Lage_Effect Publicado 13 Julho 2022 Aqui em Vila Real não ta nada a arder mas o fumo tapou o sol e isto parece uma put* de estufa tomei bando quando acordei antes de me acabar de vestir ja tava a escorrer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2022 Aqui em Oliveira (já quase Estarreja/Albergaria na verdade) estava a melhorar. No espaço de minutos, levantou o vento e ficou pior que nunca, sendo que já não ouço meios aéreos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 (editado) O incêndio já está a chegar a auto-estrada, se vem por aí por aquele matagal todo que há beira da auto-estrada está tudo f*dido Editado 13 Julho 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2022 Mais de 170 incêndios durante o dia. As alterações climáticas não explicam tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Mais de 170 incêndios durante o dia. As alterações climáticas não explicam tudo. Palmela foi fogo posto com uma tocha. Acho que há vídeos do incêndio a começar mas ainda não vi, só vi a falarem no Twitter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2022 Lei muçulmana em relação a fogo posto. Uma praça, uma espada e uma multidão a aplaudir. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 44 minutos: Mais de 170 incêndios durante o dia. As alterações climáticas não explicam tudo. covid já não existe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: covid já não existe O meu corpo desde sexta passada que diz o contrário :S Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O meu corpo desde sexta passada que diz o contrário :S 😂 as melhoras ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Che, há 47 minutos: Lei muçulmana em relação a fogo posto. Uma praça, uma espada e uma multidão a aplaudir. Espada é muito soft. Quem faz isto merece ser mesmo apedrejado até rebentar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Espada é muito soft. Quem faz isto merece ser mesmo apedrejado até rebentar Mas onde foram buscar que foi fogo posto? E nós, felizmente, não temos pena de morte Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Duda34, Agora: Mas onde foram buscar que foi fogo posto? E nós, felizmente, não temos pena de morte Eu li pelo Twitter mas a SIC também falou disso. E já não é a primeira vez que metem aquilo a arder, desta vez infelizmente juntou-se tudo e está a criar esta "tragédia" (felizmente ainda não houve mortes nem nada mas já houve feridos) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu li pelo Twitter mas a SIC também falou disso. E já não é a primeira vez que metem aquilo a arder, desta vez infelizmente juntou-se tudo e está a criar esta "tragédia" (felizmente ainda não houve mortes nem nada mas já houve feridos) Se está no Twitter é verdade? Há que ter cuidado com as palavras Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2022 Citação de Duda34, há 26 minutos: Mas onde foram buscar que foi fogo posto? E nós, felizmente, não temos pena de morte Maior parte dos fogos são fogo posto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2022 Presunção de inocência. Depois sim, uma praça, uma espada e uma multidão a aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Mais de 170 incêndios durante o dia. As alterações climáticas não explicam tudo. o do ludo começou por volta das 23 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2022 Citação de Che, há 9 minutos: Presunção de inocência. Depois sim, uma praça, uma espada e uma multidão a aplaudir. Já não bastam as m*rda do tópico da política? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2022 Eu imagino que não seja fácil para os jornalistas fazer direto em momentos destes mas f*da-se chegar ao pé de uma pessoa e a primeira coisa que se pergunta é se estão preocupados faz 0 de sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2022 É tudo causas naturais, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2022 Citação de JohnyM, há 14 minutos: Eu imagino que não seja fácil para os jornalistas fazer direto em momentos destes mas f*da-se chegar ao pé de uma pessoa e a primeira coisa que se pergunta é se estão preocupados faz 0 de sentido “Não não, o fogo está ali mas estou aqui tranquilo, daqui pouco vou me deitar” Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Já está demasiado extensível, vai ser uma longa noite a combater isto. Arrábida e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Julho 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: Já está demasiado extensível, vai ser uma longa noite a combater isto. Arrábida e tudo. Já está na Arrábida ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Montero, há 1 minuto: Já está na Arrábida ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2022 Ui, na Arrábida é que é perigoso, extremamente difícil combater as chamas ali. Esse vídeo do repórter da TSF é assustador. Compartilhar este post Link para o post