vidz Publicado 12 Julho 2022 Vim de calções para o escritório, caguei. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2022 Para mim este tempo é uma maravilha. Mas admito que sou hipócrita, se trabalhasse ao sol se calhar tinha outra opinião. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2022 Citação de Shai, há 13 minutos: Para mim este tempo é uma maravilha. Mas admito que sou hipócrita, se trabalhasse ao sol se calhar tinha outra opinião. Para mim também era se tivesse de férias 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2022 Eu trabalho ao pé do Mar e está brisa mas está uma brisa de arder até os tomates. Na Loja tenho AC, senão estava tudo f*dido com a torra que está lá fora mesmo sem estar o sol a aparecer totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: m*rda de ideia de logo hoje me esquecer de trazer almoço e tenho de ir de bike a casa almoçar à 13h rip FDS almocei em boxers crl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Tudo vivo malta? sim, cá em baixo estão uns 30º e uma brisa fresca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2022 Esta semana vai despoletar uma crise energética no país. Está-se tudo a conjugar. Ponham a função pública a plantar árvores maltinha. Eu desconto, quero ver polícias, militares e bombeiros a plantar pomares por este país fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2022 Citação de Che, Agora: Esta semana vai despoletar uma crise energética no país. Está-se tudo a conjugar. Ponham a função pública a plantar árvores maltinha. Eu desconto, quero ver polícias, militares e bombeiros a plantar pomares por este país fora. desliguem os Ac's, ajudem o ambiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 https://expresso.pt/inimigo-publico/2022-07-12-Protecao-Civil-decidiu-concentracao-motard-de-Faro-sera-apenas-para-motas-de-agua-c4ca1d10 PROTEÇÃO CIVIL DECIDIU: CONCENTRAÇÃO MOTARD DE FARO SERÁ APENAS PARA MOTAS DE ÁGUA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2022 Citação de antifa, há 28 minutos: Tudo vivo malta? No escritório estão 20 graus. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Julho 2022 Citação de antifa, há 31 minutos: Tudo vivo malta? Send help 🙃 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 Caguei, fui trabalhar nu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Caguei, fui trabalhar nu. Nas calças? Daí teres ido nu? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Podia ser verão o ano todo. Maravilha. ☀️ 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2022 Alguém em Leiria? Foi batido o recorde lá, deve estar giro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2022 Citação de antifa, há 3 minutos: Alguém em Leiria? Foi batido o recorde lá, deve estar giro. Leiria não existe.... /reddit Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2022 Sai agora à rua (Lisboa) e pensava que estaria pior. É um dia de verão na aldeia dos meus avós. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2022 (editado) Citação de antifa, há 24 minutos: Alguém em Leiria? Foi batido o recorde lá, deve estar giro. eu sou de lá, os meus pais dizem que está um calor insuportável aliado ao fumo de todos os incêndios À volta está horrível para se sair À rua Editado 12 Julho 2022 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Julho 2022 Leiria outra vez arder, lembranças daquele outubro infernal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2022 Citação de Almeno, há 59 minutos: No escritório estão 20 graus. Vocês abusam no AC. No pico do verão meto sempre o meu a 24º ou 25º e já é confortável qb. No Inverno só ligo quando está muito frio e usualmente a 19 ou 20º. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2022 Citação de JP_, há 28 minutos: Leiria outra vez arder, lembranças daquele outubro infernal. Já estão a evacuar casas e empresas. Zona da Boavista e Milagres está tudo a ser evacuado disse-me o meu pai. IC2 cortado depois do estádio também. Compartilhar este post Link para o post