Mayday Publicado 13 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não chovia já há duas horas. Sai para apanhar o comboio e choveu torrencialmente no minuto em que abri a porta do prédio. Agora estou no comboio a caminho do Porto com as calças encharcadas e com a sinusite a explodir. Que maravilha Bro, isso foram os comunistas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Obrigado ao nosso querido lider António Costa pelos próximos dias de sol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 57 minutos: porra, ainda bem, é que já estava a equacionar por o robe a uso! Venha o calor! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2022 Tenho acendido a lareira desde o inicio da semana passada. Vem mesmo a calhar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2022 Habemus sun! Longa vida ao Rei Sol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 46 minutos: É bom, poupa-se na energia! Certo, eles referem isso na thread. Este segundo tweet. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2022 Climate Change, o Aliado inesperado na luta contra o Putin. Toma isto, seu derretedor da tundra Siberiana! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Bashir, há 10 horas: Tenho acendido a lareira desde o inicio da semana passada. Vem mesmo a calhar Eu ainda ando feito alma penada de boxers pela casa😂 Citação de IlidioMA, há 9 horas: Climate Change, o Aliado inesperado na luta contra o Putin. Toma isto, seu derretedor da tundra Siberiana! E foi o al gore que os f*deu! 🎶 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2022 Eu ainda ando de calções. Custa-me lidar com o fim do Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2022 Não deve ser para aqui (Porto) de certeza. Dá chuva até ao fim-de-semana e as temperaturas não passam dos 20 graus. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Outubro 2022 (editado) é isto? Editado 25 Outubro 2022 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2022 senhor antónio costa... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 1 hora: é isto? O Ipma por Setúbal tem atirado quase tudo ao lado, desde de quarta que por eles tinha chovido a potes...Choveu 15 minutos na Sexta e uns 30 no Sábado e o resto andou Sol. 😅 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: senhor antónio costa... o senhor antónio costa prometeu sol para os nossos cultivos e dá-nos chuva as minhas uvas estão a ficar danificadas pagamos impostos para isto? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 2 horas: o senhor antónio costa prometeu sol para os nossos cultivos e dá-nos chuva as minhas uvas estão a ficar danificadas pagamos impostos para isto? vindima no final de outubro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2022 Já não sei em que tópico foi mas recordo-me de alguém ter dito que não gostava do horário de inverno por causa do sol se pôr muito cedo: Imaginem às três menos dez ser de noite. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Novembro 2022 Dez para as três. Aprendam a falar, amigos. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2022 Pôr do Sol é mais tarde cá no Inverno por causa da latitude, se forem a países africanos mais próximos do Equador com horário de Inverno é provavelmente às 18 horas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Já não sei em que tópico foi mas recordo-me de alguém ter dito que não gostava do horário de inverno por causa do sol se pôr muito cedo: Imaginem às três menos dez ser de noite. Hoje saí de casa às 18:00 e fez uma impressão do crl ser de noite. Há uma semana ainda era de dia, confortavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Novembro 2022 Por outro lado sabe-me bem tomar o pequeno almoço às 7h30 e estar de dia e não noite cerrada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2022 Ah, a altura mais triste do ano 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2022 Mesmo que não trocassem a hora, daqui a um mês seria quase noite às 18:00, que é a hora que o pessoal sai do trabalho. Dito isto, não vos vai resolver o problema de sair do trabalho à noite. Aliás, eu até prefiro sair do trabalho de noite do que sair com o sol baixo, que é basicamente o que me acontece todo o santo outubro. Já de manhã, faz toda a diferença. Se não mudássemos a hora, em dezembro seria praticamente noite às 9:00, e para os miúdos isso é bastante chato. Por outro lado, se mantivéssemos o horário de inverno o ano todo, iríamos ter o dia a começar inutilmente às 4:30 durante os meses de junho e julho, quando essa luz faria muito mais jeito perto à hora de jantar. É claro que esta análise é feita com base nas rotinas da maioria das pessoas, não tenho a mínima dúvida que para alguns de vocês um horário faça mais jeito que o outro. Eu gosto dos fusos tal e qual como estão. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Novembro 2022 Acho que passa mais por alterar horários de trabalho do que horário de inverno e horário de verão. Na minha opinião se no inverno o horário anda uma hora para trás o horário de trabalho acompanhava no verão o inverso. Agora meter isso em pratica, é outra historia. Compartilhar este post Link para o post