:06: Incêndio ativo de grandes proporções em Aljustrel. Em Aljustrel? Mas o que é que estará a arder na planície alentejana? Será aquele sobreiro? Foram mobilizados bombeiros das corporações de Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Ourique, Beja, Cuba, Castro Verde, Alvito, Almodôvar, Mértola, Barrancos, Moura, Serpa, Alvalade do Sado e Grândola. É tão raro haver incêndios a sério no Alentejo que quando acontece um convoca-se a malta toda. e mesmo assim não levaram nenhum bombeiro do Sporting, incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2024 Ainda não é o super-vulcão, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2024 Porra, tinha lavado o carro no sábado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2024 Por aqui estao à espera de 42° hoje Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2024 f*da se acordei com o sismo LOOL Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Agosto 2024 Alguém sentiu o terramoto ? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Agosto 2024 Eu senti aqui em Alcochete. Não caiu nada mas foi suficientemente forte para acordar a malta toda. És de onde? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 Estou em Peniche e acordei imediatamente Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Agosto 2024 Senti em Alenquer e acordei. Uma coisa muito ligeira. Compartilhar este post Link para o post
shak27 Publicado 26 Agosto 2024 Senti em Santa Maria da Feira. Tremeu bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2024 Fdx, foi bem forte. Senti muito por aqui. O prédio abanou muito. Não caiu nada mas acordei e vi as paredes a dançar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2024 tava a dormir, ou foi muita coincidência ou acordou-me Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2024 Acordei, até pensei que era eu que estava a tremer Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Agosto 2024 Aqui em Sines ainda houve ali 1-2 segundos onde achei que ia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post