HappyKing Publicado 14 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Aqui só há sol e 27° 😃 Aqui agora também está mas acordei lá para as 6 com um trovoada muito forte e só parou lá para as 8. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Citação de HappyKing, Em 14/05/2022 at 06:39: Que trovoada do crl Há uns dias acordei assim aqui pelas Áfricas: 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2022 Expliquem-me uma coisa: Quando está muito calor temos uma onda de calor e quando está muito frio temos uma vaga de frio. Porque é que nunca temos uma onda de frio e uma vaga de calor? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Expliquem-me uma coisa: Quando está muito calor temos uma onda de calor e quando está muito frio temos uma vaga de frio. Porque é que nunca temos uma onda de frio e uma vaga de calor? Por acaso ontem li num sítio qualquer que hoje ou amanhã iria dar início a uma vaga de calor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Expliquem-me uma coisa: Quando está muito calor temos uma onda de calor e quando está muito frio temos uma vaga de frio. Porque é que nunca temos uma onda de frio e uma vaga de calor? Onda de frio nunca ouvi, mas vaga de calor já... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2022 Sevilha com 42 graus... Tou fdd Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2022 Citação de Vision, há 4 minutos: Sevilha com 42 graus... Tou fdd Odiei ir a Sevilha pelo simples facto de que estava um calor de morrer cá fora e entravas num uber e o gajo recusava-se a reduzir um bocado o AC. Fomos 5 lá de férias, os 5 ficarem doentes Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2022 Citação de Robe, Agora: Odiei ir a Sevilha pelo simples facto de que estava um calor de morrer cá fora e entravas num uber e o gajo recusava-se a reduzir um bocado o AC. Fomos 5 lá de férias, os 5 ficarem doentes Não vou andar de Uber mas eu odeio o calor fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: Não vou andar de Uber mas eu odeio o calor fds 😂 Mas eu também odeio, mas não gosto de passar de 45 graus para 8 em 3 segundos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2022 Citação de Robe, há 2 minutos: Mas eu também odeio, mas não gosto de passar de 45 graus para 8 em 3 segundos 😂😂 É bom pras gripes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Citação de Vision, há 15 minutos: 😂😂 É bom pras gripes 😂 Constipações* Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 50 minutos: Constipações* Covid 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2022 Por causa deste tempo seco estou todo entupido. Estou com ataque de sinusite do krl. É nariz, dores de cabeça e ouvidos... E o ar condicionado só piora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2022 Portugal mais uma vez na dianteira da Europa, desta vez nas temperaturas. Mais um bom trabalho do Sr. Dr. António Costa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2022 Urge plantar árvores. Exército, PSP, proteção civil, bombeiros, essa maltinha toda. E ir às cadeias propor aos criminosos que por cada árvore plantada seria retirado 1 dia da pena. Temos que combater este clima São Paulino! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2022 (editado) Eu fui à praia, ali no calor, e agora estou aqui a morrer com uma constipação Continuem a votar ps Editado 7 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Essa conversa de pedir para votar PS dá votos ao Chega Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2022 Citação de Caviar, há 1 hora: @NIkeL é o maior legado do nikel neste forum lembro-me sempre dele nestas conversas lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: é o maior legado do nikel neste forum lembro-me sempre dele nestas conversas lol E o Fergunson faxavôr Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2022 Citação de NIkeL, Agora: E o Fergunson faxavôr TIL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 9 minutos: TIL E depois de 2 anos a pedirem a toda a gente para fazer distanciamento e a ficar em casa, continua tudo na mesma. A minha fé que fizessem a associação foi exagerada claramente. Mas falando de outras coisas, tá um bafo que vai lá vai. Se ainda vai ficar mais calor no fim de semana... Editado 7 Julho 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 15 minutos: é o maior legado do nikel neste forum lembro-me sempre dele nestas conversas lol Same, mas o que é facto é que ainda no outro dia uma pediatra na urgência me disse mais ou menos a mesma coisa 😅 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2022 (editado) Citação de verY, há 15 minutos: Same, mas o que é facto é que ainda no outro dia uma pediatra na urgência me disse mais ou menos a mesma coisa 😅 No way😮 Editado 7 Julho 2022 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2022 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: Sevilha com 42 graus... Tou fdd Previsão para Coimbra, hoje e próximos dias: Isto é Coimbra, Beira Litoral, não é Alto Alentejo ou Andaluzia. Se isto se confirma, é batido o recorde histórico da cidade por 1,5ºC em relação ao recorde anterior, se os dados que vi estiverem atualizados. É de loucos. Editado 7 Julho 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post