Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2023 O tempo está mesmo no ponto para se começar as obras no meu prédio. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Ego Sum, há 13 horas: Casaco eu tenho um, no tronco fiquei sequinho, calças já tinha essas na mira. Esses casacos grandes da Rains tb cobre a mochila, ou é melhor comprar daquelas capas? Eu quando fui à Índia comprei uma capa para a mochila de viagem mais por causa da sujeira, mas não seria má ideia comprar uma mais pequena para a mochila do PC durante a chuva. também cobre a mochila mas não é confortável. Eu não uso mochila na bike mas por acaso tb tenho uma impermeável da mesma marca que apanhei em promoçao há uns anos: tb estou muito contente com ela, uso quando estou a pé. nunca experimentei essas capas tipo poncho 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 11 minutos: também cobre a mochila mas não é confortável. Eu não uso mochila na bike mas por acaso tb tenho uma impermeável da mesma marca que apanhei em promoçao há uns anos: tb estou muito contente com ela, uso quando estou a pé. nunca experimentei essas capas tipo poncho Eu ando com a minha por baixo do fato, pareço um corcunda a andar em cima da bike ahaha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 17 horas: https://www.rains.com/collections/jackets-men https://www.decathlon.pt/p/sobrecalcas-impermeaveis-bicicleta-cidade-com-capas-de-calcado-integradas-100/_/R-p-169380 e calçado de tornozelo alto chegas ao trabalho sequinho EDIT: Vi agora que a Rains também faz sobrecalças, vou ter de investigar isso Fds boa loja hipster ahah. Vais às lojas que vendem casacos e calças de pescador e faz o mesmo efeito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2023 E não pagas 100 paus por umas m*rda de plástico Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu ando com a minha por baixo do fato, pareço um corcunda a andar em cima da bike ahaha arranja um framebag e assim não precisas de mochila Citação de antifa, há 17 minutos: Fds boa loja hipster ahah. Vais às lojas que vendem casacos e calças de pescador e faz o mesmo efeito. provavelmente, eu gosto das cenas da Rains pq apanho muitas vezes em promoção nas lojas de bikes e tem tudo muita qualidade 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2023 @Rain Dog capitalista confirmed. busted 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2023 fdx, que bela cagada. Vou à Sulcampo e compro uma cena dessas da Shimano, mais barato e deve ser melhor que essa m*rda. Esquerda caviar confirmed. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2023 Em Paris é ver os bobos e hipsters todos com rains 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Esquerda caviar confirmed. Eu já duvido que seja de esquerda dps desta Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Esquerda caviar confirmed. não sei se reparaste mas os meus travões são os talismânicos Paul Motolite. Nada diz mais esquerda caviar do que ter pinças v-brake de 400€ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: não sei se reparaste mas os meus travões são os talismânicos Paul Motolite. Nada diz mais esquerda caviar do que ter pinças v-brake de 400€ Na vdd nunca me enganou Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 35 minutos: não sei se reparaste mas os meus travões são os talismânicos Paul Motolite. Nada diz mais esquerda caviar do que ter pinças v-brake de 400€ aí dou-te o desconto, são bons travões. mas ia para os t4000 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2023 O furacão que afectou Acapulco foi o primeiro furacão de categoria 5 formado no Pacífico a chegar a terra e teve das maiores intensificações de velocidade já registadas passando inesperadamente de tempestade tropical para cat. 5 em menos de 24 horas Meanwhile o Atlântico também está acima da média Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2023 Por acaso tem passado uma rajadas de vento esporadicas meio assustadoras aqui na zona Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 26 Outubro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: O furacão que afectou Acapulco foi o primeiro furacão de categoria 5 formado no Pacífico a chegar a terra e teve das maiores intensificações de velocidade já registadas passando inesperadamente de tempestade tropical para cat. 5 em menos de 24 horas Meanwhile o Atlântico também está acima da média Está explicada a chuvada de ontem aqui em Queretaro. Não fazia ideia que havia um furacão na costa do pacífico 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2023 mais de uma década depois, eis que o "aqui em Queretaro" destrona definitivamente o famoso "aqui na Suécia" do Ghelthon eu gosto, adoro a sonoridade. Tem um certo je ne sais quoi. É poético. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2023 Citação de antifa, há 2 horas: O furacão que afectou Acapulco foi o primeiro furacão de categoria 5 formado no Pacífico a chegar a terra e teve das maiores intensificações de velocidade já registadas passando inesperadamente de tempestade tropical para cat. 5 em menos de 24 horas Meanwhile o Atlântico também está acima da média Diria que (apesar de ser muito difícil de acontecer) já teve mais longe levarmos com um furacão em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2023 hoje de manhã chovia que era medonho, a manhã toda a esgalhar agora de tarde está o céu azul 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: hoje de manhã chovia que era medonho, a manhã toda a esgalhar agora de tarde está o céu azul Apanhei alta molha às 7 na paragem de autocarro. Ainda por cima a paragem estava a meter água na cobertura e molhou-me a mochila toda, ao menos não molhou o pc Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2023 As linhas a cores são o que os modelos previam para a evolução da tempestade, o tracejado é o que aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: As linhas a cores são o que os modelos previam para a evolução da tempestade, o tracejado é o que aconteceu. @Ticamposestá aí o teu próximo projeto 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 2 horas: Diria que (apesar de ser muito difícil de acontecer) já teve mais longe levarmos com um furacão em cima. Não há furações no Continente? Compartilhar este post Link para o post