Bashir Publicado 12 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Temperatura de inverno mas sem chover > * Moras onde? É que na minha zona, incomoda mais o frio do que a chuva. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Temperatura de inverno mas sem chover > * Temperatura de inverno, mas dias longos como no verão. Isto sim era top. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Citação de Bashir, há 2 minutos: Moras onde? É que na minha zona, incomoda mais o frio do que a chuva. Aveiro. Detesto temperaturas de verão, aquele calor insuportável de 30/30 e muitos/40 graus para mim não dá. Ali à volta dos 10/15 sem chover está perfeito. Editado 12 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Setembro 2022 Eu até curto da chuva, mas quando não se tem de sair de casa para ir trabalhar, para ir as compras, para ir fazer no fundo alguma coisa que a chuva complique quer o transito quer o molhar a roupa. Agora ir jogar uma peladinha ou para ficar por casa, ta tudo, pode chover a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Temperatura de inverno mas sem chover > * Terrível. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aveiro. Detesto temperaturas de verão, aquele calor insuportável de 30/30 e muitos/40 graus para mim não dá. Ali à volta dos 10/15 sem chover está perfeito. Pois, já percebi que não tens inverno a sério 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2022 Estou ansioso para que aconteça uma catástrofe climática e o mundo fique como no Mad Max. Calor >* 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 3 minutos: Pois, já percebi que não tens inverno a sério 😎 Já vivi muitos anos em Bragança, curtia os dias em que nevava, porque, apesar de estarem temperaturas negativas, não era assim tão terrível andar cá fora. Ainda assim os piores meses que tinha lá eram mesmo os de verão. "9 meses de inverno e 3 de inferno". Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 8 horas: "que este ano promete ser bem diferente dos anos anteriores..." Teremos finalmente chuva abundante? Já cai em Aveiro! Choveu imenso, depois alto sol e volta a chover 😅 Citação de HappyKing, há 3 horas: Aveiro. Detesto temperaturas de verão, aquele calor insuportável de 30/30 e muitos/40 graus para mim não dá. Ali à volta dos 10/15 sem chover está perfeito. A sério?! És de onde mesmo? Para nós desde que não haja vento, está óptimo 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: A sério?! És de onde mesmo? Para nós desde que não haja vento, está óptimo 😂 Prefiro não dizer a localidade mas é mais para o litoral. E há dias impossíveis. Ainda hoje estava a chover mas estava abafado para crl, principalmente dentro de casa. Só com ventoinha se conseguia estar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Prefiro não dizer a localidade mas é mais para o litoral. E há dias impossíveis. Ainda hoje estava a chover mas estava abafado para crl, principalmente dentro de casa. Só com ventoinha se conseguia estar. Não te preocupes que não te vou bater à porta 😂 apenas perguntei pois sei que o @Quillbeasté de Aveiro (Gafanhas 😂). É sempre bom saber que temos malta de Aveiro aqui. Realmente está alto bafo dentro de casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Setembro 2022 Eu adoro chuva. E tenho pena de não haver mais. Pena ter aparecido na semana que tirei férias para ir ao Algarve com o miudo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2022 Citação de M. Porter, há 34 minutos: Eu adoro chuva. E tenho pena de não haver mais. Pena ter aparecido na semana que tirei férias para ir ao Algarve com o miudo Eu também adoro. Adoro quando estou 1h e tal debaixo da chuva a levar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Chuva só é boa quando estás cansado e estás todo confy da vida debaixo dos lençóis. De resto, devia parar assim que colocava o pé fora de casa 🤮 Supremacia do sol ☀️ Citação de Mayday, Em 21/09/2021 at 19:38: Esse tempo é bom para quem passa os dias em casas com aquecimento central, chão parquet e TV de 55". É um problema social, sim. Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Eu também adoro. Adoro quando estou 1h e tal debaixo da chuva a levar com ela. Porra mano 1h e tal também deves ter o cu feito num oito 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Team calor abrasador. Sdds daqueles 40º. ☀️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Setembro 2022 Para mim era sol e calor todos os dias, uns 30º na boa. E, acima de tudo, noites quentes. Sair à noite de t-shirt e calções ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Para mim era sol e calor todos os dias, uns 30º na boa. E, acima de tudo, noites quentes. Sair à noite de t-shirt e calções ❤️ 'oda-se!!!!! Mê rico friínho! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 3 horas: É um problema social, sim. Porra mano 1h e tal também deves ter o cu feito num oito A parte da casa com aquecimento central não me abrange. Bato mal com o inverno muito por causa disso. Acordar de manhã para trabalhar e sair da cama com aquele frio peak Dezembro/Janeiro é um sofrimento para mim. Nunca lido muito bem com estes meses pós Setembro. Quando muda a hora e começa a ficar de noite pelas 5 horas fico sempre meio triste. Gosto daqueles momentos em que estás sozinho de guarda chuva na rua e vês as luzes da cidade reflectidas nas poças de água no chão tho. É um período mais introspectivo, mais sóbrio, até mais melancólico. Não odeio (até porque é no inverno que há o Natal e o período do Carnaval), mas prefiro a vida do verão. Chinelo de dedo, calção, copos com amigos, praia. 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 12 horas: Porra mano 1h e tal também deves ter o cu feito num oito Eu bem que tentei fugir à piada, mas voces sois fdds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2022 Por mim era sol e muito frio ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2022 por mim era neve e muito calor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 26 minutos: por mim era neve e muito calor ❤️ Não dá para juntar os 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não dá para juntar os 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2022 Não sabiam que vinha aí está tempestade e agora estão a usar aquela roupinha de inverno com cheiro a mofo porque não tiveram tempo de lavar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2022 Não chovia já há duas horas. Sai para apanhar o comboio e choveu torrencialmente no minuto em que abri a porta do prédio. Agora estou no comboio a caminho do Porto com as calças encharcadas e com a sinusite a explodir. Que maravilha 1 Compartilhar este post Link para o post