Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Obras do metro dá nisto. Devem estar lindas e a serem bem feitas para dar esta trapalhada no Porto. Bonito serviço, o Porto anda lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Que frio crl

Estava a pensar em ir de moto para o trabalho mas já mudei de ideias. Às 5h vai estar alto gelo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 38 minutos:

Estava a pensar em ir de moto para o trabalho mas já mudei de ideias. Às 5h vai estar alto gelo 😅

Se eu fosse corajoso , também comprava uma moto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Aprendi a andar na VCI/Via Norte 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Aprendi a andar na VCI/Via Norte 😎

Colhões rijos, pá! Apanho cada cagaço com a malta nas motas a furar o transito que acho que não conseguia fazer o que eles fazem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mota é para malucos que não querem vir a usufruir da reforma, mas uma PCX para andar na cidade é mel.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

pffff, meninos. Eu passo o dia inteiro no trabalho com aquecimento pago pelo patrão e quando chego a casa janto e meto-me por baixo dos lençóis polares. Nem aquecedor tenho em casa, para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

pffff, meninos. Eu passo o dia inteiro no trabalho com aquecimento pago pelo patrão e quando chego a casa janto e meto-me por baixo dos lençóis polares. Nem aquecedor tenho em casa, para quê?

E durante o sono, sonhas que estás a cagar em frente a uma lareira a noite toda

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

A pequena burguesia do trabalho remoto está tão enlouquecida que até já compra aquecedores para as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas:

Arrependo-me de só a ter comprado em 2014. Se soubesse tinha comprado logo aos 18 😄 aqui em Aveiro é uma maravilha. Só é pena ser uma 125 mas é da maneira que não acelero ahah

A primeira vez que andei de moto foi quando a comprei. Trouxe-a do stand para casa ahah ia todo borradinho mas pronto. Só o dinheiro que já poupei em gasóleo. Agora como o preço está quase igual e tem estado frio, custa um bocado 😛 

Citação de Gilberto Carlos, há 20 horas:

Colhões rijos, pá! Apanho cada cagaço com a malta nas motas a furar o transito que acho que não conseguia fazer o que eles fazem

Eu ando de moto e não curto nada ver a malta a fazer isso. Esquecem-se que são eles os para-choques. Gosto de ir na minha mas é claro que o trânsito daqui é para meninos 😄 

Citação de antifa, há 11 horas:

Mota é para malucos que não querem vir a usufruir da reforma, mas uma PCX para andar na cidade é mel.

Foi a melhor compra que fiz. Já fui com ela à Serra da Estrela. Só dava 60km/h a subir ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para ir atras dos carros, ia de carro também, sentadinho ao quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Se fosse para ir atras dos carros, ia de carro também, sentadinho ao quente.

É normal ultrapassar etc mas há malta que abusa que andam ali aos zigzags. Parece que deve gostar de adrenalina. Então aqueles gajos que são estafetas, é um tal 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

É normal ultrapassar etc mas há malta que abusa que andam ali aos zigzags. Parece que deve gostar de adrenalina. Então aqueles gajos que são estafetas, é um tal 😄 

Os Ubers abusam, é verdade. Por isso é que, volta e meia, vejo um com o focinho no chão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 27/01/2023 at 23:55:

Existe pessoal que abusa muito. Pessoal das motas tem que perceber quem anda de carro não se apercebe que eles estão por perto, às vezes é mesmo no momento. Por isso é que na minha tenho um escape modificado, faz um bocado mais de barulho e marca a minha presença no trânsito.

Depois, é preciso ter consciência ao andar, qualquer azar e estás entre 4 tábuas. Ainda ontem morreu uma miúda aqui na região com uma 125. Não devia andar depressa porque a mota até estava +/- direita, mas apanhou gelo e embateu com a cabeça contra um muro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Os Ubers abusam, é verdade. Por isso é que, volta e meia, vejo um com o focinho no chão 

eu acho que muitos não sabem conduzir, simplesmente. Duvido que a maioria tenha carta de condução verdadeira. 

Em Coimbra vê-se muitos com aquelas scooters não homologadas que são vendidas como bicicletas, que têm pedais de enfeitar. Esses é sempre preciso assumir que andaram numa estrada portuguesa pela primeira vez há menos de 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 22 minutos:

eu acho que muitos não sabem conduzir, simplesmente. Duvido que a maioria tenha carta de condução verdadeira. 

Em Coimbra vê-se muitos com aquelas scooters não homologadas que são vendidas como bicicletas, que têm pedais de enfeitar. Esses é sempre preciso assumir que andaram numa estrada portuguesa pela primeira vez há menos de 3 meses

Os ubers não utilizam maioritariamente 125cc? Conseguem conduzir sem carta, basta ter carta de carro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti da 125 não pelo gelo mas pelo óleo na estrada, caí duas vezes e à segunda se não fosse o casaco com proteções e luvas e tinha ficado desfeito. Ninguém quer saber, pode ir um carro a cagar óleo e a polícia atrás que não fazem nada, no meu caminho de casa ao trabalho tinha 3kms sempre a descer e meia dúzia de oficinas pelo caminho, por isso a probabilidade devia ser maior mas mesmo assim tenham sempre cuidado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...