PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Secalhar precisou de ir à cave buscar cebolas, que se lhe acabou as cebolas. Agora só porque está a chover uma pessoa já não pode ir à cave? Pelos vistos era uma pessoa acamada que vivia nessa cave... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 8 Dezembro 2022 O que não falta em Algés, principalmente na zona baixa, são lojas e apartamentos em caves. Estes últimos com janelas praticamente ao nível do passeio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, há 1 hora: Pelos vistos era uma pessoa acamada que vivia nessa cave... Choveu assim tanto para que um man pegasse numa mota de água e andasse com ela pela rua? Ou é mesmo pelo sistema de escoamento da cidade ser uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de bug, há 22 horas: Acho que estão previstas obras de grande magnitude em Lisboa ao nível de escoamento. É certo que a manutenção não é muita, mas quando acontecem eventos assim tão agressivos é normal que ocorram problemas. Li que choveu nessa noite 63% daquilo que estava previsto para o mês todo de dezembro Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Choveu assim tanto para que um man pegasse numa mota de água e andasse com ela pela rua? Ou é mesmo pelo sistema de escoamento da cidade ser uma m*rda? As duas opções 😛 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2022 Está a cair o céu em Coimbra desde ontem à noite, nunca tinha visto tanta chuva em tão pouco tempo e amanhã é provável que chova ainda mais. Ficarei muito admirado se metade da cidade não estiver alagada ou em vias disso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Dezembro 2022 eu não me lembro de tempo tão húmido. Até as folhas da impressora estão molhadas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2022 https://www.standvirtual.com/barcos pode dar jeito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: https://www.standvirtual.com/barcos pode dar jeito comprem um rápido, assim já podem ir a marrocos buscar droga. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Dezembro 2022 Cai uma chuvinha e já ngm vem trabalhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 31 minutos: Cai uma chuvinha e já ngm vem trabalhar 11 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Dezembro 2022 Tantos anos a ouvir cantar nós só queremos Lisboa a arder para Lisboa dar o desgosto de ter cheias. por outro lado também é castigo por darem tanta tanga que no Porto chove sempre. Um abraço a todos os cmptianos inundados 😘 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2022 As imagens de Frielas são surreais Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: As imagens de Frielas são surreais A mim parece-me surreal tudo o que vejo sobre este assunto, parece um país de terceiro mundo. Se me dissessem que as imagens que vão passando na TV eram da Indonésia ou algo do género eu acreditava. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2022 Façam um mapa e marquem as localidades com ocorrencias. Quando procurarem casa, evitem essas zonas. Aleixo amigo. 11 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Spikey, há 3 horas: As imagens de Frielas são surreais Basta ter mais de 20 anos para já ter visto Frielas assim pelo menos duas ou três vezes. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Dezembro 2022 Velhos tempos em que haviam cheias em Aveiro. Desde que subiram os muros e melhoraram a comporta, nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Editado 13 Dezembro 2022 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 6 horas: Façam um mapa e marquem as localidades com ocorrencias. Quando procurarem casa, evitem essas zonas. Aleixo amigo. "Casa rústica com vista desafogada para o rio" Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Velhos tempos em que haviam cheias em Aveiro. Desde que subiram os muros e melhoraram a comporta, nunca mais. tem calma que quando o estacionamento do Rossio estiver pronto elas lá voltam Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Rain Dog, há 10 horas: tem calma que quando o estacionamento do Rossio estiver pronto elas lá voltam Quando estiver pronto, já não devemos estar cá 😂 nem sei como estão as obras devido às ruínas que encontraram lá Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 Manhã complicada no Porto. Compartilhar este post Link para o post