antifa Publicado 1 Março 2024 (editado) https://www.vox.com/climate/2024/2/28/24085691/atlantic-ocean-warming-climate-change-hurricanes-coral-reefs-bleaching A anomalia da temperatura do mar está top meus amigos Editado 1 Março 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Isso é gente que não vai às praias de Matosinhos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Isso é gente que não vai às praias de Matosinhos ahhh, beat me to it Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: https://www.vox.com/climate/2024/2/28/24085691/atlantic-ocean-warming-climate-change-hurricanes-coral-reefs-bleaching A anomalia da temperatura do mar está top meus amigos eu sei que é normal ser mais quente sempre, mas neste ano que passou duchei-me próximo de valência e achei a água nojenta do quão quente estava. Com uns 30° cá fora mal se dava por entrar na água lol Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Março 2024 https://www.tempo.pt/noticias/ciencia/a-gronelandia-esta-a-transformar-se-parece-se-cada-vez-mais-com-a-terra-que-os-vikings-viram-ha-mais-de-mil-anos-clima.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2024 (editado) Vai chover no domingo? Se sim onde e a que horas? Editado 5 Março 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2024 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Vai chover no domingo? Se sim onde e a que horas? Por volta das 10h45 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Por volta das 10h45 Em Alferrarede. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Março 2024 Citação de Ticampos, há 10 horas: Vai chover no domingo? Se sim onde e a que horas? Na EN2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Março 2024 Em Arouca, e com o Nuno Almeida a apitar, vai ser lindo de se ver... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2024 Citação de Descartes, Em 05/03/2024 at 23:22: Em Alferrarede. Porque é que estás sempre com referências a Alferrarede? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, Em 01/03/2024 at 08:28: https://www.vox.com/climate/2024/2/28/24085691/atlantic-ocean-warming-climate-change-hurricanes-coral-reefs-bleaching A anomalia da temperatura do mar está top meus amigos Fifth mass coral bleaching event in eight years hits Great Barrier Reef, marine park authority confirms Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Março 2024 O tempo que esteve este fim de semana e rapa que está hoje... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2024 Caiu agora um trovão que parecia um míssil pqp Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Março 2024 (editado) Está um belo dia para a viagem de Páscoa até à terra. Editado 28 Março 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Março 2024 Citação de kareca, há 45 minutos: Caiu agora um trovão que parecia um míssil pqp Em Massamá foi aterrador. Parecia literalmente um míssil, seguido de um clarão enorme! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2024 Citação de Vaart10, há 10 minutos: Em Massamá foi aterrador. Parecia literalmente um míssil, seguido de um clarão enorme! hmmm Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 28 Março 2024 Citação de vidz, há 38 minutos: Tá bem tá, borrava-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Março 2024 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Está um belo dia para a viagem de Páscoa até à terra. vou meter-me agora num autocarro daqueles da Berrelhas que fazem Coimbra - Viseu ao telemóvel pelo IP3 sem luzes, se não nos virmos mais um grande abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2024 E um desgraçado que andou a distribuir correio de mota neste dilúvio... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2024 Citação de PRFA47, há 7 minutos: E um desgraçado que andou a distribuir correio de mota neste dilúvio... 3 1 Compartilhar este post Link para o post