Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 minutos:

desnudo, ora essa.

Nem isso vai resolver o problema.
Ajudava que dentro de casa estivesse mais frio que lá fora, mas nem isso xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Nem isso vai resolver o problema.
Ajudava que dentro de casa estivesse mais frio que lá fora, mas nem isso xD

True. Aqui estão 28 e eu estou às escuras, de ventoinha ligada e mesmo assim tá um abafo do crl 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

True. Aqui estão 28 e eu estou às escuras, de ventoinha ligada e mesmo assim tá um abafo do crl 😫

Eu igual 😂 preciso dormir e não dá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

tou a suar dos quilhões!

Dormir vai ser fdd hoje

Continuem a votar PS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 horas:

image.png.deb73ccf74a07f918b1946e89a3d727e.png

Segundo o programa de meteorologia do Windows, estão 30 °C agora pouco depois da meia-noite.
Não sei como vou dormir esta noite 😐

E aí da por cima tens aí um incêndio 😒

Aqui em Aveiro está um cheiro ao queimado que até custa a respirar. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 minutos:

E aí da por cima tens aí um incêndio 😒

Aqui em Aveiro está um cheiro ao queimado que até custa a respirar. 

Olha, não sabia por acaso ahahah
Mas faz sentido, acordei e sentia cheiro a queimado nas zonas da casa onde tinha a janela aberta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 36 minutos:

dormi que nem um anjo

Somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

Vim à caçador para o trabalho, que sensação top.

O meu irmão não acredita em roupa interior. Já há uns 3 ou 4 anos que não usa nada.

Ele é hipocondríaco, e como bom hipocondríaco que é, uma vez caiu lá na empresa, "esfolou" um joelho e já estava a fazer filmes que ia perder a parte de baixo da perna, foi às urgências. Lá com a panelei*ice das skinny jeans, não estava a conseguir mostrar o joelho... Conclusão, tiveram de lhe dar uma fralda para fazer o curativo, que a enfermeira recusava-se a tratá-lo naqueles modos ahahah

Isto contado por ele tem outra piada, que crl

• Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

O meu irmão não acredita em roupa interior. Já há uns 3 ou 4 anos que não usa nada.

Ele é hipocondríaco, e como bom hipocondríaco que é, uma vez caiu lá na empresa, "esfolou" um joelho e já estava a fazer filmes que ia perder a parte de baixo da perna, foi às urgências. Lá com a panelei*ice das skinny jeans, não estava a conseguir mostrar o joelho... Conclusão, tiveram de lhe dar uma fralda para fazer o curativo, que a enfermeira recusava-se a tratá-lo naqueles modos ahahah

🤢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Quem gosta disto só pode ser completamente maluco. Devíamos ter só primavera e outono.

Não é muito racional mas fico mais bem disposto com este tempo, mexe com o meu estado de espírito.

A qualidade de sono é que sai afetada, hoje acordei bem antes do despertador tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

hj acordei tinha a almofada toda molhada, impossivel de dormir, estão 30 graus desde as 8 da manha pqp

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior disto tudo é já não se ver o sol por causa do fumo dos incêndios.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

E o pior disto tudo é já não se ver o sol por causa do fumos dos incêndios.

Aqui em Gondomar cheira a queimado e parece que se sente fumo no ar e nem vi notícias de incêndios por aqui perto, imagino nas zonas mais afetadas. 

Ao menos não está tão quente como ontem, vá lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

espero que nunca fique com nada preso na braguilha

é isso que me faz confusão, trilhar um quilhão

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem funcionado bem comigo é ter a casa toda fechada durante o dia, e só abrir a partir das 21h até de manhã cedo. No quarto, por causa dos mosquitos, uso um raid na tomada, mesmo com a porta entreaberta os burros vão lá todos parar. E claro, quando vou dormir fecho a portada, tenho o sono demasiado leve para dormir de janela aberta.

Para alguns já é tarde aplicar estas dicas porque está tanto calor que agora o que compensa é estar fechada 24h por dia.

É uma moradia construída nos anos 70 e que tem tudo para ser terrível nas noites de verão, mas tenho fintado o calor assim. Ontem à noite estavam 25 graus no interior.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

No quarto, por causa dos mosquitos, uso um raid na tomada, mesmo com a porta entreaberta os burros vão lá todos parar.

Podes partilhar qual usas? Acordei com um hoje e não queria repetir a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry verdade. Aqui em Gaia também está fumo por todo o lado e cheira imenso. Em relação ao calor, também senti mais ontem, mas ainda assim está demasiado. Para terem noção, ontem de madrugada na zona das praias de Gaia, estava um calor completamente surreal. Costumo parar lá e nunca senti tal temperatura aquelas horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...