Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 13 horas:

Casaco eu tenho um, no tronco fiquei sequinho, calças já tinha essas na mira.

Esses casacos grandes da Rains tb cobre a mochila, ou é melhor comprar daquelas capas? Eu quando fui à Índia comprei uma capa para a mochila de viagem mais por causa da sujeira, mas não seria má ideia comprar uma mais pequena para a mochila do PC durante a chuva.

também cobre a mochila mas não é confortável. Eu não uso mochila na bike mas por acaso tb tenho uma impermeável da mesma marca que apanhei em promoçao há  uns anos:

e7cd9510ac7b6dac6cf80e1dccc62193.jpg?wid

tb estou muito contente com ela, uso quando estou a pé.

nunca experimentei essas capas tipo poncho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

também cobre a mochila mas não é confortável. Eu não uso mochila na bike mas por acaso tb tenho uma impermeável da mesma marca que apanhei em promoçao há  uns anos:

e7cd9510ac7b6dac6cf80e1dccc62193.jpg?wid

tb estou muito contente com ela, uso quando estou a pé.

nunca experimentei essas capas tipo poncho

Eu ando com a minha por baixo do fato, pareço um corcunda a andar em cima da bike ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 17 horas:

https://www.rains.com/collections/jackets-men  

https://www.decathlon.pt/p/sobrecalcas-impermeaveis-bicicleta-cidade-com-capas-de-calcado-integradas-100/_/R-p-169380

e calçado de tornozelo alto

chegas ao trabalho sequinho

EDIT: Vi agora que a Rains também faz sobrecalças, vou ter de investigar isso

Fds boa loja hipster ahah. Vais às lojas que vendem casacos e calças de pescador e faz o mesmo efeito.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu ando com a minha por baixo do fato, pareço um corcunda a andar em cima da bike ahaha

arranja um framebag e assim não precisas de mochila

1VLGpwH.jpg

Citação de antifa, há 17 minutos:

Fds boa loja hipster ahah. Vais às lojas que vendem casacos e calças de pescador e faz o mesmo efeito.

provavelmente, eu gosto das cenas da Rains pq apanho muitas vezes em promoção nas lojas de bikes e tem tudo muita qualidade

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, que bela cagada. Vou à Sulcampo e compro uma cena dessas da Shimano,  mais barato e deve ser melhor que essa m*rda.

Esquerda caviar confirmed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Esquerda caviar confirmed.

não sei se reparaste mas os meus travões são os talismânicos Paul Motolite. Nada diz mais esquerda caviar do que ter pinças v-brake de 400€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

não sei se reparaste mas os meus travões são os talismânicos Paul Motolite. Nada diz mais esquerda caviar do que ter pinças v-brake de 400€

Na vdd nunca me enganou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 35 minutos:

aí dou-te o desconto, são bons travões.

mas ia para os t4000

Compartilhar este post

Link para o post

O furacão que afectou Acapulco foi o primeiro furacão de categoria 5 formado no Pacífico a chegar a terra e teve das maiores intensificações de velocidade já registadas passando inesperadamente de tempestade tropical para cat. 5 em menos de 24 horas

Meanwhile o Atlântico também está acima da média

F9P8cKvXcAAxQig?format=jpg&name=small

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem passado uma rajadas de vento esporadicas meio assustadoras aqui na zona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O furacão que afectou Acapulco foi o primeiro furacão de categoria 5 formado no Pacífico a chegar a terra e teve das maiores intensificações de velocidade já registadas passando inesperadamente de tempestade tropical para cat. 5 em menos de 24 horas

Está explicada a chuvada de ontem aqui em Queretaro. Não fazia ideia que havia um furacão na costa do pacífico 😅

Compartilhar este post

Link para o post

mais de uma década depois, eis que o "aqui em Queretaro" destrona definitivamente o famoso "aqui na Suécia" do Ghelthon

eu gosto, adoro a sonoridade. Tem um certo je ne sais quoi. É poético.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Diria que (apesar de ser muito difícil de acontecer) já teve mais longe levarmos com um furacão em cima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoje de manhã chovia que era medonho, a manhã toda a esgalhar

agora de tarde está o céu azul

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

hoje de manhã chovia que era medonho, a manhã toda a esgalhar

agora de tarde está o céu azul

Apanhei alta molha às 7 na paragem de autocarro. Ainda por cima a paragem estava a meter água na cobertura e molhou-me a mochila toda, ao menos não molhou o pc

Compartilhar este post

Link para o post

As linhas a cores são o que os modelos previam para a evolução da tempestade, o tracejado é o que aconteceu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

As linhas a cores são o que os modelos previam para a evolução da tempestade, o tracejado é o que aconteceu.

@Ticamposestá aí o teu próximo projeto 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Diria que (apesar de ser muito difícil de acontecer) já teve mais longe levarmos com um furacão em cima.

Não há furações no Continente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...