Lopezini Publicado 13 Julho 2022 @Thierry Henry verdade. Aqui em Gaia também está fumo por todo o lado e cheira imenso. Em relação ao calor, também senti mais ontem, mas ainda assim está demasiado. Para terem noção, ontem de madrugada na zona das praias de Gaia, estava um calor completamente surreal. Costumo parar lá e nunca senti tal temperatura aquelas horas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Julho 2022 os c*brões que fizeram a minha cozinha não meteram persiana e meteram saídas de ar na marquise que não dão para fechar... resultado: todas as manhãs está uma estufa do crl na cozinha. burros de mrd. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Julho 2022 Eu faço como o @Mica. Casa completamente fechada todo o dia. E tenho conseguido manter uma boa temperatura em casa. Se abrir algo aquece muito facilmente a casa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Portas-janelas-escadas/Redes-mosquiteiras/Janela/WPR_REF_82709107 https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Portas-janelas-escadas/Redes-mosquiteiras/Janela/WPR_REF_82709152 São boas opções para os mosquitos, mas o meu problema de noite é o barulho. Se não fosse, era uma grande compra Citação de Inkie, há 17 minutos: Podes partilhar qual usas? Acordei com um hoje e não queria repetir a experiência. Eu uso isto. Deve ser o mais comum. A realidade é que nunca tenho chatices. Quando estava em casa da minha mãe ela só punha no corredor e eu sofria com a mosquitada. Agora no quarto, e porta entreaberta, não tenho qualquer stress. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mica, há 23 minutos: O que tem funcionado bem comigo é ter a casa toda fechada durante o dia, e só abrir a partir das 21h até de manhã cedo. No quarto, por causa dos mosquitos, uso um raid na tomada, mesmo com a porta entreaberta os burros vão lá todos parar. E claro, quando vou dormir fecho a portada, tenho o sono demasiado leve para dormir de janela aberta. Para alguns já é tarde aplicar estas dicas porque está tanto calor que agora o que compensa é estar fechada 24h por dia. É uma moradia construída nos anos 70 e que tem tudo para ser terrível nas noites de verão, mas tenho fintado o calor assim. Ontem à noite estavam 25 graus no interior. Tenho feito exatamente o mesmo e também em resultado, mas durmo com as janelas e portadas abertas. Mas ontem à noite, tive uma surpresa - tinha uma barata no quarto. Podem ter entrado por qualquer sitio da casa, mas para estar no quarto, quase de certeza que entrou pela janela. Há alguma cena do género como há para os mosquitos, mas para baratas? Para repelir. Still, hoje já vou ao Leroy comprar uma rede mosquiteira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Kermit the Frog, há 6 minutos: Tenho feito exatamente o mesmo e também em resultado, mas durmo com as janelas e portadas abertas. Mas ontem à noite, tive uma surpresa - tinha uma barata no quarto. Podem ter entrado por qualquer sitio da casa, mas para estar no quarto, quase de certeza que entrou pela janela. Há alguma cena do género como há para os mosquitos, mas para baratas? Para repelir. Still, hoje já vou ao Leroy comprar uma rede mosquiteira Tive uma situação exatamente igual, também tive uma p*ta dessas a entrar pela janela há uns anos. Na altura comprei isto para matar e funcionou bem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: O meu irmão não acredita em roupa interior. Já há uns 3 ou 4 anos que não usa nada. Ele é hipocondríaco, e como bom hipocondríaco que é, uma vez caiu lá na empresa, "esfolou" um joelho e já estava a fazer filmes que ia perder a parte de baixo da perna, foi às urgências. Lá com a panelei*ice das skinny jeans, não estava a conseguir mostrar o joelho... Conclusão, tiveram de lhe dar uma fralda para fazer o curativo, que a enfermeira recusava-se a tratá-lo naqueles modos ahahah Isto contado por ele tem outra piada, que crl Ai que crl ahah Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Tive uma situação exatamente igual, também tive uma p*ta dessas a entrar pela janela há uns anos. Na altura comprei isto para matar e funcionou bem. Obrigado pela dica. Porém, se entra pela janela não me parece muito eficaz, na medida que pode entrar a voar e não passa por nenhuma superfície. Outro contra, tenho algum receio de aplicar estes inseticidas no quarto. Mas definitivamente também tenho de comprar algo deste género, para as matar quando aparecem. Ontem foi à vassourada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mica, há 57 minutos: O que tem funcionado bem comigo é ter a casa toda fechada durante o dia, e só abrir a partir das 21h até de manhã cedo. No quarto, por causa dos mosquitos, uso um raid na tomada, mesmo com a porta entreaberta os burros vão lá todos parar. E claro, quando vou dormir fecho a portada, tenho o sono demasiado leve para dormir de janela aberta. Para alguns já é tarde aplicar estas dicas porque está tanto calor que agora o que compensa é estar fechada 24h por dia. É uma moradia construída nos anos 70 e que tem tudo para ser terrível nas noites de verão, mas tenho fintado o calor assim. Ontem à noite estavam 25 graus no interior. Tu não és de santo tirso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: espero que nunca fique com nada preso na braguilha Isso é o menos. Skid marks. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tu não és de santo tirso? Sou Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Sou É off-tópico, mas é uma m*rda ver aí os concertos no São Bento por causa dar árvores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2022 Citação de pedritsh, Agora: É off-tópico, mas é uma m*rda ver aí os concertos no São Bento por causa dar árvores. Só para acabar o off topic, não consegui ver Xutos porque além do 15 ser o pior restaurante de Santo Tirso, é o pior restaurante do mundo e quiçá de Portugal, fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Só para acabar o off topic, não consegui ver Xutos porque além do 15 ser o pior restaurante de Santo Tirso, é o pior restaurante do mundo e quiçá de Portugal, fds Eu fui ver os Calema ou tentar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Eu fui ver os Calema ou tentar. Foi fixe, mas também só vi galhos de árvores à frente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O Porto tresanda a fumo Aqui na Maia não cheira (para já), mas nota-se na cor do céu que há m*rda Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: O meu irmão não acredita em roupa interior. Já há uns 3 ou 4 anos que não usa nada. Ele é hipocondríaco, e como bom hipocondríaco que é, uma vez caiu lá na empresa, "esfolou" um joelho e já estava a fazer filmes que ia perder a parte de baixo da perna, foi às urgências. Lá com a panelei*ice das skinny jeans, não estava a conseguir mostrar o joelho... Conclusão, tiveram de lhe dar uma fralda para fazer o curativo, que a enfermeira recusava-se a tratá-lo naqueles modos ahahah Isto contado por ele tem outra piada, que crl lindo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Palmela pela manhã, está a arder em todo o Portugal. Plantem árvores e couves (para antecipar a consoada de natal) e continuem a votar no Chega. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2022 (editado) A estação meteorológica da Serra do Pilar em Gaia já bateu hoje nos 40.2 Editado 13 Julho 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2022 Citação de Simeone, há 12 minutos: Yikes Vi isto no jornal em direto e fiquei parvo, ela ainda ir fazer mais perguntas da treta ao homem lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2022 Maldita a hora em que decidi vir para o escritório. Uma sala pequena com 4 ventoinhas ligadas. Estou cheio de frio. Ora f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 (editado) Citação de Stromp, há 3 minutos: Maldita a hora em que decidi vir para o escritório. Uma sala pequena com 4 ventoinhas ligadas. Estou cheio de frio. Ora f*da-se! Por isso é que ontem falei do AC, numa altura de calor destas ter uma sala/carro a 20 graus ou menos é uma péssima ideia, imo. Eu tenho sorte e tenho um gabinete só para mim, regulei o AC para 25º e assim não custa tanto levar com a realidade lá fora. Acho que muita gente ficaria surpreendida com o quão agradável é meter o AC a 24/25 graus, associam a temperaturas quentes mas não é nada quente. Editado 13 Julho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Palmela pela manhã, está a arder em todo o Portugal. Plantem árvores e couves (para antecipar a consoada de natal) e continuem a votar no Chega. Diz que as coisas tão feias e que tá consideravelmente perto do castelo de Palmela Compartilhar este post Link para o post