Rain Dog Publicado 14 Setembro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Entretanto 25% de uma cidade da Líbia foi levada para o Mediterrâneo, mesmo aqui ao lado da Europa, provavelmente matando 10 a 20 mil pessoas, e não passa de uma noticia de rodapé. estranhei pa crl o Expresso só ter noticiado com um pequeno artigo escondido, a meio do 2° dia. Isto enquanto o terramoto de Marrocos era o destaque principal. Ainda pensei que fosse caução porque os números foram avançados pelo governo não reconhecido mas ao mesmo tempo a BBC já tinha dado destaque e reconhecido os números de desaparecidos há muito tempo. Que raio se passou por cá?? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2023 Citação de antifa, há 16 minutos: Entretanto 25% de uma cidade da Líbia foi levada para o Mediterrâneo, mesmo aqui ao lado da Europa, provavelmente matando 10 a 20 mil pessoas, e não passa de uma noticia de rodapé. cum crl! que se passou lá? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: cum crl! que se passou lá? Duas barragens ruíram. A própria Cruz Vermelha fala nos 10.000 mortos 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: cum crl! que se passou lá? Uma tempestade sub-tropical que se formou no Mediterrâneo há coisa de uma semana provocou mau tempo na região, o que levou ao colapso de duas barragens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Duas barragens ruíram. A própria Cruz Vermelha fala nos 10.000 mortos aterrorizante mesmo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2023 Foi a pior tempestade do género em termos de danos na história, tanto na Grécia como na Líbia. Mas isso de piores tempestades já nem é novidade porque parece que cada evento extremo que acontece agora em termos meteorológicos é sempre o pior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Almeno, Em 09/09/2023 at 13:49: Pois, ia dizer isso. Se fores na mesma @SAS_Robben boa sorte, ainda deves encontrar a cidade em choque. Vou mesmo. Garantias de segurança e um forte pedido para não cancelar nada porque estão aflitos com a fuga dos turistas 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2023 Vários sismos na zona do Vulcão de Santa Bárbara, na Ilha Terceira. Hoje foram um de 4.0 e 4.3 no espaço de 3 minutos entre as 17:44 e 17:47 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Citação de Lebohang, há 33 minutos: Vários sismos na zona do Vulcão de Santa Bárbara, na Ilha Terceira. Hoje foram um de 4.0 e 4.3 no espaço de 3 minutos entre as 17:44 e 17:47 Isso é uma zona com imensa sismologia vulcânica. Deve ser das zonas mais ativas dos Açores, a par do vulcão do Fogo em São Miguel Editado 25 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Setembro 2023 castigo divino na ilha do pecado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2023 tá um calor do crl aqui na Madeira https://www.dnoticias.pt/2023/10/6/378015-ipma-confirma-recorde-de-temperatura-em-outubro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2023 Boa chuvada. Não faltam cheias hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2023 Em Lisboa nada choveu e estava uma temperatura bastante agradável . Chego a Sintra, uma chuvada. Sintra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 7 horas: Em Lisboa nada choveu e estava uma temperatura bastante agradável . Chego a Sintra, uma chuvada. Sintra ❤️ Bons tempos em que ao início da tarde ia à praia de calções e chinelos e depois tinha de ir treinar à tarde/noite em Sintra de camisola comprida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2023 Aline, ainda não deixei de usar calções, não me lixes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2023 Eu continuo em tronco nu. Chove, mas continua um tempo quente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Outubro 2023 Escolhi bem o dia para trabalhar em casa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2023 Bom dia para todos. Para quem é de Guimarães ou Braga, glugluglu. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Bom dia para todos. Para quem é de Guimarães ou Braga, glugluglu. Braga fica sempre assim quando há uma previsão maior de chuva. É impressionante a falta de saneamento desta cidade. Quando andava na UM o meu divertimento era ir para a varanda ver os carros ficarem em modo submarino. Editado 19 Outubro 2023 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2023 Tive de ficar com as miúdas em casa pq a escola alagou 😬 Ontem estava a contar sair do escritório às 16h para evitar a chuva, distraí-me a fechar um tópico, acabei por ir depois das 18h. Aventurei-me a regressar de bicicleta à mesma pq estava chuva mas pouco vento a essa hora. Foi a maior molha que apanhei na vida, quando cheguei a casa as sapatilhas eram dois balde de água. Mas hei se amanhã continuar sem estar doente valeu totalmente a pena. Antes 15 minutos debaixo de água e chegar a casa para um banho quente do que mais de 1 hora preso no trânsito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Citação de Ego Sum, há 33 minutos: Tive de ficar com as miúdas em casa pq a escola alagou 😬 Ontem estava a contar sair do escritório às 16h para evitar a chuva, distraí-me a fechar um tópico, acabei por ir depois das 18h. Aventurei-me a regressar de bicicleta à mesma pq estava chuva mas pouco vento a essa hora. Foi a maior molha que apanhei na vida, quando cheguei a casa as sapatilhas eram dois balde de água. Mas hei se amanhã continuar sem estar doente valeu totalmente a pena. Antes 15 minutos debaixo de água e chegar a casa para um banho quente do que mais de 1 hora preso no trânsito. https://www.rains.com/collections/jackets-men https://www.decathlon.pt/p/sobrecalcas-impermeaveis-bicicleta-cidade-com-capas-de-calcado-integradas-100/_/R-p-169380 e calçado de tornozelo alto chegas ao trabalho sequinho EDIT: Vi agora que a Rains também faz sobrecalças, vou ter de investigar isso Editado 19 Outubro 2023 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 3 horas: https://www.rains.com/collections/jackets-men https://www.decathlon.pt/p/sobrecalcas-impermeaveis-bicicleta-cidade-com-capas-de-calcado-integradas-100/_/R-p-169380 e calçado de tornozelo alto chegas ao trabalho sequinho EDIT: Vi agora que a Rains também faz sobrecalças, vou ter de investigar isso Casaco eu tenho um, no tronco fiquei sequinho, calças já tinha essas na mira. Esses casacos grandes da Rains tb cobre a mochila, ou é melhor comprar daquelas capas? Eu quando fui à Índia comprei uma capa para a mochila de viagem mais por causa da sujeira, mas não seria má ideia comprar uma mais pequena para a mochila do PC durante a chuva. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Robe, há 9 horas: Braga fica sempre assim quando há uma previsão maior de chuva. É impressionante a falta de saneamento desta cidade. Quando andava na UM o meu divertimento era ir para a varanda ver os carros ficarem em modo submarino. Sabes ❤️ Compartilhar este post Link para o post