1906 Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Podia ser verão o ano todo. Maravilha. ☀️ Wtf 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Nas calças? Daí teres ido nu? 😁 Não. Amanhã vou outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Isto no Porto já está insuportável a esta hora. Andei no Porto hoje e putz, pega que pariu. Um gajo sufocava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Podia ser verão o ano todo. Maravilha. ☀️ Roupa seca em minutos pleasures of ageing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2022 Quem gosta disto só pode ser completamente maluco. Devíamos ter só primavera e outono. 7 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Quem gosta disto só pode ser completamente maluco. Devíamos ter só primavera e outono. Árvores, bro. Muitas árvores. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2022 Ainda me lembro de um user aqui há uns anos a dizer que adorava temperaturas acima dos 40 graus e por ele era isto o ano inteiro. Nesse ano, o país em seca, ardia tudo, os velhos morriam de calor e mais não sei o quê e ele: epah eu sei disso tudo mas eu adoro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Julho 2022 Citação de Che, há 21 minutos: Árvores, bro. Muitas árvores. https://www.washingtonpost.com/news/worldviews/wp/2014/12/04/watch-how-europe-is-greener-now-than-100-years-ago/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2022 Citação de Mica, há 3 horas: Vocês abusam no AC. No pico do verão meto sempre o meu a 24º ou 25º e já é confortável qb. No Inverno só ligo quando está muito frio e usualmente a 19 ou 20º. lol eu no carro meto 16 e no escritório meto 17... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2022 eu nunca mexo na temperatura do AC, ta nos 21 tanto no inverno como no verao Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Vocês abusam no AC. No pico do verão meto sempre o meu a 24º ou 25º e já é confortável qb. No Inverno só ligo quando está muito frio e usualmente a 19 ou 20º. Não tenho voto na matéria tho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: sim, cá em baixo estão uns 30º e uma brisa fresca Em Albufeira nem 30°, o problema é que já estava essa temperatura às 8h da manhã Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2022 Opá, parabéns antes de mais a quem tem ar condicionado, principalmente no carro. 10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2022 Citação de Grillo, há 2 minutos: Em Albufeira nem 30°, o problema é que já estava essa temperatura às 8h da manhã enquanto estiver o sudoeste ainda se aguenta. À tarde já começou a ficar mais abafado, mas nada de outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2022 Vou ser honesto, na Margem Sul hoje até esteve decente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Lebohang, Agora: Vou ser honesto, na Margem Sul hoje até esteve decente. Depende da altura, ali entre as 13h-16h estava um bafo do crl, a sorte era o vento mas mesmo o vento ardia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 21 minutos: https://www.washingtonpost.com/news/worldviews/wp/2014/12/04/watch-how-europe-is-greener-now-than-100-years-ago/ Pinheiros e eucaliptos só servem para pegar fogo 😔 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Vou ser honesto, na Margem Sul hoje até esteve decente. Em Lisboa igual. Veremos amanhã Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2022 Tava um bafo do crl, mas como não havia sol aguentava se bem. Supostamente ontem e antes tava menos calor e a meu ver sentia se mais Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2022 Preparem-se, que a noite vai ser longa. Às 22h, várias estações do IPMA ainda não tinham baixado dos 30º C, sendo que a da Zebreira (Idanha-a-Nova) estava nos 35.3 ºC! Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Julho 2022 Citação de Duda34, há 24 minutos: Em Lisboa igual. Veremos amanhã Same. 26 ºC aqui, que é consideravelmente alto para hora que é e vai baixar teoricamente até aos 23 ºC. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Julho 2022 Segundo o programa de meteorologia do Windows, estão 30 °C agora pouco depois da meia-noite. Não sei como vou dormir esta noite 😐 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Julho 2022 tou a suar dos quilhões! Dormir vai ser fdd hoje Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2022 Citação de rcoelho14, há 25 minutos: Segundo o programa de meteorologia do Windows, estão 30 °C agora pouco depois da meia-noite. Não sei como vou dormir esta noite 😐 desnudo, ora essa. Compartilhar este post Link para o post