pedritsh Publicado 7 Janeiro 2023 Obras do metro dá nisto. Devem estar lindas e a serem bem feitas para dar esta trapalhada no Porto. Bonito serviço, o Porto anda lindo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Janeiro 2023 A Irlanda faz parte do Reino Unido e a Itália faz parte dos Balcãs. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Janeiro 2023 (editado) Que frio crl Editado 27 Janeiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Que frio crl Estava a pensar em ir de moto para o trabalho mas já mudei de ideias. Às 5h vai estar alto gelo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 38 minutos: Estava a pensar em ir de moto para o trabalho mas já mudei de ideias. Às 5h vai estar alto gelo 😅 Se eu fosse corajoso , também comprava uma moto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Se eu fosse corajoso , também comprava uma moto Aprendi a andar na VCI/Via Norte 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 4 minutos: Aprendi a andar na VCI/Via Norte 😎 Colhões rijos, pá! Apanho cada cagaço com a malta nas motas a furar o transito que acho que não conseguia fazer o que eles fazem 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2023 Mota é para malucos que não querem vir a usufruir da reforma, mas uma PCX para andar na cidade é mel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Janeiro 2023 Como lidar com este frio ajudem help je suis need ajudé Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de trz, há 3 horas: Como lidar com este frio ajudem help je suis need ajudé Comprei disto para testar em Bordeus e ajudou muito (só sinto frio nas maos e cara): https://www.decathlon.pt/p/escalfeta-de-maos-conjunto-de-30/_/R-p-161197 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Janeiro 2023 pffff, meninos. Eu passo o dia inteiro no trabalho com aquecimento pago pelo patrão e quando chego a casa janto e meto-me por baixo dos lençóis polares. Nem aquecedor tenho em casa, para quê? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: pffff, meninos. Eu passo o dia inteiro no trabalho com aquecimento pago pelo patrão e quando chego a casa janto e meto-me por baixo dos lençóis polares. Nem aquecedor tenho em casa, para quê? E durante o sono, sonhas que estás a cagar em frente a uma lareira a noite toda 9 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2023 A pequena burguesia do trabalho remoto está tão enlouquecida que até já compra aquecedores para as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Rain Dog, há 2 horas: pffff, meninos. Eu passo o dia inteiro no trabalho com aquecimento pago pelo patrão e quando chego a casa janto e meto-me por baixo dos lençóis polares. Nem aquecedor tenho em casa, para quê? https://www.instagram.com/reel/Cl8Yv3yrt__/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: Se eu fosse corajoso , também comprava uma moto Arrependo-me de só a ter comprado em 2014. Se soubesse tinha comprado logo aos 18 😄 aqui em Aveiro é uma maravilha. Só é pena ser uma 125 mas é da maneira que não acelero ahah A primeira vez que andei de moto foi quando a comprei. Trouxe-a do stand para casa ahah ia todo borradinho mas pronto. Só o dinheiro que já poupei em gasóleo. Agora como o preço está quase igual e tem estado frio, custa um bocado 😛 Citação de Gilberto Carlos, há 20 horas: Colhões rijos, pá! Apanho cada cagaço com a malta nas motas a furar o transito que acho que não conseguia fazer o que eles fazem Eu ando de moto e não curto nada ver a malta a fazer isso. Esquecem-se que são eles os para-choques. Gosto de ir na minha mas é claro que o trânsito daqui é para meninos 😄 Citação de antifa, há 11 horas: Mota é para malucos que não querem vir a usufruir da reforma, mas uma PCX para andar na cidade é mel. Foi a melhor compra que fiz. Já fui com ela à Serra da Estrela. Só dava 60km/h a subir ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2023 Se fosse para ir atras dos carros, ia de carro também, sentadinho ao quente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 10 horas: Se fosse para ir atras dos carros, ia de carro também, sentadinho ao quente. É normal ultrapassar etc mas há malta que abusa que andam ali aos zigzags. Parece que deve gostar de adrenalina. Então aqueles gajos que são estafetas, é um tal 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 2 minutos: É normal ultrapassar etc mas há malta que abusa que andam ali aos zigzags. Parece que deve gostar de adrenalina. Então aqueles gajos que são estafetas, é um tal 😄 Os Ubers abusam, é verdade. Por isso é que, volta e meia, vejo um com o focinho no chão 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 27/01/2023 at 23:55: Colhões rijos, pá! Apanho cada cagaço com a malta nas motas a furar o transito que acho que não conseguia fazer o que eles fazem Existe pessoal que abusa muito. Pessoal das motas tem que perceber quem anda de carro não se apercebe que eles estão por perto, às vezes é mesmo no momento. Por isso é que na minha tenho um escape modificado, faz um bocado mais de barulho e marca a minha presença no trânsito. Depois, é preciso ter consciência ao andar, qualquer azar e estás entre 4 tábuas. Ainda ontem morreu uma miúda aqui na região com uma 125. Não devia andar depressa porque a mota até estava +/- direita, mas apanhou gelo e embateu com a cabeça contra um muro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Os Ubers abusam, é verdade. Por isso é que, volta e meia, vejo um com o focinho no chão eu acho que muitos não sabem conduzir, simplesmente. Duvido que a maioria tenha carta de condução verdadeira. Em Coimbra vê-se muitos com aquelas scooters não homologadas que são vendidas como bicicletas, que têm pedais de enfeitar. Esses é sempre preciso assumir que andaram numa estrada portuguesa pela primeira vez há menos de 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Rain Dog, há 22 minutos: eu acho que muitos não sabem conduzir, simplesmente. Duvido que a maioria tenha carta de condução verdadeira. Em Coimbra vê-se muitos com aquelas scooters não homologadas que são vendidas como bicicletas, que têm pedais de enfeitar. Esses é sempre preciso assumir que andaram numa estrada portuguesa pela primeira vez há menos de 3 meses Os ubers não utilizam maioritariamente 125cc? Conseguem conduzir sem carta, basta ter carta de carro Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Janeiro 2023 Eu desisti da 125 não pelo gelo mas pelo óleo na estrada, caí duas vezes e à segunda se não fosse o casaco com proteções e luvas e tinha ficado desfeito. Ninguém quer saber, pode ir um carro a cagar óleo e a polícia atrás que não fazem nada, no meu caminho de casa ao trabalho tinha 3kms sempre a descer e meia dúzia de oficinas pelo caminho, por isso a probabilidade devia ser maior mas mesmo assim tenham sempre cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post