JôMendes Publicado 20 Maio 2010 Fred não sei se leste o que escrevi no cantinho.. senão vai la ler :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 20 Maio 2010 O senhor das minhas banners ! Manda- me por MP o mail, ou dá-o ao JôMendes para o grupo ! EXCELENTE SAVE ! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2010 Bem, hoje vou fazer a actualização do final da época do Valencia. Vão haver surpresas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2010 La Liga - Bétis v Valencia - Vista Separada Entramos muito nervosos queríamos atacar mas eramos nós próprios os nosso piores inimigos. Acabamos por marcar mas depois disso desconcentramos-nos e deitamos tudo a perder ao deixar o bétis marcar. Mesmo assim, tudo está decidido no campeonato, a partir de agora é basicamente calendário para cumprir. Champions League - Valencia v Real Madrid O Real partia para este jogo com todo o favoritismo, sem duvida alguma que a haver algum outsider aqui eramos nós. A primeira parte acaba tal e qual como começou, com um 0-0 que demonstrava bem o receio que ambas as partes tinham em arriscar. Mas, logo no inicio da 2ª parte Seleznyov neste lance irregular marca o 1º golo da final. Obviamente que ficamos bastante fustrados, porque até então tinhamos nos aguentado bastante bem. Até ao final lutamos imenso e o Real foi completamente empurrado para as cordas, até que mesmo no final do ultimo minuto de compensação Alexis no seguimento de uma falta perto da area consegue dar a melhor finalização a um grande livre do Villa. Momento Mágico! Tivemos então de ir para prolongamento e entramos com a nossa chama bem acesa. Um lance de canto foi a morte deles. Albiol entrou com tudo e marcou um grande golo contra o real que já estava bastante desmoralizado por ter concedido no final do jogo. Aguentamos o resultado e Couto ganha uma segunda liga dos campeões! Aqui ficam os seguintes jogos em que claro se destacam as vitórias contra o Barça e o Espanyol e o ponto final com uma pesada derrota contra o Atlético. - Classificação Final Mantivemos o nosso 3º lugar, mas para o ano já tenho objectivo definido: Ganhar o campeonato e acabar com o reinado do Real Madrid. - Estatísticas Finais Enorme época com grandes resultados e com grandes exibições por parte de jogadores chave na equipa. Albiol o inesperado marcador da equipa; Joaquin um verdadeiro senhor do lado direito :prayer: ; David Silva um monstro do lado oposto ; E claro Villa que mete medo a qualquer defesa e que se em condições se torna uma maquina. Também de enaltecer que Renan ganhou o lugar na selecção contra o Julio César graças ao enorme trabalho que tem vindo a fazer aqui no Valencia do Couto. O mesmo se passou com Antunes que depois de ser 'resgatado' da Roma voltou a ser titular da selecção portuguesa. E camacho que começou a ser um habitue do Rafa Benitez. Overall, da meia época que fizeram comigo notou-se a qualidade superior do nosso futebol e isso deu-nos uma Copa do Rey e uma Champions League. Espero para o ano focar mais o nosso esforço no campeonato e montar aqui uma fábrica de talentos para os próximos anos termos aqui uma predominância Valenciana. - Por essa Europa fora Sagres | Ligue 1 ( atentem nisto sff :facepalm: ) | Premiership | Serie A | Eredivisie | Bundesliga | Europa Próximo Post será sobre a Argentina e sobre a Taça das Confederações! Obrigado a todos pelo apoio neste nova fase do forum e vamos mante-lo vivo com boa participação pessoal! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Junho 2010 Fizeste um bom campeonato, para o ano atacar o título! ;) Grande conquista da champions! :) O Lyon campeão esses anos todos ?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Junho 2010 Lyon :prayer: Quanto a ti, realizaste um bom campeonato e tiveste uma grande conquista! :handclap: Para o ano queremos mais e melhor! ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 2 Junho 2010 Muito boa a conquista da Champions League! :prayer: Para o ano queremos o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 2 Junho 2010 Estiveste perfeito. :prayer: Quanto ao Lyon é trés beaucoup trés ! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Junho 2010 Fizeste um bom campeonato, para o ano atacar o título! ;) Grande conquista da champions! :) O Lyon campeão esses anos todos ?! :lol: Para o ano é o campeonato o nosso objectivo. Não sei como mas o Lyon já é campeão à 12 anos consecutivos.. O campeonato francês está uma miséria.. Lyon :prayer: Quanto a ti, realizaste um bom campeonato e tiveste uma grande conquista! :handclap: Para o ano queremos mais e melhor! ;) Bem, aumentas-te a fasquia com esse comentário. :mrgreen: Vamos ver o que conseguimos, espero pelo menos o principal, a La Liga. Estiveste enorme! Força! Obrigado pelo comentário! :compinchas: Voltrex[' date=02 Junho 2010 - 09:22 ' timestamp='1275510161' post='5867852]Muito boa a conquista da Champions League! :prayer: Para o ano queremos o campeonato. Sim Senhor! :compinchas: Estiveste perfeito. :prayer: Quanto ao Lyon é trés beaucoup trés ! :happy: Para 'perfeito' faltava o campeonato, vamos ver se para o ano lá chegamos. Pah o lyon tornou a Ligue 1 uma verdadeira fantuchada. Já se sabe que vão ser eles a ganhar, até a Sagres tem mais competitividade. Actualização daqui a momentos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Junho 2010 Qualificação Mundial 2014 - Argentina v Uruguai - Vista Separada Que injustiça.. Enfim atacamos o nosso grande rival durante todo o jogo, acabamos por marcar bem cedo mas falhamos imensas outras chances até que no final do jogo o Uruguai pelo Maxi faz um golo tão mas tão parvo em que cruza para a área mas faz um enorme balão que acaba por entrar na baliza... isto no final de um jogo que atacamos imenso mas falhamos também imenso é um balde de água fria. Qualificação Mundial 2014 - Argentina v Perú - Vista Separada Mais uma vez atacamos muito mas não conseguíamos dar a melhor finalização aos nosso remates. Parece que a baliza tem enguiço.. Acabamos por novamente empatar um jogo por nossa culpa. Qualificação Mundial 2014 - Paraguai v Argentina - Vista Separada Dass.. mais um jogo em que marcamos pouco. Foi depois deste jogo que decidi fazer alterações à nossa formação que não me estava a inspirar confiança nenhuma, e passamos a jogar num 442 losango "à la Paulo Bento". :mrgreen: Amigável - Argentina v Venezuela - Vista Separada Assim sim já estamos a falar da Argentina. Enorme jogo em que consegui finalmente encontrar balanço na equipa. Parece-me que agora vamos dar luta a sério! - Classificação Na taça das confederações ficamos no Grupo B com: Camarões; Nova Zelândia ; Itália Ainda hoje actualizo sobre o que se passou na Taça das Confederações que foi realizada no Brasil já que os organizadores do Mundial vão ser eles. Obrigado pelos comentário pessoal e especialmente manterem o save vivo! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Junho 2010 Avançamos para esta Taça das Confederações com esta convocatória - Ver convocatória Taça das Confederações - Grupo B - Argentina v Camarões - Vista Separada Começamos a Taça com os nervos à flor da pele. Este jogo sendo o primeiro é onde se notam esses nervos. Atacamos imenso e defendemos que nem reis mas o golo não saia. Podíamos ter ganho se não tivessemos entrado tão nervosos para este primeiro jogo do grupo. Taça das Confederações - Grupo B - Nova Zelândia v Argentina - Vista Separada Esta sim já é uma Argentina descontraída e com confiança. Aquele primeiro jogo ficou demasiado marcado pelo nervosismo da equipa mas aqui sim já mostramos a nossa qualidade e a facilidade como encontramos soluções ofensivas. Grande jogo e a nossa primeira vitória nesta competição. Taça das Confederações - Grupo B - Argentina v Itália - Vista Separada WOW! Este jogo foi provavelmente o melhor de todos até agora da nossa parte. Que exibição fantástica contra uma potencia como a Itália. Demichelis foi soberbo quer de canto quer de bola parada, o homem estava lá para a meter lá dentro. Incrivel a forma como fizemos da Itália uma equipa tão pequenina. Para ultimo jogo do grupo acabamos em grande esta fase. Passamos então em 1º com os Camarões em 2º. A Itália ficou para trás em 3º lugar. :o No Grupo A passaram Espanha e o Brasil em 1º e 2º lugar respectivamente. Taça das Confederações - Meia-Final - Argentina v Brasil - Vista Separada Um jogo equilibrado até certo ponto. Alguma tendência para o Brasil dominar na 2ª parte tambem com a ajuda de jogarem em sua casa. Uma coisa que notei foi a quantidade de cantos que eles ganharam, parecia mais tiro ao boneco para ganhar cantos do que outra coisa.. Mas pronto lá acabamos por ir para prolongamento, ai o Lucas lesionou-se e eles ficaram a jogar com 10. Tentamos atacar mais mas eles apostavam nos contra-ataques rápidos pelo Love, Marcelo ou Carlos Eduardo o que nos fez ter alguns cuidados. Acabaram por segurar o empate e levar o jogo para os penalties, aqui não tivemos sorte nenhuma e o falhanço do Gago acabou por sentenciar o jogo. O Brasil segue em frente e deixa os grandes rivais pelo caminho num jogo bem disputado. Taça das Confederações - Playoff 3º Lugar - Camarões v Argentina - Vista Separada Soltamos a nossa fúria em cima dos pobres camarões. Pena é não termos feito mais golos senão tinham saído daqui bem marcados. Com esta vitória asseguramos o 3º lugar da Taça. No final acabaram por levar com a Espanha de novo, levando a melhor sobre os galegos. Venceram assim a Taça das Confederações. - Prémios - Melhor Jogador - Melhor Marcador Perdemos um troféu mas continuamos na luta para chegar ao Campeonato do Mundo de 2014. Esse sim o meu derradeiro objectivo. Obrigado pessoal, para a próxima actualização trago a nova época com o Valencia! Acompanhem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Junho 2010 Em primeiro na fase de qualificação apesar daqueles empates, que não permito que se voltem a repetir. :cadeirada: Quanto à Taça das Confederações, depois do brilhante desempenho frente à Itália, foste eliminado na lotaria dos penaltys, onde tiveste azar. Mesmo assim, o 3º Lugar não é mau. ;) Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Junho 2010 Foi pena não conseguires a final mas o teu objectivo é campeonato do Mundo. Tens uma grande equipa e podes ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 4 Junho 2010 Foi uma boa Taça das Confederações, só foi pena não teres conseguido alcançar a final, mas os penaltis são assim mesmo. Venha o Valência. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Junho 2010 Em primeiro na fase de qualificação apesar daqueles empates, que não permito que se voltem a repetir. :cadeirada: Quanto à Taça das Confederações, depois do brilhante desempenho frente à Itália, foste eliminado na lotaria dos penaltys, onde tiveste azar. Mesmo assim, o 3º Lugar não é mau. ;) Força! :compinchas: Aqueles empates deveram-se à formação desequilibrada que usei na altura. Agora com um 442 losango a coisa já corre muito melhor. Obrigado Pedrovsky! :compinchas: Foi pena não conseguires a final mas o teu objectivo é campeonato do Mundo. Tens uma grande equipa e podes ganhar! Foi pena, mas o meu objectivo para esta competição era comparar a nossa qualidade com a das outras selecções e acho que nos saimos bem. Penaties são sempre uma lotaria, tivemos azar e calhou-nos a fava. Obrigado pelo comentário saka! :compinchas: Voltrex[' date=04 Junho 2010 - 06:32 ' timestamp='1275672774' post='5870679]Foi uma boa Taça das Confederações, só foi pena não teres conseguido alcançar a final, mas os penaltis são assim mesmo. Venha o Valência. Pois.. é como disse antes, uma lotaria autentica. Obrigado Voltrex! :compinchas: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Junho 2010 - Transferências - Ver Entradas e Saídas Acabou a minha primeira (meia) época ao comando do Valencia e já estava com um plano delineado para as transferências. Plano esse que pro fim teve de ser um pouco alterado. Na Baliza, o Hirschfeld já estava transferido para o Chelsea desde a época passada portanto já não contava com ele. Não me afligiu já que tinha Jan Kiss a subir de escalão passando agora a ser o meu segundo guarda-redes. Provavelmente não vai ver muito jogo mas vou dar-lhe alguns minutos nos jogos da taça e assim. Na defesa despachei o Lillo que claramente não tinha qualidade para estar nesta equipa. Ainda na época transacta apresentei uma proposta de contrato ao Opare e ele aceitou. Mal começou o mercado, ele veio logo para nós. Bom DD ofensivo, vem para rodar com o Miguel Lopes. No miolo é que tinha apenas como ideia recambiar o Marchena que já estava numa fase descendente, tentar ganhar uns milhões e comprar um jovem para o futuro. Não é que para surpresa minha, fui à minha lista preferencial e vejo que o melhor jovem defesa do jogo foi dispensado pelo Inter? Gocaj é o seu nome. Teve de vir logo para cá. Ainda aqui, mas já para o final da janela vi-me obrigado a despachar o Alexis que dizia estar a precisar de um novo desafio. Tudo bem, podia era ter dito mais cedo... Contratei então Cossentino, outro Italiano que vinha a acompanhar do meu tempo no Parma. Não sei como apenas tem 2 internacionalizações mas enfim, agora vai jogar connosco e espero que o possa ajudar a subir na carreira. No Meio campo tive de ir buscar 2 médios para colmatar as saídas do Manuel Fernandes e do Ekdal, que se pós com brigas com o Lucho. Javi já estava debaixo de olho desde que cheguei a Espanha e Ekici já desde que o Couto foi para o Manchester. São reforços de peso e espero que nos ajudem a conquistar o titulo esta época No ataque nada mudou apesar das propostas astronómicas que recebi. Só para dar 2 exemplos, o Real ofereceu 40,5 Milhões pelo Mata e 38,5 Milhões pelo Villa. Mas óbvio que recusei. Não precisamos de dinheiro, as nossas finanças nunca estiveram tão bem. Onde também reforcei foi nos sub-19. Contratei vários jovens sendo que as laterais foram prioridade. Bouma veio para ser o guarda-redes de futuro, apesar da idade é quase perfeito nas saídas. Espero mesmo muito dele, assim como todos os holandeses. O Alemão Hartmann veio reforçar a lateral esquerda da defesa. Gostei muito das capacidades dele e como se enquadra no meu perfil de jovem + potencial + preço (sempre <1M) teve de vir logo. Já que a escasses de laterais esquerdos é sempre tanta, nada melhor do que ter um formado e criado no clube para o futuro. No Lado oposto fui buscar Yartey o 'próximo Maicon Ganes'. Com um potencial tremendo e um carisma que fez todos os adeptos sorrir de alegria pela minha contratação, que espero mesmo muito dele. No centro da defesa veio o espanhol Mezquita que espero um dia, venha a render as botas do Albiol. Para a extrema esquerda veio o Italiano Aloe, tem potencial para ser tão bom quanto o David Silva. Depois disto que mais posso dizer? Do outro lado, Manno outro italiano. Não tenho muita confiança nele, mas acho que vai dar para um dia mais tarde vender por um bom preço. Até lá veremos no que dá. - Plantel É este o Plantel (novamente apenas 22 jogadores) que vamos atacar o nosso grande objectivo da época, o campeonato. Não vai ser fácil porque o Barcelona contratou muito e um deles foi o nosso conhecido Cristiano Ronaldo. Têm um ataque feroz de Ronaldo - Bojan - Messi. :medinho: vamos ver se conseguimos o nosso objectivo. - Pré-época Começou bem mas ia acabando num desastre.. Apesar de termos tido ali um atropelamento que ai jesus. A supertaça espanhola é feita em 2 mãos e o teríamos pela frente o campeão em titulo contra o vencedor da taça (nós). Na primeira mão não fomos muito maus, andamos foi a dormir em campo. Só lá pra meio da segunda parte é que acordamos e percebemos que estávamos a perder em casa contra o Real. Já não fomos a tempo de corrigir o erro. Depois fomos ao Santiago Barnabeu para jogar a 2ª mão e ai fomos mesmo com um Xanax. Omg, só de pensar nesse jogo até me dá vontade de ir ali à opção de treinador e pedir demissão. Fomos pior que maus. Enfim, águas passadas. Por fim e para terminar a pré-época (por assim dizer) fomos disputar a Supertaça Europeia contra o Sevilla, vencedor da Liga Europa. Depois de muita mas muita porrada dos sevilhanos lá conseguimos ganhar nos penaltis. Mas omg nunca tinha visto uma equipa dar tanta sarrafada.. Que comece a época 2013/2014! Obrigado pessoal pelos comentários e por acompanharem o save, espero contar convosco esta época! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Junho 2010 Ronaldo e Messi na mesma equipa :medinho: Quanto a ti, penso que se ganhares pontos nos jogos chave, irás ser campeão. Vamos lá Valencia! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2010 Ronaldo e Messi na mesma equipa :medinho: Quanto a ti, penso que se ganhares pontos nos jogos chave, irás ser campeão. Vamos lá Valencia! :torcida: Basta sermos consistentes que podemos ganhar a Liga. Obrigado pelo comentário Pedrovsky! :compinchas: Tens boa equipa :compinchas: Obrigado. Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2010 La Liga - Valencia v Salamanca - Vista Separada O Salamanca subiu esta época e pronto veio mesmo para ver se se aguenta na La Liga. Obviamente que não têm uma equipa para nos fazer frente dai o resultado, mas que tenham sorte para o que ai vem. Quanto a nós, começamos em beleza com um vitória bem expressiva por 4-0. Estamos confiantes. La Liga - Murcia v Valencia - Vista Separada Outra equipa acabada de subir de divisão e mais uma boa exibição. Não podia pedir mais aos meus jogadores, deram tudo e mostraram que estão com a força toda esta época para ganhar! Champions League - Celtic v Valencia - Vista Separada Primeiro que tudo ficamos no grupo D junto com o Lyon (aquele 12x campeão frances...), Celtic e o Basel. O Celtic mesmo em sua casa, estava com receio de nós, apostou num jogo calmo e de forma a aguentar a nossa força ofensiva e apostando nos contra-ataques com passes longos. Tiveram azar na estratégia ofensiva já que os nossos defesas são rápidos e atentos, nós é que tivemos mais problemas em atacar porque é complicado jogar com 11 homens atrás da linha da bola.. Mas pronto, 1 pontinho em Glasgow não é mau vendo que o nosso objectivo não é revalidar o titulo da Champions, apesar de não o largar facilmente. Depois deste resultado ficamos em 2º no Grupo D. La Liga - Valencia v Barcelona -Vista Separada SORTE! Sorte, sorte, sorte e mais um bocadinho de sorte! Foi o que salvou este Barcelona de levar uma coça monumental. Não tivesse o Ronaldo aproveitado 2 das poucas vezes que atacaram e tinham realmente ficado em maus lençóis. Ficamos todos desapontadissimos com a nossa falta de sorte.. tinhamos o jogo na mão... Enfim a vida continua e ainda falta muito campeonato pela frente e não iram ser estes primeiros jogo decerteza a ditar o titulo (não seria a primeira vez que ganhava um titulo na ultima jornada :mrgreen:). La Liga - Bétis v Valencia - Vista Separada Vínhamos desvairados do ultimo jogo. Queríamos descarregar as frustrações acomuladas do ultimo jogo em alguém, calhou mesmo bem defrontar agora o Bétis. Levar com um Valencia frustrado não deve de ser fácil. lol Jogamos muito bem e novamente finalizamos bem, se ao menos tivéssemos marcado o mesmo no ultimo jogo... La Liga - Valencia v Real Madrid - Vista Separada Que mês tão atribulado.... raios de calendários! Bem se no jogo contra o Barça nos faltou a sorte para marcar as nossas oportunidades, neste jogo faltou-nos a calma e a serenidade para entrar num jogo em nossa casa contra um grande rival e jogar o nosso jogo. Tivemos de fazer uma coisa que odeia, adaptarmos-nos ao jogo do adversário em nossa casa. Estávamos mesmo a jogar mal para fazer tal coisa, nem com as substituições a coisa foi ao lugar. Enfim, levamos um derrota que me aborreceu imenso já que jogos destes podem ser decisivos num campeonato e sendo em nossa casa ainda mais obrigação temos de vencer. Continua a mala pata com o Real esta época. Na Supertaça espanhola foi o que foi, agora é assim.. bem tá difícil. - Classificação Obrigado por acompanharem e especialmente a quem comenta! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Junho 2010 Só digo que o Ronaldo é rei em qualquer equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 Que nojo que ele me meteu nesse jogo... Mas parece que não foi só ali, ele está época já vai com 5 golos no campeonato. Anda muito goleador o rapaz. :dry: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 Qualificação Mundial 2014 - Argentina v Colômbia - Vista Separada Jogo difícil mas que acabamos por tornar fácil. Boa atitude da nossa parte e concentração na hora de atacar e de defender. Messi foi fenomenal e tanto marcou como deu a marcar. Está um fenómeno agora um pouco na sombra do colega Ronaldo no Barça. Qualificação Mundial 2014 - Venezuela v Argentina - Vista Separada Um jogo que todos pensavam ser fácil mas que o tornamos um pouco mais difícil do que se pensaria. Começamos bem o jogo e mesmo durante a partida fomos melhores, mas falhamos imensas oportunidades. Devíamos ter marcado mais golos a esta pobre Venezuela. Qualificação Mundial 2014 - Chile v Argentina - Vista Separada O Chile tem um ataque temível com 3 pontas de lança muito rápidos mas que se pode destacar Alexis Sanchez e Carlos Villanueva. No meio campo contam com a magia de Matias Fernandes e Mark Gonzales. Muito ofensiva. Pena que a nossa defesa seja um muro de 20 metros. :mrgreen: Pablo Ledesma mostrou a todos a sua classe com uma exibição excepcional. A mostrar a todos porque eu o levei para o Man United. :8) Qualificação Mundial 2014 - Argentina v Bolívia - Vista Separada Finalmente o ultimo jogo da qualificação. Nestes últimos jogos estive a fazer testes a novos jogadores e quis saber se tinha boas alternativas aos titulares. Parece que sim. Mais um jogo de classe mesmo a jogar com uma equipa 70% nova. Gostei bastante e fiquei com todas as minhas duvidas tiradas. No meio disto tudo, até encontrei um novo jogador para a lateral direita. Paulo Ferrari é o seu nome. Exibições de arregalar o olho. Já o tinha pensado a época passada, mas tinha muito poucos jogos pelo atlético. Este ano conquistou a titularidade lá e vai lutar com o Zabaleta pelo lugar. - Classificação Final - Estatísticas Finais Jogadores Equipas Obrigado pessoal e acompanhem se não for pedir muito! :fixe: Compartilhar este post Link para o post